PQP já é o maior partido político do Brasil.

Para que serve um partido político no Brasil? Para receber o fundo partidário, defender os interesses dos seus caciques e vender o tempo de TV a peso de ouro. Para mais o quê? Hoje os jornais noticiam que Gilberto Kassab, o DEM sem espaço em São Paulo, vai mesmo criar o PDB, Partido Democrático Brasileiro. Em seguida, o PDB vai se fundir com o PSB, Partido Socialista Brasileiro. Socialistas e liberais unidos, jamais serão vencidos! O que vai sair daí? PDB+PSB=PSDB. Ah, não dá,  pois este já tem!  O que sobra para o eleitor? Votar no PQP, o maior partido do Brasil, que já tem 35% dos votos entre astenções, brancos e nulos. Se o voto não fosse obrigatório, subiria para 60%.Os raros e bons politicos deveriam acordar para estes números, antes que seja tarde demais e o povo comece a achar que, sem partidos, o Brasil seria melhor.

35 comentários

Bom dia Coronel. Já se vai o tempo em os partidos deixaram de ter a sua utilidade, ainda mais agora que nós da Direita praticamente não temos um partido que nos represente 100%!!!!

Reply

O prefeito está entrando numa situação sem saída. É uma manobra que pode torná-lo força auxiliar do PT, mais nada. Além do que, quem votou nele não se sentirá representado por esse partido. Um novo partido, agora, é furo n'água.

Reply

O tempo não volta atrás, mas que bom seria se pudesse, assim, teríamos somente DOIS partidos e acabaria com todos estes CONCHAVOS, PICUÍNHAS, ACERTOS $$$ e LOTEAMENTO DE CARGOS.
É muito partido político para o pouco que estão fazendo em favor do povo.
Eita Brasil dos oportunistas!!!

Reply

Cel.

Pelo andar da carruagem, acho que decidirei pelo PQP a partir de agora.

Depois do que acompanhei na Camara e no Senado, pela votação do SM, fiquei ainda mais decepcionada e indignada.

Os parlamentares, principalmente os amestrados, só não abaixaram mais, mostrando suas partes indevidas, porque não era possível.
Precisariam tirar duas patas do chão e começar a usar sua massa encefálica. Será que eles a têm???


Chris/SP

Reply

CORONEL,
Esse é o partido que o Brasil merece.Acabo de ler no conjur.com que a Adv. Luciana Róssio,que trabalhou com a Dilma na campanha eleitoral foi incluída pelo STF na lista tríplice para ministro substitudo no STE, fato questionado pelo Ministro Marco Aurélio, pois para isso o STF quebrou a tradição deixando de fora um outro indicado no mes de junho de 2010 para incluir a dita advogada.A lista vai agora ser submetida a "Presidenta" para a indicação.Resta aguardar para ver se ainda resta um mínimo de moralidade neste "eden" construído pelo lulodilmismo para usufruto da petralhada e sua "base aliada"

Reply

Depois da parada de Angra 1, agora foi avez de Angra 2.

Reply

Muito estranho!

O governo federal tem a disposição um Airbus A-320 (Aero Lulla), mais dois Embraer E-190 (Sucatinhas news) e meia dúzia de Embraer ERJ-145.

Mandaram todos para a manutenção e a Embraer teve de emprestar um Lineage 1000.

Reply

CORONEL,
Ante o encabremestamento do Congresso Nacional, melhor seria criar o partido " V T P P Q P"-Vão Todos Para a PQP.

Reply

Ao anonimo das 24 de fevereiro de 2011 10:48

Também li essa notícia. O vagabundo cachaceiro indicou a maioria dos ministros do stf (tudo minusculo, pois a justiça aparelhada é minuscula). É o aparelhamento da justiça, e o tal de "levandowiske", aquele que foi indicado pela ex primeira dama inutil que levou o Crucifixo e o espelho de cristal, é um grande defensor da agora indicada pela "coisa" que esta presidanda do Brasil.

Reply

Em SP o Kassab não tem voto, acho que está dando um tiro no pé.

Reply

Volto só para dizer que o Kassab esta onde esta, pelo apoio que recebeu de Geraldo e Serra. Mudando de partido, perderá a confiança e os votos da grande maioria que o elegeu.

Reply

“Justiça social” é uma expressão oca e sem sentido, além de geradora de injustiças reais individuais. Justiça real, autêntica, é dar a cada um o que lhe é devido, segundo o mérito (recompensa) e o demérito (punição) de cada um. “Justiça social” é uma locução inventada pelas esquerdas como sinônimo de “igualdade social” que, por sua vez, é um eufemismo para “socialismo”.

Acreditar em “justiça social” é apoiar, consciente ou inconscientemente, o socialismo, o comunismo.

Estudantes e profissionais sérios do Direito, não se deixem enganar com esse palavrório dos esquerdistas inimigos da liberdade individual!!!

Digam não à “justiça social”!!!!!!

Está lançada a campanha:

PELA LIBERDADE INDIVIDUAL, DIGA NÃO À "JUSTIÇA SOCIAL"!!!!!!

Reply

Advogada da Dilma no STF? Não duvido. Afinal, o STF se transformou em uma das mais caras e inúteis repartições públicas do Brasil. O STF agora tem perfeitos imbecis sem capacidade intelectual de ver inconstitucionalidade em atos inconstitucionais óbvios. Quando um juiz começa a deixar de lado a lei para usar o "direito achado na rua", já devemos nos preocupar. Quando esse juiz é do STF, aí a vaca já foi para o brejo.

Reply

Se a oposição soubesse agir de forma coerente, poderia usar tudo o que aconteceu no Senado, o depoimento do deputado Pedro Taques, a farra de nomeações para o segundo e terceiro escalões, e desconstruir a imagem do PT, apartir de agora, para as próximas eleições e começar a atuar de forma mais firme. Com a maioria do senado a favor do governo é necessário uma mobilização porque irá passar qualquer coisa que a dona diuma I desejar.

Reply

só pa corrigir o texto: aBstenções...

Reply

Nunca mais terão meu voto.

Reply

Ótima sugestão, Coronel! Seja o nosso líder nesse grande empreendimento e crie o PQP, o Partido das Questões Populares. Faça-o antes que algum político mal intencionado (é pleonasmo?) crie o Partido do Quero-o-meu Primeiro, ou, ainda, o Partido do Que-se-dane o Povo. E vamos todos para o PQP!
Quanto aos Kassab e Afif, quanta decepção. Apenas provam que a nossa classe política não vale nada, é um bando de sem vergonhas.

Reply

6:02 \ Brasil
A primeira palestra
Lula já fechou sua primeira palestra no exterior: será entre abril e maio em Londres num encontro de empresários e executivos financeiros.

Por Lauro Jardim

Reply

O GENTEQUEMENTE voltou!

Reply

E´melohor implodir esse congressinho de merda!

Reply

O levandovisque não é aquele que ouviu um presidente da república fazer campanha eleitoral, zombou da justiça e, ao invés de repreender o presidente, deu aquele sorriso de cachorrinho obediente? É isso que ele é: um cachorrinho obediente. Deve abanar o rabinho de alegria quando ouve a voz da Dilma.

Reply

Sejamos claros...

Não há mais oposição formalmente constituída no Brasil.

Só há pessoas oposicionistas, como nós. Sem representação nenhuma.

Reply

tô na área
Para mim o KASSAB JÁ É O CLÓVIS BORNAY da política.
aparecia em tudo que é concurso MAS NÃO LEVA VOTO ALGUM.

FUI...

Reply

.
O voto não obrigatório favorecerá os partidos que tenham maior e melhor militância... o PT atualmente é o detentor deste titulo...
.
O voto obrigatório, levando o eleitor a contragosto para a urna, tende a carrear votos contra a situação...
.
O "eleitor enraivecido" vai pensar o seguinte: -- Já que estes fia da mãe me forçaram a vir até aqui, vou votar contra para aprenderem o que é bom.... Não é bom para a situação.
.
Se, com voto obrigatório o PT (situação) está ganhando, com "voto facultativo" vai ficar melhor ainda...
.

Reply

Cel.

Kassab /DEM-SP é partido da oposição, vai fundar outro partido, e depois irá se fundir ao PSB, que é partido da base aliada do governo.

Afinal, Kassab é da oposição e quer ir para a situação????

Isto eu não entendo !!!



Chris/SP

Reply

Esse Gilberto Kassab é um nojo. Um mito, pois São Paulo sob sua administração estava uma MERDA! Proibir a propaganda em SP, da forma radical com fez, além de atitude BURRA , foi com retirar toda publicidade de TIMES SQUARE. Esse homem é um BEÓCIO.

Reply

Kassab, quem diria, esta dando um golpezinho esperto na lei eleitoral...

cria um partido para nao perder o mandato...

eh uma atitude tao porca e golpista como qualquer atitude petralha...

esse mane nao sabe o prejuízo politico que esta angariando para própria carreira...

quando tudo se concretizar, Kassab entra na minha lista de não votáveis...

jamais votarei e ainda faço campanha contra...

babaca oportunista...

Reply
Martim Berto Fuchs mod

O povo apenas não foi alertado ainda, mas que sem os ditos "partidos políticos" o ar ficará respirável, isso ficará.

Reply

"Os raros e bons políticos deveriam acordar para estes números, antes que seja tarde demais e o povo comece a achar que, sem partidos, o Brasil seria melhor."


O povo está só esperando a lavagem cerebral petralha para isso acontecer.

O PT e a Rainha de Copas já acham isso faz tempo... tanto que já estão aí nos AIs da vida.

Reply

Boa tarde Coronel, como eu temia, o Kassab está tomando o mesmo caminho de outro traidor das hostes oposicionistas, Eduardo Paes, ex-PSDB, ex-guerreiro de CPIs. O de agora assim como o de antes está rindo da cara dos eleitores brasileiros em geral. Pode até receber votos, tem sempre quem vote nesse tipo de político, mas o meu ele nunca mais terá!

Reply

Como se vê abaixo, a regra deverá valer por cinco anos, o que alcança o começo da próxima legislatura; a atual está cassando prerrogativas também da que ainda será eleita.

Da Folha online:
O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), classificou a ação da oposição de “erro político” ao considerar que o decreto vai regulamentar a política de reajuste do mínimo até 2015, como presente no projeto. “O que estamos discutindo agora, é exatamente a política de mais cinco anos de reajuste de ganho real. Se a oposição questiona isso, na verdade está contra o ganho real do salário mínimo ao longo dos cinco anos.”

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Pois é Coronel, o Brasil também precisa de mais Katias, uma mulher de verdade, os Senadores deveriam ter vergonha de terem levado uma lavada desse tamanho de uma mulher.
Chupa bando de covardes vendilhões da pátria.
Mas falando em covardes...O petralha Fernando Rodrigues em sua coluna hoje falou mais merda, aliás é o que ele mais expele pela boca.
Colocou assim: "A traição a Dilma entre os congressistas aliados é maior no Senado do que na Câmara".
Pérai, traição à Madame Satã?
Quer dizer que se o cara não abana o rabo para Madame é traidor?

Hó Fernandinho Petralha o político tem um compromisso com seu eleitor e não com a "presidenta", te manca ai mané, como traidor? Traidor é o vagabundo que trai seu eleitor.

http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2011-02-20_2011-02-26.html#2011_02-24_01_03_36-9961110-0

Reply

Kassab é um petralha cor-de-rosa.
Sai do Dem pela porta dos fundos, se esperasse o fim do mandato teria tempo de desfiliar e filiar no PT ou no PSB e disputar a vaga, com fusão de um partido provisório ele leva muita gente, até gente do PMDB como o Pedro simom pode ir ao provisório e daí para o PSDB. Muitos quercistas eleitos em São Paulo ( uns 20 ) podem ir ao provisório e depois ao PSDB, isto fará que a petralhada encolha a esmagadora maioria para uma maioria ocasional ou tipo PMDB ( quem der mais R$ leva meu voto ) e o nome do PMDB deveria ser PARTIDO PROSTITUTO BRASILEIRO ( PPB ).

Reply

Poderia ser o PSG – partido de Sodoma e Gomorra, pra pu....a ficar completa

Reply

Meu Deus do céu! Todos lutam para serem vermelhinhos, vermelhos e vermelhões.
Todos têm medo ser der direita. Sem essa identificação clara, 1/3 do eleitorado ficará sempre não representado pelos partidos.
Não entendo, até porque a ciência mercadológica prova, que o produto tem que ter um "diferencial" (detesto esta palavra) para vender, e todos partidos querem vender a mesma merda esquerdista.
Vão ser burros assim no PQP!

Reply