O DEM sem voto quer peitar o DEM com voto. Aparece cada coisa.

Vejam o que publica a Folha Poder:

A bancada da Câmara, porém, reivindica mudanças na Executiva como forma de fortalecer o grupo do atual presidente do DEM. "Fizemos uma contra proposta, aí teríamos maior equilíbrio na Executiva. O grupo que venceu a eleição [ligado a Rodrigo Maia] teria a maioria", disse o deputado Onyx Lorenzonni (DEM-SC). 

O deputado acima é do DEM gaúcho. O DEM aquele que fez o vice da Yeda Crusius(PSDB-RS)e acabou com o seu governo, fazendo denúncias e mais denúncias que alimentaram a fúria da gang dos coletes pretos, dos togas pretos e dos camisas pretas de Tarso Genro(PT-RS), atual governador. Onix Lorenzoni fez acordo com o PT em Canoas, um dos maiores colégios eleitorais gaúchos, elegendo o prefeito que o Tarso queria.  O DEM gaúcho tem apenas um deputado federal: o Onix Lorenzoni, que é tão inexpressivo  no RS que a imprensa acha que é catarinense. Ele foi o vigésimo sétimo colocado na eleição.O DEM do Rio Grande é vergonhoso. É este tipo de político que quer negociar com quem tem voto no partido.

18 comentários

Coronel,

Esse Onix não é boa pessoa, para não dizer coisa pior!
Quem tem um pingo de vergonha na cara não fala com ele!

JulioK

Reply

QUASE 40 MINUTOS AO VIVO NO AR POR PREFERÊNCIA DA TV !!!
Tenho certeza que o demagogo e oportunista do ex presidente Lula deve ter morrido de inveja por ter visto a Rede Globo colocar espontaneamente no Ar por quase 40 minutos ao vivo a despedida de Ronaldo.
Sabe quando o mentiroso do Lula vai ter algo assim tão espetacular ?
Nunca !!!!
Nunca Lula terá uma emissora como a globo o colocando espontaneamente no AR por muito tempo .
Isso é oportunidade só para fenômenos que não dependem da corrupção, mentira, oportunismo e demagogia para aparecer.

Fui...
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Puxa e eu que queria entrar no DEM de canoas.
Aqui em canoas só falta o ex-prefeito Marcos Ronchetti(psdb)entrar no governo municipal, para a oposição estar todo dentro da prefeitura do PT.
Cooptaram toda a oposição.

Reply

Essa turma nào quer fazer Oposição.
Quer fazer GRANA....Só isso...Simples assim

Reply

A Grendene mantém uma profícua relação com o governador do Ceará, Cid Gomes. Os benefícios fiscais que a fabricante de calçados recebe naquele estado, onde mantém três unidades, foram renovados por mais quinze anos, em 2009. No ano passado, a Grendene doou 1,2 milhão de reais à campanha de reeleição de Cid.
Texto completo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Coronel e comentaristas, pergunto:

Tem jeito neste país ????????????

Américo.

Reply

Coronel,

totalmente off topic, mas é de lavar a alma:
http://www.youtube.com/watch?v=iNZ3FkPZbZg

Não sei de quando é o youtube da Deputada Cidinha Campos, mas ela diz que coisas maravilhosas sobre a porruptela!

Vale a pena ver, pois mesmo que fora de época é totalmente atemporal - nossos políticos continuam podres.

Usem os 6m56s e lavem a alma...

Será que ela tem mandato atual? É corajosa. Muito corajosa!

Flor Lilás

QUEREMOS UM GOVERNO LIMPO DE CORRUPTOS

Reply

Fora do tema, mas estou indignada com a notícia abaixo (estamos em uma democracia?)

http://otambosi.blogspot.com/2011/02/brasil-e-recordista-mundial-em-censura.html

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BRASIL JÁ É RECORDISTA MUNDIAL EM CENSURA

Isto aqui é mesmo um Grotão - graças às autoridades que temos:

Só na primeira metade do ano passado, autoridades brasileiras exigiram que o Google retirasse de seus servidores 398 matérias. É um recorde mundial e é o dobro do segundo da lista, que foi a Líbia.

Além disso, nos dias finais da corrida eleitoral brasileira uma pesquisa do Centro Knight para o Jornalismo, do Texas, EUA, revelou que juízes brasileiros emitiram pelo menos 21 ordens de censura durante a campanha. Os dados, que apontam um crescimento da censura no País, estão no relatório
Ataques à Imprensa em 2010, lançado nesta terça-feira, 15, pelo Comitê para a Proteção dos Jornalistas (CPJ), de Nova York.

O trabalho do Comitê revela ainda que muitas agências de notícias de todo o Brasil foram multadas, tiveram de remover conteúdos ou foram impedidas de divulgar informações ao longo de 2010. E destaca, também, o fato de já passar de um ano a censura ao jornal O Estado de S. Paulo e ao portal Estadão.com.br, impedidos de divulgar investigações da Polícia Federal envolvendo o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney. (Continua).
(...)

Reply

o Onix Lorenzoni, que é tão inexpressivo que a imprensa acha que é catarinense/heheheheheh
Por que, hein????

Reply

Essas picuinhas e negociatas que tem ocorrido tem como uma de suas principais causas o voto proporcional. O eleito simplesmente não está vinculado ao eleitor que o elegeu e nem se sente responsável perante a ele. O que precisamos é nos mobilizarmos para forçar a adoção do voto distrital puro, com 'recall'.

Do jeito que está, votamos, votamos, votamos e nunca somos representados. Sem receio de perder o mandato, os políticos fazem do Congresso Nacional um enorme mercado persa, e os partidos se tornam meros balcões de negócio e trocas.

Reply

Coronel,
o DEM e o PSDB já eram. Os do bem que formem ou mudem de partido. Sendo do DEM e/ou PSDB, não terá meu voto. Que o Serra, Kátia Abreu e outros poucos homens e mulheres sérios e honestos tenham coragem de atender aos 44% do eleitorado decente que quer ver a canalha fora do poder.

Reply

Anônimodas21:46:
Tem jeito naaaaaaaada. Bem, falando sério. Só tem jeito, se rolar um por fora. Daí tem jeito sim. Não é, pessoal? Xiiii, os senadores estão ocupados. Parece que eles estão contando dinheiro. Será o dinheiro do corte? Pelo menos, parece.

Reply

Coronel, se você tem algum contato com a ala do DEM que vai fundar um novo partido, avise para que este novo partido não se chame PDB. Da mesma forma que DEM virou "DEMO", PDB vai virar "partido de bosta". Já tem um pessoal articulando apelidinhos por aí... é preciso tomar MUITO cuidado com o nome!

Reply

P.....s, não bastasse a ideli paku ser paulista e vir fazer o nome em SC, agora é o Ônix? Que ninguém gosta de coisa feita, isso é certo, mas, mandar pra cá já é d+.

Reply

Onyx se negou expressamente a colocar o DEM do RS contra o Tarso Genro. Porque, hein??????????

Reply

E ele vem fazer campanha aqui na minha cidadezinha do interior. A póva aplaude. Vergonha alheia..

Reply

Olá cel,
Não tenho nenhuma dúvida que tem gente tinhosa dentro do DEM, inclusive no RS...agora falar do Onyx que foi um dos que mais (talvez o único) fez campanha pró-Serra durante as eleições é demais.
Certo que ele deve ter feito umas tramóias mas não creio que ele tenha se vendido pois lembro bem dele como um dos poucos baluartes denunciando a farra do Mulla e sua turma.
Essa é minha opinião.

Reply

Dizem que entende de churrasco...

Reply

Esse ONIX é um verdadeiro sem partido.
Ele está no DEM por conveniência.

Ele deu munição para desemquilibrado do Feijé para em seguida abandoná-lo.

Hoje, Feijó não é NADA

Reply