Negócio fechado.

Segundo a coluna de Dora Kramer, no Estadão, o martelo foi batido. E pegou os cinco dedos do Zé e da Maria. Renan Calheiros(PMDB-AL) sentou com Antônio Palocci, ministro da Casa Civil, recebeu diretorias da Caixa Federal, de Furnas, da Eletrobras, dos Correios e fechou o acordo para que o PMDB vote o mínimo de R$ 545. A oposição mirrada e dividida será tratorada pela primeira vez na gestão Lulilma ou Dilmula. Resta saber qual será a estratégia frente aos fatos. Com Aécio Neves(PSDB-MG) como líder das forças da resistência, a reação será lutar pela reforma política. Ou seja: mudar de assunto.

7 comentários

Não é um Congresso, é um balcão de negócios, cuja assessoria jurídica se chama STF.

Reply

É coronel, esses politicos só pensam mesmo é no bolso deles. Subiram seus salarios regiamente e ao povo deram migalhas.

E ai pessoal, ninguem vai reclamar???

Mas como tudo na vida sempre tem um lado positivo, está na hora de trabalharmos com esse salario ridiculo.

Vamos seguir a nossa campanha com esse trunfo nas maos mostrando a todos os zé manés, que se tivessem votado no Serra estariam recebendo 600,00.

O salario de SP, governado pelo PSDB já foi firmado em 600,00.

Parece que tem alguns estados que tb estao acertando salario acima dos 545,00. Alguem sabe quais sao e a que partido pertence os governantes...

Temos que continuar coinvencendo a populaçao das mentiras do cacahceiro e petralhas.

Reply

A concentração em Palocci está facilitando muito a vida de um olheiro.

Mas, antecipação é artigo de luxo.

Combinar o jogo então... um tremendo nó tático.

http://www.senado.gov.br/atividade/agenda/detDivisao.asp?casa=SF&div=3&esp=1579&sessao=0

Reply

Realmente o congresso que deveria ser um orgao que desse equilibrio e representatividade as decisoes adotadas pelo executivo (corrupto e imcompetente) esta hoje na mao de marginais (com algumas raras execssoes) que negociam o poder de aprovacao de medidas ou para beneficio proprio ou para beneficio de suas quadrilhas. Estamos piores que a Venezuela nesse sentido pois la pelo menos a um arremedo de oposicao.
E realmente alarmante e isso com o passar do tempo se tornou regra e passou a ser tolerado abertamente.
O poder esta cada vez mais afastado dos interesses da nacao e o povo esta assistindo esta dominado por uma minoria gritante de sindicalistas e empresarios que se beneficiam diretamente da situacao e nada mais assiste a esse circo.
Acorda Brasil!

Reply

Concordo com o primeiro post. Virou balcão de negócios, mas... com eu não vivo de salário mínimo igual aos eleitores da Rainha de Copa...tô nem aí!

Reply

É um loteamento perfeito. Gostaria de propor a esses sacanas do palloci e pro renan, se eles topariam viver um mês com um salario de 545,00,claro junto com as respecivas familias???

SERÁ QUE ELES TOPARIAM???


Izabel

Reply

Eu prefiro Dil-MULA ,o nome do animal em caixa alta, é mais didático que mil palavras aos iniciantes na arte do "coturnismo noturo militante, diria odorico paraguaçu do o bem amado.
***O plantão do jornal Nacional acaba de anunciar a renúncia de Mubarak, o povo comemora e mais tarde teremos mais detalhes.

Reply