Não beba mais Coca-Cola. Beba Guaraná Antarctica.

A Frente Parlamentar Ambientalista quer trazer novamente para discussão o projeto já debatido do novo Código Florestal. Para isso, tem o patrocínio da Coca-Cola. A Coca-Cola não será prejudicada. Afinal de contas, a agricultura brasileira não produz coca, que é a matéria-prima do refrigerante mais vendido no mundo. No Brasil a gente planta guaraná, que rouba um bocado de mercado da Coca. Quem lidera esta "frente" é José Sarney Filho, o representante verde da oligarquia podre que  devasta o tecido social do Maranhão, há décadas. Veja aqui os deputados federais que participam.Veja , abaixo, o anúncio publicado no belo site da Frente Parlamentar Ambientalista:

O novo Código Florestal tem sido uma luta diária  e incansável da senadora Kátia Abreu(DEM-TO), que também preside a Confederação Nacional da Agricutura e Pecuária, CNA.  Mais de 20 mil produtores rurais são esperados em Brasília para apoiar a votação do novo Código Florestal, prevista para a primeira quinzena de março. Já os ambientalistas querem postergar a data, para evitar que a proposta seja votada próximo ao período de Carnaval (8 de março). Veja aqui quem participa da Frente Parlamentar Agropecuária.

O verdismo e o onguismo internacionais querem que o brasileiro plante menos para que os preços dos alimentos continuem nas alturas. Simples: nos Estados Unidos e na Europa não há mais espaço para plantar. Se plantar mais aqui, baixa o preço lá. Vamos dar um susto na Coca-Cola. Boicote neles. Clique aqui e envie uma mensagem de protesto.

25 comentários

Como faz? Eu detesto guaraná!

Em compensação, eu devo ser a única criatura que prefire Pepsi à Coca-Cola. O difícil é encontrar. Aqui em BSB, simplesmente desapareceram as latinhas de Pepsi Light das prateleiras. Quando encontro, levo o estoque.

Reply

Isso já é forçar a barra. Como é a CocaCola que patrocina esse absurdo, ok, eu bebo Pepsi.

Espero que a Kaká (Kátia Abreu) não decepcione, há muita fé nela. Mas colocar a Kaká fora da diretoria da FP Agropecuária não é justo.

Reply

Coronel, consegue perceber a semelhança entre o logotipo da campanha "Viva Positivamente" da Coca-Cola com o símbolo comunista da foice e do martelo? E a semelhança de ambos com o símbolo do Islã, que é uma lua com uma estrela? E de algum modo os três usam a cor vermelha. Tudo parece estar se fechando e fazendo sentido.

Reply

Já enviei, caso desejem um modelo, aí vai:



Prezados Senhores,

Venho através desta manifestar meu repúdio ao patrocinio da empresa "Coca-Cola" às políticas de grupos ditos "ambientalistas" que objetivam a promoção da revisão do código florestal brasileiro, o qual, se modificado de acordo com os interesses desses grupos extra-nacionais, claramente irá prejudicar a produção de alimentos no Brasil e consequentemente, nossa população através do aumento dos custos de produção de alimentos.

Assim sendo, até que vossa empresa retire o patrocínio à dita "Frente 'Ambientalista' " não mais consumirei os produtos de vossa empresa, além de divulgar aos meus conhecidos as consequências do apôio de vossa empresa à tal "Frente".

Sem mais, subscrevo,

(seu nome)

Reply

É agora vou é tomar Zap Cola (um refrigerante aqui do Triângulo Mineiro)!!!!! Até tú Coca-Cola...putz não se pode confiar nem no refrigerante!!!!

Reply

Coronel não vou entrar nesta briga não porque pode sobrar para mim. Meu negocio é outro, moro em uma cidade no norte de Minas, pertinho de Salinas, onde se produz uma das melhores pingas do Brasil. Já imaginou se estar turma de fresco, vende patria e "indocumentados" resolver dizes que a pinga é anti ecologica - to fudido. por isto tô fora. ( quando falei indocumentados eu me referia a foto de hoje dos petralhas onde estão mostrando o tamanho do bilau deles) ...Ass. Gaucho do Marambainha.

Reply

Cel.

Há muito tempo não compro Coca-Cola, só consumo H2O da Pepsi, que é muito melhor e mais refrescante.

Quero que estes ambientalistas se danem !

Acredito no projeto da brilhante Senadora Katia Abreu. Tomara que ela não nos decepcione!


Chris/SP

Reply

Para um refrigerante que de natural não tem absolutamente nada, trata-se no mínimo de uma contradição.

Reply

A marca símbolo do capitalismo americano quer associar a sua imagem desgastada a um movimento politicamente correto. Agora se isso prejudicar profundamente a economia brasileira, isso já não é problema deles. Mesmo porque eles não dão a mínima pra gente.

Reply

Aqui em casa só bebemos sucos naturais. É laranja, acabaxi limonada, suco de melancia.
Ultimamente estou enchendo a cara é no suco de maracujá por causa dos assuntos do blog. Haja maracujá para aguentar tanta safadeza petralha!
Dica: suco de abacaxi com um pouquinho de gengibre é altamente desintoxicante...


Maria, SP...terra onde o salário mínimo é de R$ 600,00, viu cambada que votou na ogra.
Ella vai aumentar o bolsa-voto-família e vai arrochar o mínimo... chupa essa manga, desinformados, desassistidos e descamisados!!!

Reply

Eu nem de coca cola gosto, mas sou favoravel a uma Campanha Nacional, para que o povo Brasileiro faça um boicote a essa porcaria.

Reply

Valorizem a agricultura , pensem bem, o guaraná é praticamente extrativista a coca não é plantada aqui, melhor consumir cerveja. Viva a cevada do sul!! É claro , com moderação.

Reply

Há meses eu já boicota a Coca-Cola e só bebo guaraná. Explico: uma latina que custava entre 0,99 e 1,09 dependendo do supermercado, subiu sem mais nem menos para 1,39 (preço mais baixo). Aumento de 40% , totalmente injustificável. Eu como bom consumidor...boicotei. Façam voces também o mesmo. E agora com um motivo até mais forte!

Reply

Coronel,

é isso aí!

Coturneiros - refrigerante é uma porcaria para o organismo humano.

Coturneiras: aumenta vertiginosamente celulite!

Proponho sucos naturais ou chás.

Uma boa limonada caseira, com pouco açucar, tem pouquíssimas calorias e vitamina C!
Faz bem para a saúde.

Flor Lilás

BOICOTE À COCA-COLA JÁ

QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
VIVA O BRASIL!

Reply

Coronel, é como diz meu compadre Salim:
Coca Cola é igual a futebol... quem não faz, toma!

Reply

Há muito tempo a Coca-Cola não utiliza extrato ou suco ou qualquer outro derivado de coca.Não que eu goste dessa porcaria, apesar que numa eventual dor de barriga é bemvinda, más é a bem da verdade.

Reply
Sarcástico/ A Bem da Verdade mod

Sinto muito Corona, mas boicotar a Coca Cola não dá. Pepsi é purgante.

Reply

me desculpe coronel eu não vou com a cara desses ecologistas de araque (versão light do grupo terrorista do MST), mas renunciar a boa e velha coca cola não dá!

Reply

Ahahahaha!

SEMPRE preferi guaraná Antártica à Coca cola!(soda limonada tb, eu recomendo! é uma delícia!) como isso veio a calar...


xD

Reply

Detesto refrigerante... e depois dessa vou jogar fora a coca que tem na geladeira.

Coronel, existem ongs importantes que fazem um trabalho sério, esses institutos aí surfam na onda, sendo sustentatados por este bando de políticos ladrões. Na verdade, nem ONGs podem ser considerados.

Reply

ia mandar o do sou louca por pipoca e guaraná, mas esse é mais "brasil"
http://www.youtube.com/watch?v=391L53zELNA

¬¬

Reply

Ahhh! ia me esquecendo, o youtube do guaraná é o muito mais ecologicametne correto do qq um da Coca-cola.

E...Falando em PV, o principal financiador da Marina Avatar é do o dono da Natura? que teve o desodorante reprovado( pior desempenho) no Protest? Está lá pra quem quiser ver...

¬¬

Reply

Meu negócio é mesmo água de coco e guarapa ( caldo de cana).

Bato ponto 3 x por semana na feirinha do centro de Floripa só pra me esbaldar. No Exxxtreito tinha um que fazia com gengibre, hortelã ou limão. Dimais da conta de bão.

Quando ganhar na megassena vou comprar um treco de caldo de cana e água de coco só pra mim...

Na falta dos naturais, só minha saudosa tubaína Ferraspari que a Coca quis afundar e não conseguiu. Ou o guaraná Antártica, ou ainda nossa catarinenssíma Pureza, porque a Maxcola, da nossa www.maxwilhelm.com.br de Sc, melhor do que a Coca-cola, sumiu das prateleiras dos supermercados no próprio estado de SC. Quando se pergunta por que não recebem e vendem mais a resposta é o silêncio conivente dos varejistas. Só vendem, qdo tem..., embalagem de 2l, as menores não pra não concorrer com Coca-cola e Pespsi. Poder de pressão das duas, quem tem comércio sabe que oferecem vantagens pra tirar concorrentes das prateleiras. Da Schin ainda não caiu fora porque a Schincariol é poderosa...Até quando, só deusa Coca sabe...

¬¬

Reply

.
Do Site "Filipex":
.
POR QUE A COCA COLA TE FAZ ALEGRE?
.
Já imaginou o que acontece com seu organismo depois de tomar uma Coca-Cola geladinha? Veja aqui, passo-a-passo, o que ocorre após ingerir Coca-Cola.
.
Você já imaginou porque a Coca-Cola te deixa alegre? É porque ela te deixa meio "alto", se é que vocês me entendem. Eles tiraram a cocaína da fórmula há quase 100 anos, sabe porque? Porque ela era totalmente redundante.
.
10 minutos- Uma quantidade parecida com 10 colheres de chá de açúcar golpeiam seu organismo (100% da recomendação diária). Com essa quantidade de açúcar, você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce.
.
20 minutos - O açúcar do seu sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante).
.
40 minutos - A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, sua pressão aumenta e, como resposta, seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido.
.
45 minutos - Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Fisicamente, é exatamente isso que acontece se você tomar uma dose de heroína.
.
60 minutos - O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.
.
65 minutos - A propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.
.
70 minutos - O entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
Isso tudo será seguido por uma enorme falta de cafeína em poucas horas. Menos de duas, se você for fumante.
.
Mas não tem problema, toma outra Coca-Cola aí que vai fazer você se sentir melhor.

Reply

Além da coca-cola não usar o extrato da coca, assim que é fervida no fogo, vira um tipo de pedra . Tomem cuidado com o que vocês estão tomando ;)
(se não acredita, procura no youtube "coca cola fervida") Bjs

Reply