O PMDB é o maior interessado em fazer com que políticos troquem de partido sem perder o mandato. O PMDB não pede, manda. Michel Temer já está garantindo que vai haver a famosa janela partidária. Como aquelas da Europa, que são abertas para levar os craques e poder inscrevê-los para a próxima competição. É por aí que o DEM caminha para a destruição e o PSDB para um profundo esvaziamento.
Michel Temer articula a criação da "janela" para mudança de partido.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 às 23:41:00
16 comentários
Conclusão:
ReplyOs atos de Aécio não são apenas de traição partidária,mas de crime de lesa-pátria (desarticulação total
da oposição).
A oposição ta muito mole.
Reply......
Qual é a ideologia destes politicos o que tem denovo nos seus atos.
.....
Qual é a proposta inovadora ?
....
Mais do mesmo?
.......
Qual foi a ultima vez que vc ouviu falar em Reforma administrativa?
........
revisão da CLT
reforma fiscal
desregulamentação
Revisão do pacto federativo
Reforma previdenciaria
Endurecimento das leis para diminuir a violencia.
Com licença (fora do assunto):
Replyhttp://g1.globo.com/politica/noticia/2011/02/comentarista-da-fox-news-chama-dilma-de-ex-comunista-e-ex-terrorista.html
04/02/2011 19h06 - Atualizado em 04/02/2011 21h20
COMENTARISTA DA FOX NEWS CHAMA DILMA DE 'EX-COMUNISTA E EX-TERRORISTA'
GLENN BECK COMPAROU 'PEC DA FELICIDADE' COM ANTIGA CONSTITUIÇÃO SOVIÉTICA.
SEGUNDO ELE, 'COMUNISTAS ACHAM QUE AS PESSOAS DO BRASIL SÃO ESTÚPIDAS'.
Do G1, em Brasília
O comentarista conservador Glenn Beck chamou a presidente Dilma Rousseff de "ex-comunista e ex-terrorista" em seu programa desta quinta-feira (3) na emissora Fox News, dos Estados Unidos.
A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou que não iria se manifestar sobre as declarações do apresentador norte-americano.
Beck fez a afirmação no contexto de um comentário sobre a atual crise política no Egito.
"Vocês lembram quando eu falei a vocês sobre o Brasil. Eles elegeram uma ex-comunista e ex-terrorista, que esteve na prisão por um tempo”, afirmou o comentarista.
Segundo Beck, “os comunistas acham que as pessoas do Brasil são estúpidas. Eles acabaram de anunciar e votar ontem [2] uma emenda sobre a busca da felicidade como objetivo a ser alcançado”.
(...)
Coronel, pelo jeito o barulho em torno da tal PEC da Felicidade tem incomodado o senador Cristovam Buarque (kkkkkkk.......):
“Acho que vamos ter de tirar essa PEC e começar de novo. Eu fico com uma imagem péssima se colocar a tal PEC da Felicidade na Constituição. Eu estou estudando substituir esta PEC por outra chamada PEC da Humanização dos Direitos Sociais”, disse.
O senador ainda afirmou que, enquanto o apelido da PEC se mantiver, ele fará o possível que não seja votada. “Eu vou fazer o possível para que não vá para a pauta do dia para evitar novos transtornos”, disse
Cristovam Buarque
O que doi Coronel, é saber que tem ixpertos se aproveitando da hora da bandalheira e patos que não enxergam isso. E a conta sempre é nossa.
ReplyE assim a oposição desaparecerá de vez! Também, não fará diferença já que não a temos mesmo...
ReplyLucia
A razão de Lula ter criado o mensalão foi (poucos se lembram) "comprar" o passe de políticos dos partidos de oposição. Houve intensa migração para os partidos da base. Depois é que veio o balcão na câmara dos deputados.
ReplyEstá no DNA do petismo querer "extirpar" os partidos de oposição (mesmo eles sendo tão omissos quanto às suas responsabilidades para com o Brasil. Agora mesmo, ajudaram, outra vez, entronizar Sarney na presidência do congresso).
E assim caminha a oposição... (para seu próprio fim)!
Carlo Germani disse...
ReplyConclusão:
Os atos de Aécio não são apenas de traição partidária,mas de crime de lesa-pátria (desarticulação total
da oposição).
4 de fevereiro de 2011 23:46
[II]
opa!!!!
Replyparece que temos um Partido Militar Brasileiro!
Coronel, nos informe a respeito!!!!
Do DEM-RJ ninguém sairá, com certeza ocorrerá o contrário.
ReplyPENA que o dem, e o psdb, estejam se vendendo também.A que preço? um prêço muito alto, a democracia.E assim dia a dia,estamos perdendo a oposição. O pt, e pmdb, estão tomando conta do cenário político brasileiro.
ReplySó nos resta rezar.
Izabel
Ao invés do Michel Temer abrir a janela eu preferia a Marcela.
ReplyMuito mais bom gosto nénão?
Dizem que não existe ex-gay. Existirá ex-terrorista ou ex guerrilheiro?
ReplyMichel Temer não precisa de mudar lei, pois a fidelidade partidária foi fruto de um julgamento do STF a pedido dos democratas e os mandatos são dos partidos. Se o deputado prova que foi perseguido na legenda, este pode mudar de partido sem perda do mandato, ou em FILIAÇÃO A PARTIDO POLÍTICO NASCENTE, qualquer deputado ou senador pode sair de seu partido para ser um dos fundadores de um novo partido político, de modo parecido ao que fez o Lulla, que ao fundar o PT automaticamente saiu do MDB e mesmo com a sentença judicial do Supremo esta janela existe.
ReplyCORONEL,
ReplyEsses escroques são mesmo peritos em artifícios para burlar as regras que os incomodam e adaptá-los aos seus interesses.O mensalão agora vai se chamar de "janela".É muita criatividade.Facilitam a passagem dos traíras da oposição que estão ávidos para aderir á "base aliada" e gozar das vantagens inconfessáveis do lulo/dilmismo.A transação fica menos complicada:se vendem agora e recebem a prestação. Afinal, as emendas parlamentares ao orçamento para as bases políticas aliadas e as ong's de araque que pululam aos milhares estão aí para que?.Hem?
E por ai, vai todo mundo para o PT? Quem sobrar nas oposições terá a eleição garantida. E os agradecimentos de quem não aguenta mais esses adesistas.
ReplyA janela de entrada ( e saída ) mostrará quem é petralha e traecista, com isto eles saem e não incomodam mais, vários eleitos pelo PMDB de Quércia que estão sendo perseguidos no partido e ameaçados de expulsão, vão ter mais motivos e terão dus janelas para fugir da legenda petralha sem perder o seu mandato.
ReplyMelhor um partido renovado e com menos traições que este bloco traecista, enquanto bons deputados não teriam chance de sair do PMDB e até o Gabeira e 90% do PPB que iriam a outro partido, ficariam só os rigorosamente malufistas, outros iriam ou a outras legendas do governo ou para nosso lado oposicionista. Se for criado um novo partido escancarará as portas do inferno, pois os 600 parlamentares teriam direito de entrar no partido e até a Dilma, o partido precisará um LEÃO DE CHÁCARA para escolher quem entra e quem é "persona non grata ".