Com quilos a mais na balança depois da campanha e da montagem ministerial, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o primeiro mês no cargo para tentar recuperar a silhueta pré-eleitoral. A presidente aderiu agora a uma dieta rígida em que corta o consumo de carboidratos -estratégia que seu antecessor usava quando precisava enxugar medidas. Segundo assessores, ela já perdeu quatro quilos. A mais famosa dieta de restrição total de carboidratos é a de South Beach, desenvolvida por um cardiologista da Flórida. Na primeira fase, aconselha a eliminação de frutas do cardápio, além de todas as massas e pães. Dilma, entretanto, não tem sido tão radical, segundo pessoas próximas. Mas, nos almoços do Palácio do Planalto, se limita a carnes, legumes e saladas. Na Granja do Torto, residência oficial, ela tenta potencializar o efeito da dieta com caminhadas matinais e exercícios com pesos. A diferença já pode ser notada por quem presenciou suas últimas aparições. ( A matéria é da Folha de São Paulo)
19 comentários
Coronel! Dê uma olhada, só hoje li no Estadão: http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br
ReplyCentro-dieita e bem legal. Abraços.
Ah, vá! Onde?! Ela continua o mesmo botijão de sempre! Aliás, como essa gente do PT é OBESA!
ReplyCoronel,
Replypouco me interessam as medidas pessoais da DILMAIA, a traidora da Pátria assambarcada por espúrios traidores da mesma, para emagrecer.
Perdoem-me - ela que se lasque!
QUERO MEDIDAS GOVERNAMENTAIS HONESTAS E PELO BEM REAL DO BRASIL!!
Essa criatura sórdida tem nas mãos a grande chance existencial de se rehabilitar perante a vida!
Que pena... já sabemos que não tem a condição moral para se redimir. Pobre miserável. Pagará altíssimas contas perante a Vida.
Quanto a nós:
HAVEMOS DE CONSEGUIR!!!!
QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER. (Geraldo Vandré)
Flor Lilás
ABAIXO O PNDH3
ABAIXO EDSON LOBÃO IGNORANTE
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU
CADEIA PARA O MST
CADEIA PARA OS MENSALEIROS
EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ
ABAIXO OS MEGA SALÁRIOS DOS POLÍTICOS
ABAIXO AS PENSÕES VITALÍCIAS DOS GOVERNADORES
Coronel.
ReplySinceramente...
quero que a Dilma se exploda.
Deixem ela comer.
Eu tambem quero que essa guerrilheira de uma figa exploda!
ReplyCoronel
ReplyAprendi na vida que nunca, mas nunca mesmo, devemos generalizar uma situação.
É impressionante !!!
Tratando de ptralhas esta regra cai por terra.
TODOS, tem cara de malandros, ou vagabundos, ou reacionários, ou oportunistas (fisiologistas de plantão),etc.
E quanto a mulherada do pt, só tem trubufú
Deus nos proteja
coronel, me desculpe mas nem com boa vontade dá para perceber que a governanta emagreceu. Se bem que para o povo isso nao importA.
Replyo QUE NOS IMPORTA É :- Ela tirar toda a gordura dos ministerios, funcionalismo, etc. É baixar as despesas para menos da metade. E tambem acabar com a farra dos cartoes corporativos.
Esse sim ,é o regime ideal para ela fazer....
"A diferença já pode ser notada por quem presenciou suas últimas aparições."
ReplyBastou vazar a notícia de que a Gorda iria começar um regime, e o puxasaquismo da mídia venal já se faz presente.
Daqui um mês dirão que ela está com um silhueta de causar inveja na Gisele Bündchen.
"Na Granja do Torto, residência oficial, ela tenta potencializar o efeito da dieta com caminhadas matinais e exercícios com pesos."
ReplyQuem???! A Gorda caminhando pela manhã e se exercitando com pesos???!
NUNCA!!!!!
Essa só quer saber de Comer, Beber e Dormir!!!
Coloquem a Gorda pra levantar cedo e ir trabalhar!!!!!
CORONEL,
ReplyAlém de novas medidas para si, o que todos esperam é que a Presidenta adote urgentes e efetivas medidas que visem a sanear este país da imoralidade política e dos maus usos e costumes administrativos em que foi mergulhado pelo "doutor" Luís 51-O BLEFADOR nos oito últimos anos,e, que ela seja a primeira a adotar tais medidas com o mesmo rigor com que dizem estár fazendo pela sua silhueta.
Dieta que corta carboidrato que compet~encia tem esse nutrionista, hein!
ReplyÈ vero, coronel. Como disse o comentarista acima, esse tipo de dieta não funciona. Basicamente, carboidratos são armazenados com grande quantidade de água. Assim, contando-os, perde-se peso rápido na balança. Infelizmente, para a Dilma, a balança mede a massa e não do que essa massa (corporal, no caso) é feita. Para perder gordura (ou seja, emagrecer de verdade) a moça terá der gastar 7700 quilocalorias (aproximadamente) para perder cada 1 quilo de gordura (já imaginou quanta caloria para perder uns 20 quilinhos). A melhor forma para emagrecer seria uma corte moderado de calorias associado a prática de atividade física. Como a Dilma não faz nada certo e nem gosta de malhar...continuará como está (com chances muito boas de piorar). Palavra de nutricionista e pesquisador.
ReplyGrande abraço.
A Gorda vai conhecer o famoso "Efeito Scandalli", popularmente chamado de "Efeito Sanfona". Essa coisa de levantar cedo, fazer caminhada e exercícios com peso, não dura uma semana. A Gorda é literalmete espaçosa. Não vai dar certo!
ReplyE a mídia dominada tá dizendo que elaa está a emagrecendo...
ReplyPara que porta-voz, ou assessoria de imprensa. Um dos maiores jornais do País faz isso de graça.
ReplyIsso é notícia de jornal de terceiro mundo, porque em qualquer país decente ninguém se interessa pelos quilos a mais ou a menos do presidente-e-ou--anta. O que interessa são as suas medidas políticas.
ReplyBrasil, um país de TOLOS.
A dieta não precisa ser tão radical, corta-se massas e manter o consumo de frutas como o mamão e outras com pouco crboidrato, não abusar de abacate, mas comer sim, tem proteínas mas também muita gordura, se não puser açucar o fruto é pobre em carboidratos. Eu perdi 30 Kg mas em 2 anos ganhei 40, se não cuidar o """ efeito sanfona é cruel volta tudo com juros e correção monetária!!!!!!
ReplyDEVEMOS RESTAURAR E FORTALECER O ANTIGO PARTIDO REALMENTE DE DIREITA E QUE LUTA E SEMPRE LUTOU PELA DEMOCRACIA UDN UNIÃO DEMOCRATICA NACIONAL... UDN!!!
ReplyDilma I, a Muda
ReplyConhecida nos círculos internos do poder como:
a Barrica Mole!