Mais uma herança maldita dos "direitos humanos" do Lula e do PT: Brasil é o país com mais jovens assassinados no mundo.

Clique na matéria de O Globo para ampliar e ler.

15 comentários

Dilma paga contas do governo Lula e ajuste fiscal atinge PAC e investimento.

Governo já pagou R$ 3,4 bilhões de contas do ano passado e ainda restam quase R$ 30 bilhões; nenhum pagamento do PAC foi feito este ano.

http://economia.estadao.com.br/noticias/not_56721.htm

Reply

Esse é o País onde se perdeu a capacidade de se indignar; onde grassa a impunidade e os bandidos são protegidos pelos direitos humanos e as vítimas se transformam em réus.Triste herança do PT e Lula.

Reply

Lamentavel. Essa estatistica nos coloca no padrao de paises africanos. Isso e consequancia da da falta de estrutura familiar e educacao basica gerada pelo paternalismo inconsequente, a impunidade e a corrupcao em todos os setores da sociedade. O jovem brasileiro necessita exemplos que o facam questionar o "caminho mais facial" e os metodos excusos. Infelizmente o exemplo que lhes e dado nao e esse. E a culpa e de todos nos que toleramos o que esta se passando.

Reply

Cel.

O que a Unicef propõe é o obvio:

Governo deve proporcionar melhor educação, esportes, saúde, segurança.

Se Brasil fosse um país sério, menos corrupto, não veríamos esta manchete vergonhosa nos jornais.


Chris/SP

Reply

Na atualidade, a maioria dos jovens encontra pela frente inúmeros obstáculos para a sua formação. A indiferença dos pais (herança maldita de Woodstock), o culto da violência (filmes, TV, etc), espetáculos chamados de "shows" (pretexto para o consumo de drogas). Leve-se em conta também os programas perniciosos dirigidos aos jovens, onde são fornecidos péssimos exemplos envolvendo moral e costumes. Os adolescentes com a personalidade em formação, são extremamente vulneráveis à todas investidas, especialmente no que diz respeito ao consumo de drogas, em parte grande culpado por essas mortes. Cagliostro

Reply

Com a chegada do pt na presidencia que levou ao cargo um vagabundo que nunca trabalhou, um semi-analfabeto que nunca estudou, o brasileiro (minusculo) se conscientizou que não havia necessidade de estudar e nem trabalhar, pois tinha a sua disposição o bolsa esmola. O pouco que faltava ele ia suprindo com pequenos roubos, ia se especializando, se organizando em quadrilhas para grandes roubos, e depois concorrer para cargos eletivos, quem sabe até chegar onde chegou o vagabundo cachaceiro que para arrematar seu mandato, saqueou o palacio do governo, levando o butim em 11 caminhões.
Isso é o Brasil em que vivemos, só tem um jeito agora: SEGUIR O EXEMPLO DO UTILIZADO NO ORIENTE MÉDIO.

Reply

Coronel.
Infelizmente foi a maneira que o governo encontrou para acabar com a miséria no Brasil
Aumento de mortes entre jovens resolve o problema do aumento de natalidade, impõe a liberdade do aborto mesmo que tardio, diminui a quantidade de futuros desempregados, de futuros aposentados.
Se fosse problema em um estado onde a oposição governa, esta notícia estaria na primeira pagina, em letras garrafais

Reply

Caro Cagliostro,

assino embaixo dos seus escritos.

E não peço para controlar a TV, mas peço para melhorar a qualidade da TV!!!

Porcaria dá Ibope porque??
Porque os pais estão juntinho com os filhos assistindo as porcarias das novelas que assaltam a moralidade diariamente e a matam!

Nosso povo não tem costume de pegar um livro nas mãos.
As famílias ficam assistindo ao absurdamente horrível BBB!

Há necessidade de conversar com o jovem, discutir pontos importantes da atualidade.
Ler boa leitura separadamente, mas discutir a respeito.

Um exemplo que dou é o Harry Potter.
Não é besteirol de ficção.
J. K. Rowling usa da fantasia, mas fala de moralidade, fidelidade, amizade, verdade.
A luta entre o certo e o errado.
É lindíssimo e o preconceito de muitos adultos os afasta desta leitura que estimula ao sonho mas também à realidade terrivelmente mundana: a luta do bem contra o mal.

Flor Lilás

CONVERSE COM SEUS FILHOS
LEIA MAIS
DESLIGUE A TELEVISÃO
ESTIMULE A PRÁTICA DE ESPORTES
ABAIXO AS DROGAS

Reply

Nunca antes na história desse país se assassinou tantos jovens. Profundamente triste e deplorável!
Presidanta Dilma, pega essa herança madita que é sua!

Reply

são os badalados BRICs...

muito dinheiro na macro economia, na contabilidade torta dos governos e nas manchetes dos jornais e muita pobreza e violência na vida real...

India? Russia? Brasil?

se a miséria da India, as mafias e a ditadura da Russia e a corrupcao tresloucada e a pobreza do Brasil são sinônimos de países em "desenvolvimento", parem o mundo que eu quero descer...

um zé ruela qualquer ai inventa um sigla para um bloco econômico e milagrosamente países que eram conhecidos pelas péssimas condições de vida dos seus habitantes passam a condição de exemplos para o mundo...

so pode ser brincadeira...

Reply

E a culpa segundo o ministro da da piada pronta é o cidadão de bem que tem uma arma.
Por isso a campanha para desarmar que anda dentro da lei vai continuar.

Reply

Deveriamos refetir sobre isso. Nao estamos em guerra, fome ou oportunidade de trabalho nao justificam essa estatistica. O que sera que leva nossa juventude a isso? Prostituicao infantil, tarfico de drogas. O que leva os jovens a isso senao a fome e a falta de oportunidade? Seria o exemplo que lhes proporcionamos e o que lhes transmitem os meios de comunicacao? Que pais e esse? Vergonha! Acorda Brasil!

Reply

Essa é a realidade, será que querem mudar?
Extermínio da juventude pobre e dos viciados de classes mais abastadas.
Depois é só arrumar um boçal para enganar o povo, agora uma rainha muda e vamos empurrando com a barriga.Isto é o Brasil/Africa Adeus?

Reply

Resultado da vagabundagem institucionalizada pelo nazipetismo. Conseguir um estágio ficou mais difícil para os jovens. Junte-se a isso o bolsa-vagabundagem e temos uma tragédia anunciada.

Basta ir lá no Google e procurar por drogas e bolsa vagabundagem. Várias notícias aparecerão, principalmente envolvendo o nordeste, de casos onde o cartão do BV é usado como moeda de troca para compra de drogas.

Parabéns! Defunto! E pensar que aplaudiram as ações desse miserável, enquanto Pelé foi e ainda é rechaçado até hoje por ter pedido 40 anos atrás que nossas crianças, que eram o nosso futuro, deveriam ser salvas.

Reply

VIOLÊNCIA DESENFREADA NAS CAPITAIS DO NORDESTE E NO RIO DE JANEIRO.

OBRA DO CACHACEIRO LULLA.

Reply