Ele é mesmo um velhaco.

Ontem, este blog lembrou o que Lula disse em encontro com Mubarak, no Cairo, Egito, em 2003:

Vim, hoje, por também reconhecer o papel extraordinário que o presidente Mubarak tem no mundo. Quem acompanha a política sabe que o presidente Mubarak é um homem preocupado com a paz no mundo, com o fim dos conflitos, com o desenvolvimento e com a justiça social.

Hoje o velhaco teve o peito de declarar, no Senegal, no Forum Social Mundial:

''Há muito tempo todo mundo sabia que era preciso voltar a democracia ao Egito. As pessoas se incomodam com Cuba, com o [presidente da Venezuela Hugo] Chaves e deixaram de notar que [o presidente do Egito Hosni] Mubarak estava lá há 32 anos. As pessoas não enxergam. As grandes potências, que dão sustentação a essas políticas, de repente, ficam surpresas quando acontece uma manifestação. 

44 comentários

Esse molusco é mesmo nojento.

Para sorte dele, seus eleitores são piores, pois ele é velhaco e seus eleitores uns trouxas.

Viva a américa latrina!

Reply

É de um CINISMO atroz.
Ele só para de dizer sandices e
praticar vigarices com uma "bala de prata".

Reply

Teve até ministro do Egito visitando Guarulhos SP(do PT)
http://www.youtube.com/watch?v=mShwhcAzXoo
Lula começou seu discurso(em tripoli) dizendo a Kadafi: “Meu amigo, meu irmão e líder”.


foto do LuLa e o Mubarak
http://orbe.perfil.com/files/2011/01/0130_mubarak_presidentes6.jpg

Reply

o sujeito nao tem compromisso com nada do que fala...

tudo que fala nao tem lastro moral, nem etico, nem historico, nem logico...

e tudo uma batatada so regada a conveniencia da hora...

so mesmo com uma imprensa muito do vagabunda e um eleitorado muito do ignorante um sujeito como esse pode chegar a presidir um pais...

Reply

Não seria bom o blog mandar para o lixo ou outro lugar qualquer essa porcaria desse animal e não mais noticiar nada sobre esse estrume? É dar manchete para o cão. Não é melhor esquecê-lo por agora? Um dia, se precisar, a gente trata dele. Me dá náuseas. Por que não ficarmos sem a presença desse criminoso? A vez agora é da matrona.

Reply

Talvez niguém tenha notado a "ditadura" de Mubarak porque ninguém tenha sofrido tanto quanto na "ditadura" de Fidel Castro e Hugo Chávez. Me desculpe pela linguagem chula Coronel, mas a boca desse molusco bípede parece tampa de privada recentemente usada: Toda vez que abre, fede. PS: coloco entre aspas coisas que parecem subjetivas. Irã deve ser modelo de democracia para o molusco bípede.

Reply

Entendendo o pulha:

Neste caso não houve contradição. O que acontece é que o velhaco gosta de qualquer ditadura (só não gostou da que o perseguiu). A ditadura de fanáticos (no caso, a islâmica) está acima de da ditadura comum. É uma simples questão de hierarquia de preferência entre os regimes opressores.

Reply

Vigarista é pouco. Esse pulha só tem a cara de pau de falar essas estultices porque sabe que a imprensa está comprada

Reply

Molusco FDP!

Reply

O ex-pesidente só fala merda e a atual não fala coisa com coisa, que situação bizarra essa do Brasil.

Reply

As pessoas de bem desde país sabem que Lula não pode ser levado a sério.


PS: Quanto ao Luiz Sérgio, quem é bem informado sabe, no PT são OBRIGATÓRIOS (literalmente) os "elogios" ao Lula. Faz parte do circo tupiniquim (... Mas quem desobedece ordens no PT sabe que ai não tem brincadeira. Que o digam os familiares de Celso Daniel e Toninho do PT).

Reply

Coronel,

O pelego cretino e mentiroso fala demais e só fala merda, ele conta com a platéia babaovo desinformada e de jornalistas puxa-sacos para ouvir e aplaudir as suas besteiras.
Assim, com seus ouvintes drogados do Parque dos Dinossauros que virou o tal de Fórum Mundial, ele deita e rola.
Espero que os jornalistas serios da imprensa internacional comecem a lembrar das baboseiras ditas e desmascarar esse cachaceiro velhaco que envergonha os brasileiros de verdade.

Reply

Off topic

Olha só o Traécio querendo fazer um pé de meia.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/872130-aecio-pede-indenizacao-de-r-500-mil-contra-dirigente-petista.shtml

Jogo de cena?

Reply

CORONEL,
Não há outro adjetivo:é VELHACO mesmo.Sem dúvida, a política externa do Brasil foi comandado com um único sentido, distribuindo benesses, elogios,financiamentos a fundo perdido,perdões de dívidas com o objetivo de angariar apoio às pretensões de LULA de alimentar sua megalomania,declarar-se líder mundial e tomar o assento da Presidencia da ONU.

Reply

"O que está acontecendo no Egito é muito simples. "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"- disse ele,[Lula]"

aimeodeos!

e ainda querem que esse ignorante, de raciocínios mais rasos que um pires fique por ai dando palestras por 200 paus...

na boa, não ha como você pagar para assistir um velhaco desses falando merda sem que você não seja considerado um puxa-saco...

Reply

Devolva o crucifixo cachaceiro safado!

Reply

Na realidade o que ele quer dizer, é que as pessoas já não estão dando mais bola para ele. Exceto algumas colunas de jornais. Então ele está tentando voltar aos holofotes falando exatamente o contrário do que dizia antes. E ainda terá alguma coluna que o elogie.

Reply

..

Por essas e outras que "o cara" é um velhaco. É a lógica!!

Atitudes e declarações como essa estão perfeitamente coerentes com a velhacaria e pilantragem do pinguço.

Lula é o Estado de Arte da velhacaria

..

Reply

Cinismo eh pouco para esse hipocrita. Porque ele nao condena Cuba, por ter uma das ditaduras mais longa, de todo a historia das naçoes?

Reply

Cel permita-me,

Esse KANALHA calhorda deve ser defenestrado do seu blog. Não cite mais esse nojento embriagado oportunista safado cretino ladrão...

Ah que saudades do Lee Oswald...

Reply

Como sempre.Falando merda!
E o pior é que tem gente que o incensa,não sei quem é mais m...,se quem fala ou aplaude.E ele pensa que é o "Demócrito"!Chega!!!

Reply

POR FAVOR, baixe a tampa da privada para sempre.Ninguém tem mais estômago para ver essa merda boiando. Coronel, tende piedade de nós.

Reply

Esse analfabeto pensa que é gente, seria bom que toda a imprensa, pelo menos a imprensa não covarde, desse um gelo neste verme asqueroso, destruidor de instituições e afrotador das nossas leis. Que esta peste vá para o inferno, se é que o diabo não o rejeite. Américo.

Reply

Mibarak está a 32 anos e Fidel Castro já era presidente de Cuba, antes de Mubarak era o Anuar Sadat, Quando Sadat entrou o FC já era presidente de Cuba. Desde 1-1-1959 , quando no Brasil Juscelino era o Presidente e no Egito Nasser era o faraó do Egito.
Nenhum país republicano tem ditador com 53 anos de mando, agora "líder da revolução", seu irmão Raúl, menos velho assumiu a presidência, a chefia de governo cubana, pois o FC continuará chefe de estado até cair a ditadura, uma revolução tipo Egito fica facilitada em Cuba, o país tem poucas cidades grandes, é pequena e um mega-protesto feito via " internet-mulher " , ou seja de boca em boca, como corrente, marcando horário e citando os elos quebrados ( prisões e fuziladas ) da rede humana. A telefonia com ligações para outras cidades avisando dos protestos, "se a pessoa que recebe o telefonema for muito interessada, desligar e dizer que era só um trote. ( agente da polícia política , líder de quadra) e filiados fervorosos do Pc cubano.
Código morse e linhas de telégrafos podem ajudar e quando o povo se reunir nas praças cubanas, como no Egito, podem matar mil mas perdem o moral e rendem-se sendo linchados.
Policiais políticos justiçados pelo povo e todos dizendo FORA CASTROS FORA COM A DITADURA. " que o RA não tenha medo da irmandade cubana aproveitar o vácuo legal e tomar o poder, Cuba tem maioria de ateus.

Reply

O Lula tem razão: as pessoas não enxergam.

E o velhaco cachaceiro se aproveeita disso ESCANCARADEMENTE. Daí, sai por aí refazendo o que disse, a torto e a direito.

Esse "Forum Soçial do um Mundo Melhor é Possível" ainda vai dar pano pra manga - esfarrapada.

Reply

Tem gente que escuta o molusco ainda?

Esse povo gosta de consumir qualquer coisa.

Reply

O Lula é um farsante, um cínico, hipócreta e mau caráter. Desde que se rotulou, ele próprio, uma "metamorfose ambulante", o homem se tornou também um inimputável. Por maiores que sejam as atrocidades que ele diga ou cometa, ele será sempre um "gênio da raça" para a nossa imprensa "isenta e progressista". É por isso que ele se sente à vontade para, aqui ou lá fora, continuar produzindo asneiras em escala industrial.

Reply

terça-feira, 08 de fevereiro de 2011 | 11:10
A Lei 8.429 é clara. Nenhum “presente” recebido por Lula pertence a ele. Por isso, o ex-presidente precisa devolver não só o crucifixo, mas também as obras de arte, jóias, tapeçarias e demais objetos recebidos quando representava o País.
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=15662

Reply

Chega a ser engraçado... o sem carater...

Reply

Tudo o que esse imbecil fala ou faz só tem um culpado: o povo brasileiro, alienado, burro, passivo, hipnotizado pelo pão & circo, que não vai às ruas, não se indigna, não se revolta com nada, não reclama, não cobra seus direitos, só sabe ficar trabalhando como asno e pagando os mais altos impostos do mundo.
Infelizmente, essa é a grande mazela da democracia, os que pensam terem que ser governados por criminosos eleitos pela maioria imbecil.
Um dia a história mostrará os danos causados ao nosso país, por este bêbado imoral e sua corja de bajuladores.

Reply

Se voce perguntar a um petralha o que ele achou dessa falta de vergonha na cara do 51 ele vai falar que é assim mesmo, que todo político faz isso e que só porque é o 51 o PIG e os reaças (frases feitas que eles repetem sem qualquer reflexão pois não sabem o que realmente significa)caem matando. São uns idiotas e ignorantes e não é à toa que são quase a unanimidade (burra).

Reply

Então o Mubarak tem ainda 18 anos de ditadura para ficar igual ao Fidel!!

Reply

e nada de devolver o crucifixo, a adega e demais bens subtraidos por distração, e só na tribuna que foi noticiado a campanha: Devolve, Lula!

Reply

Eu passo, não vou perder meu tempo, falando desse escrôto.


Izabel

Reply

Um grande exemplar de ignorância, falsidade e subdesenvolvimento. É um homúnculo! Não merece espaço neste blog íntegro.

Reply

À imprensa, em geral, não dêem mais espaço para essa besta quadrada falar! Chega!

Lucia

Reply

Coronel,
e a imprensa nada.

Reply

molusco, por que no te callas?

Reply

Cachaça corrói os neurônios e apaga a memória, além de provocar vários distúrbios de caráter. O velhaco bêbado não consegue repetir o que falou ontem, que dirá em 2003.

Reply

Coronnell,
o cachaceiro, além de velhaco, é o maior oportunista que já vi. Um dia a casa dele vai cair; quem pagará a conta será o povão; a conta política será maior que a financeira pois haverá retro-cesso anti-democrático para manter a ordem social. Não se aguenta mais tanta cara de pau.

Reply

HE!!! MARDITA CACHAÇA.

Reply

Mas é mesmo muito canalha!

Será que a gde imprensa não ve este tipo de coisas? Não vejo nada publicado por aí.

Ainda bem que tenhos o blog do COTURNO!

Reply

Modestamente, penso que qualquer post que faça referência às sandices desse bolo fecal, deveria ser boicotado (com todo o nojo e desprezo), pelos cidadãos íntegros que aqui comparecem, com frequência ou não. A gente "temos" mais o que fazer. Vade retro, de novo. Tolerância zero, comentário zero.

Reply

sim e provavelmente, anônimo 8 de fevereiro de 2011 16:21 os dois continuam no poder, a ditadura do Mubarak caíu, ele está negociando a saída ordenada da ditadura, para evitar que os radicais ligados ao Bin Laden, sejam ou não da irmandade entrem no governo novo contaminando.
Mais tempo que o Fidel Castro só a rainha da Inglaterra que foi coroada em 1952, sete anos a mais que os dois castro e só poucos reis reinaram mais tempo que a inglesa.
O Reino unido não é uma ditadura, por isto não foi contado e Fidel e Raul ficaram 52 anos, 48 de Fidel.
Como o FC ainda tem poder em Cuba podemos estender até hoje, dá os 52 e pode chegar a 55 ou até o velho morrer, aí Raúl faz as malas, coloca seu dinheiro em paraísos fiscais e tem vários anos para preparar a entrega à nova geração do poder dos Castro em Cuba. O ditador sobrevivente puxa o carro e vive com a famíglia Castro a vida de nababos com os milhões de dólares e outras moedas e os cubanos podem pensar em democracia. primeiro um socialismo democrático, o regime transicional e depois um sistema bipartidário semelhante ao nosso regime de excessão de 1964, por tempo suficiente aos bandidos e torturadores castristas morrerem de velhos em casa, quando a democracia vier seria um processo natural com eleições livres e Venezuela sem Chaves, não será diferente da queda dos regimes socialistas europeus.
Pode haver adaptação no processo e no tempo decorrido mas é sempre inevitável uma democracia ou na pior hipótese uma ditadura de direita racista ( nazismo) que aproveita a máquina comunista e perverte para ideais nazistas.

Reply