Tem traíra nova no Paranoá.

Aécio Neves chegou ao Congresso querendo montar a agenda da oposição e aposta que vai conquistar a sociedade civil com pleitos em nome dos prefeitinhos que torram o dinheiro público na corrupção e na irresponsabilidade fiscal. Em vez de discutir os grandes temas do país, o oposicionista Aécio Neves pretende lutar para descontigenciar os Fundos Penitenciário e de Segurança Pública.Que grande plataforma! Para isso, afirma que já tem o apoio de um dissidente do PMDB, o ex-governador Luiz Henrique da Silveira, de Santa Catarina, que volta ao senado. E aposta no tamanho da base aliada para incentivar o uso de uma estratégia na qual ele é mestre: a traição. Leia mais aqui. Ah, sobre a sua traição aos 44 milhões de eleitores que votaram no PSDB, ao tentar impedir que José Serra presida o partido, afirmou que o maior ativo dos tucanos é a unidade.  Unidade?Tem traíra nova no Paranoá.

22 comentários

1 - Luiz Henrique nunca foi senador. É a primeira vez. Antes de ser governador ele era prefeito de Joinville.

2 - Lutar pela descentralização dos tributos não é balela. É a chave para mudar o Brasil.

Reply

Oh, Coronel, esse traíra está copiando o expirado, sabia? Roubando o que já existe e fazendo de conta que é 'novo' e idéia dele.
Fortalecimento dos municípios é bandeira antiga e base do PSDB - criado por Franco Montoro.
Já estou associando o traíra ao expirado - só cópia xerox um do outro.
Cruz, credo, isso parece praga.

Reply

Cel,
E OF mas tudo a ver com a Banania.

O EGITO e AQUI.
Assim a petiçao abaixo:

https://secure.avaaz.org/po/democracy_for_egypt/?vl

Fora com os tiranos.
A familia de H mubarak ja se mandou temendo o pior.
Ele mandou seus tanques contra o povo.
Acordem Srs de farda da Banania-O Egito e daqui alguns dias.
O Povo junto nas ruas.
Ditadura do PT, ja dura 8+4 anos= 12 anos.
Chega!
Exercito e o povo nas ruas prendendo gays PTistas, comunistas, socialistas enrusticos e viados nao assumidos! Acabou se o Mundo esta acordando caros politicos e simpatizantes da corja da esquerdalha podre.
Queremos PAz, Trabalho, dignidade e honestidade.
Matem um ^Corrupto^ de praia e sinta se livre.
Gagoo Ctba

Reply

É trairão, meu Cel. Está eu já pesquei várias vezes

http://www.acuteangling.com/Exotic/amazon-trairao.html

B.TA!

Reply

Coronel, fiquei chocada com uma matéria que está no blog do RA.
Merece a atenção dos coturneiros (transcrevo trecho).

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/educacao-molestamento-sexual-e-direito-da-familia/

31/01/2011
às 19:29

EDUCAÇÃO, MOLESTAMENTO SEXUAL E DIREITO DA FAMÍLIA

Este blog é amigo do site Escola Sem Partido porque repudia de maneira enérgica, como vocês sabem, a doutrinação esquerdopata promovida nas escolas públicas e privadas. Algumas se converteram em verdadeiras madraçais do petismo e esquerdismos ainda mais rombudos. A qualidade média dos livros didáticos na área de humanas, com as exceções de sempre, situa-se pouco acima do lixo intelectual e moral. Boa parte dos autores não quer ensinar, mas doutrinas. Vocês sabem que já escrevi bastante a respeito desse assunto.

Pois bem, no domingo, Luiz Carlos Faria da Silva e Miguel Nabig escreveram um artigo na página 3 da Folha que relata algo impressionante. A mim me parece que o que se denuncia ali é um caso de molestamento. Vocês podem julgar. O texto dá conta do que vai pelas escolas Brasil afora.

Atenção: eles estão falando de um livro que conta com a aprovação do MEC.

Direito dos pais ou do Estado?

No começo de 2010, pais de alunos da rede pública de Recife protestaram contra o LIVRO DE ORIENTAÇÃO SEXUAL ADOTADO PELAS ESCOLAS. Destinada a CRIANÇAS DE SETE A DEZ ANOS, a obra “Mamãe, Como Eu Nasci?”, do professor Marcos Ribeiro, tem trechos como estes: “Olha, ele fica duro! O pênis do papai fica duro também?
ALGUMAS VEZES, E O PAPAI ACHA MUITO GOSTOSO. OS HOMENS GOSTAM QUANDO O SEU PÊNIS FICA DURO.” “SE VOCÊ ABRIR UM POUQUINHO AS PERNAS E OLHAR POR UM ESPELHINHO, VAI VER BEM MELHOR. AQUI EM CIMA ESTÁ O SEU CLITÓRIS, QUE FAZ AS MULHERES SENTIREM MUITO PRAZER AO SER TOCADO, PORQUE É GOSTOSO.”

Inadequado? Bem, não é disso que vamos tratar no momento. O ponto que interessa está aqui: “Alguns meninos gostam de brincar com o seu pênis, e algumas meninas com a sua vulva, porque é gostoso. As pessoas grandes dizem que isso vicia ou “tira a mão daí que é feio”. Só sabem abrir a boca para proibir. Mas a verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”.

Considerando que entre as pessoas que “só sabem abrir a boca para proibir” estão os pais dos pequenos leitores dessa cartilha, pergunta-se: têm as escolas o direito de dizer aos nossos filhos o que é “a verdade” em matéria de moral?
(...)

A matéria segue (só transcrevi parte).

Nem nossas crianças elles respeitam.
A que ponto chegamos? E a oposição vai continuar calada? Vai sucumbir de vez ao Aécio Traíra?

SOCORRO!!!!!!

Reply

********clique no link em vermelho e veja um depósito de lixo de notícias dos malditos traecistas!!!!!!!!!!!

Reply

crianças perguntarem se o pinto do pai fica duro também, isto eu também tive no meu tempo, quando o menino ou o homem acorda, várias vezes a bexiga enche demais e não acorda, de manhã quando o volume está entre 350ml e meio litro, o pinto endurece devido ao estímulo nervoso s.n. autônomo.
pode-se responder aos meninos que é muita vontade de fazer xixi e que vá ao banheiro urinar, no começo é difícil, a próstata aperta o canal urinário que esmagado dificulta urinar e pode sair o jato torto e sujar o banheiro. a criança entende e não vê malícia na resposta e não acende o erotismo, e diz que todos os homens e meninos têm esta reação
com meninas é mais complicado, a mãe pode dizer que é igual a ela porque menina é mulher pequena e que vai crescer igual a mãe e tias.
sobre manipulação na primeira infância é normal a quadro de pseudo-sexualidade e que com cinco anos de idade para. as perguntas infantis têm que ser respondidas sem a cegonha, dizer que quando uma mulher fica grávida ganha um nenê.
a criança fica satisfeita com esta resposta e é adequada à infância.
a mãe deve verificar se a menina tem corrimentos e irritações na genitália feminina da menina e em caso positivo levar ao pediatra.

Reply

Cel, nesta hora estao reunidos em suas casas os homens de preto, juizes,procuradores etc, rodeados pelos seus familiares filhos,filhas, netos e netas assistindo sexo esplicito do BBB na Globo, juntamente com o povao que adora uma pornografia barata sem se preocupar com o que se passa neste Brasil de Tiriricas.

Reply

Tucano de primeira

Cícero Lucena, tucano preso pela Polícia Federal em 2005, foi escolhido pelo partido para a Primeira Secretaria. Na verdade, Lucena escolheu-se: além dele, nenhum colega de bancada quis o cargo de prefeito do Senado. Deverá assumir o cargo amanhã.
Por Lauro Jardim

Reply

Caro Gagoo Ctba,

tenho mandado uns recadinhos para você sobre os amigos Verdes Oliva. Realmente eles precisam acordar...

Hoje você não está bem meu caro. E percebo isso pelos seus escritos.

Quando você chama pelas pessoas e transcrevo:
" Exercito e o povo nas ruas prendendo gays PTistas, comunistas, socialistas enrusticos e viados nao assumidos"
ou diz "Matem um ^Corrupto^ de praia e sinta se livre."...
sua chamada é cheia de preconceito e ódio e perdeu o puro cunho político que penso devemos manter: SERMOS CONTRA O PT, contra a ditadura, contra a corrupção!

Se o PeTralha é gay, marciano, verde, ou roxo, seja lá o que tiver a ver com raça e/ou sexualidade, nada tem a ver conosco! E não podemos sair por aí matando as pessoas para nos sentirmos livres!!!

Não somos iguais a elles, que comandados pelo Nullo são instigados a odiar "azeliti", os de olhos azuis, etc e tal.

Não somos nazistas como Hitler que impôs o ódio a toda uma população jovem fazendo lavagem cerebral como nunca visto!

Mao Tse Tung mandou destruir a herança cultural da China por que era contra os propósitos da revolução vermelha manter a cultura milenar viva. Vi com meus olhos em Pequim...

Estão destruindo o patrimônio cultural do Egito nesta revolução.
Ser revolucioneartio não é ser vândalo!

Nós somos CONTRA o PT e sua ideologia macabra que viola todos os direitos de liberdade!
Mantenhamos o foco: ABAIXO A DITADURA. ABAIXO O COMUNISMO.

Quando você finaliza dizendo:
" Acabou-se o Mundo está acordando caros politicos e simpatizantes da corja da esquerdalha podre. Queremos PAz, Trabalho, dignidade e honestidade."... aí você está falando a língua do Gagoo equilibrado e forte que conheci aqui no Coturno nos últimos meses.

Mostre aos Verdes Oliva que eles tem que ficar a postos!

Calma e equilíbrio no discurso.

Não se iguale a elles, por favor.
Isto não faz de você um fraco, ou covarde. Faz de você alguém mais lúcido e estratégico no agir.

Deixo-lhe aqui um abraço fraterno.

Flor Lilás

Reply

Coturneira de 31 de janeiro de 2011 21:47,

entendo seu deserpero.

Tenho avisado sobre o tal kit gay e sobre a lavagem cerebral que querem impor contra as nossas FFAAs.

Hoje comentei em outro post do cuidado necessário nas escolas, particulares ou não, da lavagem cerebral que estão tentando aplicar em nossas crianças.

CUIDADO!
OLHOS ABERTOS!

Reunam-se com os outros pais e vão EXIGIR mudança de atitude para com seus filhos!
NINGUÉM DEVE FAZER ISSO SOZINHO. TEM QUE IR EM GRUPO PARA UM CUIDAR DO OUTRO.

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE TOMEM CONTA DOS CÉREBROS E DAS ALMAS DE NOSSAS CRIANÇAS.
ELES ESTÃO TENTANDO DESESTRUTURAR AS FAMÍLIAS, DESTRUIR OS BONS COSTUMES.

ALERTA GERAL!!!

OLHO VIVO E FARO FINO.
BOCA NO TROMBONE.

DEVEMOS EXIGIR MUDANÇA OU TIRAMOS NOSSAS CRIANÇAS DESSAS ESCOLAS.

ELLES NÃO SÃO NOSSOS DONOS NEM DE NOSSAS FAMÍLIAS.

Perdoem a caixa altas, mas estou gritando mesmo, em altos brados, contra essa escória petista que está se apoderando de nosso país.

Que Deus nos ilummine e que tomemos decisões corretas, na hora certa, e hajamos da melhor maneira possível, pelo bem da família e da nação.

Abraço mãe Coturneira.

Flor Lilás

Reply

É melhor deixar esse traíra falando sozinho. Os realmente de oposição deviam sair do PSDB, DEM, PPS e fundar um novo partido.

Reply

Caro Anônimo de 31 de janeiro de 2011 22:38

acho que é hora de cairmos em cima da Globo com essas novelas vagabundas que estimulam as pessoas a beber diaria e continuamente e ao sexo exposto como quem toma um copo d'água! Traições, vulgaridades...
ABAIXO A VULGARIDADE NA TV.
CHEGA!

Ou escrevemos reclamando, ou desligamos a TV...

E tem que falar para todo mundo que aquilo é uma baixaria sem tamanho, explorando a idiotia brasileira, ganhando rios, rios, mares de dinheiro com os telefonemas dos ridículos paredões.

Estímulo à dissimulação, à mentira, à traição.
É UMA VERGONHA.

Coturneiros, o mundo está pirando! Não precisamos enlouquecer junto com elles.

Em fase de epidemia de gripe, não é só porque a maioria está gripada que este passou a ser o estado natural da saúde! Vamos acordar!

Perdoem, escrevi 3 vezes neste post, mas estou tendo ataques de nervo com tudo que está aqui nestes escritos.

Calma.
Saúde e Paz.
Equilíbrio.
Boas estratégias.
Força moral, esta é muito mais poderosa do que a força física.

Abraço a todos,

Flor Lilás

Reply

..

Coronel, desista. Em 2014 volta o boçal para mais 8 anos de governo, pois já deu pra comprovar que a Mudinha está fazendo um mandato tampão.

O PT só larga o poder se algo grave ocorrer por culpa do próprio PT.

O PT descobriu como comprar partidos inteiros. O PT é especialista em corromper politicos e descobriu também como trabalhar com o partido mais fisiológio do Ocidente: o PMDB.

Enquanto isso, não há vida inteligente na oposição.

Vamos ter que aguentar esses petralhas por uns 30 anos. E no fim desse periodo, voce poderá comprovar que estaremos um país tão miserável e pobre como hoje.

Que Deus tenha piedade dos brasileiros.

..

Reply

Vou aguardar o partido do Indio da Costa, Serra e todos os outros que entenderam o que o Aecio Never conseguiu fazer pelo Brasil.
Escolheu entregar o Brasil ao PT por mais 4 anos (que serao 8) so para derrotar o Serra.

Reply

...é, Coronel, o Aécio pelo jeito vai conseguir um belo de um apoio do 'bigode' Luiz Henrique no segmento SEGURANÇA. Este último como governdor da minha Santa (& Bela)Catarina, prometeu a construção de um presídio regional(para atender Itajaí/Bal. Camboriú e Camboriú) e a dita OBRA, passados alguns anos, encontra-se inacabada. E os presídios daquelas cidades cada vez mais abarrotados de detentos.
O outro presídio regional prometido, pelo 'bigode', foi o da cidade de Brusque.
Coitados dos vizinhos brusquenses, estão até agora esperando pela inauguração da 'pedra fundamental'.
Essas 'pessoinhas' se merecem...

Reply

Coronel...é preciso "justificar"a contratação de mais de 1300 compadres em cargo de confiaça que o compadre Anastasia fez, alegando que estava preparando o pessoal para os Presídios que SERÃO construídos. Sabe como é...aquela turma que calça o sapato antes da meia....Curioso é que são contratações para serviço administrativo. Não é pedreiro,encanador,eletricista, serralheiro, etc...
Se o compadre Anastasia contratou, o outro compadre precisa do lugar para botar essa gente... E olhe que na Brasilinha Mineira já tem gente pra burro!

Reply

Coronel, este silverio neves quer mudar a indumentaria, o que quer é enganar os brasileiros, mas os 44 milhôes vão lembrar do bandidinho.

Reply

Delenda, aécio.

Reply

*** livro para ensinar amor e sexo, desde o seguro até técnicas são cursos que devem ser dados por professores a alunos do segundo grau, aos púberes de sétima e oitava série é ensinar como namorar ( sem relação) ensinar beijar corretamente, carinho e se um aluno peguntar algo de sexo, peça que procure o professor do primeiro colegial, de amor e sexo.
ensinar o sexo a garotos(as ) entre 15 e 18 anos mas sem estimular sua prática é válido ao segundo grau, pois sexo de adolescentes produz os futuros bandidos, crianças rejeitadas pelos pais e sociedade.
*** melhor uma camisinha agora que um "di menor" atirando na gente daqui a 14 anos!!
valorizar a castidade em ambos os sexos e como nos estados unidos, tem um anel ou pulseira de virgindade que indica que a pessoa a partir do dia que colocou o anel é considerada virgem desde aquele dia, serve aos homens e garotas que nascem sem himem, 10% das meninas.
tem muita menina galinha (20%) que têm o himem complascente e o sexo não o rompe, por isto a verdadeira virgindade humana é a pactuada com pulseira a partir de um dia determinado, os pais, professores e amigos acompanham e se quiser ele(a) retira e perde a castidade.
[a ordem não interessa, fez sexo os dois tiram a pulseira e são namorados firmes.

***flor lilás, você que é médica conhece o problema da complascência do himem, e a porcentagem correta de garotas que poderiam fazer aquilo sem deixar de ser virgem.
diga isto aos outros amigos

Reply

Tô com vontade de interpelar esse verme na primeira ocasião que o vir aqui no favelão de janeiro, ops, rio de janeiro.
Por interpelar, eu quero dizer, encher a cara desse verme canalha de bolacha...
É um frouxo, covarde e vagabundo, sem os seguranças quero ver se é homem...

Reply

Pois é...o PSBD nasceu do PMDB,pretendendo ser mais autêntico e mais à esquerda do que o PMDB que já em todos os sentidos.
Mas o gene dominante do fisiologismo encontrou ambiente pra se manisfestar:o poder.

Empossado, Luiz Fernando diz que fará "oposição construtiva"
Os 513 deputados federais eleitos no ano passado tomaram posse, na manhã desta terça-feira (01), durante solenidade no Plenário Ulysses Guimarães. Entre eles, Luiz Fernando Machado (PSDB), ex-vice-prefeito e ex-vereador de Jundiaí
Machado disse que se sentiu ´em casa´ no plenário. "Tenho um grande respeito pelo Parlamento. Fui vereador e gosto muito de estar no Legislativo", afirmou o deputado, agora empossado.



Oposição construtiva - Questionado sobre a forma como pretende trabalhar em Brasília, Luiz Fernando diz que vai acompanhar as votações e discussões em plenário e nas comissões, e que sua assessoria se empenhará na elaboração de emendas. Além disso, diz que, mesmo sendo do partido de oposição à presidente Dilma, vai continuar ´pedindo bastante´. "Ser oposição significa ajudar o governo a fazer um trabalho melhor. Vou fazer uma oposição construtiva, pois sou da linha agregadora. Acho que vale mais apontar o caminho que o governante deve seguir do que simplesmente criticar."

Machado disse que se sentiu ´em casa´ no plenário. "Tenho um grande respeito pelo Parlamento. Fui vereador e gosto muito de estar no Legislativo", afirmou o deputado, agora empossado.



Oposição construtiva - Questionado sobre a forma como pretende trabalhar em Brasília, Luiz Fernando diz que vai acompanhar as votações e discussões em plenário e nas comissões, e que sua assessoria se empenhará na elaboração de emendas. Além disso, diz que, mesmo sendo do partido de oposição à presidente Dilma, vai continuar ´pedindo bastante´. "Ser oposição significa ajudar o governo a fazer um trabalho melhor. Vou fazer uma oposição construtiva, pois sou da linha agregadora. Acho que vale mais apontar o caminho que o governante deve seguir do que simplesmente criticar."


Fonte: http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=138285

Aqui,lá,em MG, por toda parte,não se salva UM!

¬¬

Reply