Um APO no lugar de um CAPO.

A notícia é que Henrique Meirelles será a Autoridade Pública Olímpica, o APO da Rio 2016, responsável por gerir todos os investimentos que serão realizados para os jogos. Com isso, sai um possível CAPO, mafioso e corrupto como tudo indicava, para entrar um profissional respeitado e de prestígio. Se tivesse sido o APO dos Jogos Pan-Americanos, que até hoje não fechou as contas e consumiu dez vezes mais dinheiro do que o previsto, o país teria economizado, com folga, uns R$ 3 bilhões. É bom que Meirelles comece a treinar alguma luta olímpica para enfrentar a máfia organizada que gravita em todos do olimpismo brasileiro. Os planos não eram de comprar tapiocas com cartão corporativo, como era hábito do ministro comunista dos Esportes, Orlando Silva. Eram muito, muito maiores.

3 comentários

Eu, se Meirelles fosse, dessa ROUBADA eu sairia...

Reply

Eu sou contra a realização, das oplimpiadas,(apesar de adorar esportes), e da copa do mundo.

o Brasil não tem cacife prá isso, temos outras prioridades, que não são levadas em conta, porque não dá prá roubar.

o Henrique Meireles, pode se queimar bonito, porque os abutres, não vão deixa-lo trabalhar.


Se eu fosse ele, pulava fora dessa fria.


Izabel

Reply

Taí ! Acertou ! O que está comum é comunista. Se é nosso é meu também, logo sou comunista (cruz credo!).

Reply