TRACKING DO NINHO

Um recado para os desanimados e para os decepcionados que entram na área de comentários: aqui não tem lugar para vocês. O tracking tucano fechou ontem com leve baixa, em 53% Aécio x 47% Dilma. Motivo? Devemos estar trabalhando menos do que eles. Não é mesmo?

domingo, 2 de janeiro de 2011

A sensação foi a posse da Senhora Temer.

Do site da Veja, conforme informado em primeiro mão por este Blog, a grande sensação da posse da Dilma foi a posse da Senhora Temer:

No dia em que o Brasil ganha sua primeira mulher presidente, uma outra representante do sexo feminino que sequer pode fazer discurso roubou a cena entre os internautas. Desde o momento em que apareceu no palácio do Planalto ao lado do marido, o vice-presidente Michel Temer, o nome de Marcela Tedeschi Araujo Temer figura entre os termos mais citados do Twitter mundial. No início da noite, o nome de Dilma Rousseff já havia saído da lista.Marcela, 27, é 42 anos mais nova que Temer. Entre os comentários sobre ela no microblog, houve quem a elogiasse pela beleza e quem brincasse com a diferença de idade em relação ao marido. “Quando eu vi a Marcela Temer, pensei: legal, a Dilma levou a filha e o Michel a neta! Eu sou muito ingênua mesmo”, comentou uma internauta. “O Brasil não tem Carla Bruni, mas temos Marcela Temer”, disse outra. Alguns chegam a pedir que ela pose para revistas masculinas e outros brincam: “Marcela Temer para presidente!”.Leia mais aqui.

13 comentários:

wp disse...

Agora, Michel Temer que se cuide, porque está aí um assédio oposicionista que Pozinho sabe fazer, aliás o único.

Anônimo disse...

Coronel, quando eles começaram a sair, o Temer a questionou:
"Alguém já lhe perguntou se eu sou seu pai?"
E aquele coisa exuberante respondeu:
"Difícil, a turma pergunta mesmo se você é meu avô!"

Anônimo disse...

Não brinque não coronel, porque é bem capaz da moça vir candidata nas proximas eleiçoes, ainda mais se aquela altura já viúva.

Anônimo disse...

A moça tem 27 anos e o marido tem 70 anos. Ah, o amor.....

Anônimo disse...

Coronel, quem dizia que o show da posse seria um espetáculo circense... acertou na mosca. A moça deixou meio Brasil de circo armado!

Anônimo disse...

CAMPANHA

Temer para presidente, para termos uma "primeira dama" a altura...

Anônimo disse...

Na verdade, todos gostariam que a Dilmanta parta dessa para uma melhor, para que o Temmer assuma com sua primeira dama de primeira. Oxalá!

baraodeitauna disse...

Será que o Temer dá conta? O azulzinho mata.

Solange disse...

Michel Temer 70 anos,Marcela Temer 26 Já dizia Nelson Rodrigues"dinheiro compra tudo,até amor verdadeiro"

Anônimo disse...

Certa feita, ela o tratou por senhor. Temer, em tom enérgico, disse-lhe:
"Você sabe muito bem que esse não é o termo apropriado pra você se referir a mim, não é mesmo?"
Marcela, toda encabulada, concluiu:
"Sei, sim. Acontece que eu morro de vergonha de chamá-lo de avô!"

Anônimo disse...

É Coronel!! com uma princesa desta é dificil olhar para a Feiticeira.

Anônimo disse...

Quarenta e dois anos? Coisa estranha! Se contentar com tão pouco! Bonita assim, porque essa apelação? Impossível ser por amor, o cara é um bofe. Mas não foi meeesssmmo! Nem aqui nem na China! Mas já valeu o preço. Por esse momento de glória. Afinal a belezoca foi a única "primeira dama" da posse da marionete!.

Anônimo disse...

O apelido dela a Geisy Arruda...

Pensei já ter visto de tudo,mas vampiro com chifres ainda não.

Ainda bem que a testa dele é grande...

Antigamente, o nome da coisa era chamado só de 'biscate'.


Tem de ser muito otário pra achar que mulher bonita,nova, se junta com um velho com idade pra ser avô dela o faz por amor.Só se for amor ao dinheiro,ao status do sobrenome,que ela vai aproveitar bem como toda boa alpinista social:vai render uma bela pensão no divórcio,fora o que será adquirido direto no nome dela.

Quer saber?Ela faz muito bem, que o deixe pelado,ele merece...

¬¬