Se tivesse um pingo de vergonha na cara, Haddad pediria demissão. Pediu férias.

Em plena crise do ENEM, que aliás é sempre uma crise anunciada, uma notícia estarrecedora: o prepotente, arrogante, petulante e incompetente ministro da Educação, o petista Fernando Haddad, está saindo em férias. Deveria estar saindo do ministério. Aliás, se tivesse um pingo de vergonha na cara, deveria pedir demissão. Não tem. É petista. É daquele partideco que abriga corruptos que negam o mensalão. E a "governanta" não tem força para demitir, mesmo que queira. O Haddad é da cota do velhaco. É imexível. Cliquem na imagem, ampliem e leiam o editorial de O Globo.


33 comentários

e a solução encontrada pelos incompetentes qual foi?

obvio que eh criar mais um cabide de emprego só para cuidar desse tal de Enem...

mais um órgão publico...

mais um cabide de emprego...

mais incompetência...

mais dinheiro do contribuinte para pagar salários de incompetentes...

Reply

Prezado Coronel

Como seu admirador, me permita corrigi-lo de uma falha para com os PTralhas.

O Sr. escreveu em seu post:

...o prepotente, arrogante, petulante e incompetente ministro da Educação, o petista Fernando Haddad...

...mas, TODOS OS PTralhas O SÃO!!!

Att.

Reply

Férias? Ele deveria comceçar a cumprir pena num presídio de segurança máxima.
Esse cara não tem noção do estrago que fez na educação deztipaiz.

Reply

Coronel,

Esses petistas despreparados, desqualificados, petulantes e desonestos não têm competência se quer para levar adiante um programa já implantado, que dirá melhorá-lo, imagina se essas pragas tivem que criar um Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Seria o mesmo fracasso que um PAC, Minha casa Vida, Fome zero, e bla bla bla! Grandes FDP! Sucatearam o Brasil com Lula, agora com Dilma provavelmente vão APAGAR o Brasil do mapa .

Reply

Cel, bom dia
Dei uma "ANATELizada" nos seus post de ontem e vi um petralha no post "Ei velhaco, conhece o Oscar? Que Oscar".
A criatura(vermelha e não alva) assina como "Edson" às 22:28.

PS: Repare na grafia. Esse deve ser originario do MST, desocupados que ficam pulando de invasão em invasão e não coloca as crianças na escola.

Reply

Cel

Subordinado direto ou Ministro só tira férias com a concordância da PRESIDENTA.

Logo a culpa é da ANTA.

Átila

Reply

Não seja injusto, Coronel! Haddad tem as principais qualificações para o ministério, aliás para qualquer ministério. Podem colocá-lo na saúde, na previdência, na justiça, onde quiserem. Ele vai se sair da mesma forma como na educação. É um tremendo asset para a petralhada. Tem duas das qualidades básicas para seguir carreira de estrondoso sucesso no governo federal: é de uma incompetência descomunal e não ruboriza.Na verdade, acho mesmo que do ponto de vista do plano de poder do pt, o homem está no lugar certo. Se colocassem, por exemplo, o Tiririca na educação, ainda seria capaz de alguém aprender alguma coisa, sair aí um exame do enem com menos problemas, formar-se um pessoal menos doutrinado, mais capacitado para o exercício da profissão, derepente a molecadinha nas escolas pode parar de ter aulas de sexo. Olhe só o risco!

Reply

Educação na Coréia do Sul
Os melhores alunos do mundo. Não são superdotados. Deram a sorte de estar na melhor escola do país que tem o melhor ensino básico do planeta.

Por fora, a escola não tem nada de mais: 1,3 mil alunos, 35 por classe. Veja o que faz diferença:

A senhora Park tem mestrado em Educação, como a maioria dos professores lá. O karaokê é só um dos recursos educativos. Na sala de aula, tudo o que é preciso para educar com motivação.

São oito horas por dia na escola. Estressante? Não, é divertido, dizem eles.

Todos têm notas acima de oito. O segredo é nunca permitir que o aluno passe um dia sem entender a lição, diz a professora, que ganha o equivalente a R$ 10,5 mil por mês.

É a média na Coréia, onde os professores precisam ter curso superior e são atualizados e avaliados a cada dois anos. Se o aluno não aprende, o professor é reprovado.

Tudo isso num país que nos anos 50 estava destruído por uma guerra civil que dividiu a Coréia ao meio, deixou um milhão de mortos e a maior parte da população na miséria. Um em cada três coreanos era analfabeto. Hoje, oito em cada dez chegam à universidade.

A virada começou com uma lei que tornou o ensino básico prioridade. Os recursos foram concentrados nos primeiros oito anos de estudo, tornados obrigatórios e gratuitos, como são até hoje. O ensino médio tem 50% de escolas privadas e as faculdades são todas pagas, mesmo as públicas. Bons alunos têm bolsa de estudos e o governo incentiva pesquisas estratégicas.

O fato é que logo depois da reforma da Educação, a economia da Coréia começou a crescer rápido, em média 9% ao ano durante mais de três décadas. E hoje, graças à multidão de cientistas que o país forma todos os anos, a Coréia está pronta para entrar no primeiro mundo, tendo como cartão de visitas uma incrível capacidade de inovação tecnológica. Desde a área de computação até na genética.

Nos laboratórios onde lideram pesquisas de clonagem terapêutica, nas grandes corporações que espalharam marcas coreanas no mercado mundial de eletrônicos e de automóveis, aparece a revolução econômica que começou em casa.

“O segredo é a família, com pais comprometidos os alunos ficam motivados e os professores entusiasmados”, fala uma professora.

O governo concorda.

“Os pais que não tiveram oportunidade de educação lutaram para que seus filhos tenham o melhor. É prova de amor”, diz o governador.

“Foi a paixão pela Educação que fez a Coréia crescer”, concorda o pai de quatro, que como a média dos coreanos gasta 20% da renda familiar em cursos extracurriculares para reforçar o ensino.

Reply

continua

Os filhos falam inglês com a desenvoltura que têm na música. E o casal bota um dinheirão em livros, comprados às dezenas. Porque testemunhou o que a educação fez pelo país.

“Quando eu ia para escola, nos anos 70, muitos colegas não tinham nem o que comer”, lembra o pai.

O avô lembra que no tempo dele não tinha nem livros. Agora o que falta para neta, de 16 anos é tempo para ficar em casa. Ela passa 15 horas por dia na escola.

Nessa jornada, tem japonês, alemão. São sete idiomas ofertados. Programar computadores, entender história. Tem as diversões da vida no colegial mas não é brincadeira. É a corrida para entrar numa das três melhores universidades do país.

“Eu sinto responsabilidade com relação a minha família e meu país. Mas também porque um dia eu vou ter filhos”, diz Yong Woo.

O colega desabafa: a pressão é muito grande, principalmente para os meninos. Ela completa: “A Coréia quer homens perfeitos, esse é o problema”.

Os pais concordam. Acham que o ensino é competitivo demais, voltado à formação de profissionais de alto nível, deixando o ser humano de lado.

No Ministério da Educação e Recursos Humanos, o diretor explica: “Os coreanos não querem ser perdedores. Por isso a educação é voltada para a economia”.

De novo na terceira série, onde as crianças de 10 anos simulam entrevistas de emprego e as paredes tem slogans: “Economia forte significa um país forte” e também: “Economize um centavo, orgulhe seu país”.

As crianças acham natural. Puxam seus celulares “Made in Coréia” para fotografar os visitantes. Riem como quem sabe que tem futuro.

Fonte: jornalnacional.globo.com

Reply

Deve ser um espécie de vingança do recalcado contra todos os brasileiros que priorizam labutar sem abandonar a formação escolar.

Além de expôr ao ridículo um "doutor" do PT comprovando as suas máximas de apedeuta.

Reply

Pois é justamente por essa deficiencia, que ele ainda está aí,...

Reply

SIM,MAS O HADDAD TRABALHA???

Reply

Eles sempre se escondem quando os problemas acontecem ...
Tatica Coronel ... tatica de covardes!!!
Vai ver se eles estao trabalhando para ajudar as vitimas das enchentes no Rio de Janeiro.

O Nullo so se joga para a populacao para receber aplausos ...
Venha aqui na regiao serrana Nullo!!! Venha receber as vaias bem merecidas!

Reply

Coronel,
O "coisa" só pode dar umas pegadas no Haddad para que elle seja mantido no governo.
Não encontro outra explicação!!
Esse Haddad é casado, tem namorada, esquema ou algo assim??
Acho que elle é mágico ou engolidor de espada!!!
JulioK

Reply

Coronel,

concordo plenamente co, MEMYSELF!

O Haddad é o melhor exemplo de ministro destruidor do brasil. E é exatamente isso que a Petralhada quer!! É o sonho de consumo delles.

Qual Ministro da Educação, com letra maiúscula, concordaria com as escolinhas do MST e sua lavagem cerebral?
Com o "kit gay"?
Com os 7milhões de DVDs que serão distribuídos falando mal das FFAAs??

Ninguém em sã consciência o faria.
Por isso o maldito Haddad permanece ileso e louvado.
Ele serve à PaTria PeTista desta corja miserável de mal elementos.

REVOLTANTE.

"Se você deseja obter bons resultados por um ano, plante uma lavoura.
Se quer obter bons resultados por uma geração, plante uma árvore. Se deseja obter bons resultados para toda a eternidade, eduque uma criança!"
Autor desconhecido


Flor Lilás


FAMÍLIAS DOS JOVENS PREJUDICADOS - CHOVAM PROCESSOS CONTRA O HADDAD E O MINISTÉRIO DA desEDUCAÇÃO do brasil - sim, esse paizinho com letra minúscula...

Reply

VAGABUNDO!
O PT é uma fábrica de VAGABUNDOS INCOMPETENTES!
Basta ver o Mercadante, o único "doutor" da QUADRILHA!

Reply
Mercia Maria Almeida Neves mod

Eu entendo que seja proposital, além do cabide de empregeos, penso que seja para o povo não ter esclerecimentos,acesso a Educação. Povo educado reage,pensa, reflete ler, ver, é muito perigoso para eles,é melhor formar analfabetos funcionas.

Reply

É de se perguntar Coronel, qual o ELO deste triangulo: nullo X hadad X dilma? Por que manter no cargo um "ministro" da educação tão incompetente??? Cadê os "cara pintada", que só estão tomando na lata, sem um ai?!

"Garcinha Azul"

Reply

Isso é despeito contra um Presidente que mais tornou acessível o nível superior,que é contra é ou foi sustentado pelo Bolsa Mesada

Reply

Coronel
E pensar que os caras pintadas ajudaram a tirar o Collor do governo. Caiu por um simples cheque para pagamento da Fiat Elba da Ministra.

E agora? O que não fazem R$ 22 milhões para a UNE...

O pau comendo solto, e a plateia aplaude pedindo bis.

Este é o Brasil que eles querem.

Afinal, para que educar um povo? Para eles ficarem exigindo?

Lembram do que o nullo falou:

"É mais fácil agradar o pobre. Você dá um pão e ele fica satisfeito."

E são estes que elegem esta turma.

Marcelo de Curitiba

Reply

HADDAD DAD DAD DAD DAD DAD DAD DAD.
Este imbeciDIOTA nem sabe que tantos caem para salvar sua "cabessa" dura.
Errar no ENEM três vezes seguidas não tem perdão E NEM QUE A VACA TUSSA o povo vai acreditar no "errar é umano"
errar uma vez é humano.
duas vezes é português.
três vezes é BURRO (ou Haddad)

Reply

O que incomoda minha geração é que, antes, por muito menos, as avenidas das cidades se movimentavam com jovens reinvindicando seu direitos. Hoje, jovens só querem de mão beijada, tudo pronto (experiência aqui de casa). Agora, se a juventude escolarizada não se impuser, farão dela gato e sapato. Não contem com a UNE já foi comprada pelo Lula, luta pelo seu próprio umbigo.

Reply

"Protegido contra qualquer sistema comezinho de cobrança de eficiência, embora com salários muitas vezes acima dos pagos no mercado para as mesmas funções, o funcionalismo federal custa muito ao contribuinte e não dá um retorno compatível com o peso dos impostos cobrados à sociedade. Pelo contrário, tem gerado sérios problemas, como os do Enem."

BOLA FORA do Globo. O culpado por essa tragédia não é o "funcionalismo federal", os conscursados, mas a escória colocada no funcionalismo via cargos comisionados. Os incompetentes, como por exemplo um suplente de suplente de vereador derrotado do pt, colocado na Petrobras num cargo com salário de 9 mil como prêmio de consolação. E o pior, é que a produtividade dessa gente é negativa. Quando "trabalham", o país perde. ABRE OS OLHOS, Globo.

Reply

E tôdos êsses estudantes prejudicados, porque não fazem nada??não podemos nos calar com tantos absurdos, é de lascar, e o cara ainda sai de férias??? ainda é premiado por tôda sua burrice??

Tôdo o prejuizo, que êle já causou aos estudantes, e aos contribuintes, devia sair de seu bôlso. CLARO,SE O BRASIL FÔSSE UIM PAIS SÉRIO.


Izabel

Reply

É o "geito" petista de desapear o ministreco, que está queimando o filme do governo. Dar um pé na bunda, como exige o caso, elles, que se amam tanto uns aos outros, não fazem.
Quando voltar, "espontaneamente" elle vai se licenciar/exonerar do ministério para deixar a governanta à vontade, para por ordem (?!) na cozinha.

Reply

Cel. por favor, preste atenção, no anonimo das 12.39, não sei não...


Izabel

Reply

Flor Lilás, eu postei agora no site do RA sobre o assunto ANATEL, dos 136 comentários dois são meus e com o mesmo username que uso no coturno
bpistelli, um é extenso e com pesadas críticas aos petralhas, sem muitas palavras chulas ( tentei) coloquei algumas usando uma letra e ...
Veja lá, foi postado hoje por Reinaldo Azevedo e comentei há 15' e aguarda moderação do RA.

Reply

Porque que se conta voto e declaração do IR rapidinho? Simples, isso importa. Em ambos os casos, é corrupção e dinheiro em jogo. Dinheiro para manter a corrupção.

Como saúde, educação, infra-estrutura, segurança, não importam mesmo para a petralhada... temos que assistar toda essa pataguada patrocinada por 56 milhões de brasileiros descerebrados.

E olhe que foram apenas os primeiros 20 dias da governANTA! Tô começando a achar que é hora de colocar o reloginho de volta no site Coronel!

Reply

Férias contínuas???...Só se for,né?!
Esse Haddad já não faz nada. Não tem competência para o cargo. Prova disso é o que vem acontecendo com o MEC ("Ministério dos Erros de Correção"). Uma vergonha!

Reply

Me desculpem pelo pessimismo! Mas a educação "nessipaiz" vai de mal à pior,infelizmente.
O governo dos petralhas quer um povo desprovido de cultura,conhecimento e estudo,pois é dessa maneira que a bandidagem se mantem no poder. Pobre Brasil!

Reply

Fora, Haddad.
Tenha vergonha na cara!

Reply

Porque não ferias permanente?

Reply

Dá muito trabalho fazer tanta mer...cadoria!!! Dêem um descanso para este esquerdopata, que só descansará de fato, quando obrigar todas as universidades a aceitarem o seu ENEM como única forma de admissão, aí sim, veremos como se faz para acabar em doze anos, com instituições públicas de excelência, que resistem a PSTUs nos Centros Acadêmicos e a desonestos intelectuais, que vivem a guerra fria, em cadernos de aula amarelados, e exigem respeito por que sabe-se lá como, tem um PHD!

Reply