Depois da EBSERH, vem aí a ENEMBRAS.

Em vez de trocar o ministro arrogante, prepotente, petulante e incompetente como Fernando Haddad, o governo do PT cria novas estatais para resolver os problemas que ele causa.  O PT é assim mesmo: em vez de demitir imbecis, cria mais cabides de emprego para a pelegada companheira. No último dia de seu mandato, o velhaco assinou a Medida Provisória (MP) 520, que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), uma estatal para administrar os hospitais universitários, que foram sucateados nos últimos oito anos. Agora querem criar uma estatal para geria o Exame do ENEM, depois de sucessivos fracassos e de três demissões no INEP, para cuidar a prova. Cliquem sobre a imagem para ampliar e ler matéria do Estadão.


17 comentários

O PT é isso, tomar o poder para empregar a pelegada sem instrução, sem graduação, ou aquelas que fizeram a graduação nas coxas.

Reply

Olha o biquinho do babaca! Será uma vaia ou gozação ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ, com a cara dos estudantes brasileiros?

Reply

Coronel,
O negócio delles é "criação" (de aberraçõs) para fins escusos. Criaram a marionete, ministérios, estatais, milhões de miseráveis a mais amarrados no cabresto do bolsa votos, e ... bla bla bla.
Cadê os letrados juizes da justiça brfasileira (incompetentes palermas) que não acabam com tanta malandragem?

Reply

Jovem, você que votou na Dilma nas últimas eleições, prepare-se para muuuuitas demonstrações de incompetência.

Reply

Que susto eu tive que reler pelo menos 3 vezes, li EMERBRAS...

Ja estava aqui imaginando que seria, talvez Empresa de Merda Brasileira, se fosse seria uma potência mundial, porque de mão de obra e matéria prima estamos bem.

Reply

Gente fala serio essa Malvina é prima da governanta, ou quem sabe irmã de Marisa a muda. , ou da Martaxa. Como pode todas as mulheres do Pt terem a mesma cara. Serao clones....


O que sei é que sao todas loiras por conseguinte.......

Haja agua oxigenada nessipaiz.

Reply

Uma leitura labial diria que ele esta mandando os alunos brasileiros tomarem no .......

Reply

TUDO PARA ACOMODAR A PELEGADA SEMI-ANALFABETA QUE NECESSITA MAMAR NAS TETAS DO ESTADO PARA SOBREVIVER....

Reply

Pronto! Um problema criado pela incompetência dos petralhas no gerenciamento de alguma coisa só pode ser resolvido pela criação de um novo órgão de gerenciamento para abrigar petralhas.

Reply

Enquanto isso, a UNE patrocina uma semana de "debates" com a grana doada para o prédio projetado pelo Niemeyer. Nada de gastar energia com ENEM ou SiSU uma época dessas.
Vergonha para os estudantes do passado.

Reply

Tambem irao criar uma nova estatal para gerenciar tragedias ...
Tambem o que queriamos?? Nao sabem fazer nada alem de fazer reunioes ...

Reply

Cada vez mais estatais desnecessárias para petralhas mamarem nas tetas do governo.

Reply

dilma, haddad e o resto da malta petista não podem ser chamados de incompetentes, pois o projeto deles é destruir nosso Brasil para por em seu lugar uma estrovenga qualquer à la cúba.

Reply

Acho que o Hadad dad dad dad dad dad vai ter que fazer concurso público em Portugal, no alantejo para conseguir pessoas com o seu QI , igual gajos de piadas. Acho que o presidente desta BURROBRÁS terá que ser o caseiro do Palloci, ou o Haddad ( ou filho dele) pois o QI é determinado parcialmente pela genética e encontrar gente não debilóide, fronteiriço igual haddad não é fácil, tem que passar peles exames da APAE.

Reply

Eu não gosto nem de olhar para a cara desse sujeitinho! Fico imaginando o tamanho do pobre do defunto que elle deve saber para continuar ministro.

E mais um órgão cabide de emprego para a cupanheirada né! Com a grande massa de "amigos" juntados na última eleição, tem que cargo e função para todo mundo.

Reply

Enem, enema...estou confusa...será a mesma coisa ou foi um erro de redação? De qualquer modo o resultado é fedorento...

Reply

O desgoverno Dilma agora pinta e borda com a juventude brasileira.
É inadmissível.

Como se não bastasse a espantosa incompetência desse ministro Haddad, vem uma nova anta chamada Malvina, cruz credo!, presidir o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas EDUCACIONAIS - INEP, e já vai querendo tirar o corpo fora do serviço? Criar órgão exclusivo para cuidar do ENEM... pois sim! Ela não quer é segurar o abacaxi do ENEM do Haddad, sabe que esse abacaxi está deteriorado, com o prazo de validade vencido.

E vamos sair distribuindo cargos a torto e a direito para os companheiros - esse é o lema desse desgoverno que já entrou no seu nono ano de pilantragem, para sofrimento geral da Nação brasileira.

Reply