O coveiro do PT desandou a falar e não pára mais. Incorporou o falecido.

Hoje, na Folha de São Paulo, Gilberto Carvalho, "a mão que balança o berço" do governo Dilma ou, se preferirem, "o coveiro de Santo André", nomeado Secretário-Geral do novo governo, mais parece o porta-voz. Não pára de falar no falecido. Parece que a sua missão é manter o corpo presente. Um verdadeiro urubu, Gilberto Carvalho aparece como uma ameaça velada à integridade do novo governo. Vejam algumas respostas:

O sr. disse, em entrevista, que, se houvesse dificuldades, o Lula poderia voltar. Levou bronca?
Falei a coisa mais óbvia. Acho que o governo da Dilma será de muita competência. Se Deus quiser, faremos um belíssimo governo e ela será reeleita. É evidente que, se não der certo, temos um curinga. Estou dizendo para a oposição: "Calma. Não se agitem demais. Temos uma carga pesada. Não brinca muito que a gente traz. É ter o Pelé no banco de reservas". 

Que dificuldade pode existir?
Tenho até medo de falar e se tornar uma profecia ruim. Mas digamos que haja uma dificuldade na gestão, na economia, algum acidente, por exemplo, na economia do mundo. 

Lula pode impor uma sombra à Dilma? Ele vai ser usado com moderação?
Lula vai ter um comportamento rigorosamente discreto. Não vai falar em público, não vai me usar para mandar recado. Não precisa disso. A relação deles é tão direta, tão próxima. Ontem quando ela me abraçou, disse: "Nossa, você viu como ele estava triste quando desceu a rampa? Vi nos olhos dele que ele estava triste". Dilma e Lula chegaram a um ponto da relação que isso supera qualquer necessidade de intermediação. Lula não precisa de mim. Seria muita pretensão querer ser o espião do Lula no Planalto. Vou continuar tendo uma relação com o Lula... [chora].

40 comentários

ue?

estão com medo de algum acidente na economia do mundo?

mas todo o progresso não foi fruto do trabalho messiânico do Lula?

o que a economia mundial tem a ver com o sucesso do ditador de Garanhuns?

e nao foi ele mesmo que achou gostoso sair da presidencia e ver o mundo em crise, enquanto ele delira que no Brasil so ha bonança?

Reply
Imbecil e Ignorante mod

O falecido deixou esse seu cão de guarda como olheiro do Poste, caso as coisas não saiam como ele ordenou, seu lacaio o informará.
Se o Brasil fosse um país serio Gilberto Carvalho já estaria apodrecendo no fundo de uma prisão sem direito a banho de sol, esse sujeito não vale uma nota de 3 reais.
Gilberto, vassalo do bebum só está livre, leve e solto porque os juristas que tinham vergonha na cara estão todos mortos.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Em tempo Coronel,

Ainda sobre o coveiro.
Espero que ele leve o primeiro pé na bunda, o segundo será em seu mestre.
Esse porco não passa de 2011, lembrem que o PT está com o saco cheio do falecido e em breve veremos uma bela cena de corvo comendo corvo.

Reply

quem pode atrapalhar, ou melhor, sabotar a dilma é o próprio pt... comandado cachaça... nas entrelinhas o gigi coveiro passa essa mensagem...

porque não temos oposição de verdade para atrapalhar o governo.

Reply

Acho que o curinga terá um câncer diagnosticado e antes de completar os quatro anos do poste, perecerá.
Se não for isso, o ex logo representará um perigo e será silenciado como queima de arquivo.
Também com um urubú desses como defensor, ninguém resiste. Lembrem do Celso Daniel e do Toninho do PT.

Reply

Esse sr. gilberto carvalho é mais falso que uma nota de R$3,00.

Reply

Só a psiquiatria explica uma relação desse naipe, credo! O jeito que ele fala do decujus é tão ridículo que chaga a dar nojo!

Reply

Declarações abjetas deste senhor.Não tem um pingo de ética em falar tais coisas.Temos outro "lingua-solta" substituto do outro que saiu?Como se não bastasse oito anos ouvindo m...,agora temos que ouvir outras por este senhor! Basta,pô!!!

Reply

A RECORD, “louvando”, “angariando” e agradecendo.


Só nao é mais repugnante do que os ministros do STF.

Reply

Coronel

Os seus posts estao demais!! Praticamente li todos e me atualizei para sujeira que nos espera neste novo ano.

Koukla

Reply

A Dilma deveria demitir de imediato esse imbecil, que parece estar no governo para manter aquecido o corpo do defunto Lula. Ela que mostre que tem personalidade, seja de macho de fato (?) e demita esse idiota.

Reply

Internet levanta suspeita de plágio da logomarca da Rio-2016

Mal a logomarca dos Jogos do Rio-2016 foi lançada, uma onda de suspeitas de plágio se espalhou pela internet.

No sábado pela manhã, dia seguinte ao lançamento, blogs e mensagens no Twitter alertavam para as semelhanças entre a marca olímpica do Rio e a logo da Telluride Foundation, uma instituição filantrópica dos EUA.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/853937-internet-levanta-suspeita-de-plagio-da-logomarca-da-rio-2016.shtml

Reply

Falso, corrupto e sem caráter, como todo bom PTista.
A batata dele está no forno.

Reply

Amigo Coronel, pior que ter o desprazer de ver, ler, ouvir e assitir, a tudo e a todos que protagonizam este governo da era da mediocridade, onde os fatos mais imagináveis e inimagináveis estão fazendo parte da história deste País, é constatar a quase totalidade da imprensa, sendo aliada e muito bem paga para mostrar todos estes absurdos, crimes e ilícitos, e nada ou pouco acontece, também como é que vai acontecer, se todos são cartas marcadas.
Coronel e na parte de Blogueiros, quando se acessa a Internet, já aparece um tal de Fernando Rodrigues, Josias de Souza, Kennedy Alencar e Fernando Rodrigues, que não é preciso comentar quem são eles.
Vou terminar por aqui, começou a dar nauseas, só em citar o nome deles.
Um abraço.

Reply

Com a desculpa de todos os comentaristas e do Editor. Porém, com todo o respeito, esse Sr. que dá tais entrevistas deveria ir pentear micos!!! Ele sabe que quem leva as bordoadas em casos de problemas de governo, são os cidadãos. E se houver problemas, não será Lula, revivido, quem irá resolvê-los. Então que esse Sr. feche a matraca. Que coisa.

Reply

Se essa DESGRAÇA de profeta acertar. Espero que eles bruguem entre si para o bem da nação!.

Reply

Esse Gilberto Carvalho (eu acho um perobão) é o autêntico capanga, um leva-e-traz, um jagunço, aquele que faz, discreto, o serviço sujo, e "limpador" de cena do crime. A república comunolullopetista já vive corroída por dentro por um esquema chantagens, muita gente sabe de muita coisa, todos se mantém ou são reabilitados na base da chantagem e se não aderirem ao esquema são sumariamente eliminados. Quem se propôs a matar nos anos 70 e tem as mãos suja de sangue, porque não o fariam agora?Os Daniel com status de refugiados políticos na França que o digam.

Aliás, e esses desavergonhados petistas ainda tem o topete de questionar a democrática Repvbblica Italiana. O Brasil com isso está no mesmo grupo de exportadores de refugiados como Cuba, Irã, Congo, Costa do Marfim, Iemem, Birmania,...uma vergonha!!!

Reply

Deve ser a caninha e whisky.

Reply

KILL OR DIE

NÉ COVEIRO?

Reply

Uma pessoa que diz que morre pelo outro...Ihh...Pois ele (Gilberto Carvalho) disse. Que coisa estranha. É no mínimo um capacho daqueles bem pisados e surrados.

Reply

Ce não tem medo dele? Eu tenho! Primeiro, não confio em homens chorões. Chi, a maioria deles é picareta mesmo. Segundo, se ele é capaz de morrer por Lula, a gente se pergunta: e do que mais?
Eu, hein?

Reply

Coronel,
Essa verborragia deve ser fuga pelo desespero e remorso do seu passado de coveiro. Vai que, sem o cara de pau mor, as coisas venham a tona!

Reply
O Bozo falou e disse e ... chorou!! mod

Coronel, hahahahahaha!!! Chorou só de falar no molusco?? Freud explica!! E se entregou de verde e amarelo, ops, de vermelho!, dizendo que é espião do de cujus, que a Dilmaligna é um poste mesmo e uma obedece-tudo do ParTideco. Se será reeleita?? Hahahahaha! ISSO é que seria muita pretensão!!! Hahahaha!!
Coronel, obrigada por me fazer rir, ganhei o dia. Essa tiurma é muuiiito ridícula! Bando de caipiras-grileiros!!
Abraços, Ágda.

Reply

Impressionante! Essa gente só pensa "naquilo": eleição, reeleição, puder, mordomias, + puder e + mordomias.
Nunca antes na história destepaiz se viu tamanho apego ao puder e tamanho descaso ao País!
Esse povinho besta e mal informado bem que merece. Inflação nas alturas e nada, mas nada mesmo de investimentos.
Quem viver, verá!
Indignada/Sp

Reply

E antes que me esqueça, o falecido pode estar triste. Contudo há muita gente muito, muito feliz. Seremos poupados das mentiras, hipocrisias, bobagens, auto elogios, e, principalmente, daquela voz metálica, rouquenha, desagradável, insidiosa, maldosa, maliciosa e inconsequente.
Graças!
Indignada/Sp

Reply

E a oposição fica calada com a propaganda Lula já em 20014?Feita pelo Gilberto Carvalho.

Reply

Estão com medo.

Mas nem precisam. Com a oposição que temos aqui, nào com o que se preocupar.

Já nós, temos muitos motivos para preocupação.

Reply

Esse seminarista me lembra o menino do MEP. Que paixão estranha!

Reply

Maluf tbem chora jurando pra Deus que é honestíssimo .O governo Dilma será marcado pro quem manda e desmanda , ela não vai mandar nada, nem a puta que los pario !

Reply

Maluf tbem chora jurando pra Deus que é honestíssimo .O governo Dilma será marcado pro quem manda e desmanda , ela não vai mandar nada, nem a puta que los pario !

Reply

Omertà.

Reply

PAREM AS MÁQUINAS!

Este "Pelé que está no banco de reservas", segundo Gilberto Carvalho, é aquele mesmo que levou DUAS SOVAS de FHC, sempre no 1º turno?

ENTÃO...

Que fique sabendo o "ex-coroinha" (valha-me Deus!!!) e "mui amigo" do ex-prefeito Celso Daniel que em 2.014 eles não enfrentarão o candidato (apesar de qualificado) extremamente AMADOR (e o pior, numa campanha REGIDA, teimosa e insistentemente, por Luiz Gonzalez), mas, sim, a RAPOSA MINEIRA, que tem: CARISMA, JUVENTUDE, TRADIÇÃO DO AVÔ, SAGACIDADE e TRÂNSITO nos segmentos POLÍTICOS, EMPRESARIAIS e de COMUNICAÇÃO do País!

PS: PREPAREM O LOMBO (gordo de tanto MAMAR nas tetas da VIÚVA para APANHAR igual a BOI “LADRÃO”- Sem, é claro, querer ofender o ruminante)!

CAMBADA!

Reply

Bem amigo Coronel,

Isto é típico dos petistas mais radicais e chegados ao Lulismo...
Eles só sonham com uma ditadura ptralha no Brasil.
Ele que enterre a si mesmo!

Reply

Dizer que Llulla vai ser discreto é ter assistindo conta de fadas demais. Avisa para ele que Natal já passou!

Tenho até medo de falar e se tornar uma profecia ruim. Mas digamos que haja uma dificuldade na gestão, na economia... no controle da corrupção, no controle do cupanheiros, de fala da Rainha da Copas, na aplicação dos impostos onde eles deveriam... citem aí mais dificuldades!

Reply

Mais um pouco e eu iria as lágrimas com tanta amizade e dedicação.

Um crápula assassino, que não deveria sêr entrevistado por ninguém, que tivesse o mínimo de decência.

Não se dá pérola aos porcos, sêm têr que pagar um prêço.
(ou receber)
Quanto, a amizade, do trio veremos quanto tempo, durará, tenho em mãos um texto de Hugo STRUDART,um jornalista que acompanha dilma a muitos anos, e fiquei gelada qdo acabei de le-lo.Êle a retrata como uma mulher arrogante, fria, calculista, que não ouve ninguém.
Êle deu 1 ano para ela mudar, tôdo o ministério, o primeiro a cair será o nelson jobim, a quem ela não suporta. Disse também que em dois anos, ela já terá rompido com o falecido.
Por tudo que li, a respeito dela, acho que chegaremos a têr saudades, do falecido.

Izabel

Reply

Êta, seria um caso de amor? Chora, está disposto a dar a.........vida pelo "cumpanhero", etc.
Deveria é explicar as conversas telefônicas que teve com pessoas envolvidas no caso Celso Daniel (altamente comprometedoras). As gravações estão disponíveis no Ucho.
E ainda fica falando em Deus. Cara de pau!

Reply

Izabel, se o Jobin cair a Dilma fica sem maioria na câmara federal e vira uma rainha da inglaterra, o Jobin é ligado a Michel Temer, o Valete de paus e Ministério da Defesa não tem poder real, substitui os três ministérios militares e a presidANTA não é tão anta em demitir o homem e colocar BATISTI??? É guerra civil na certa, os milicos não vão aceitar uma mudança radical, ela pode até trocar por uma mulher que seja só número no ministério. PMDB+oposição dão 70% do congresso nacional, pois o PMDB arrasta PP PRB até PC do B.

Eu criei o apelido de dama de paus para a Dilma e REI-RATO para o ex.

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

"Êle a retrata como uma mulher arrogante, fria, calculista, que não ouve ninguém"

**

E já começou a mostrar as suas garras e deu uma amostrinha grátis de sua arrogância e autoritarismo:

Pretende mandar até na LÍNGUA PORTUGUESA, mandando q a chamem de presidentA. PresidANTA, isso sim!

Até o jornalismo lacaio da TV Brasil acatou esta "ordem" da "rainha de copas". Não deve demorar muito e todo o jornalismo nacional deve acatar e continuar a atropelar o porquguês com mais essa da Dilmaluca.

Reza o ditado q o diabo mora nos detalhes. E não é q é mesmo?

Reply

Acidente!!!!! Humm assim as duas vacas vão pro brejo juntas . O BRASIL não mereçe tanta felicidade ja estou fazendo novos planos . Sentar e olhar TV ler jornais e tantas outras q maL POSSO IMAGINAR

Reply

TODAS ESTAS PREVISÕES ME ENCHEM DE ESPERANÇA . REZEMOS PARA QUE TUDO ACONTEÇA PARA UM PAIS QUE ESTA ODORMECIDO ACORDE PARA A REALIDADE .E QUE DEUS ABENÇOE AÉCIO PARA 2014.

Reply