Enquete.

Sérgio Guerra (leia-se Aécio Neves) ou José Serra presidindo o PSDB? Rodrigo Maia(leia-se Aécio Neves) ou Kátia Abreu presidindo o DEM?

102 comentários

Coronel,

Essa é mamão com açúcar:
José Serra e a competente e inteligente Katia Abreu. Claro!!!

Reply
bulmastiff Fpolis mod

José Serra e Kátia Abreu.

Reply

Cel

José Serra e Katia Abreu possuem muito mais a oferecer para o Brasil.

José Serra Presidente e Katia Abreu Vice Presidente em 2014.

A Oposição deve agora estabelecer seus candidatos e iniciar a campanha de 2014, velada.

Átila

Reply

Coronel, belo domingo por aqui.
Continuo achando que a solução é a criação de um novo partido, com parte do PSDB, parte do DEM, e com certeza, partes de outros partidos menores.
Tenho certeza que um novo partido com Kátia Abreu, Índio da Costa, Serra, Gabeira, Gustavo Fruet, etc.
seria uma tremenda fôrça eleitoral, já em 2012.

Reply

Coronel, buenas.
O meu voto vai para Kátia Abreu, um show de mulher e de competência.

Quanto ao PSDB, os seus traíras e os seus gladiadores de punhos bordados e luvas de pelica, quero que se fo...Nunca mais terão o meu voto. IMPLODIRÁ !

PILINCHO

Reply

Coronel,

Menos os seguidores do Aécio Projeto Pessoal Neves, o que vier na chapas de oposição, tá de bom tamanho!

Reply

Serra e Kátia Abreu.

Reply

No caso em pauta sem MG e RJ.Muito melhor é SP e TO.

Reply

Para mim é o seguinte :

PSDB = JOSÉ SERRA.

DEM = KÁTIA ABREU.

e digito confirme !!!!

abç a todos

Leonardo Arrais. Cuiabá-MT.

Reply

Katia Abreu,coronel !
Oxalá !

Reply

Desculpaí, Cel.
Mas é que terça-feira (01/02) o Supremo volta a trabalhar. Então, creio, que temos que manter o "Batistti" na (nossa)pauta.
Afinal, nós, os 44 milhões, vamos provar aos cidadãos mal-intencionados destepaiz, que não temos memória curta.
O descumprimento da decisão do Supremo pode provocar uma "saia justa" entre os dois paises.
A minha opinião pessoal é que sendo a Italia um Estado legitimo e democraticamente governado,com Poderes legalmente instituidos, tem soberania para decidir o que fazer com seus cidadãos. E mais: certamente não há de permitir desrespeito por parte de um Estado que aderiu e assinou o Tratado de Extradição.
Dúvida 1: será que, por amor à
causa comunista, ella romperia o Tratado???? Creio.
Dúvida 2: será que ella nomeará um
ministro "companhero" para o Supremo????? Não creio.

Reply

José Serra e Kátia Abreu. Sem dúvida nenhuma.

Reply

Coronel sem duvida alguma;

Jose Serra e Katia Abreu.

to de olho

Reply

Serra e Kátia Abreu, sem pestanejar.

Reply

Sei Nao estou com voce, a essa altura um novo partido com politicos do Bem seria o melhor.

Com Jose Serra, Katia Abreu, Indio da Costa , Bolsonaro, e tantos outros que defendem as cores da nossa Bandeira.

Reply

José Serra e Kátia Abreu, sem pestanejar!!!

Reply

José Serra e Kátia Abreu. E que não venham com trololós e nhemnhemnhem, quem prefere outros. Aliás, no PSDB há outros nomes também, como Mauricio Fruit, ex-deputado federal pelo Paraná. No DEM é Sanadora Kátia Abreu mesmo. É mais definida e preparada.

Reply

A necessidade do povo novamente é de um novo partido, pois o povo gosta de coisa nova e não histórias velhas, umo novo partido que represente a união daqueles que querem um brasil sem falcatruas, um partido que represente a ética e a moral e tenha como direção a inclusão de todos esses que estão perdidos no meio das promessas e ações duvidosas muitas vezes e ilusivas do PT e seus aliados, Esse novo partido precisa conquistar a vontade do povo de mudança para que possam trazer apoio da população que ja começa a perceber o grande equivoco que foi colocar por 8 anos e agoar mais 4 um partido que governa para si, mas com os votos do povo, que perdeu a identidade de voto, perdeu a vontade de analisar os partidos, porque os discurso intorpece a mente dos que seguem os discurso vermelho e inganoso do PT

se PSDB e DEM nã ofossem tão orgulhosos e não existisse tanta grana em jogo com certeza uma unificação dos dois com outra sigla seria o melhor caminho, e não economizem no discurso para serem educadinhos, sigam o exemplo dos cumpanheiros que estão la no poder, tem que ser discurso simples facil de entender 1+1 palavra por palavra, tentem escolher uma sigla de duas letras, gente procurem um marqueteiro que nunca tenha votado no PT e boa sorte ! e contem com o meu voto !

grd abraço
Sólon Veterinário.
Pato Branco - PR

Reply

Querido Coronel,

óbvio ululante: Serra e Katia Abreu.

Serra presidente do Brasil!!
Katia Abreu vice-presidente do Brasil!!

Não posso deixar de manifestar meu alívio de enxergar o Coturno limpinho e brilhando sem aquelas imagens asquerosoas de dilmaia e nullo!!
E essas minas aí do lado ilustram fantasticamente o futuro com o Traecio!!!

Flor Lilás

ABAIXO SERGIO GUERRA
QUEREMOS SERRA

Reply

30 de janeiro de 2011 11:01 - PETRALHA RIBAMAR DETECTED


Se o DEM é o mais corrupto, o que dizer do PT?

Reply
zéManéBocó - do brasil, um país de TOLOS mod

Sou filiado ao PSDB.
Acho que nestas duas últimas eleições o PSDB não queria ganhar. Tá parecendo que na próxima, também. Se SERRA realmente tiver interesse tem que mudar de partido. O PPS é uma boa opção.

Reply

Coronel, aplique racumim no petralha Ribamar às 11:01

Voltando ao que interessa, a resposta é óbvia, nem precisava de enquete: Serra e Kátia Abreu para presidência de seus partidos (e quem sabe também para a presidência da república em 2014).

Reply

Ah Coronel,

acabei respondendo antes mesmo de ler os outros comentários. Coincidência, o mesmo que o Atila escreveu!

Quando fui ler tudo, dei de cara com quem? ... Ribamar.

Esse tal de Ribamar é realmente persistente.

Talvez devamos dar uma medalha do blog para elle como o PeTralha que escreve decentemente a língua portuguesa, provavelmente 1 em 1 milhão, e que é mais insistente que qualquer outro...
Acho que pobrezinho merece.
Todo dia elle aparece por aqui!!!

RACUMIN NO RIBAMAR.
30 de janeiro de 2011 11:01

Flor Lilás

ABAIXO SERGIO GUERRA
QUEREMOS SERRA

Reply

CORONEL,
Por ser bem preparada,corajosa, inteligente,e, de absoluta confiança, meu voto vai para KÁTIA ABREU, como LIDER DA OPOSIÇÃO NACIONAL

Reply

Serra e Kátia Abreu, barbada.

Reply

Serra e Kátia Abreu, barbada.

Reply

José Serra presidentíssimo do PSDB (deveria ser do Brasil) e Kátia Abreu presidentíssima do DEM.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Você parece que só goza se estiver na cama com o PSDB. Tome cuidado. Deixa esse aidético para Sérgio Guerra e Aécio. Ele vai matar o PT tirando sua imunidade, e morrer junto agonizando num mesmo leito sombrio. Você sabe: Sérgio Guerra é traidor; vai abrir as penas para o PT e assim contaminá-lo com o vírus letal.

Deixa Serra e a gente fora dessa. Vamos criar um novo partido, com Indio da Costa e a turma boa do DEM, com Jarbas e a turma boa do PMDB, com parte do PTB, do PMN, etc.Discurso novo, com o nome de Serra em evidência; propostas novas para um Brasil novo e vibrante; sem os pecados e maldições da era FHC; sem carregar nos ombros o peso da malvadeza de quem já morreu; sem a fama de ser mesquinho e de guardar no cofre o dinheiro que deveria ser aplicado em obras inadiáveis. É isto o que atrapalha Serra. O PSDB não existe na cabeça do povo, o que existe é o bico de um tucano safado e mesquinho. Pode fazer pesquisa: o povo ainda prefere PMDB.

Serra é o cara hoje. Mas pode não ser nada além de um derrotado daqui três meses.
De nada adiantará ele ser presidente do PSDB e ter que discutir estratégias com Sérgio Guerra. É discutir, decidir e o PT ficar sabendo em seguida. Tempo perdido, meu caro.
Ademais, você também sabe: Serra fora do PSDB ficará em condições de fazer com a base tucanalha o que essa turma mais gosta, que é prometer emprego, ministérios e verbas. Depois, chama a Polícia Federal e manda prender esses pilantras.

PARTIDO NOVO BRASIL
Novo Brasil deve ser o nome do Partido de Serra. Um partido com nome para nunca envelhecer. Com tudo novo, inclusive a forma de arrecadar fundos, que deve ser via Internet, com a militância do bem ajudando a fundar diretórios e financiando as viagens de Serra pelo Brasil a ser recriado.
Vamos todos. Estou dentro, militando e financiando também.
É disso que precisamos, meu irmão.
PSDB já era.

Reply

Não à guerra!
Para a democracia
Quero(emos)Kátia e Serra.

Explico: Kátia, pois me parece uma pessoa de bem e por ser mulher. Nós, mulheres (nem todas, é verdade), fomos contempladas por Deus com a "visão holistica". E Serra,pois, apesar da aparencia de ranzina, tem um bom carater, atributo individual que cada humano recebe ao nascer e que ele preservou mesmo diante das vicissitudes da vida; e também por ter experiencia na administração pública.

Sibila, de Campinas/SP, (um pouco desesperançada com os destinos e desmandos em nosso Brasil)

Reply

É óbvio que votaria Serra (PSDB) e Kátia Abreu (DEM).

Quem são os outros mesmo?

Reply

Ola Coronel!
Confirmo a dobradinha:
José Serra e Kátia Abreu.

Mas fica um pequeno senão...
Pq não a criação de outro partido, neste caso?
Não seria mais viável e correto?

Abraços ensolarados.
Guerreia

Reply

Coronel,
eis aqui a coluna de Carlos Lindberg no Hoje em dia, jornal aecista, de hoje(domingo). o jornalista, que já apoiou o lulécio
e depois a dilmasia, praticamente sugere que serra suma de cena. talvez queira que o ex-governador dê um tiro na cabeça e se esqueça dos 44 milhões de votos recebidos e da traição de aécio. tudo para deixar o caminho livre para o mineirinho.
Até onde vai a teimosia de Serra

Se alguém quer saber por que o ex-governador de São Paulo é tido como um candidato complicado à Presidência da República, basta acompanhar a forma como ele age para tentar se manter como eterno nome do PSDB ao posto máximo da República. A começar pelo comportamento dele no dia em que se anunciou a sua derrota para a candidata de Lula, Dilma Rousseff. Sem meias-palavras, Serra agradeceu a duas pessoas: Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin. E a mais ninguém.

Tudo bem que ele perdeu em Minas também, mas não teve a menor delicadeza de agradecer ao então governador Aécio Neves, que fez das tripas coração para levar o nome dele, Serra, aqui no Estado. E olha que Serra derrotou Dilma em Belo Horizonte, mas é possível que ele possa estar pensando que deve essa vitória, ainda que magra, a seus belos olhos. Ou quem sabe à sua bela oratória!
Serra virou a cara para Aécio e cismou que vai disputar novamente com Dilma em 2014 - ou com Lula, quem sabe? Com essa ideia fixa, não faz outra coisa senão torpedear Aécio e tentar de todas as formas manter o PSDB sob seu domínio. Para tanto, não mede esforços. Começa lançando-se candidato à presidência do partido, como se isso desse a ele condições políticas ou eleitorais para nova tentativa. É o jeito Serra de fazer política.
Para quem chegou agora, é bom lembrar que o senador Sérgio Guerra passa a ser deputado em fevereiro e que, não por isso, vence o seu mandato de presidente do . Deputados ligados tanto a Aécio quanto a Geraldo Alckmin, ao elegerem o novo líder da bancada do PSDB na Câmara, resolveram lançar um manifesto de apoio à reeleição de Guerra à presidência do partido. Ah, pra quê! Serra virou onça. Mandou sua tropa de choque bater de frente com os que apoiam a reeleição de Guerra, mas não vem a público dizer que ele quer ser o candidato.
Como não tem mais como apelar para Aécio, que se mostra disposto a ir até o fim para ser o candidato do PSDB à sucessão de Dilma, Serra virou as baterias contra Alckmin, que, por sua vez, também alimenta o sonho de voltar a ser candidato à Presidência. Ora, tanto Serra quanto Alckmin já perderam a vez. Ambos já tentaram e foram derrotados. Como diz o deputado Narcio Rodrigues, "a fila andou".
Mas Serra não se dá por vencido. Nem mostra nenhuma credencial nova para ser o candidato, a não ser essa teimosia que, convenhamos, não é nova. O que Serra não percebe é que sua obstinação enfraquece a oposição e expõe ao país um partido sem espinha dorsal, incapaz - será? - de resistir ao que já passa a ser uma truculência e não mais simples teimosia.
Todos ainda se lembram do vexame da eleição passada. Serra cercou Aécio de todos os lados, não lhe permitiu sequer a realização das prévias para, ao final, perder para uma novata em eleições, ainda que uma mulher guerreira e bem escorada num padrinho de respeitável força eleitoral. Mas o que Serra terá de novo para mostrar ao eleitorado que o conhece de sobra? Essa teimosia renitente? Supõe Serra que ter o controle do partido dá a ele a condição de ganhar uma eleição? Será que a lição do ano passado não lhe serve para nada?
O PSDB não pode ficar a reboque de uma cabeça dura, sob pena de ficar mais quatro ou oito anos longe do poder. Só há uma chance para os tucanos de todos os quadrantes: a candidatura de Aécio, a única coisa nova no partido, que parece propriedade de Serra.



Postado em 29 de Janeiro, 2011

Reply

José serra, Kátia Abreu e mais alguns nomes deveriam fundar um novo partido, um partido realmente comprometido com o Brasil. Deixe o Traécio revirar o lixo deste PSDB. Que fique marcado já no início quem realmente defende o interesse da pátria e não interesses pessoais.

Reply

Sem pestanejar, José Serra e Kátia Abreu. O resto é lixo, joga fora.

Reply

ainda bem que o corona tirou a carranca do blog, pensei que ele teria virado um petista ou traecista.

Reply

Coronel, vendo a imagem Minas 2014, me ocorreu que o lugar poderia ser chamado de Minas LETAIS.

Reply

Quem tem de assumir a linha de frente da Oposição é a senadora Kátia Abreu. Só ela terá competência para combater sem trégua o governo de Dilma Rousseff. Se na presidência do DEM, tudo bem; se em outra posição, tudo bem também, mas desde que para liderar. Mais: o DEM deve passar à ofensiva, deixar de ser coadjuvante no embolado jogo do PSDB.

Reply

demóstenes torres presidente do brasil já!

Reply

Pelo bem do partido: José Serra e Kátia Abreu.

Reply

Ah, Coronel! Lembre-se de Índio da Costa. Ele seria um excelente nome para o instituto (ou fundação?) do DEM, o correspondente ao Teotônio Vilela, do PSDB.

Reply

Serra e Kátia Abreu, of course!

Reply

José Serra e Kátia Abreu é claro

Reply

José Serra e Kátia Abreu é claro

Reply

Se tucanitos e demos tivessem o mínimo de vergonha na cara, daria Serra e Kátia.Acontece que vergonha na cara tá em falta por aqueles lados. Eles gostam mesmo é do Rodriguinho e do Aecinho.Que façam bom proveito. Eu tô fora.

Reply

José Serra e Katia Abreu.
mas acho que precisa um novo partido.

e esse que veio lacrimejar a falta de agradecimento ao traécio silverio neves, já tem aviso no blog a respeito.

do abc que não é o berço do lulla nem do pt. a usp que os embale.

Reply

off topic
do jornal O Globo, no momento após 18 dias de buscas , sobe p/ 853 o número de mortos na tragédia do Rio, mais 499 desaparecidos.

O médico Martius de Oliveira ( voluntário da Cruz Vermelha), q divulgou email c/ a estimativa de 12 mil mortos - diretamente na tragédia ou por doenças provocadas por essa) vai ser intimado a depor e poderá responder por crime de injúria qualificada.
O médico se desculpou mas insiste que transcreveu um depoimento de um membro da Cruz Vermelha.

A Cruz Vermelha ainda não se pronunciou sobre o assunto.

http://ow.ly/3LGOE

Reply

Serra e Katia Abreu.

Reply

PSDB = JOSÉ SERRA

DEM = KÁTIA ABREU

CONFIRMO !!!!

Reply

DIRETO AO PONTO

Com 44 milhões de votos,(perdeu a eleição porque não teve competência e coragem de desconstruir a Era Lula/Dilma),
como Serra obteve,o que vocês fariam?

Eu abriria a caixa-preta da Era Lula/Dilma,e "jogaria tudo no ventilador".

Agora,o silêncio de Serra e a falta de atitude,não caracterizam
"rabo preso" de quem não pode fazer isso?

PS-Esqueçam Serra para presidente.
(em 2014,estará na maior provação de sua vida.Será o 6º ciclo de 12
anos).
PS2-A primeira fase,para salvar o país,É APEAR TODOS ESSES COMUNISTAS DO PODER.A segunda,é um PROJETO DE PAÍS,pela via democrática-liberal,com base no
conservadorismo de valores e tradições.

PS3-Toda a "classe" política atual,
está corrompida e não tem projeto de país algum (a começar pelo farsante Aético Neves).

A solução passa por uma nova geração de brasileiros éticos comprometidos pelo idealismo de um amplo projeto de país.

Reply

Já dei meu voto acima, mas quero ressaltar que também sou simpático à idéia de formar um novo partido com todo o lixo fisiológico expurgado. Já comentei aqui anteriormente que NÒS, comentaristas e blogueiros, somos a verdadeira e a única oposição existente no Brasil atualmente. O congresso nacional foi transformado em um mercado persa, os partidos atuais em balcões de negócio e os políticos em vendedores de quinta categoria, que se vendem para quem pagar mais.

Reply

Serra e Katia.


Mago

Reply

A idéia de um novo partido não é desprezível (ou seria desprezável? O nosso idioma é complicado.rs...rs.
Não sou afiliada a nenhum partido e assim desejo permanecer. Mas há várias pessoas, de vários partidos que, ao meu olhar, merecem minha consideração. Mas posso não conhecer a vida pregressa dessas pessoas como as conhecem os moradores de onde são originarias.
Vejam minha lista: Serra, Demostenes Torres, Jarbas Vasconcellos, Roberto Freire, Zulaiê Cobra (que não sei onde anda), Marina Silva, Fernando Gabeira, Pompeu de Matos,Katia Abreu,ETC...muitos etcs, principalmente aqueles corajosos que não vendem o ideal de um pais decente e justo.
Sibila

Reply

Bom vamos aos fatos:

No PSDB, sem dúvida alguma, José Serra é o mais preparado. Com 44 milhões de votos, tem total capacidade de conduzir os rumos da oposição.

No caso do DEM, a senadora Kátia Abreu já falou que não disputará nenhum posto no partido. Diz que prefere ficar na CNA.

O nome mais adequado é do senador JOSÉ AGRIPINO MAIA. Ele não representa nenhum dos grupos rivais e é altivo e firme nos posicionamentos políticos.

Agora coronel, não entendo a lógica de Jorge Bornhausen. Às vezes acho que ele realmente deseja entregar o partido de mãos beijadas ao governo. Pois, se ele e o Kassab fizeram questão de convidar o senador Agripino para assumir à presidência com o intuito de unificar os grupos rivais, por qual motivo colocaram o nome de Marco Maciel no jogo, sem nem ao menos consultar o Agripino? A ideia é integrar ou estilhaçar de vez?

Marco Maciel é um franciscano. Nos 8 anos que passou no Senado, não fez nenhum discurso CONTRA o governo. Como explica a atitude de Bornhausen de convidá-lo para assumir a presidência?

São picuinhas realmente lamentáveis. Cumprir o papel da Oposição está muito acima dos interesses particulares dos "Kassabs" da política.

Reply

Serra e Katia Abreu não merecem estes dois partidos.
Merecem uma nova sigla, acompanhados de homens e mulheres do bem, sem viés esquerdopatas.
Votarei sempre neles, mas não enquanto estiverem no DEM ou PSDB.
Se lá continuarem, sinto muito!!!!

Reply

José Serra e Kátia Abreu, com certeza!!!!!

Reply

Coronel,

Faltou o nome do farsante,na figura ao lado,do PROJETO MINAS 2014: AÉTICO NEVES.

Reply

Coronel, essa enquete tem que ir para outra área do blog, pois se vc bloqueou os traecistas aqui nos comentários, a pesquisa vai dar "contaminada". Não? Ponha na pagina principal do blog. Por favor, eu imploro. rs

Bem, mas eu voto no Serra (embora não vá mais votar no PSDB)
E voto na Kátia Abreu no DEM (isso de olhos fechados)

Reply

Sem dúvida, José Serra e Kátia Abreu.

Reply

Sem dúvida José Serra e Kátia Abreu.

Reply

Acho que já tá demorando demais... É preciso um partido novo que faça a verdadeira oposição. Com José Serra e Kátia Abreu. Demostenes Torres, Jarbas Vasconcellos, Roberto Freire, Zulaiê Cobra (que não sei onde anda), Fernando Gabeira,Bolsonaro, Índio da Costa, Pompeu de Matos, Katia Abreu,e tantos outros que são de fato oposição,mais os 44 milhões de brasileiros...

Reply

Fácil, fácil: José Serra e Kátia Abre

Reply

um novo partido era o ideal com Serra para presidente 2014 Marina Silva vice a onda azul e verde para afundar o PT . ACORDO OPOSIÇÃO SENÃO O MOLUSCO VOLTA AI O Brasil acabou.

Reply

um novo partido era o ideal com Serra para presidente 2014 Marina Silva vice a onda azul e verde para afundar o PT . ACORDO OPOSIÇÃO SENÃO O MOLUSCO VOLTA AI O Brasil acabou.

Reply

Coronél, está mais que na hora de acabar com essa palhaçada, quem tá mansinho com a "Governanta" que fique com ela, quem é oposição junta tudo e funda partido de OPOSIÇÂO MESMO, e meter a boca no trombone,coisa de Homem, não essa firulagem que tá por aí, o pinguço safado já tá em campanha, então lança Serra e Kátia juntos, e manda o Aécinho e seus cupinchas irem mamar nas tetas da Dilmá.

Reply

Cel

Veja a HERANÇA MALDITA QUE O CARA DEIXOU:

"Passivo judicial da União ultrapassa R$ 390 bi e assombra gestão Dilma
AGU mantém acompanhamento sistemático sobre processos que podem gerar novos 'esqueletos' a serem bancados pelos cofres públicos; prejuízos potenciais que mais preocupam o governo são os provenientes de disputas sobre a cobrança de impostos
30 de janeiro de 2011
Renato Andrade / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo"

Átila

Reply

Serra e Katia Abreu juntos. (Sem novo partido que não dará tempo e nem terá dinheiro...)

Bandoleira

Reply

Anota aí Coronel,

Serra e Katia Abreu presidentes do PSDB e DEM.

Caso contrário, proponho uma desfiliação em massa dos dois partidos.

Reply

Com certeza Kátia Abreu e José Serra, pois ambos são coerentes.
A Kátia uma guerreira, líder nata, que deveria ser presidente do Brasil.
E o Serra dispensa apresentações.

Reply

Bom Coronel se eu pudesse escolher ficaria com Tasso Jereissati e Kátia Abreu.

Reply

Coronel,
De olhos fechados, é JOSÉ SERRA e KÁTIA ABREU na cabeça!

O Aécio é um VERDADEIRO TRAIDOR, é um futuro "JOSÉ SARNEY" da vida, quer agradar a Deus e ao Diabo para manter poder...., e esse Rodrigo Maia tem cara que é PAU MANDADO até em casa, tem pinta que toma chicotada com toalha molhada da mulher e sobe no sofá com medo de barata! Não sei, não entendo como deixaram o comando de um partido tão grande nas mãos desse MAURICINHO ALMOFADINHA!

Basta ver a DECADÊNCIA do partido nesses anos em que ele comandou o partido!

Rodolfo

Reply

JOSÉ SERRA - TECLA VERDE - CONFIRMA

KÁTIA ABREU - TECLA VERDE CONFIRMA

Voto absoluto, consciente e sem excitação, é na cabeça.

Reply

SERRA E KÁTIA

Reply

Cel
Tem rato no post "Objeto voador identificado" - às 13:19

Reply

Tudo menos Aécio Neves da Silva. Logo... QUEREMOS OPOSIÇÃO DE VERDADE!!!

Reply

Cel, começa assim, depois vai para a blogesfera. Pretexto é molinho de arrumar, eles não perdem um processo na justiça... http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/868034-postagens-no-twitter-podem-acabar-na-justica.shtml

Reply

Serra e Katia Abreu!

Reply

Confirmando o comentário que fiz. Olha só o que o Cláudio Humberto publicou hoje:
"O senador Clésio Andrade (MG) tem a simpatia de pelo menos 25 deputados federais para acompanhá-lo em seu novo partido, que está em gestação. Especialmente parlamentares do DEM e PSDB."
Acrescento: esse senador biônico já tem o apoio de 5 senadores e já conseguiu 650 mil assinaturas de apoio (100 mil além do exigido pela lei).
Enquanto o PSDB e o DEM ficam se estraçalhando com traições, esse político astuto e corrupto (guindado a senador sem ter voto) conseguirá construir um novo Partido, o PDN - Partido Democrático Nacional, de total apoio ao governo. Acho que não sobrará oposição.
Quem sabe até é melhor assim. Começar da estaca zero pode ser melhor.

Reply

Completando a mensagem, respondo ao Coronel que logicamente os escolhidos seriam José Serra e Kátia Abreu.

Reply

Serra presidente e voto distrital ja' em 2014!

O resto e' conversa para enganar trouxas!

Reply

Coronel, só uma pergunta.
Está proibido, agora, os jornais da grande imprensa, escrita e televisiva, falarem alguma coisa sobre o Rio?
Não. É que eu só queria saber. Obrigado.
É que parece que o Rio não se encontra mais no Brasil. Só isso.
Very tank you.

Reply

Coronel leia isso aqui estraído do link mais adiante:
"Diferente igual. O INSS pune a ilegalidade cobrando com juros e multa o aposentado por invalidez que volta ao trabalho remunerado. Os “normais”, claro". e isso aqui:"Lei impede lula de ter carteira assinada no PT: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

Mas não é só isso, ele tem vastos atestados de aptidão para o trabalho, gozando de plena saúde. Essa aposentadoria tem que ao mesmo ser interrompida, pela lei da isonomia. "Todo brasileiro é igual diante da lei". Isso é lei do favorecimento igual aos passaportes diplomáticos, ou não? Me ajude a entende, se possível. Como umap essoa recebe do Tesouro Nacional por ter voltado expontaneamente ao trabalho e ontinua sendo tido como inválido pra receber 5 mil reais? todo mes. Como funciona essa lei?

Reply

vamos matar eleitoralmente os petralhas do pt e outros partidos de aluuel? o maluf já morreu para o povo eleitoralmente, só se elege deputado.
marta suplicy só entrou devido à morte do tuma e parte dos votos do netinho de paula irem para o psdb, o partido é vermelho comuna mas tem gente que presta, mas errados na sua ideologia, a maioria são bons deputados e poucos fazem parte da canalha petralha, o pdt é petralha mais que o próprio pt e o ptb é igual ao pdt e faz alianças com os tucanos em alguns estados e com os petralhas em outros, igual o pmdb.

***presidente do psdb = josé serra
**presidente do dem = kátia abreu

Reply

Pena não poder ser Kátia Abreu e Kátia Abreu....José Serra e Kátia Abreu

Reply

Valfredo 13:53
Vc "copiou" o meu texto QUASE integramente! Repetiu a lista de politicos que admiro, excluiu alguns e acrescentou outros. Percebi, ao ver que vc repetiu até a observação que fiz à Zulaiê Cobra, tb uma guerreira.
Vc também os admira. É isso? Então, se tem mais pessoas que os admira, acho que estou certa na minha avaliação.
Quero esclarecer que não pertenço a nenhum partido, não conheço pessoalmente os politicos que mencionei,não sou parente de nenhuma deles e tb não sou assessor nem funcionário de ninguem.
Sou apenas uma eleitora consciente. E livre, por enquanto...
Abraços.
Sibila

Reply

Com relação ao PSDB nem vou falar muito, é claro que Serra tem que tomar liderança desta nau desgovernada. Com relação ao DEM, logo este partido que tem nomes de políticos respeitabilíssimos como os senadores Demóstenes Torres e Kátia Abreu tem que aturar o Rodrigo Maia na presidência do partido. Que absurdo! Mas se a questão do DEM é rejuvenescer o quadro de liderança do partido o Índio da Costa é um nome do DEM que está mil anos luz a frente do Rodrigo Maia. Não é mesmo?
Coronel, olha só que ironia do destino, tanto no Rio de Janeiro quanto em Pernambuco (bases eleitorais dos dois presidentes dos dois principais partidos da oposição) verificamos as derrotas mais vergonhosas da oposição no último pleito de 2010. Isto é ou não é prova de incompetência destes fulanos? Que base eleitoral estes políticos fracos possuem para estarem no posto principal dos dois principais partidos de oposição do Brasil?
Este resultado de suas bases eleitorais deveria servir para que Sergio Guerra e Rodrigo Maia largassem o osso do poder de seus partidos. Deveriam ter desprendimento e honrar o partido que representam e sair do cargo urgentemente. Mas ao contrário disto seguram o osso que nem cachorro magros. E ambos seguem constrangendo e empacando o desejo de 44 milhões de cidadãos brasileiros que almejam reestruturação dos partidos políticos de oposição para enfim poder dar a vitória ao Serra nas próximas eleições.

Reply

Jose Serra e Katia Abreu
a dupla ideal que reune
competencia, sabedoria
e apoio dos eleitores de
todo o Brasil

Reply

Serra e Katia Abreu, é claro.

Reply

José Serra e Kátia Abreu...ponto final!!!

Reply

Quero um novo partido tendo Kátia Abreu, José Serra, Gustavo Fruett, Indio da Costa, só para começar.
Quero que não deem um segundo de paz aos PTralhas indo a fundo em todas as falcatruas começando na investigação do ex-primeiro filho que de um simples funcionário de zoológico passou a milionário, investigar a vida pregressa do José Dirceu, e por aí vai.
Acho que só assim teremos uma oposição forte.

Off topic: Ontem, o Luciano Huck disse que o Cabralzinho está fazendo um excelente governo no Rio.

Reply

Serra e Katia Abreu. Os demais que vão pra puta que o pariu. Rodrigo e Sergio Guerra foram 2 que muito prejudicaram a campanha oposicionista, deveriam ser banidos de seus partidos.

Reply

Coronel,

Ha poucos dias o Ronaldo Caido, la no TT, disse que sera candidato a presidencia do DEM. Acho, mas nao tenho absoluta certeza, que ele tambem nao seria da ala do Traira Neves.

Reply

O Bolsonaro saiu do DEM por causa dos Maia. Fora Rodrigo Maia, volte Bolsonaro! Serra presidente do PSDB e Paulo Bornhausen do DEM!

Reply

A coisa está em um nível bem simples de entendimento: quem é Sérgio Guerra? Tem votos? Reconhecimento Nacional? Alguém que não seja político profissional o conhece? Tirando o espaço de alguns currais no RJ, cabe também ao Maia. Agora, perguntem a milhões de eleitores no Brasil quem é o Serra, quem é a Kátia Abreu e teremos a resposta. Desde 2009, defendi uma chapa Serra-Abreu. Pena não terem seguido por esse caminho, denunciando desde o início o judas-traíra-sabotador Aécio Neves.

Reply

SERRA E KATIA

Reply

JOSÉ SERRA E KATIA ABREU ,UM HOMEM E UMA MULHER (PARECE NOME DE FILME)E ESTA UMA VERDADEIRA MULHER.

Reply

Coronel

Simples assim:

Serra e Katia Abreu.
Confirma

General Maximus Decimus Meiridius

Reply

""coturneiros avante!!

a verdadeira chapa invencível para as eleições a presidente é inverter a chapa e colocar kátia abreu para a presidência e o josé serra para vice.
a dilma não poderá tentar ganhar na mistificação, em que a burguesia só é contra ela "por ela ser mulher".
a kátia abreu é homem ? não consegue com o discurso feminista unir estas quadrilhas, pois não vai haver sexismo na campanha só de mulheres, no primeiro turno a marina silva e outros candidatos tentariam uma vaga ao segundo turno
o brasil é um país artificial criado com a república velha, antes todos eram ou portugueses da colônia ou depois de 1822 as nacionalidades apareceram, desde a dos grão-paraenses, os estados do nordeste, mg ficou com a área entre os paralelos 10 e 20 aproximada e a oeste são paulo lutou contra os espanhóis e tomou o centro-oeste, rondônia(guaporé) e acre eram partes da bolívia compradas (acre) e retificação de fronteiras pelo barão do rio branco pegou o pedaço que era o departamento de guaporé.
só com getúlio vargas, acabaram os presidentes de estados e autonomia dos estados, sp não aceitou e até poderia se vencesse tornar-se um estado livre associado ao brasil, não pagaria impostos ao restante do brasil e o governador votaria para presidente do brasil com o peso de toda a população do estado, (uns 45 milhões de votos) decidindo quem seriam os presidentes brasileiros.
com bons governos estaduais de sp e a governabilidade brasileira, o país nunca mais seria vítima dos comunistas. isto jamais significará a independência e total soberania nacional paulista, somos todos brasileiros mas muito desiguais e os estados livres teriam que ser a realidade por 200 anos, até reduzir as desigualdades brasileiras.
depois os estados renunciam a parte de suas autonomias para o estado federal, e mais 50 anos o país seria um estado unitário sem ter os governos estaduais e os prefeitos teriam autonomia mínima, como a de síndicos de condomínios.
sem a fase dos estados livres não dá para acabar com a miseriocracia do nordeste e norte do brasil, os estados numerosos e muito representados no senado e cãmara.
um bom governo brasileiro nem vai precisar gente entre a assembléia nacional e os prefeitos, a internet pode dar acesso direto de prefeitos à assembléia nacional. por não ter estados o senado estaria extinto.
presidência seria fácil gerir, o eleito ficaria muito interligado online, decisões. em caso de ter um louco no governo, o povo deselege o bandido e coloca um novo no comando e, sem balançar a democracia.

Reply

José Serra e Katia Abreu
sabedoria,competencia e sem demagogia. CONFIRMADO

Reply

Óbvio ululante, como dizia Nelson Rodrigues. José Serra e Katia Abreu, sem dúvida.

Reply

José Serra e Kátia Abreu na cabeça!
Coronel,
Por favor mande para os incompetentes do Psdb o resultado.

Reply

José Serra e Kátia Abreu.

Reply

Serra e Kátia Abreu, sem nenhuma dúvida.

Reply