Hoje pela manhã o Coturno Noturno publicou este post onde afirmava que Paulo Vanucchi, o secretário de Direitos Humanos do Lula, tinha comandado uma campanha internacional contra o Brasil, na OEA. Hoje à tarde ficou confirmado o motivo: ele queria um emprego novo, conforme informa a Folha Poder. Onde? Na OEA.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai indicar o ministro Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) para representar o Brasil na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, órgão vinculado à OEA (Organização dos Estados Americanos), a partir de 2012. A indicação será formalizada pelo Itamaraty ainda nesta semana, segundo informou o ministro.
21 comentários
Olha que absurdo Coronel!!! O cachaça está querendo voltar!!!
ReplyLula diz que pode se candidatar novamente à Presidência
http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_politica_lula_volta
..
ReplyEm sendo um lixo inutil como é a OEA, essa viuva stalinista é a pessoa certa para nos representar ali. Na pratica, significa que esse vermelho irá viver por mais algum tempo na mordomia e na vagabundagem graças aos impostos que pagamos.
..
Nada espanta na fauna petralha.
ReplyNão teve aquele desgraçado, confesso, que espalhou a vassoura de bruxa na zona cacaueira da Bahia só para prejudicar e elite produtora daquela região.
São uns crápulas.
Cel, são umas carniças como a gente se expressa aqui no CE, e por falar em CE, dá uma olhadinha nisto Cel. sandhttp://esportes.terra.com.br/automobilismo/noticias/0,,OI4852664-EI4677,00-Revista+Piquet+e+investigado+por+lavagem+de+dinheiro+no+CE.htmlentos
Replyestamos em um inferno da corrupção cheio de demonios por todos os lados, do CE ao AM o negócio roda meu amigo. Só não consegui ainda os nomes dos secretariados envolvidos!!! É de se estranhar a vossa santidade cid gomes ter secretários corruptos, o besta só quer ser a ulmita coca cola.
Por que a população que NÃO VOTOU NESSA GENTE NEM SE SENTE REPRESENTADA POR ESSA CORJA tem que aceitar isso?
ReplyPor que não há um movimento de verdade para chutar essa gente de uma vez?
Cadê as forças armadas?
Podem esperar sentados de preferência dentro de um balaio de algodão!!!
ReplyANÁLISE-PT quer resgatar classe média perdida com mensalão.
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,analise-pt-quer-resgatar-classe-media-perdida-com-mensalao,656105,0.htm
Chorem, f.d.p. Quando era para ter executado todos esses bandidos, se encolheram, em nome de sei lá o que. Agora tem que pagar. A História não perdoa erros. A História tem que ser escrita pelos vencedores, sempre. Permitiram o contrário, agora chorem. Milico pra mim ainda é EUA e Germany, que não se envolvem em politica. Entrou, tem que saber o que fazer.
ReplySr. Anônimo, 20 de dezembro de 2010 14:51
ReplyO episódio "vassoura de bruxa" serviu para mostrar que a corja petista tem atuação assemelhada aos suicidas do talibam. Infelizmente poucas pessoas deram conta disso; teremos com certeza episódios ainda piores.
É um escárnio, um acinte: vãonúcu entende tanto de dd hh quanto lullalau de física quântica.
ReplyCel
ReplyBem que podiam mandar esta BESTA para o Afeganistão
Átila
Porque fui censurado, Coronel?
Replyfalei algo demais?
Que a PF e o Mposumiram com meu processo?
E este Sr. e seu predecessor nada fizeram?
Que o processo era sobre a morte de um menor?
Nem citei quem era o particular envolvido.
Porque é uma organização dita acima de qualquer suspeita,
mas que no meu caso, pintou e bordou, só poruqe meu ex sogro fazia parte da "organização"?
E que depois fui descobrir que não é assim tão acima de qualquer suspeita, lembrando muito um certo partido político.
Precisa de provas? Tenho todas.
QUE TAL ESSA CORONEL: A presidente eleita, Dilma Rousseff, convidou nesta segunda-feira a irmã do compositor Chico Buarque, Ana Buarque de Hollanda, para comandar o Ministério da Cultura durante o seu governo. A informação é dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.
ReplyO convite, que teria sido aceito por Ana, foi feito durante uma reunião no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, na manhã desta segunda-feira. Ana é cantora e foi diretora de Música da Funarte
QUE TAL ESSA CORONEL: A presidente eleita, Dilma Rousseff, convidou nesta segunda-feira a irmã do compositor Chico Buarque, Ana Buarque de Hollanda, para comandar o Ministério da Cultura durante o seu governo. A informação é dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.
ReplyO convite, que teria sido aceito por Ana, foi feito durante uma reunião no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, na manhã desta segunda-feira. Ana é cantora e foi diretora de Música da Funarte
Coronel olha o PAC ai.............
ReplyOperários foram resgatados por guindaste
Divulgadas fotos do momento do desabamento da ponte na Ferrovia Transnordestina
O acidente ocorreu quando os trabalhadores posicionavam uma viga em uma das pontes no município de Paulistana, por onde passará a ferrovia.
do GP1
Para o cargo dois pré-requisitos eram exigidos, SER DO SEXO FEMININO e da curriola do Gilberto Gil & cia, as candidatas Ana Buarque de Holanda ( parente do Chico Buarque) e também a Preta Gil tinham 50% de chance cada uma, o maior pré-requisito ser mulher as duas tem. Os ministros homens desta hedionda equipe são inevitáveis como da área militar, se o país tivesse uma mulher general de quatro estrelas, ou Brigadeira por exemplo, teriam 100% de chance de nomeação, só teria por gozação um ministério de igualdade sexual e também ocupada por uma mulher, para representar os homens ausentes no governo ideal. No segundo mandato da bruxa, se o barril de pinga morrer antes de 2014, colocaria como Vice ditadora Manuela d'ávila e os homens seriam defenestrados aos poucos dos escalões, os que ficassem por ser concursados seriam se bonitos e jovens, acompanhantes de deputadas solteiras e primeiro damo, se um deles gostar da bruxa.
ReplyESTOU FICANDO MUITO MALUCO POR CRISE DE ABSTINÊNCIA DE DRAMIM B6 e se continuar a falar sobre estas bruxas eu vou vomitar até os ossos e ficar totalmente invertido.
O Alambique humano (Lula) ou no popular romano Sus hominis asinus ou Homem-porco asno ( ou jirico ) em latim, quer avacalhar por completo o conceito de direitos humanos e fazer cristalizar no povo a velha idéia que DIREITOS HUMANOS É COISA SÓ PARA OS BANDIDOS, GENTE HONESTA NÃO TEM ISTO. Com a palhaçada do pndh 3 o etanol humano procura um ministério muito irrelevante ao nocego, algo como um ministro dos viciados em crack, que nada precisaria fazer, já existem os nóias que fumam e hospitais que tratam, ele no máximo faria uma contabilidade dos viciados que se recuperam e não voltam em 4 anos ao vício, quando fosse trabalhar mesmo o mandato da nocega acabou e ele com seu dinheiro iria colocar o BURRO NA SOMBRA.
ReplyLula volta a defender diálogo com Irã e critica "tutela da paz" dos EUA
ReplyLula, vai lá e resolve o "brema". Pronto!
Agora, pra quem ficou oito anos e não fez nada, resolver problema de verdade é que é difícil.
Cel.
ReplyAcho que este ministério dos Direitos Humanos até agora só serviu para defender os direitos de bandidos. Para pessoas sérias e honestas nunca foi !!! Ou então, alguém me explique para que serve ?
Chris/SP
Comentário que fiz há pouco no RA, no último post, sobre o que disse Vanucchi a respeito de o PSDB dever fazer mea culpa pela aceitação dos contrários ao aborto e ao casamento gay na campanha:
ReplyOh, Bambi. Fernando Henrique e Aécio Neves disseram a mesma coisa. São iguais a esse traste petista no terreno da ideologia. Serra é outro que, no fundo, pensa o mesmo.
São todos “progressistas”.
Taí.Quero ver você ter a coragem de escrever num artigo que o PT é igual ao PSDB nessa questão.
Duvido que você tenha coragem para tal.
Oh, Bambi; oh, Bambi.
Duvido também que ele publique. Tem rabo-preso com os tucanos de SP.
Amanda
Coronel
ReplySaudacoes da Grecia!
Uma semana sem ler o blog e quando penso que vamos nos livrar do Apedeuta Mor, leio esta noticia que ele quer voltar ??
Deus nos livre!!
Koukla
Feliz Natal a todos!!
Vão perder mais uma! O serpentário é pródigo em lançar-se em candidaturas em que os próprios hermanos bolivarianos se les clava el cuchillo en las espaldas.
Reply