Qual é a grande manchete que não vai para a capa dos jornais e para as chamadas dos telejornais?

A manchete de capa do Estadão é um absurdo. Afirma que, agora, Dilma é a candidata do Lula para 2014. O grande tema, no entanto, está acima, nesta notícia publicada na página 8, assinada por um colunista, para que não seja considerada opinião do jornal. Afinal de contas, Lula está chateado com os "cumpanhêros sindicalista" que não estão querendo aceitar o novo mínimo. Também está magoado com os "cumpanhêros jornalista".  E se o Lula está chateado... Esta capa de hoje do Estadão é um exemplo do domínio que Lula exerce sobre a mídia. Um dos maiores jornais do Brasil especula uma suposta mudança de humor do já quase ex-presidente, enquanto um fato concreto, que impacta de imediato a vida de 50 milhões de brasileiros é relegado a um modestíssimo segundo plano. O dever profissional do jornal  seria mostrar onde o governo pode cortar gastos para conceder um aumento pelo menos acima da inflação. Em vez disso, o "colulista" escalado para escrever sobre o tema prefere elogiar Dilma que, garroteando os mais pobres, estaria fazendo um primeiro gesto para conter despesas, agradando os economistas. Sem dúvida alguma, o Estadão, assim como a grande mídia, está cada vez mais distante do seu dever de informar para a maioria, de esclarecer a opinião pública, de gerar debate sobre os grandes temas. É uma pena. Vai demorar um bom tempo para que eles acordem do Lula. É nosso dever ajudar estes pobres diabos fantasiados de jornalistas, colunistas ou editores. Pau neles, sem dó e nem piedade!

55 comentários

eh por isso que existe essa sensação de governo vitorioso...

nada do que eh ruim vai para as manchetes dos jornais...

os jornalecos estão proibidos de divulgar manchetes negativas ao governo...

ai eh muito fácil construir um mundo de fantasias...

Reply

28/12/2010 - 07:48

TV Brasil conta a história dos oito anos do Governo Lula
Desde o dia 27 de de dezembro (segunda-feira), às 22horas, a TV Brasil exibe uma série especial sobre os oito anos de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Serão 4 episódios. O primeiro mostrará o "Legado do Presidente Lula" e traz um resumo dos oito anos de governo, os avanços, as estratégias e transformações que Lula proporcionou ao Brasil. Amanhã, o segundo capítulo será sobre o "Vigor da economia e as mudanças sociais". O terceiro episódio mostra os avanços da política externa brasileira, a imagem do Brasil e o reconhecimento do país no cenário internacional e como os programas sociais mudaram o Brasil, além dos bastidores da política interna.

Na quinta-feira, o último episódio da série traz uma entrevista exclusiva com o Presidente Lula, feita pelas jornalistas Tereza Cruvinel e Nereide Beirão, onde o presidente faz um balanço de seu governo.

Reply

Pra que mudar o que é consenso nacional elle diz que o povo ta vivendo melhor, que a democracia é plena, que o mundo foi criado por elle, e que o banânia é o paraíso e todos aplaudem (- 3%), me perdoem mais que se f... a maioria de otário que não sabe ler e muito menos votar.

Reply

Lula anda inaugurando ate demolição de elevado!!!

eh o primeiro politico do mundo - de vereadorzinho a presidente de pais - que arma uma cerimonia para dar uma marretada em uma maquete para destruí-la!

socooooooooooooooorrroo!!!!!!

esse pais enlouqueceu e Lula levou todos juntos na sua loucura!!!!

estou apavorado com o grau de delinquência do brasileiro...

com o grau de cooptação a que se sujeita em troca de uns caraminguás...

Reply

O maior mentiroso e aquele que acredida nas suas propias mantiras

Reply

"...prefere elogiar Dilma que, garroteando os mais pobres, estaria fazendo um primeiro gesto para conter despesas"

A Dilmanta contendo despesas?????!
Se isso fosse mesmo verdade, ela não teria 37 ministérios!!! A gastança das ratazanas não pode parar. Quanto a nós, simples mortais, teremos que trabalhar ainda mais para sustentar essa maldita e insaciável gangue!!!

Reply

O maior mentiroso e aquele que acridita nas suas propias mentiras

Reply

O povinho é comprado com borsa ismola, os intilectuas mamando nas tetas do governo, a mídia na maioria comprada não vai mostrar mesmo o que elle não quer dar.
Enquanto isso num certo covil chamado CONGRESSO, dá de tudo, de velhinho safado á pescadora no ”defeso” de seus gastos com moradia a imoral idelli do cambalacho da Kombi atacando novamente e como MENTE essa gente.
Com um merdistério desses, haja descarga e caminhão de colete de eca.

Reply

Coronel

Eu não assistiria essa bosta nem amarrado, passo direto pela TV Traço, nunca tive nem vontade de ver a qualidade de imagem dessa merda.

Off Topic.

O cachaça declarou que vai deixar o caso Batistti para o ultimo dia do ano, não é preciso nem a ajuda da Mãe Dináh para saber que ele vai libertar o comunista assassino e lhe dar asilo e um bom emprego em alguma estatal dos "cumpanhêro".
E nós? Só top, top, top.
Vou mandar um e-mail para a embaixada italiana sugerindo a anulação da dupla cidadania dada à primeira muda e seus rebentos, o Homo Cretinus ridicularizou a Itália e pisou em suas leis.
Tem que ser tratado como "Persona non grata".

Reply

Pela relação de OTORIDADES que estARÃO na posse da PRIMEIRAMULHERPRESIDENTADEBANANIA,ffica claro a importancia que hoje BANANIA represeenta para o mundo, e a grande OBRA DO LULISMO para nossa politica externa, antes Itamaraty era respeitado, agora, sem comentarios vejam a lista de presença.

Os chefes de Estado de Bolívia, Guatemala, Paraguai, Uruguai e Venezuela, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e o Príncipe Felipe da Espanha foram alguns dos que confirmaram presença na posse de Dilma.

Em, em, em até a Kirchner já mandou avisar que não vem, está faltando ai os ditadores da Africa, o Rei da Coreia do NOrte e os aloprados do Irã e Cuba, ficaria perfeito.

Reply

Eeeeeeeeeeba! Só mais 3 dias...

Reply

Coronel, descobri seu blog durante as eleições e gostei, pois me lembrou eu mesmo com 20 e poucos anos um radical de direita (graças a Deus) filiado à UDN estudantil etc, etc. Minha radicalização durou mais uns bons anos. Depois de velho comecei a enxergar as coisas com mais tolerância e desculpe, com mais sabedoria. A manchete do Estadão, do qual sou leitor assiduo há mais de 50 anos, de hoje, é perfeita. Outro dia o Lula disse que voltaria em 2014. Percebendo que poderia levar um pé da Dilma, ele mudou e o jornal mostra quão instável é o nosso presidente no seu modo de pensar. Um dia fala uma coisa e no outro outra. Pior, e o jornal aponta o fato, foi o Lula ter dito que esta história dele voltar em 2014 é coisa da oposição, que quer antecipar o processo eleitoral. Parece que o cara tomou além da conta no Natal, e os efeitos do alcool ainda estão latentes no organismo dele.

Reply

E por falar em manchete, apesar de estar fora do tema, se o sr ainda não leu, leia essa Coronel, GOVERNO VAI DISTRIBUIR NAS ESCOLAS PÚBLICAS CD–ROM SOBRE A DITADURA. Nesse cd-rom, constarão imagens de parte do filme "Você também pode dar um presunto legal" de Sérgio Muniz", ou seja, os ministros Fernando Haddad e Paulo Vannuchi, principalmente este último, continua a afrontar as FFAA. Está em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/27/governo-vai-distribuir-nas-escolas-publicas-cd-rom-sobre-ditadura-923371014.asp

Reply

Coronel!

o anônimo de 28 de dezembro de 2010 09:12 deu uma ideia GENIAL!

Será que a Itália cancelaria a dupla cidadania da muda-calada-Marisa?

Hei, Coturneiro das 9:12...
Que tal TODOS nós lotarmos as caixas de correio das embaixadas/consulados italianos?

Você poderia fazer um levantamento dos e-mails e postar aqui no blog do Coronel?
Tenho certeza que o pessoal daqui o ajudará nessa.
Eu ajudo!

Já que estamos terminando este ano com ATITUDES SÓLIDAS, mesmo que humildes, não seria essa mais uma?


Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.

QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETES

Reply

A única sensação que a imprensa brasileira provoca em mim é a vontade de vomitar. Fala-se no controle da mídia. Discussão inútil num ambiente onde ela já optou, unilateralmente, por se render.

Reply

Coronel,
estes pobres diabos? São bandidos mesmo. Fazem parte da canalha, quer por "simpatia" quer por dinheiro.

Reply
ademar de barros mod

neste link há informação de escandalo sobre um dos novos ministros:

http://joaodahora.wordpress.com/2009/12/07/secretario-afonso-florence-pt-e-um-dos-culpado-pela-ocupacao-em-irece/

Reply

Lula teria essa corda toda se não fosse esses jornais babacas, bando de jornalistas marca de m.

Reply

AQUI EM PORTO ALEGRE FIXEMOS UMA MUSIQUINHA EM HOMENEAGEM AOS NOSSOS DEPUTADOS.
http://www.youtube.com/watch?v=SukPLNWgY7M

Reply

Governo Lula põe publicidade em 8.094 veículos de comunicação

Quando Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse, em janeiro de 2003, apenas 499 veículos de comunicação recebiam verbas de publicidade do governo federal. Agora o número foi para 8.094.

Esses jornais, revistas, emissoras de rádio, de TV e "outros" estão espalhados por 2.733 cidades. Em 2003, eram só 182 municípios.

Só neste ano eleitoral de 2010, o dinheiro para publicidade de Lula passou a ser distribuído para 1.047 novos veículos de comunicação.

A categoria "outros" inclui portais de internet, blogs, comerciais em cinemas, carros de som, barcos e publicidade estática, como outdoors ou painéis em aeroportos.

Chama a atenção o aumento do número de "outros". Em 2003, eram apenas 11. Agora, são 2.512. A informação do governo é que a maioria é de sites e blogs.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/851643-governo-lula-poe-publicidade-em-8094-veiculos-de-comunicacao.shtml

Reply

INTERNAUTAS QUE ESTÃO VISITANDO ESSE BLOG, SE VOCÊ TEM O MININO DE RESPEITO PELOS ITALIANOS VAMOS ENCHER A CAIXA DE E-MAIL DELES PEDINDO PARA CORTAR AS RELAÇÕES COM O BRASIL CASO O LULINHA MANDE SOLTAR SEU COMPANHEIRO CESARE BATISTI(CRIMINOSO E BANDIDO) QUE JÁ DEVERIA TER SIDO CHUTADO PARA SEU PAÍS DE ORIGEM, SEGUE ABAIXO OS DADOS PARA FAZERMOS ISSO
Telefoni:
Informazioni (00 55 11) - 3549.5699
Orario di funzionamento del servizio di informazioni telefoniche: da lunedì a venerdì dalle ore 8 alle ore 15.

Indirizzi e-mail:
urp.sanpaolo@esteri.it (generale)
passaporti.sanpaolo@esteri.it
visti.sanpaolo@esteri.it
dirdiddatica.sanpaolo@esteri.it
contabile.sanpaolo@esteri.it
segreteria.sanpaolo@esteri.it
taskforce.sanpaolo@esteri.it

CONTO COM SUA AJUDA, EM BREVE IREI FORMULAR UMA PETIÇÃO SOLICITANDO PARA QUE ISSO SEJA FEITO.

Reply

--------------OFF TOPIC--------------

Olhem só, mais uma notícia gravíssima (citada na newsletter de hoje do Cesar Maia) que a dita "oposição" vai fazer questão de ignorar publicamente.

Reply

Apoio a idéia do anônimo das 9:12, para que a família Adans, perca a prerrogativa de nacionalidade italiana, e que o estelionatário da política brasileira não possa entrar na Itália, nem para se confessar ao Papa.

Reply

Cel.

Se a imprensa noticiasse assuntos relevantes, escândalos, aumento de inflação, e outros, o apedeuta jamais teria 87% de aprovação. Mas, a mentira não durará para sempre !!!!!


Faltam só 3 dias! Salve !!!



Chris/SP

Reply

É isso aí Coronel," Pau neles, sem dó e nem piedade!"
Vamos levar a sério sua proposta de Controle Social da Mídia - CSM.
Vamos inclusive incitar Fernado Henrique Cardoso a participar desse CSM, ele deve fazer esse controle mais do que todos porque as mentiras de lula denigrem principalmene a história de FHC, atacam sua dignidade. Não podemos deixar que lula continue a abrir a boca divulgando seu Brasil fantazia. Lula foi pífio, e agora já é passado, um passado de mentiras que deve ser apagado da história do Brasil.

Reply

Goebbels não faria melhor...

Reply

Cel.

Segundo o anúncio, a Dilma colocou o pé no freio nas despesas para 2011, a exemplo do Lula em 2003.

O mais interessante é que ela não colocou o pé no freio nos aumentos que os parlamentares se deram, ela incluida. Ou seja, eles podem tudo, e o povo que se f---! Certo???



Chris/SP

Reply

Todos sabíamos que Lula largaria estas bombas no colo da Dilma, e sairia de fininho.
Tudo será feito com muito cuidado para não macular o mito protetor dos pobres,e não é bom que este aviltante congelamento de salários seja ligado ao governo Lula.
É revoltante saber que enquanto um aposentado recebe um salário que não compra nem uma alimentação decente, estes delinquentes vigaristas aumentaram seus salários para mais de R$ 20.000,00.

Reply

Para eles o banquete – REAJUSTE DE 60 a 140%
Para o povo as migalhas – AUMENTO DE 5,88%
Esse e o Brasil do LULA
Esse e o Brasil da MENTIRA e da VERGONHA

Reply

E não adianta o Estadão desconversar, porque esta história vai render muito e nós estaremos aqui para lembrar que este desrespeito e desconsideração partiu do governo Lula, o mito bobalhão e patético.

Reply

Mais uma do cachaça desmiolado, Obama tem inveja do Brasil, hó coitado, pirou de vez, vai descer a rampa numa camisa de força.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/851320-lula-reclama-de-relacao-de-obama-com-al-e-diz-que-eua-tiveram-inveja-do-brasil.shtml

Reply

Ops...voltando atrás, Coronel. Dilma será a candidata do Lula em 2014? Acho que não.

Coronel. Dilma não será candidata de Lula em 2014. Michel Temer, esse sim, será concorrente de Lula em 2014. Assim penso eu.

Reply

É, mas tenho visto coisas na televisão, que se estivessem(e estavam mesmo)acontecendo antes das eleições, não seriam mostradas. Isso, em qualquer rede. Às vezes, tenho a impressão, que eles estão dando um aviso para Dilma. Posso estar enganado, mas é a impressão que me vem à cabeça.

Reply

Eu já mandei e-mail para as centrais sindicais e estou pedindo aos contatos que façam o mesmo.Seria bom lançar uma campanha na internet(abaixo-assinado??) pedindo a extinção das centrais já que elas não defendem nem siquer o salário mínimo dos trabalhadores.

Reply

Sim Coronel,

O ESTADÃO é de longe o jornal do velho Mesquita. Se fosse ele, desde o dia da censura, colocaria receitas e versos de Camões em tudo o que não pudesse publicar.
Mas estes novos aí, só colocam uma tarjinha preta informando "estamos em censura há tantos dias."
A mídia toda tá comprada, esquecendo que vão ter de pagar a fatura, os jornalecos e os pseudos jornalistas.
Ninguém publicou ou televisionou o caso do diploma dado pela Unicamp ao Mercadante.
Minha coturnada: quando ligam oferecendo assinatura ouvem o que não querem, não compro na banca, e ignoro o nome daquele que já foi um verdadeiro jornal.
E isso é pouco pra mim, vou dar mais pauladas nels, sem dó nem piedade desta ralé que se não o preço pelo qual é comprado.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Chamem o psiquiatra ou usem o bafômetro: Lula vai 'inaugurar' obra de refinaria que terá início em 2017

Leiam tudo e uma análise contundente; vejam que foto marcante em: www.meuararipe.blogspot.com

Reply

A imprensa brasileira foi comprada com os bilhões que o apedeuta gastou em propaganda. E o povão? Hoje, um em cada quatro brasileiros tem bolsa-família. Tiremos nossas conclusões.
Brasil: um país de tolos.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGPOT.COM mod

Muito se fez para esconder os roubos e os rombos do governo que está se ultimando no dia 31 de dezembro. Pudera: ele comprou quase todos os jornais e jornalistas. O Brasil deixou de ter imprensa e passou a ter aduladores que escrevem ou narram fatos desapegados da verdade. Muito se noticiou sobre inaugurações de pedras fundamentais. Nunca se questionou que oito anos se passaram e as promessas são as mesmas; e que o presidente que sai se fez famoso e fez sua sucessora "roubando" a paternidade de dois programas de sucesso: o Plano Real e o Bolsa família, criados justamente por seu maior adversáio político.
Agora, imaginar que locurotes e comentaristas de rádios e jonais excluídos do pacote do silêncio custeado com nossos impostos vão deixar passar em branco o arrocho salarial praticado pelo presidente da República que foi presidente de Sindicato, torneiro mecânico e retirante nodetino é dose muito forte para um nordestino que se envergonha de tanta mentira e tanta asneira. Principalmente, para um nordestino que acompanha a morte silenciosa ou aflita de muitos que precisam de um médico e um leito qualquer, para curar pequenas doenças, que se transformam em meles incuráveis por falta de política pública de saúde.

Reply

Coronel

http://venenoveludo.blogspot.com/2010/12/acabou-lula.html

Disse tudo nesse texto

Reply

É, nada que 10 bi em propaganda distribuídas entre os amigos da PIG (Partido da Imprençça Guvernista) que não resolva o problema das más (e bota má nisso!) notícias não se resolva. Isso aí é a "liberdade de imprençça" do seu Franklin Terrorista Martins...

Reply

Coronel, como bom gaúcho, peço que divulgue essa notícia para o Brasil: http://direitabeminformada.blogspot.com/2010/12/luciana-genro-e-pedro-ruras-admitem-que.html
obrigado.

Reply

Bem feito, bem feito, povo burro demais.
Acreditam no idiota do Pudim de 51.

Reply

Nós vivemos no País da mentira patrocinado por esta imprensa de safados toda ela vendida a este governo desqualificado!!!!!!

Reply

Coronel,
lá vamos nós...
Itália - nº1

Coturneiro de 28 de dezembro das 9:12 este e-mail o envolve.
Peço que preste atenção.

Decidi que nesses próximos maravilhosos 3 dias que faltam, rebaixarei lulla de tal maneira que escreverei seu nome próprio com letra minúscula.
Sempre com 2 lls.
Assim vocês saberão que estou falando do molusco barbudo.

Como o lulla é um demagogo e o tal Cesare Batisti é um suposto comunista, o exmo sórdido-mor (também em letras minúsculas!!!) resolveu acolhe-lo como asilado político, apesar do fulano ser bandido puro.
Com isto, passou por cima de toda a hierarquia jurídica italiana.
Mas o cretino-mor passa por cima da nossa também...
Não é de estranhar...

A primeira consequência que deveria ocorrer é perda das regalias da cidadania italiana adquirida pela muda/calada+"gêmeos lullinhas".
Será possível?

Caro Coturneiro das 9:12... Aí entra você.
Poderia checar se o direito de cidadania concedida a alguém pode ser retirado? Em que situações?

Sendo possível, aí sim proponho lotarmos as caixas de correio dos representantes da Itália no Brasil e mesmo do governo italiano solicitando solenemente que eles o façam.

Abraço e AVANTI!

Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.

QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETES

Reply

Coronel,
Já estou fazendo a minha parte! Seguindo a sugestão da Flor Lilás, acabei de ligar para o consulado italiano e "aluguei" o ouvido de quem me atendeu. Agora vou mandar um email para ficar bem registrado e os melhores, sugeridos pelo atendente,para o caso Batistti são:
urp.sanpaolo@esteri.it
segreteria.sanpaolo@esteri.it
Temos que reagir!Chega! FORA DILMA!
Valeu! "Anônimo das 9:12" pela idéia e ao "Estudante Marcos" pelos endereços.
Um abraço em todos!

Reply

Agora é só comparar com outro artigo...
"Aumento do mínimo na era Lula levou contas ao 'limite', dizem economistas"

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/28/aumento-do-minimo-na-era-lula-levou-contas-ao-limite-dizem-economistas-923371209.asp
"O valor do salário mínimo serve como base para o pagamento de aposentadorias no país, item que mais cresceu nas despesas do governo federal nos últimos anos. "

filminho velho,né?de novo a Prev...
Agora,cá pra nós,bota aí no artigo o mínimo de 600 pilas que o Serra queria dar[ e o povão não quis,decerto não precisa...] e façam um exercício de futurologia:como ficará/ria o texto depois de 4 anos?Ou os 600 dados no primeiro ano e nenhum mais em 4 anos,serviriam de amortecedor de queda pra uma nova reforma da prev.,no melhor estilo dou com a esquerda e tiro com a direita?

"Segundo ele, o governo Lula não foi exatamente 'gastão', quando comparado com governos anteriores. 'É mais correto falar em uma trajetória de gastos que começa muito antes, em 1991, e que foi mantida', diz."

O Ipea deveria ser fechado em nome da higiene pública...E o Giambiagi nem vou dizer o que merece,pra não ser presa por apologia à violência...diga-se,ele é o queridinho de uma se dizente direita,uma unanimidade entre os pares,como o Paloffinho,com a diferença que ainda não violou contas de caseiros,não que a gente saiba,por enquanto.
Junto com arroz e feijão,tá na hora de incluir na cesta básica aquele gel K-Y,né não?Assim na seca,no fiofó do povo,não pode,caridade ao menos na hora de...


¬¬

Reply

Coronel,

lá vamos nós...
Itália nº 2

Estudante Marcos, 28 de dezembro de 2010 10:06,
este é para você.

Penso que o respeito se deve não apenas aos italianos, mas também a nós mesmos, os brasileiros!
Portugal fez de nós a lata de lixo quando éramos colônia.
Degredados, bandidos, toda a escória foi mandada para cá.
O mesmo fez a Inglaterra com a Austrália e os Estados Unidos.

MAS a Austrália e os USA são tão diferentes de nós!
Eles eram lata de lixo no passado.
Hoje não são mais.

Nós continuamos a ser!
Em qualquer filme quando o bandido precisa fugir ele vem para o Rio de Janeiro.
Já repararam nisso?
Fracas leis, leniência com criminosos, e aí as porteiras ficam abertas para todos os bandidos do mundo.

Não somos lata de lixo da escória alheia!
Já chega a made in Brazil...

Será possível que o sórdido-mor, lulla-o infeliz prossiga com tal ideia enlouquecida se o governo italiano ameaçar cortar relações diplomáticas com o Brasil?
Creio que não... É esperar e ver...
MAS que deveriam ameaçar, deveriam.

Flor Lilás



QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.

QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETES

Reply

Em 2003, "Lula/Palocci, puseram o pé no freio", porque ficaram o tempo todo falando que iam virar o País de ponta cabeça. Ameaçaram tanto que a incerteza tomou conta por um breve período. Depois a herança, que já era boa , deu frutos. Agora é diferente: Lula/Palocci e depois Lula/Mantega, entregam inflação em alta, por causa de gastos públicos. Saldo em contas correntes, com déficit. Infraestrutura em frangalhos. Real sobrevalorizado. Política fiscal frouxa. Taxa de juros reais alta. Crescimento médio em torno 4% a 5%. E tudo por conta deles mesmos. Dilma está quase que o tempo todo no governo que vai receber. E agora?

Reply

Flor Lilás, não precisa se excusar de erros de português ao escrever lulla com dois ele ou com letra minúscula, é substantivo comum, rato é bicho e lula (fruto do mar) um invertebrado.
Poderíamos até colocar o nome como se fosse nome de menores infratores.
Lula seria, l.i.l.d.s., eu prefiro chamar ele em caixa alta de rei-rato.
Sou um soldado que a segue na guerra às mentiras petralhas, "pelo dede se conhece o gigante" diz o ditado, assim te conheço Flor Lilás e daí confiar muito nas opiniões que deixa nos comentários do Blog.


Na Argentina o plano ditatorial da família K desmoronou com São Pedro chamando ao inferno o primeiro damo.
A viúva negra agora atarantada, ficou mais mansa com os empresários e sabe que mesmo com o real a um peso, mesmo se colocado em lei vai alterar o comércio exterior, o Brasil ganha pois o dólar vai para R$ 4,10 ou peso e os chineses vão dançar no Brasil, a Argenina será deficitária do Brasil, já é e o câmbio volta sòzinho para R$ 0,50 no câmbio negro (primeiro).


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.

QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETES

Reply

Sou assinante do Estadão, e sempre me orgulhei por sua postura.

Mais hoje realmente, fiquei um pouco desapontada, primeira página, realmente não dá.

RESISTA ESTADÃO

iZABEL

Reply

O ministro Temporão diz que a nova vacina contra o vírus da dengue, só vai ficar pronta daqui há quatro anos. "Esse é um país que vai prá frente.Empurra, Lula, empurra. Já tás no finalzinho".

Reply

Eu concordo com o comentárista, das 15.33.

Vamos nos unir e participar, pessoal.

Vai sêr a gloria vêr a Itália, retirando, a cidadania, da familia do drácula.

Izabel

Reply

Esses malditos falam tanto em distribuição de renda em acabar com a pobreza, mas a poupança hoje não paga nem a inflação aos poupadores. A maioria de trabalhadores e pessoas simples que caem no conto do vigário desse governo estelionatário, que poupa para um dia poder comprar alguma coisa. Mas os preços hoje sobem de elevador enquanto o rendimento desse LIXO sobe de escada! Isso os jornais não contam para a população de baixa renda!!! BANDIDOS, ASSALTANTES DA ECONOMIA POPULAR!

Reply

iZABEL - A tua atitude é correta e seguimos a nossa Flor Lilás,o Coronel e os outros comentaristas que escrevem menos, não os critico mas alguns tem excelentes idéias. Qual é teu provedor de Internet? se for UOL troque pois é da Folha de São Paulo e Abril Cultural, provedor obrigatório só no speed como eu e uso Terra, que é da Vivo (Telefônica) com outra distribuição acionária, poucos petralhas têm participação, já a OI é uma estatal ou empresa privada com capital 80% estatal ( fundos de pensão de funcionários de estatais e Vale do Rio Doce "ex-estatal aliado RATOS"
VAMOS CONTINUAR POSITIVOS iZABEL, juntos contra o desmanche do país.


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA
QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETE
CANCELE REVISTAS-JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

bpistelli

Reply

Uê... qual a novidade de que Voossa Tirania está tungando o brasileiro? Isso vem ocorrendo desde o dia 1/1/2003, quando ele sentou a bunda no vaso lá no palácio do planalto, vaso esse que agora vai ser ocupado pela Rainha de Copas. Com a criação desses programas de "distribuição de renda" que somente fomentam a vagabundagem e prejudicam quem de fato trabalha, seja esse trabalhador de qualquer classe social. É uma pena que notícias como essas não repercutam na grande mídia, mas a gente tem que propagar a informação.

Reply