Para proteger um terrorista assassino, Lula ofende a Justiça de um país que tem 25 milhões de descendentes no Brasil. Inclusive a sua mulher e seus filhos.

Com informações da Folha Poder:

Políticos e jornais italianos manifestaram indignação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes mesmo do anúncio nesta quinta-feira (30) que decidirá o futuro do ex-militante de extrema-esquerda Cesare Battisti. Lula revelará hoje se o país status de refugiado político ao italiano, condenado à prisão perpétua por homicídio em seu país natal. "Battisti fica livre para assassinar a justiça", afirma na primeira página o jornal conservador "Il Giornale", que pertence à família do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi. "A não extradição de Battisti é uma ofensa grave às instituições italianas", completa o jornal. A publicação dá como certa a concessão de refúgio político ao ex-ativista, acusado de quatro assassinatos nos anos 70 e condenado à revelia à prisão perpétua. Battisti nega os crimes. Lula e sua camarilha preferem acreditar no assassino.  Veja cronologia do caso Battisti

39 comentários

SE O LULA NÃO EXTRADITAR ESSE ASSASSINO, O ASSUNTO PASSARA A SER TRATADO PELAS FAMILIAS ITALIANAS. ISSO QUER DIZER ... A MÁFIA! ESSES NÃO PERDOAM O BATTISTI. QUALIFICAR O CRIME COMO POLÍTICO É O MESMO QUE DIZER QUE QUALQUER CIDADÃO PODE MATAR E ALEGAR A CONOTAÇÃO POLÍTICA. A DECISÃO DE NÃO EXTRADITAR É UMA PROTEÇÃO AO CRIME. A BALELA DO CRIME POLITICO ... ROUBAM OS COFRES PUBLICOS E ASSASSINAM ...

Reply

Coronel

Antes da óbvia decisão de Lula não podemos esquecer a participação do chefe da gestapo Tarso Genro, que como ministro da justiça foi personagem principal nesta palhaçada governamental em defesa do indefensável.
Graças à quadrilha no poder, com apoio de milhões de imbecis, o PT e seus dirigentes ultrapassam todos os limites do que seria razoável e agem como donos do país. Agora, oficialmente, o Brasil torna-se porto seguro para criminosos.

Reply

E esperar o que desta gente? Algum ato de justiça ou correção? Putz, Coronel, ele está há 8 anos fazendo das suas, por que iria se modificar agora, ao apagar das luzes?
Ai, que vergonha.

Reply

..

E a Goblo, ordinaria e vendida como sempre, trata o terrorista e assassino italiano como um simples "ativista" e não divulga absolutamente nada a respeito do passado e dos crimes do bandido. Ela, a Globo, tenta evitar que o público brasileiro forme opinião contrária sobre a concessão do asilo para não incomodar, ou perturbar, a decisão do boçal. Eita tvzinha de bosta! Na realidade, o PT já acabou a muito com a liberdade de imprensa. Qualquer lei que os petralhas consigam aprovar no Congresso cassando nossa liberdade de expressão, será apenas mera formalidade. Em compensação, essa gentalha da imprensa brasileira, assim como os banqueiros, nunca faturaram tanto como neste governo petista.

..

Reply

Também sou descendente. Voto em eleições italianas e o caso me envergonha. Battisti deve ser entregue à justiça italiana. Se ficar, pode muito bem acabar dando aula em alguma escola do mst (centro de formação de quadros, como dizem eles).

Reply

Queria ver se o Fernandinho beira mar estivesse na Itália e eles dessem asilo....

Reply

Coronel, conhece tanta gente honesta, trabalhadeira que tentou tirar dupla cidadania (brasileira & italiana) mas não conseguiu. As dificuldades eram infinitas, uma burocracia imensa e abusiva fizeram com que desistissem de algo que juridicamente tinham total direito. Agora, a jecaiada dos "Lula da Silva" conseguiu a tal cidadania, até pros cães e gatos da família. Como o governo italiano se rebaixou tanto?! Basta ver o que são hoje os dois filhos da Anta e do Manguaça, trilhardários que não tem como provar a fortuna "adquirida" nesses exatos oito anos. A cidadania dada a essa raça excomungada, mata de vergonha a todos os honrados e dignos oriundi!

Reply

Prezado Coronel,

esta também é uma das razões para escrever para o consulado italiano conforme a sugestão daquele anônimo e do Estudante Marcos.

É importante estabelecer a distância ampla que existe entre o llouco-lulla-llouco e o povo brasileiro digno.

Além dos descendentes de italianos, penso que os brasileiros em geral deveriam se manifestar.

Escrevi para o endereço que o Estudante Marcos nos deu. Ficou registrado lá.
Falei de minha indignação sobre o caso Battisti.
Pedi que considerassem a anulação da cidadania de marisa-muda e gêmeos-llullinhas (são gêmeos na podridão) e a não-vinda de representante à posse de Dilma.

Que bom que já há repercussão nos jornais italianos!
Na própria entrada dos metrôs são dados gratuitamente jornais resumindo as principais notícias do momento.
Certamente essa será uma delas!


Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

"Battisti nega os crimes. Lula e sua camarilha preferem acreditar no assassino.". Na verdade não se trata de acreditar, mas de concordar com os crimes cometidos. Para eles vale tudo em nome do comunismo.

Reply

Espero que as autoridades italianas deem o troco às insanidades desse desmiolado que pensa que o Brasil é propriedade delle.
Mas, por favor, Italia, que eventuais retaliações não recaiam nos cidadãos brasileiros!
Sugiro que a "cidadania" concedida a membros da familia desse estúpido egocêntrico seja revogada.

Reply

Coronel e amigos deste blog,
Se nós é que somos a oposição, então temos que agir como tal!
REAJA! RECLAME! PROTESTE!
Fiz agora duas reclamações: uma por telefone para o Min.Rel. Exteriores e outra por email para a Imprensa Nacional. As duas sobra a discurseira vergonhosa do "crustáceo" sobre a "alegria" da crise econômica que atingiu os EUA, Europa, Japão e outros.
Esse sujeito é uma vergonha para o Brasil!É um FDP BURRO! ANALFABETO! GROSSEIRO! MESQUINHO! GENTALHA!
ADEUS TRASTE!!!!!

Reply

PROTESTE! Antes que o proibam de fazê-lo! E a censura tome conta de tudo!
Sobre o caso Batistti, emails para:

urp.sanpaolo@esteri.it

segreteria.sanpaolo@esteri.it

Reply

É o Don Luleone protegendo sua famiglia..
Será que o Battisti o chama de "padrinho" ???

Reply

Inclusive onde Dona Marisa, a muda, tirou sua cidadania. Agora quero ver se quando a família do crustáceo estiver fugindo da revolta popular, após o povo se tocar da verdadeira história do "MITO", a itália vai dar asilo. Tiro no pé!!! A Marisa sabe dessa decisão? Xiii, a botocuda vai voltar a dormir de calça...

Reply

Os escrotos se atraem e se merecem.

Reply

Pode ser um facínora, mas sendo comunista, para Lula e companheiros é um anjo. Isso vale para qualquer tipo de crime, até o comum, que automaticamente se transforma em político. Após tantos lances vergonhosos perante o mundo civilizado que nos foram proporcionados pelo governo Lula,este último ato, que constrange todos os brasileiros de bem, será o que fechará a sua passagem. Cagliostro

Reply

Deixar para a virada do ano, nos minutos finais de seu governo, uma decisão desse porte, que ofende não só a justiça italiana, mas ainda a da União Europeia, que também condenou esse marginal, é coisa típica de moleque covarde, que não se dá o respeito e que não tem um pingo de vergonha na cara. É culpa também de um STF que não teve a coragem de assumir claramente o seu papel e de mandar o bandido de volta para a Itália; e de uma oposição ridiculamente omissa e covarde que não abre a boca sobre este caso. O resultado está aí: uma bela molecagem, uma covardia e uma falta de respeito com um País amigo, com o qual sempre mantivemos ótimas relações.

Reply

Coronel, eu não entendo o espanto dessa gente ao ver um "ex-ativista" livre, leve e solto, pelas ruas do Brasil. Dia 1º de janeiro de 2011, assume a Presidência da República Federativa do Brasil, SABE QUEM?????!
Uma "ex-ativista!"
Tá bom, ou querem mais?????!

Reply

Cel.

Não dá prá entender porque o mala do Lula não entrega de uma vez este facínora do Battisti às suas origens. Por acaso, ele acha que ganhará alguma notoriedade dando-lhe asilo aqui no Brasil??? Não é a toa que é chamado de molusco!

Logo, a máfia se encarregará de liquidá-lo.

Chris/SP

Reply

Coronel, o assassino é E$querdista . E$querdistas tem direito de matar, são cidadãos incomuns também.
Nojo. Só espero que quando o molusco e sua famiglia quiserem passear lá na sua segunda pátria, os italianos não percam a chance de mostrar a indignação com o apoiador de assassinos internazionales.
Vai, Lula, vai dar uma voltinha na Itália para testar a sua "popularidade internacional ".

Reply

Falta pouco gente!!
Mesmo assim, este assunto ainda vai dar muito "pano pra manga"
Aguardemos e veremos

Reply

Cel.

Está no UOL NÓTICIAS agora à tarde:

EUA confirmam Hillary na posse de Dilma e intenção de aprofundar relações com Brasil.



Chris/SP




Chris/SP

Reply

Lula deixou a decisão para o apagar das luzes depois das pesquisas que ele encerra o governo com 87% de popularidade. Será que esses matemáticos sabem fazer contas (int). Mas também cometeu muitos desatinos se se regozijando da recessão temporária dos EUA, Europa, Jãpão dizendo que os drs, não resolveram naa mas noBrasil o torneiro mecanico re notciário internacional dira nas proximas horas.solveu tudo. Como Angariou odio e merecido dos paises ofendidos. dos milhares de desempregados desses paises. Vamos esperar o que o

Reply

Hoje, depois de oito anos dêsse govêrno. Na véspera do último dia, dêsse aventureiro arrogante, casada com um descendente de italiano, me sinto COM MUITA VERGONHA DE SÊR BRASILEIRA.

Qual será a descêndencia do lula?
sabe quem são seus avós? paternos, maternos? ACREDITO QUE NÃO.

Valores morais, éticos, familiares,
será que êle conhece o que é isso??
já ficou claro, que não.

No que êle é especialista mesmo, é
em rancor, odio, arrogancia, e um tremendo complexo de inferioridade.

Só espero, que ^com êsse ato, fechem-se as cortinas e apaguem-se as luzes, e termine essa peça teatral, de tão grande mal gosto, que por 8 anos tivemos que aguentar.

Izabel

Reply

Caro Coronel, fui obrigado a ver essas "fotinhas" do desgraçado. Como o Brasil inteiro foi tomado por essa figura abjeta? Nào entendo e tenho nojo.

Reply

Coronel,

A Itália deve, no mínimo, revogar a cidadania italiana dada a esse cachaceiro e sua familia de parazitas exploradores. Se para nós é uma vergonha ter um brasileiro da laia de Lula, cinico, corrupto, sacana, desonesto, mentiroso parceio de assassinos, é claro que os italianos não têm motivo para chamar esse traste de cidadão italiano. Seria uma vergonha para a Nação Italiana um contenrrâneo desse.

Reply

Tenho dúvidas se o direito brasileiro permite a dupla cidadania. Tenho a impressão que a opção por outra traz automaticamente a perda por renúncia implícita da segunda.

Reply

Muito fácil, primeiro passo é a Italia ter um pouco de respeito por nós, oriundi, e anule a dupla cidadania dada à primeira muda e suas crias.
Segundo, organize um grupo de elite e venha buscar na calada da noite o comunista assassino, levem o vagabundo para cumprir a pena merecida, caso tenha dificuldade em formar o grupo e só contatar o Mosad, eles terão prazer de fazer uma sacanagem dessa para com o cachaceiro, amante de terroristas e amiguinho do demente Ahmadinejad.

Reply

CORONEL.
Vamos deixar com as famiglias italianas.
Quem sabe poderiam fazer outras limpezas...

Reply

Chris das 16:09 escreveu:

"EUA confirmam Hillary na posse de Dilma e intenção de aprofundar relações com Brasil."

Xiiii... pobre Hillary, com esse papo de aprofundar relações, o "véio safado" Pedro Novais (ministro do Turismo) não vai dar um minuto de sossego pra coitada!

Reply

Ora, querem manter o Battisti aqui porque certamente deve estar faltando criminosos qualificados para fazer parte do governo da Rainha de Copas.

Reply

O caso Cesari Batisti não é nada perto da Morte de Celso Daniel e outros mais,
e não deu em nada,
o que se esperar deste partido,
lula já habvia mostrado a cara quando em cuba se fez de desentendido no caso dos Dissidentes Políticos onde morreu Orlando Zapata Tamayo,
mostrou que Morte p eles sai na urina...

Reply

Coronel,

desejo que a Itália dê um "chega pra lá" no lulla e que separe muito bem elle do resto do Brasil.

Pdavida - acabei de escrever para a embaixada italiana. Grata pelo endereço!

Flor Lilás

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

Que fique bastante claro:

EU NÃO TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO, ASSIM COMO NÃO TENHO VERGONHA DOS MEUS PAIS E IRMÃOS.

Isto posto, gostaria de dizer que tenho vergonha da safadeza travestida de esperteza do povo brasileiro.

Tenho vergonha das baixarias feitas pelos políticos brasileiros em busca do poder no Brasil:
EU TENHO VERGONHA ALHEIA pelo inimputável falador de bobagens que foi o LULA PRESImENTE DO BRASIL;

EU TENHO VERGONHA DA CORRUPÇÃO DA ESQUERDA NO PODER NO BRASIL;
EU TENHO VERGONHA DO COMPADRIO COM A ESQUERDA DA DIREITA FORA DO PODER NO BRASIL;
EU TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DE SITUAÇÃO DO BRASIL.
EU TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO DO BRASIL.

Deveríamos parar de tratar o povo brasileiro como coitadinho. O povo merece os políticos que elege. Líderes no Brasil, seja de que área forem, religiosos, políticos, sindicais, intelectuais, estudantis, o escambau a quatro, NUNCA conseguirão elevar a ética e moral desta nação, pois o próprio povo já não passa para a sua geração futura a cultura familiar necessária para que o conjunto das famílias tenha mantido dentro do coração o espírito de nação, em suma, geramos brasileiros que só por muito custo já não nascem desprovidos de senso de vergonha na cara!

Nossas lideranças democráticas de centro-direita, centro ou centro-esquerda autênticas, um tanto esquerdófilas ou não, mais liberais ou mais conservadoras, mas jamais autoritárias, já não se forjam mais com bravura e honradez genuína, quiçá são pinceladas de algum verniz cultural ou sabedoria ancestral. Nunca sentiram a vergonha alheia que limita a conduta imprópria de indivíduos dentro de uma sociedade, pois só pensam com o espírito irmanado das ideologias distributivas quando fora do poder, depois que estão dentro do poder vivem a ilusão egoista de que, se estão no poder, estão em destaque não pelo povo eleitor, mas por méritos próprios, e portanto acham que são incomuns, diferenciados, não se reconhecem na plebe, devem ser privilegiados, devem ser deuses...

Reply

Lancemos a campanha: EU NÃO ADOTO ASSASSINOS!

Reply

Batisti, colega de profissão de Dilma Wanda, Patrícia , rousseff, a dama de paus que será a Hirucandi ou Vespa do mar, um molusco e a água viva mais venenosa do planeta, basta o contato e células " nematocistos" são liberados e produzem um veneno que altera a forma que a dor é sentida e mesmo uma dor mínima provoca um ataque doloroso com intensidade dez, todos os neurônios inibidores de dor são inativados e os que levam impulsos dolorosos têm atividade intensificada ao máximo extremado.
Batisti é uma hirucandi da Itália e a Dilma é uma do Brasil, tenho uma intuição que Dilma pode se casar com cesare Batisti ( o Chefão do sindicato mundial dos terroristas é Osama Bin Laden, ele vive tranqilo em Foz do Iguaçu, puerto Iguazu e em Ciudade del Este, são 3 cidades bem próximas sitas em três países e a comunidade de radicais religiosos é imensa na região. NÃO SÃO AS RELIGIÕES QUE PRODUZEM TERRORISTAS.
Talibans e Bin Laden são HIPÓCRITAS o único pecado imperdoável do Islamismo, são as pessoas que fingem ser religiosas e até são "fariseus" de sua religião.em toda
religião têm hipocrisia e os seus. hipócritas. As religiões são lugar de paz e tolerância.INFERNO A BIN LADEN e os falsos religiosos de todas as religiões do planeta.
LUGAR DE HIPOCRITAS É O INFERNO.
Lula, o rei da hipocrisia nacional.
LULA MORRA DE TANTO TOMAR PITÚ.


QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Dª Marisa e filhos, c/ passaporto e cidadania italiana, que se preparem p/ o que der e vier... Que se atrevam a una giornata subita a la Europa e vão ver o que é bom p/ tosse. Tutti amici di Battisti soni inimici di Italia, capice?

Reply

O Brasil é um pais independente e soberano,não deve satifações para a Itália,aliás eu estou me lixando para a Itália.Se você está tão preocupado com eles vai morar lá,será um coservador,direitista,reacionário,anti-democrático e elitista a menos no Brasil.

Reply