Globo chama condenado pelo assassinato de quatro pessoas de ativista. O criminoso é o Totó, a vítima é a Clara.

É ou não é uma vergonha? A Globo, aquela mesma Globo que fatura em cima da imigração italiana com Passione, a sua novela das oito, chama um assassino condenado pela Justiça da Itália de ativista. É este jornalismo que construiu este ser ignóbil e desprezível chamado Lula. Não nos surpreendemos se, na novela, a Globo condenar o falecido Totó e absolver a Clara.

58 comentários

O mesmo jornalismo que ontem à noite, logo depois de noticiar breve e brandamente a primeira não realização do superávit primário, mostrou uma longa matéria sobre uma família de classe média baixa que neste ano comprou uma grande quantidade de móveis e eletrodomésticos.

Reply

Se o sanguinário assassino é ativista, as indefesas vítimas são o quê?
Passivistas?!

Reply

Se o governo puser grana na novela, o Totó tá condenado. Aliás, talvez as novelas da Globo tenham contribuído para o cliam de tolerância ao errado que existe no Brasil, uma vez que em suas novelas os maus vencem todas as paradas durante 200 capítulos (meses), enquanto os bons só vencem no último...

Reply

Na Globo tudo hoje é merchandising, inclusive o jornalismo. Só que neste caso quem paga não é a Unilever, nem o Banco Itaú. Que banca o merchan jornalístico é o governo Lula.

Reply

Esse fato me fez lembrar dois outros. Um, o JB devia milhões ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, e ai, fez um acordo com Leonel Brizola, que em troca de algumas propagandas, dentre outras coisa excusas inclusas, do governdo dele, começou a fazer uma série de reportagens enaltecendo o capiroto brizola.

Tal lá, como cá, as Organizações Tabajaras Marinho, que deve zilhões ao governo federal, bem como, com cagaço da turma do zé dirceu e do franklin, COVARDEMENTE, vem trazendo pseudo-reportagens enaltecendo a quadrilha do PT e seus integrantes.
É vergonhoso para o pais, o cancer chamado Rede Globo.
Tem horas que torço pela censura para ver a derrocada desse império do mal, império este, que vampiriza o Estado Brasileiro, desde os governos militares, que agora, quer achincalhar.
Esse grupo cospe no prato em que come, VERGONHOSAMENTE, são abutres, não são mídia, são vampiros do nosso dinheiro.

Reply

Coronel, sabe por quê ele é chamado de ex-ativista?!
Porque durante o período em que passou na cadeia, os companheiros de cela o transfomaram em passivista!

Reply

Ação popular é o meio processual a que tem direito qualquer cidadão que deseje questionar judicialmente a validade de atos que considera lesivos ao patrimônio público, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural.

Para assegurar ao povo a efetiva possibilidade de se valer do uso da ação popular a Constituição do Brasil isentou quem a ela recorre das custas judiciais e dos encargos da sucumbência, isto é, dos honorários dos advogados e despesas correlatas incorridos pela parte vencedora.

ESTE ANO DE 2011
É a hora de usarmos deste recurso.

Reply

CORONEL,A GLOBO FEZ O "MITO" LULA E IRÁ PAGAR POR ISSO...NÃO TENHA DÚVIDAS QUE O MAIOR SABOTADOR DO GOVERNO DILMA SERÁ LULA...É SÓ ESPERAR PARA VER...USARÁ SEU COMPLEXO QUADRO DE JORNALECOS E JORNALISTAS COOPTADOS PARA DISTRIBUIR SUAS "BRAVATAS" CONTRA OS INTEGRANTES DO GOVERNO DILMA.FELIZ 2011!

Reply

Acabo de não renovar a minha assinatura anual do Jornal O Globo justamente pelo posicionamento da Globo. Acredito que R$650,00 da minha assinatura anual não vai fazer falta a Globo MAS...se muitos outros resolverem fazer o mesmo é possivel.

Reply

É Coronel, não falta muito para inventarem o termo ex-assassino também.

Reply

A GLOBO PASSA ATÉ DOIS COMERCIAIS,DO GOVÊRNO POR INTERVALO.

Acha que ela está levando pouco?
Tôdos os dias êles transmitem, todas as bobagens que o lula, falou durante d dia.

A Globo é a grande manipuladora do lula. Ela têm muita responsabilidade na vitória da dilma, colaborou demais, para se concretizar essa desgraça.

Izabel

Reply

A ser assim, a anta dilmente tambem eh ex-ativista...

Reply

A linguagem também está sendo corrompida há anos para tentar tornar o esquerdismo desbragado mais palatável para as pessoas nornais. Terrorista virou "ativista" ou "militante"; bandido menor de idade agora é "menor infrator", se for maior é "jovem"; pederasta tornou-se "gay" e alguns grandes ladrões da República são "homens especiais".
Para completar a farsa, sindicalistas pilantras tornaram-se "operários".
Logo, logo, para não ferir altas suscetibilidades, notórios cachaceiros passarão a serem chamados de "chachassiers"

Reply

Há meses que não assisto TV, nem leio jornais sem vergonhas , esquerdistas, tendenciosos,covardes, e mamadores da teta do governo. E essas novelas da Globo só ensinam o que não presta pra esse povinho que não tem nada na cabeça.

Reply

O método Lulla de aparelhamento do dicionário fez escola.

Reply

Vindo da Globo nada e surpresa pois mentiu 8 anos puplicando em seu JN atraves do casal vinte noticias mirabolantes onde o Brasil bate record em cima de record, onde a inflaçao esteve sempre a quase zero.Essa emissora sempre pertenceu a Lula e seus PTralhas.

Reply

Que vergonha!!!!!!

É o fecho de ouro deste infame...

Reply

Coronel,coronel,
que Totó?que Clara?sei lá de novela de Golobo,ou de qualquer outra emissora!de tv em geral,e muito menos de tv aberta!!!mas eu sei,é uma praga nestas plagas...Quanto ao italiano dissidente,preso político,exilado,(NÃÃÃÃO?!?!?!?!?!)ENTÃO por que ficará???Quem tem Tarso Genro e Lula,e um judiciário como o nosso,que mais precisa?IGNOMÍNIA,AFRONTA!DESONRA,OPRÓBIO,VERGONHA!

Reply

..

Acho que foi falha dos italianos. Com certeza eles não ofereceram uma mala com alguns milhares, ou milhões, de dólares para o Partido dos Trabalhadores: O PT.

..

Reply

Os canais de TV estão todos dominados; uns mais outros menos mas, dominados.

Reply

Como os segundos passam lentos! LuLLa tais fora, acabou verme fedorento.

Reply

CORONEL,NÃO SE SALVA UM JORNALISTA QUE NÃO TENHA SIDO COO-PT-ADO NA REDE GLOBO...VERGONHOSO....PERGUNTA PARA UM CARA SAFO COMO VC CORONEL:QUEM É O MAIOR INTERESSADO QUE O GOVERNO DILMA NÃO SEJA MELHOR AVALIADO DO QUE O GOVERNO LULA???O PRÓPRIO LULA...ENTÃO PREPAREMO-NOS PARA O CONTRATERRORISMO LULISTA!

Reply

E aquele projeto de um portal da oposição??

Estou ansiosamente esperando

Campineiro

Reply

A imprensa vagabunda, o legislativo,judicíário e as Ffaa, tornaram esfregão de lavar a constituição federal,ao bel prazer do bêbado amoral sua quadrilha, familia e apaniguados.

Esperam com isso uma nação soberana e respeitável?

O Brasil tornou-se um prostíbulo.

Todos pagarão na carne de sua carne, o PREÇO.

Reply

Shame! Shame! Shame!


Que Veshame!!!


No luLLopestismo tudo pode. Shame!!!

Que vergonha..............

Reply

A rede "Blobo",que faz dos incautos seu ibope,trata de ativista porque,logo logo vai querer comprar direitos autorais deste "isquifoso"(em portugues mesmo)e,logicamente aproveitando polpudas verbas,fazer uma novela ou mini-série em apologia às esquerdas revolucionárias e aquele blá blá blá destes porras loucas "politicamnte incorretos".
#Abaixo a República Sindicalista do Crime Organizado#
Bom 2011 aos 44milhões de opositores deste Regime idiotizado.
Aí o Corona,hoje 1/2 noite põe aquela foto do coturno na bunda do boçal até o fim deste "mandato" de desgoverno!!!.fonseca.ABS a todos.

Reply

Esse Grobo, tal e qual à FOIA , não vale nada, as organizações Grobo são na verdade uma maquina de fazer abobados, mentecaptos e alienados.
Que proteção é essa com o assassino, só porque é comunista?
Pois é, deveriam soltar também os ATIVISTAS, Fernandinho Beira Mar, Marcinho VP, e o Elias Maluco, dizem que eles são comunistas e também e que lutam por um ideal.
Comunalha ordinária.

Reply

Querido Coronel de Todos os Coturnos,

O Totó se autocondenou quando não quis ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.Assim também a rede globo: finge não enxergar a realidade; finge não ouvir a verdade que está diante de todos nós. Tudo em nome do vil metal! Totó se foi e a Globo também irá porque "o pior cego é aquele que não quer ver".
"Garcinha Azul" -muito dodói- se ausenta em novo retorno à sua planície.
A todos os combatentes blogueiros e ao nosso Comandante, um Feliz Ano Novo. TIM! TIM!

Reply

"Ninguém deveria imaginar que um 'não' à extradição de Cesare Battisti não teria consequências", disse La Russa ao diário "Corriere della Sera", em entrevista publicada nesta quinta-feira (30).

"Eu consideraria isso um grande dano às relações bilaterais."


Ao Governo Italiano

Suspendam a cidadania italiana da ordinária famíglia de mafiosos - é o mínimo que deverão fazer, imediatamente.
Caso isto não ocorra, a Itália perderá definitivamente o respeito do povo brasileiro e dos oriundi que aqui vivem.

Reply

Gente
Fiquei sabendo que a competencia para expedir alvará de soltura de estrangeiros é do presidente do STF e que ele, presidente do Supremo, pode levar, em fevereiro, essa decisão ao plenario da Casa. Ora, se o plenario do STF já decidira que o "ex-ativista politico" deve ser extraditado,isto é, cumprir a pena a que foi condenado em seu país, como será então o "gran finale" do imbroglio?

Reply

O ministro italiano Ignazio La Russa disse que se o molusco der asilo ao homicida de 4 pessoas serà um cùmplice dos tais crimes!!! E pensa em fazer boicote ao Brasil em decorrencia da gravìssima atitude.
Vergonha de ser brasileira....e esse infeliz molusco sonhava ser maior que FHC....tadinho dele e de sua insignificancia!!!

Reply

Da mesma forma como anda nosso jornalismo, ou a falta dele, ter chamado de ativista é até inadequado. Podiam ter chamado logo de anjo.

Reply

Coronel, finalmente o governo italiano despertará para o fato de que os "Lula da Silva", (agora também italianos) são na verdade:

BRUTTI, SPORCHI E CATTIVI!

Reply

Vítimas do terrorismo criticam Brasil pelo caso Battisti

Grupo está organizando uma reação popular contra a decisão

As famílias das vítimas do terrorismo na Itália protestam contra a carta enviada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao governo italiano justificando a decisão do Brasil de dar status de refugiado político ao extremista Cesare Battisti.

Para as famílias, a decisão e a carta são "verdadeiros insultos ao povo italiano e às vítimas do terrorismo".

O grupo está ainda organizando uma reação popular contra a decisão do Brasil e pede para cada italiano enviar cartas ao governo e à embaixada do País em Roma.

— O que estamos vendo é um comportamento vergonhoso do Brasil em relação a esse assunto — afirmou o vice-presidente da Associação das Famílias das Vítimas do Terrorismo na Itália, Roberto Della Rocca.

Fonte: "Agência Estado"

Reply

Coronel, não é de hoje que afirmo nesse seu honorável blog que Lula é um
C*A*G*Ã*O!!!!!!!!!!!!

Notícias recentes vindas da Itália só confirmam isso.

"Uma decisão complexa, que criou um embate entre juristas e políticos, além de ter dividido Brasil e Itália. "O não à extradição terá consequências. Estou disposto a apoiar boicotes", antecipou o ministro da Defesa italiano, Ignazio La Russa, em entrevista ao Corriere della Sera. "O não de Lula representa uma ferida nas relações bilaterais", acrescentou o ministro, que acusou o presidente brasileiro de "falta de coragem" por tomar a decisão pouco antes de deixar o cargo."

Taí... o mundo inteiro vai ficar sabendo:

L*U*L*A É C*A*G*Ã*O!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

A GLOBO??? Eu boicoto DESDE 1989,quando eles CRIARAM o Collor de Mello!
E pergunto:tem algo que preste em qualquer outro canal?
Tv paga pode ser uma opção,mas com a internet,por exemplo,se ganha muuuuiiito mais!
ABAIXO A GROSSERIA!
ABAIXO PROGRAMAS QUE SÓ EMBURRECEM!(é isto que o governo quer,não?tome novelas,reality shows,pinico(ôpa!pânico)´fantástico,etc...
ABAIXO A SERVIDÃO INTELECTUAL!

Reply

Bem não é a toa que até o Supremo não fez questão de diploma p ser jornalistazinho,
tai...
se igualam a bandidos,
só falta publicar,
Colega italiano não será extraditado.

Reply

Coronel,

onde vamos parar...

Há temos não vejo novela.
Fábrica de asneiras e cultivo de valores morais deturpados: violência, alcoolismo (todo mundo chega em casa e bebe!!), infidelidades, vulgaridades, tramas horrendas de vilanias intermináveis, traições mil, enfim - só porcaria.
O mesmo para o tal do Big Brother Brasil.

Gosto de TV que me acresça algo. Nem que seja apenas para exercitar uma língua estrangeira pela TV a cabo. Cultura!

Disse adeus ao JN há longa data.
Desde antes das eleições aqui em casa só entra CBN, revista VEJA e o Coturno Noturno.

Agradeço à Junia ter cancelado a revista PeTralha.
Bom proveito com seus preciosos R$ 650,00.

Aproveito para desejar saúde para a Garcinha-Azul dodói.
Que não seja grande e nem duradouro! Saúde e Paz.

Nem vou começar outra campanha... mas gostaria muito que todos pensassem a respeito da perda de tempo que é ver novela!
Façamos um favor à nossa saúde física e mental: ler algo bom, assistir um bom filme, estudar algo.
Conversar com a família! Visitar amigos!
Não digo fazer exercícios pois tarde da noite não é uma boa...

Sugestão: canal 91, NET, 21hs diariamente - Bonanza!
Filminho bem antigo. Tem estrutura familiar de boa qualidade moral para mostrar em um faroeste super simpático.

Ah, Coronel. No super-contador faltam apenas 29hs.
Que delícia.

Flor Lilás


TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

oronel,escreví ainda agora sobre ABAIXO a GROSSERIA E A TV etc,e daí pergunto:POR QUE,EM NOME DE QUE,estaría eu,AO INVÉS de estar lendo seus posts(ótimos!!!!)vendo tv,novela?
E,de quebra estou ouvindo o que mando,com carinho.Para voce,e seus leitores de bom gosto!

http://www.youtube.com/watch?v=KMmaSaQ6E5w&feature=fvw

Reply

A nação está anestesiada, ou melhor, drogada pela camarilha lulo-petista !

A história ainda vai mostrar o horror da era lulla.

Reply

Os italianos vem na posse da anta??? Porque se os italianos vierem,então que se f... a Itália.Só vamos continuar reclamando porque não admitimos que nosso país seja asilo de bandidos, mas vamos considerar o governo italiano como conivente ou frouxo. Aqui em PoA alguns jornaizinhos delles colocam como manchete que mais de 40 grandes autoridades internacionais estarão na posse??? Alguém sabe quem são essas "grandes autoridades"???

Reply

Deu no Correio Brasiliense: A Dilmopata dispensou a escolta militar e colocou 6 agentes mulheres da polícia federal no lugar. O ódio começou a ser expelido pela cria do Lula. Esse governo promete muitas emoções.

Reply

O maior embusteiro do País vai ser entrevistado por Regina Casé em programa a ser transmitido pela vendida Globo.

Reply

Já não assisto á televisão há um bom tempo, para isso navego na internet,a juventude está vindo também.

Reply

Essa Globo nunca me enganou.

Lembram do "amaral Neto, o repórter? A globo mamando nas tetas dos governos militares.
Da montagem do debate entre lulla e collor? Porque não agora fazer uma reportagem de mais de 5 minutos com aquele casal que comprou microondas, sofá tv.. tudo graças ao filho da puta do porco cachaçeiro, como se elle não fosse maior farsa já vista nesse Brasil nos últimos 40 anos?
E as miniséries enaltecendo os safados que queriam implantar aqui uma ditadura aos moldes da ilha prisão(depósito de esperma dos milionários dos EUA) com suas ginneteras ao molde de muitas in´teis que tivemos que aturar nesses 08 anos.

Francamente...FORA KANALHAS!

Reply

os italianos estão mais indignados com as patifarias do Ignorantacio do que o próprio povo brasileiro!

socooooorrrooo!!!!!!

como foi fácil comprar esse povinho!

tudo que esta ai na politica, toda essa nojeira eh reflexo do comportamento dos eleitores...

não tem como escapar dessa verdade...

gente decente não elege canalhas...

ou melhor, ate elege, mas sendo detectado o mau-caráter do sujeito, trata de não reelege-lo!

ja os mercenários reelegem e ainda o aplaudem e aprovam as patifarias diárias...

o mau-caratismo de Lula eh a cara do Brasil...

Reply

Cada vez tenho mais nojo da Globo.

Reply

Estou com Flor Lilás. Boicote as novelas, a tv globo e todas os canais. Assistam canal 91 Net ... e viva Bonanza! Muito legal!

Reply

Ao Francisco Amado das 15:41

Concordo com a Ação Popular que é o único meio de nos defendermos de tudo que está em desacordo.

Éstá mais do que na hora de fazermos alguma coisa, pelo menos nós que frequentamos o blog.

Dê notícias sobre o assunto

Abraço
Chris/SP

Reply

Caríssimo Cel. e amigos do Blog.

Desejo a todos vocês, e aos seus familiares, um FELIZ ANO NOVO!!!, com muita paz, saúde e amor.

Tive um imenso prazer em conviver com todos durante este ano, mesmo que sejamos todos anônimos, mas unidos num mesmo ideal.

Gracinha Azul desejo-lhe melhoras.

Um super abraço !
Chris/SP

Reply

Raciocina comigo, Manolo. A extradição de Battisti seria coerente com a posição do STF sobre a nossa Lei de Anistia?

Reply

É bom ver o Lula terminando seu mandato em crise:
GLOBO=VENDIDA
LULA=ALIADO DE TERRORISTA e UMA BANANA PARA A ITÁLIA
Se Revelou Geral no campo Internacional. Tornou-se persona non grata. Daqui um dia, ninguém mais será obrigado a suportá-lo oficialmente, e antes que seu mandato acabasse LÁ FORA CAIU SUA MÁSCARA.
Ah! Seu farabutto, italiano sabe brigar muito bem e já passou por 2 grandes guerras, vc é fichinha.

Reply

Boicote a Globo já! Vamos fazer uma grande corrente na Net fins boicotar a TV Globo. Vamos começar boicotando o BBB 11 (big bosta).

Reply

Júnia, lógico que R$ 650,00 anuais nem fará cócegas ao imenso monstro da Rede Globo, mas agindo assim você estará tomando a mesma atitude do beija-flor que ao levar água no biquinho para apagar o fogo, foi censurado pelos outros, ele respondeu que LÓGICO QUE EU NÃO VOU APAGAR, mas eu estou fazendo a minha parte.
Flor Lilás age como o beija-flor e pede que todos enchamos o biquinho com água e joguemos no incêndio e:
650 é nada mas 65 milhões é um prejuízo imenso, de um em um temos cem mil contra eles.


QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA DILMA DAS MANCHETE
CANCELE REVISTAS-JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

Reply

Flor Lilás, você é o nosso beija-flor

QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

O Brasil do PT é a terra dos eufemismos: Assassinos viram ex-ativistas; fabricantes de dossiês viram aloprados; criminosos viram "supostos" e por aí vai. Em compensação os militares serão os eternos ditadores, torturadores sanguinolentos, comedores de criancinhas, eternos bichos-papões.

Reply

Anônimo 20:29 - apoiado mil por cento pois o big bosta é um caça-níqueis da rede Globo, 1,5 milhão é o total de prêmios aos dementes que ficam meses na casa ( tenda de circo ) do BIAL.
Sempre que passam segmentos desta idiotice existem inúmeras propagandas internas, "gincanas" comerciais e as futuras capas da playboy aparecem.
Só temos que saber quais são as empresas que fazem comercial no BBB e boicotar todos estes produtos.
Este é o pensamento de Flor Lilás, ela é o nosso beija-flor de uma estória infantil sobre um incêndio na floresta, os animais fugindo e um beija-flor levava água no seu biquinho e jogava no fogo. Uma hora os animais maiores chamaram o beija-flor e censuraram-no gritando
Parece louco! sabe que nunca poderá apagar o incêndio com 1 gota d'água mesmo mil vezes! o beija flor disse
- Sei que nunca vou conseguir, mas eu estou fazendo a minha parte.
Os bichos humilhados aprenderam a lição dada pelo beija-flor.

QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Batistti, Mono Jojoy, Raúl
Reyes e Piedad Cordoba são todos da mesma laia. E porque não incluir nessa também Lula, Dilma, José Dirceu, José Genuíno e outros mais? PV e PCC também?

Reply