O que o Lula e a Dilma vão pagar a mais pelo Rafale tira 5 milhões de famílias da miséria durante 2 anos. É pouco?




















Clique na matéria do Estadão para ampliar e ler.

13 comentários

Coronel, é de lascar...

bando de demagogos, mentirosos.
CANALHADA.

PAgarão com juros e correção monetária para a vida, que cobrará altíssimos preçøs durante muitas reencarnações por vir! E em outro planeta, pior ainda do que a Terra!!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

É o governo de quanto pior, melhor. Apropria-se da miséria como bandeira hasteada para captação de votos, contudo esquecem que eles estão no poder.

Precisa-se de oposição vigilante e participativa, "fungando no cangote" o tempo inteiro, Coronel, como esta do Coturno, até que os miseráveis saiam desta letargia, causada pelo binômio fome-ignorância.

É a exploração da boa fé da nossa gente por parte desta corja o que me irrita e me move, Coronel, e tenho certeza que a todos que acompanham este blog.

Reply

Dos miseráveis eles já tiraram o voto.

Agora que se explodam!

Reply
Barão do Cambijú mod

-Não entendo voce Coronel, caso o Lula e a "Presidenta" tirem 5 milhoes de familias da miséria, isto irá representa + ou - 3000000 (Tres milhoes) de votos a menos.
Ai acho que eles estão corretos, 2014 vem rapidinho, não?

Reply

Olha coronel que se diz "oposição" o que você acha de parar de criticar a oposição, afinal, se ela não tem o apoio dos próprios militantes, terá de quem?

Se não está satisfeito com essa oposição, porque não funda um partido e faz melhor? Acha que é fácil lutar contra a divindade do povo brasileiro? Acha que é fácil convencer ignorantes nordestinos? Se acha, convença, lute, você não conta muito papo? Vamos ver se toma atitude porque falar é muito fácil, principalmente quando você não sabe o que está realmente acontecendo dentro das "entranhas" partidárias.

Se você acha que criticar o PSDB como você está fazendo vai resolver, que pena, pois não vai, a única coisa que vai acontecer é: O PSDB vai perder mais militantes graças ao seu trabalho de "oposição" mal feita (muito mais mal feita do que a do próprio PSDB) acorda pra vida e se quiser falar de política, primeiro, vire político!

Reply

Coronel, e' justamente ai que reside a contradicao!
Se o governo erradicar a miseria, junto com o analfabetismo, quem ira' votar nesses politicos corruptos, hipocritas que vivem da miseria e disinformacao de seu eleitorado?

Reply

ESTA REPORTAGEM ESCANCARA A VERDADE SOBRE O BOLSA-ESMOLA, uma enganação de 8 anos, Dilma já deu sinalização que vai aumentar a bolsa, é possivel que retire o limite de 3 filhos menores de 17 anos e com isto o que disse em outro comentário , sobre os filhos virtuais ( com um certificado de nascido vivo fazer registros de nascimentos por criança) os pais receberiam 70 reais por criança virtual e as crianças que morrerem seriam enterradas nos quintais das casas, levando a zero a mortalidade infantil no nordeste e norte do país, daí a 6 anos os virtuais seriam matriculados em escolas e como não existem uma sofisticada fraude teria que ser montada, chamadas com os virtuais presentes nos mesmos dias dos filhos reais (ou inventada) e os vale-leite dos estados dando 1 lata de 3Kg mês por criança, os pais virtuais trocam as latas de leite em pó por cachaça e cigarros, virando um vale-drogas.
DILMA-MADA, ***CUIDADO OU O BRASIL VAI TER 2 BILHÕES DE HABITANTES EM 2014 UNS 1,8 BILHÕES NO NORDESTE.

Reply

Coronel,

Veja Cristina Lobo comentando o perfil fake do @MinCelsoAmorin no Twitter. Muito divertido!

Reply

Alguma surpresa nisso? Para mim nenhuma. O que esse desgoverno fez foi um desserviço ao estado brasileiro ao fomentar essa política, que cria gente que não quer trabalhar, não bota os filhos na escola e que está conformada em receber essa graninha... que é melhor que nada! Falo aqui pelo nordeste. O que de fato foi feito pela população aqui???? Nada, nem mesmo a maior obra do PAC, o desvio do rio São Francisco morto, saiu do papel. Emprego? Saúde? Educação? O IDH tá aí pra provar o que digo. Ainda sim, a Rainha de Copas teve altíssima votação por aqui. O povo gosta de se conformar com merda... e dá nisso aí!

Reply

A famigerada e execrada em prosa e verso "Indústria da Seca" foi transformada em programa governamental por Lula, o maior "coroné" nordestino que o Brasil já teve.

Reply

errata sobre comentário meu de 12:19
Quando usei a palavra nordestino eu quero dizer POLÍTICOS NORDESTINOS ACOSTUMADOS COM A INDÚSTRIA DA SECA E DA CORRUPÇÃO, INDUZINDO PESSOAS SIMPLES À FRAUDE NO BOLSA FAMÍLIA, COMO A CITADA NO MEU COMENTÁRIO.
Minha intenção foi denunciar os políticos com uma estratégia de inflar a população nordestina e das periferias das grandes cidades, os desfavorecidos ( do Brasil todo, incluso os nordestinos ), pelo escrito pareceu discriminação contra as pessoas nordestinas, mas eu quis atingir os políticos que se aproveitam da pobreza do nordeste, norte e periferias das grandes cidades, com todos as etnias e origens das pessoas envolvidas, sem discriminar nenhuma etnia e sim os políticos DO NORTE - NORDESTE ( os mais atrasados, loucos para roubar)
DISCRIMINAÇÃO PELO MOTIVO ORIGEM OU RAÇA É CRIME, * mas falar a origem de criminosos não é crime, é de um indivíduo.

Reply

Eu já tinha lido essa reportagem no Estadão, e não fiquei nem um pouco surpêsa. Alguém achava que se tinha acabado, ou se vai acabar com a pobreza, desse pais?

Mentiras e mais mentiras, de campanha, e agora dona dilma, com que cara a sra. fica? com a de sempre, pois a sra. assim como seu chefe, vivem na mentira.

A maior miséria prá variar, é no estado

onde reina a familia sarney, o Maranhão.Alguma surprêsa?? claro que não. Agora o que me revolta é que êsse povo burro, mais uma vêz
Votou na roseana, é gostar de sofrer, não é não???


Izabel

Reply

Nada disso foi dito antes. Talvez pudesse fazer diferença. As eleições passaram; agora não adianta chorar o leite derramado. Essas coisas devem ser colecionadas para as próximas. As uniões de pessoas e partidos, e os resultados nos municípios, refletirão nas federais próximas. Não se pode ser oposição no município; situação no estado e na União. O eleitor não entende e não quer isso.

Reply