O novo DEM.

Clique uma, duas vezes sobre a imagem para ampliar e ler a coluna de Merval Pereira, em O Globo.

5 comentários

64 % acham que a Corrupção aumentou.

36% foram subornados para dizerem que Não aumentou.....rsrsrs

Reply

Se for verdade, estamos sendo salvos e há um lugar para migrarmos.
Não desisti de me filiar ao DEM, pois há esperança.

Reply

Excelente analise... o caminho deve ser esse, quem comanda tem que ter voto, quem não tem voto não pode comandar. Com ou sem Kassab, O DEM tem que se fortalecer e se desvincular do PSDB, o nosso novo "centro-esquerda". Para crescer a direita no pais precisamos de um partido que não se envergonhe de ser de direita.

abs.,

zefjv2

Reply

Discordo do Merval no seguinte: a plataforma liberal não diz respeito apenas à classe média, mas a todos os brasileiros. Todos pagamos altos impostos e temos serviços públicos medíocres.

Os países que hoje apresentam melhores índices de desenvolvimento são aqueles onde há plena Democracia e liberdade econômica.

Já a turma do DEM precisa ler um pouco de Tocqueville. De esquerdistas fabianos a política já está cheia.

Reply

Se for essa,mesmo, a vontade do DEM,acredito que há uma luz no fim do túnel. Sou filiada ao DEM mas já estava pensando em sair caso continuasse em cima do muro,com os Brizolistas Maia liderando. Os políticos do DEM sabem que, de esquerda, já temos o PT,PCdoB, PSOL, PSDB, PDT, PTB e mais uma dúzia de "espertos".A maioria dos 44% dos brasileiros que votaram no esquerdista Serra, são conservadores e o seguiram porque não havia outra opção e, além disso, havia o Índio que não tinha "pudores" de falar o discurso anti-esquerda que queríamos ouvir.Portanto, o DEM deve usar a inteligência e buscar conquistar a maioria desses 44 milhões de brasileiros órfãos ideológicos, defendendo seus valores com convicção. O PT começou pequeno e chegou onde chegou por insistência e perseverança. Até o ridículo PCdoB tem voto. É só firmar um rumo e não tergiversar e, se o PSDB quizer ser aliado, ótimo, se não, cada um por si e vamos em frente enquanto há tempo.

Reply