Nunca investigaram o "ronaldinho" do Lula. O resultado é que está gordo e milionário.

Da Folha de São Paulo:

Líderes da oposição criticaram o fato de Fábio Luís, o Lulinha, filho do presidente Lula, ter aluguel de R$ 12 mil pago pelo Grupo Gol, empresa que possui contratos com o governo federal e que pertence a Jonas Suassuna, sócio dele na Gamecorp. A história foi revelada pela Folha ontem. "Será que haveria benevolência com outra pessoa que não tivesse nenhuma ligação com o governo? Quem no Brasil tem seu aluguel pago de forma despretensiosa por quem quer que seja?", questionou o deputado federal, Gustavo Fruet (PSDB-PR). O líder do PSDB na Câmara, João Almeida (BA), ironizou dizendo que a melhor obra de Lula é seu filho. "Ele é um sucesso empresarial, uma obra fantástica." Nessa semana, a Folha revelou que a Gamecorp, apesar de acumular prejuízos e dívidas, continua recebendo investimentos da Oi e atraindo sócios. Além disso, Lulinha abriu, em agosto deste ano, duas holdings junto com seu irmão Luís Cláudio. "Espero, no mínimo, que a Receita esteja de olho nisso tudo. Infelizmente é uma banalização de valores", afirmou o líder do DEM, Paulo Bornhausen (SC). O presidente não havia falado com imprensa até o fechamento desta edição. A assessoria de imprensa do Planalto não comentou o caso.
................................................................................
No Relatório da CPMI dos Correios, Wagner Pinheiro (PT), que sai da Petros para dirigir os Correios no governo Dilma, foi citado no caso Lulinha-Gamecorp. O relatório, feito por outro petista, senador Delcídio Amaral(PT) levantava a questão que a Petros era acionista da Telemar, que tinha dado dinheiro ao Lulinha. Pinheiro declarou que isso estava na esfera de decisão dos diretores da operadora. No entanto, ficou pactuado no relatório que a transação deveria ser investigada, pois poderia estar havendo dano ao fundo de pensão de uma estatal, a Petrobras. Orientava que a transação deveria ser investigada. Nunca foi. Lulinha sai do governo do pai como um novo milionário. É uma vergonha que já dura anos, muitos anos.

14 comentários

Coronel, o molusco não passa de um ladrão veja a trajetoria do filho, usar dinheiro publico para enriquecer, vai passar para a historia como MALUF, ADEMAR DE BARROS o rouba mas faz!!!!, SO QUE O MOLUSCO ROUBA MAS NÃO FAZ?

Reply

Portal Terra

'Chefe do Partido Comunista da China é fuzilado por corrupção'

Se ao menos os vermelhinhos do Brasil fosem iguais aos da China até teriam a minha simpatia.

Reply

Quem tem a obrigação de estar remexendo no formigueiro são os beneficiários dos Fundos de Pensão que serão os maiores prejudicados caso haja um rombo nas finanças, acontece que os funcionários de Banco Central, BB, Petrobrás, Eletrobrás, Furnas e demais fundos que acumulam a maior parcela do pacote de $$$, estão "mortos", estão vendo os sindicalistas fazendo a maior farra com o dinheiro dos fundos e...silencio total.
Acordem participantes, no caso dos Fundos irem para a "cucuia" vocês terão que viver como simples mortais, ou seja, só com o INSS e, posso lhes garantir que, viver com aposentadoria do INSS é Phoda.

Reply

Lulla e os filhos saem milionários do governo, enquanto muitos outros petralhas pendurados nas tetas do governo realizam sua acumulação primitiva. Finalmente uma obra visível do único PAC que deu certo, o Programa de Ajuda Cumpanhêra. A ver, agora, até onde vai o interesse da imprensa na denúncia dessas maracutaias, porque da mal dita oposição não se deve esperar nada que não seja blablablá e cumplicidade.

Reply

Isso é simples para a Receita Federal e seu SUPER COMPUTADOR!!!

Mas Otacílio Cartaxo altera o programa e os "lulinhas" são "extirpados" da lista de salafrários.

Assim como o programa da Receita Federal sofre com intervenções dos técnicos para retirar o nome dos "filhinhos do lulla" o mesmo aconteceu com o das URNAS ELETRÔNICAS, computando votos do Serra para stella.

Reply

Se ainda existissem Generais iguais aos dos anos 60/70 esse calhorda estaria limpando bosta de camelo no Zoo e ganhando 510 paus.
Mas...Os de hoje viraram melancia, batem continência e dão medalhas para bandidos.
Os Generais (aqueles, os verdadeiros) devem estar se virando nos túmulos.

Reply

Empresa criada para ser "...duto" simplesmente.

Que maravilha entrar dinheiro e poder mandá-lo para paraíso fiscal, comprar fazendas, dólares, jóias, imóveis, etc, e computá-lo como prejuízo!

Burrice achar que essas empresas são criadas para algo além disso.

O mesmo se deu com a tal loja de R$ 1,99 da Dilma. Quer melhor fachada para mandar dinheiro para fora? Comprar do Panamá (!!??) e declarar prejuízo.

Quantos milhões foram enviados para fora por esse esquema?

E quantos estão sendo mandados por esse esquemas dos filhos do lula?

Prejuízo? Só prá nós porque é do nosso bolso que esse dinheiro sai.

Reply

Coronel,

dá água na boca de lembrar que Al Capone foi pego pelo governo americano não pela bandidagem violenta cometida, mas sim pelo fisco...

Será que no Brasil tem algum corajoso que faça igual?

Enquanto não fazem, continuo com nossa humilde campanha.

Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Esse Lula é PIOR muito Pior que Maluf , Ademar de Barros.

Reply

O que será que existe dentro de pessoas que votaram nisso? Algo que me intriga!

Reply

CORONEL, NÃO VOU PROFERIR NENHUM PALAVRÃO PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO DEPOIS DA "DESCOBERTA DO BRASIL" PELO LULA, SIMPLESMENTE PORQUE NÃO HÁ NO NOSSO DICIONÁRIO NEM HÁ NO DICIONÁRIO DOS PROSTÍBULOS DESTE PAÍS.

Reply

INVESTIGA-LO, ISTO NUNCA IRÁ DAR PROMOÇÃO AOS POLICIAIS.

Reply

Mas a Polícia Federal vem aí. É só esperar a primeira briguinha dos petistas comunistas. E essa briguinha, vem aí logo logo.

Reply

Lulinha é o verdadeiro PAC de Vossa Tirania. Cresceu tanto em finanças quanto em tamanho.

Reply