Na veia.

Clique na imagem para ampliar e ler uma análise fria e objetiva da montagem do ministério do Terceiro Mandato do Lula ou seria do Quarto Mandato do José Sarney, escrita por Dora Kramer, no Estadão.

11 comentários

Coronel
Seria interessante comparar esse tipo de escolha de ministros, com a escolha de secretários feita até agora por Alkmin: todos de competência comprovada e idôneos. Não se fala em cotas políticas. A comparação é importante para mostrar que o Brasil pode ser diferente.

Reply

"Feio de doer"...è mesmo.....muito feio. Sinto-me enojada com tanto mau-caratismo.
Serà que o Brasil tem esperança de superar esse cancer que è o PT?

Reply

7o mandato, você quer dizer

Reply

Cel.

Dora Kramer já disse tudo. O circo foi armado. Só falta a tenda !!!

Triste é ver o Brasil caminhando para o caos nas mãos dos petralhas.



Chris/SP

Reply

O único programa de governo do pt é o famigerado PNDH3, ou a II intentona comunista no Brasil para o III Reich da lula (Reich de Mil Anos, como dizia Hitler). O partido precisa dos serviçais dos tres poderes que aprovem essa infâmia, e esses anões morais são belo instrumento para isso. Nossos cumprimentos aos "cumpanheros" e aos 55 milhões de dis-traídos que disseram "sim" a isso.

Reply

Eu só quero vêr, qdo o govêrno da dilma começar de fato, como é que ela vai governar com tantos incompêtentes. Vai sêr dificil.
Principalmente, porque ela também nao é nenhuma entendida, em assunto nenhum. Então SALVE-SE QUEM PUDER!!!

iZABEL

Reply

O ministério tem o formato do que possa estar pretendendo a presidente. Não poderia ser diferente do que está ai. E que foi mostrado ao longo da indicação e da campanha eleitoral: continuidade. Só que virou carimbo mesmo.

Reply

Coronel,
a inveja mata.

Reply

Coronel,
este é o maior "homem" do PT. Imagine o resto.

Reply

Existe uma reserva de mercado para o sexo frágil que não teria nenhuma representação no "machismo hediondo" das gestões "fascistas" de Itamar e FHC, Dilma quer a política afirmativa de representação ( semelhante dos racialistas que querem à força uma administração que reflita exatamente a proporção racial do país, pessoas sexistas feministas como Dilma querem hoje os 30% de mulheres ( por falta de quadros disponíveis). SE EXISTISSEM MUITO INTELIGENTES E CAPAZES EM TODAS AS ÁREAS, EU SE FOSSE PRESIDENTE PORIA CEM POR CENTO DE MULHERES, aí não por critério sexista mas se elas forem melhores que os iguais homens a MERITOCRACIA tem que vencer, no critério étnico-racial o mesmo iria ocorrer, TODOS MINISTROS PODERIAM SER SIMULTANEAMENTE MULHERES E NEGROS ( mulheres negras ), desde que por critério MERITOCRÁTICO.
No país os afrodescendentes têm menos pessoas com merecimento de cargo de ministro do que proporção na sociedade, pois muitos dele são pobres ( classe D , E ) e não concluem ensino fundamental.
MULHERES - a gravidez adolescente entre meninas pobres e solteiras faz que elas deixem os estudos para dedicarem-se aos filhos(um por ano) e não retornam aos estudos, repetem o que suas mães, avós, etc... fizeram, O CÍIRCULO DA POBREZA SÓ SE ROMPE COM EDUCAÇÃO DE BASE, do berçário ao segundo grau, a mulher casando depois da adolescência tem renda melhor e ascende à classe média na sociedade e educa melhor sua prole, e a (s) filha(s) não vai repetir o padrão da avó. ESTÁ LIVRE E FORA DA MALDIÇÃO DA POBREZA TOTAL E GRAVIDEZ ADOLESCENTE ( incomum em classe média, quando acontece fazem o crime do aborto ou a pílula do dia seguinte )."aborto legalizado".

Reply

O brasileiro é mesmo crédulo. Elegeu uma pessoa despreparada para o cargo e ela monta uma equipe meramente política... E os brasileiros acham que vai dar certo.

Reply