Ciro quer ser ministro da Saúde. Esse negócio de querer competir com Serra já virou doença.

Da Folha de São Paulo, informando que Ciro Gomes quer o Ministério da Saúde, para continuar tentando mostrar ao mundo que tem mais competência que José Serra:

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) fez chegar à equipe de transição que preferiria assumir o Ministério da Saúde a voltar à pasta da Integração Nacional, para a qual foi convidado pela presidente eleita, Dilma Rousseff. Ciro já foi convidado para a Saúde por Itamar Franco, em 1994, e recusou. Ele está em viagem ao exterior e deve retornar ao país hoje. Mas Dilma demonstra não estar inclinada a atender o pedido de Ciro, já que tende a reservar a Saúde para um nome técnico ou ligado ao PT.
................................................................................
A mesma Folha completa no Painel:

Só pensa naquilo Um aliado avalia a preferência de Ciro pela Saúde, que Dilma não quer lhe dar: "É a eterna competição com o Serra". 

4 comentários

Essa petralhada toda (e não é porque ciro é de outro partido que não é um petralha) é caso de psiquiatria.

Reply

coisa de vira-lata.

Reply

Como já percebemos,a escolha do ministério, não prezou muito pela compêtencia, nem pela decência Foi um desêspero enorme da dilma, para distribuir todos seus apaniguados em seus cargos.
Vão têr que dar um cala bouca, no ciro também.
Principalmente porque êle é um lingua de trapo, ninguém vai querer arriscar.

Agora Ministro da Saúde???é demais.


Izabel

Reply

Olha, como ela quer, supostamente, fazer contraposição ao Serra, deputado cearense pode ser emplacado na Saúde. Para tentar desconstruir o que Serra realizou. Pode-se supor que possam estar mirando a Prefeitura paulistana em 2012 e o Governo de São Paulo em 2014. Só que, para tanto, pode não vai deixar pedra sobre pedra e a qualquer sintoma de descontentamento da chefe, ele pega o boné e cai fora. Ou fica para ser um coringa em caso de necessidades.

Reply