Mercadante vai virar doutor pela Unicamp. Passando por cima de todos os regulamentos. Que vergonha!

O regulamento do Doutorado em Economia da Unicamp é muito claro. O prazo de conclusão é de 48 meses. Mercadante está parado há mais de 20 anos! Nunca tinha defendido a sua tese. É do tempo do cruzado novo! Do tempo da URV! Do tempo da inflação de 80% ao mês! Agora vai defender a sua tese para ganhar, da Maria Conceição Tavares, um diploma de doutor. Que vergonha! Dr. Fake Mercadante!
..................................................................................
Aqui você acessa o Catálogo do Mestrado e Doutorado de Economia que estabelece que o prazo para conclusão do curso é de 48 meses. No caso de Mercadante, está sendo mais de 200 meses.

36 comentários

É praticamente um Bolsa doutorado! Daqui uns dias vão inventar um programa pra todo mundo "podê virá dotôr!!!" inclusive o cachaça!

Reply

Coronel,

Divulgue o email da Reitoria para que possamos expressar indignação.

Lilyane

Reply

Malandro, safado, sem-vergonha!

Enquanto um ser humano normal, de carne e osso estuda, rala que nem um condenado, passa 4 anos sem trabalhar, só estudando para conseguir um Doutorado, esse VAGABUNDO SAFADO consegue o dele sem o menor esforço!

Pelo menos de uma coisa eu garanto: no meio acadêmico esse VERME PARASITA não terá o menor valor, o menor crédito!

Reply

Mas é muita falta de vergonha na cara!
UNICAMP, arruma um diproma desse aí pro lula e pro tiririca.
É por essas e outras que ensino no Brasil está entre os piores do mundo.
mercadanta vai cê dotô.
bigodudo cara emburrada vai cê dotô.
dotô em aloprados.

Reply

Para essa raca nao tem regulamento nao Coronel. Eles fazem o que querem e tudo fica na paz. Minha nossa! So de pensar o que penamos fara fazer Trabalho de Conclusao de Curso! Se nao entregasse o trabalho e fizesse a apresentacao estava reprovado e ficava gastando a sola do sapato mais um ano e pagando o dinheiro qua mal dava para comer e pagar a faculdade. Essa gente leva vantagem mesmo em tudo. Ele entao sempre se passou por Doutor. E mais um mentiroso a se dar bem. E claro que nao de acordo com uma consciencia limpa. Mas eles nao tem isso, nao.

Reply

A Unicamp está dando doutorado?? Sim, porque depois do prazo vira presente, né??Vou lá...

Reply

Merdandante bem que deveria privar os paulistas de mais esse vexame...
Nem bem tomou posse do ministério ganho como prêmio de consolação por mais uma derrota, e já surrupia uma bolsa-doutorado (que dizia que tinha mas nunca teve...)
Vergonhoso para o Senador ministro famoso pelo "dedo em riste", para a UNICAMP, que perde a credibilidade dos títulos que confere, para o PT que permite mais uma falcatrua de seu simulacro de senador e para a prisijumenta que escolhe auxiliares tão fake como ela.

Agora, para completar, Tiririca para ministro da inducassão...

Reply

Não entendo por que o Reinaldo não está falando nisso...

Reply

Este governo é uma mentira mesmo, até doutor eles criam.....hahahahahahahahhh

Reply

Bom dia a todos.

Sera que em todo este imenso pais ainda chamado Brasil,nao tem um unico verdadeiro diplomado, doutor da outrora UNICAMP que entre com uma açao contra isso!!!!

Sera que nao se sentem lesados e processem a UNICAMP.

Vao falar muito e nao conseguem entrar com uma causa contra a UNICAMP por perdas e danos!!!


Criaram foi mesmo mais uma bolsa e agora quem tem diploma da UNICAMP foi depreciado.No meio delles tem muita gente que votou na "doutora".Bem feito,estou assistindo de camarote.

Reply

Desse jeito até tiririca vira doutor

Reply

Coronel,

ABSURDAMENTE VERGONHOSO.

Como é que essas pessoas conseguem se olhar no espelho??????

Decadente e lamentável.

Flor Lilás

Reply

Até tu, UNICAMP !!!!!!!!!!!......
O Brasil está bichado, que horror.

Reply

Meu caro,
Doutor ele já é !
Pois já tem doutorado em malandragem, não é?
Bom, quando virar ministro, ai ele ganhará o seu pós-doutorado em corrupção.

Reply

Unicamp já era. Por isso Harvard é referência na América, e na america latrina, não temos nenhuma.

Reply

É tempo suficiente para quitar o carnezão do "Minha Casa-Minha Cruz" da Baixa Econômica!!!

Muita calma nessa hora...

Reply

Oh Oh Oh,,,Um presentinho do papai Noel.
Merdandante tem que ser Dr.Senhor!!!.
Não,isto é imoral!!!.
Mas,o SR: deixou o metalurgico que nunca trabalhou,só mentiu,só tergiversou naquele povo bôbo ser presidente?...,Posso levar o presentinho???.SR:???...,
Pode Santa klaus,pode!!!.
Leva logo essa "porra" que não vale nada mesmo!!!.Petista Dr é que nem merda mesmo.
"Vida longa aos hackers"!!!.
.FONSECA.

Reply

Esse pau mandado safado e vigarista, capacho do cachaceiro vagabundo, tanta gente rala pra concluir o Doutorado, acompanhei a luta do meu irmão e sei como é, agora vêm um parasita desse e leva na mão grande, isso é bem feito, conheço alguns "intelequituais" cheio de argumentos defendendo essa raça de safado, isso só piora, coisa absurda.

Reply
Barão do Cambiju mod

-Assim até Tiririca vira Dotô.
-Só mudar de partido.

Reply

Coronel. Com licença. Gostaria de deixar aqui registrado uma parte do discurso de despedida do senador Tasso Jereissati, no senado, ontem à tarde.
"Lula se vangloria de ter construído o Brasil, assim como Macunaíma se julgava capaz de controlar o universo manipulando monstros e deuses. Lula não teve a grandeza, mesmo agora, findo o período eleitoral, já no fim do seu mandato, de reconhecer os feitos do seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso. Foi, para mim, profundamente preocupante a insistência obcecada do Presidente em diminuir, desvalorizar e desqualificar as realizações dos governos anteriores, taxando-as de “herança maldita”.
No fundo, ele sabe que deveria agradecer pelo legado que recebeu. O Brasil mudou e passou a ser respeitado internacionalmente pelas profundas reformas feitas pela visão e pelo espírito público de Fernando Henrique Cardoso, um líder, Srs. Senadores, que não deixou, em nenhum momento, prevalecer a busca pela popularidade fácil e de curto prazo, um estadista que teve sempre suas ações voltadas para a construção de uma nação moderna, baseada em fortes instituições democráticas e econômicas que o atual governo herdou e, em muitos aspectos, continuou." O texto inteiro, pode ser encontrado na site do Senado.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

A UNICAMP, ao que parece, instituiu o doutorado para pessoas "incomuns". Mercadante deve ter sido contemplado por ser uma pessoa "incomum", assim como Sarney, por exemplo, segundo o Apedeuta.
Resta saber quando a universidade contemplará nossa presidente eleita. Afinal, ela deve ser muito mais "incomum" do que Mercadante, não é não ?

Reply

É na marra, como o Lula gosta,....
E zé povim aplude, querem morrer? morram !!!!!.....

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Atendendo a sugestão deste blog, enviei à Unicamp um texto em que pergunto como fazer para também ter direito à mesma regalia do Senador "sainte" ( expressão do presidente também "sainte" Lula ) Mercadante em fazer um doutorado em 20 anos.
Espero que os ilustres professores que coordenam o doutorado da renomada universidade não fiquem ofendidos!

Reply

Coronel, no meio acadêmico o "Doutorando" do Mercadante, não tem substância nenhuma, credibilidade zero considerando a "banca" julgadora.
Está na NET que é título bolsa-Doutor.

Reply

Vindo o diploma das mãos da Maria da Conceição Tavares, a.k.a., "lágrimas de crocodilo" esse diploma já sai sem nenhum valor. Essa tal economista não tem nada de significante para a história do país além de muito trelelê. Nem mesmo o cruzado, amplamente apoiado por ela, teve êxito, pois na verdade antecipou a morte de várias pessoas, foi um fiasco. E figura que já deveria ter calçado o chinelão há muito tempo, juntamente com a uma pretensa fisósofa chamada Chauí.

Reply

Caro coronel, tentei enviar comentários no site da Unicamp mas me parece que eles bloquearam. É uma vergonha!!!!!!!!
O que para os brasileiros seria uma coisa que nos faria jamais levantar a cabeça e olhar nos olhos de outra pessoa, para os petistas é motivo de orgulho, porque eles estão acabando "CAZELITES".

Reply

Cel.

Só posso dizer que é LAMENTÁVEL a Unicamp se prestar a um papel rídiculo desses. Ela acaba de se desmoralizar publicamente.

Os alunos que ralam de verdade para conseguir o diploma de doutorado devem é BOTAR A BOCA NO TROMBONE depois dessa notícia.



Chris/SP

Reply

São 48 meses, mas normalmente há a possibilidade de trancamento de semesteres variando de 1 a 2 períodos, o que aumentaria esse prazo para 60 meses.

No caso de Merdaandante, é mão grande mesmo. Como a Unicamp permite isso??? Só Deus sabe... é uma vergonha! Mas o Brasil precisa de um Ministro de Ciência e Tecnologia com Doutorado né?! Os petralhas acham que alguém respeitará o Merdaandante mais por ele ser dotó.

Cadê que ele foi lá defender a PEC300???? Safado... eu teria era vergonha disso! Ah tá... eu não sou petralha! Esqueci.

Reply

Não sei tanto espanto,a Unicamp é um verdadeiro aparelho comunista,sempre foi,veja a lsita de professores lá que são comunossauros.Deveriam privatizar aquilo já.Aproveitem que o PSDB ainda é governo em SP e leiloem a UNicamp.

¬¬

Reply

É revoltante e uma afronta aos que tanto se dedicaram, anos de suas vidas para obter o grau de Doutor, com pesquisas e trabalhos publicados na área de especialidade e vem aí um senador de formação acadêmica medíocre, tirar o grau apenas com uma dissertação. E a Unicamp se prestar a um papel desses. Qual o respeito que poderemos ter agora por esta instituição? E quem garante que outros títulos não foram "cavados" igualmente na base do privilégio e ação entre amigos?
Tenha dó, dá vontade de ir embora deste país. Pudesse eu ir, iria sim, pois tenho vergonha de tanta iniquidade e uma tristeza imensa de um dia ter acreditado neste país.

Reply

Desmoralização do Doutorado. Estudar para que? Aqui no Brasil atual, não há vantagem alguma em Freqüentar um banco escolar. Basta sómente filiar-se ao pt. Vejam o merdaandante, vai ser "doutor" porque quer e jogar no lixo a reputação da Unicamp. Logo a coisa vai querer seu doutorado. Acredito que até o tiririca já esta pensando no caso, e com certeza não será dificil, do jeito que as coisas andam. Que País é este.

Reply

Está coberto de razão o anônimo das 16:35.

A Unicamp sempre foi aparelho esquerdista. Demorou para acontecer algo desse tipo.

Pior é que tem auto-iludido cobrando reação do PSDB. (HAHAHAHAHAHAHAHAHA)

...e o Serra continua sumido enquanto os puxa-sacos defendem-no de si mesmo e tomam-lhe as dores. Se bobear, até ajeitou alguma coisa para o Disque-Diploma do Mercadante...

Reply

Está aí, mais uma vergonha, uma avacalhação das tradições mais nobres de nosso país. Agora, depois da farsa da reeleição, do golpe da "eleição" fraudada do poste, títulos falsos e ilegais aos donos do Brasil. Está na hora de resgatarmos nossa dignidade, e não será pelas vias viciadas...

Reply

Ivan, Goiânia, disse...
O que se pode esperar de um senhor como este (Mercadante) que disse que iria renunciar ao seu cargo de Senador se o mensalão existisse, não renunciou; outra vez quando ele era lider de governo ele renunciou a liderança e disse que suas ações eram irrevogáveis, mas ele é lambe botas do sr. Lula e ele voltou atrás, não me assusta as suas açoes para não perder o poder; agora usar sua influência para conseguir um titulo por debaixo dos panos é muito Feio; mais esta é a politica do PT; só fico muito chateado com a atitude da Unicamp pois pensei que ali tinha alguém SÉRIO.

Reply