Feliz 2011(4).

Eu não consigo parar de rir. E você?

59 comentários

Coitado... deve ser difícil ficar sem as gordas t(r)êtas. Se bem que com a dortôra lá as t(r)êtas devem apenas ficar mais distantes um pouco, nada que seja desesperador.

Reply

Só vou rir no funeral dessa criatura nefasta. Que morra, e que morra logo. E que leve junto os filhos criminosos e a maria do cloro que torrou o dinheiro de nossos impostos como se fosse dela.

Reply

Olá, Coronel. Sei não, mas tudo indica que vamos chorar por muito tempo, ainda, pois o nefasto da foto vai continuar no comando do Poder Executivo, muito embora aquela incompetente/palerma ter sido eleita. Ademais, a imprensa petista vai sempre noticiar um "fato relevante" do "cara". o lula é um grande embusteiro.

Reply

Boa Tarde Corona, do Blog Cesar Maia:
4. (Folha de SP, 28) "Quando Lula tomou posse, em janeiro de 2003, apenas 499 veículos de comunicação recebiam verbas de publicidade do governo federal. Agora, o número foi para 8.094. Esses jornais, revistas, emissoras de rádio, de TV e "outros" estão espalhados por 2.733 cidades. Em 2003, eram só 182 municípios. Só neste ano eleitoral de 2010, o dinheiro para publicidade de Lula passou a ser distribuído para 1.047 novos veículos de comunicação. A categoria "outros" inclui portais de internet, blogs, comerciais em cinemas, carros de som, barcos e publicidade estática, como outdoors ou painéis em aeroportos."

5. Chama a atenção o aumento do número de "outros". Em 2003, eram apenas 11. Agora, são 2.512. A informação do governo é que a maioria é composta por sites e blogs na internet.

Reply

Vade Retro Satanás !!!

Que a pinga o consuma e se possivel a todos os seus.

GIVE ME FIVE !!!

Reply

Eu estou dando graças a Deus!

Reply

Coronel,
Esse canalha do Lula não vai largar do osso não.

Transcrevi este comentário de Luis Villamarin:

Manipulação do projeto geopolítico brasileiro pelo PT, Lula e seus asseclas

A escola geopolítica brasileira desenhou nos anos sessenta um ambicioso projeto geopolítico e geoestratégico, para projetar o gigantesco país como a primeira potência latino-americana em todos os campos do poder nacional, inclusive a saída para o Oceano Pacífico.

Não obstante, os vai-vens políticos derivados da instabilidade, da corrupção administrativa e da incompetência de muitos dirigentes nacionais, regionais e locais brasileiros, deram margem a que o Partido dos Trabalhadores (PT), apêndice estrutural do Foro de São Paulo, e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), induzissem o eleitorado a escolher uma opção diferente da politicagem nacional.

Nesse cenário, os comunistas brasileiros colocaram Luiz Inácio Lula da Silva, hábil demagogo que optou por não tocar nos militares para que o sustentassem no poder, e inclusive fortaleceu-os com armamento de última geração e a ansiada entrada do Brasil no clube nuclear. Também guiado pelos logros de Michelle Bachelet no Chile, deixou que os industriais incrementassem seus negócios e inclusive promoveu com seus diplomatas a busca permanente de novos mercados para os produtos brasileiros.

Enquanto isso, no plano interno promoveu o fortalecimento do PT, em especial a preparação do caminho para que outra comunista o sucedesse no cargo, como com efeito conseguiu com a eleição da terrorista Dilma Rousseff.

continua...

Reply

Ao mesmo tempo abrigou terroristas das FARC, fez-se de desentendido com a necessidade de combatê-los, se auto-declarou neutro ao que parece para poder trabalhar como mediador, apesar de que ninguém lhe solicitou tal intervenção, e com audaciosas astúcias impulsionou as “libertações” unilaterais de seqüestrados no poder das FARC, graças a seu “desejo de que a Colômbia alcance a paz”.

Quando o presidente Uribe assinou o acordo da presença de militares norte-americanos em bases colombianas, Lula se opôs com veemência a este projeto, porém guardou silêncio cúmplice com a presença militar russa na Venezuela, e a compra de ingente material de guerra de Caracas para preparar ataques militares contra a Colômbia.

Tampouco disse nada pelo ingresso da Venezuela na carreira nuclear, ou na desmedida presença de milhares de terroristas cubanos na Venezuela, ou da chegada permanente de iranianos ao Equador e Venezuela, ou ainda o suspeito asilo permanente de cubanos em Quito.

Frente ao drama de miséria e opressão padecido pelo povo cubano, materializado em centenas de presos políticos em greve de fome, Lula não teve problema para rotulá-los de delinqüentes inimigos da revolução socialista.

Antes de entregar seu mandato e com o propósito de desafiar os Estados Unidos e contribuir com o Plano Estratégico do Foro de São Paulo, do qual é co-fundador, Lula não só se intrometeu no conflito Israel-Palestina com a farsa de mediar para buscar a paz no Oriente Médio, senão que com procedimentos próprios da conduta marxista-leninista tradicional, afirmou que o governo brasileiro reconhece a Palestina como Estado soberano e independente, com os limites geográficos e condições políticas exigidas pelos palestinos.

continua...

Reply

Antes havia recebido com honras o presidente Ahmadinejad do Irã, reconhecido inimigo dos Estados Unidos e havia subscrito pactos com a França para potencializar o Brasil no campo nuclear, contra os acordos subscritos pelos países membros da ONU e das normas que regem a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).

Apoiado em sua condição de potência latino-americana e com a cumplicidade de Hugo Chávez, interveio no conflito político desatado em Honduras com a destituição de Zelaya de maneira descarada. Sem nenhum recato, Lula organizou uma ópera bufa e por meio do corpo diplomático brasileiro creditado em Tegucigalpa, introduziu em uma aeronave com imunidade diplomática e em seguida à embaixada brasileira, o deposto marxista-leninista Manuel Zelaya.

Não satisfeito com esta aberta intromissão em assuntos soberanos de Honduras, Lula encabeçou o complô internacional para desconhecer o governo legítimo de Porfirio Lobo, eleito nas urnas, enquanto guarda um silêncio cúmplice frente à intromissão de Chávez com a ALBA em quase todos os países latino-americanos, e o descarado apoio dos governos inscritos no Foro de São Paulo ao projeto anti-democrático e totalitário Movimento Continental Bolivariano e aos terroristas de todos as pelagens no hemisfério. Entretanto, são muitos os bajuladores com a falsa vontade pacifista e conciliadora de Lula. Muito poucos analistas analisaram suas verdadeiras intenções.

Ezio/SP

Reply

Coronel,

não entendo o senhor. Do que o senhor está rindo? Da habilidade do molusco em colocar na presidência uma mulher, desconhecida, ex-presidiária, incapaz de se expressar em público, que vai nos governar por 4 anos? Por favor, explique-se.

Reply

Coronel, veja a farra...

22 mil cargos com sindicalistas e cumpanheros ganhando uma média de 16 mil por mes e “outras” vantagens durante 8 anos… (vamos nos focar no salario)

10% disto dado ao partido :

22.000 x 1.600 x 8 x 12 =

Fizeram a conta ? Eu fiz
Sem contar férias e 13os, e outras gratificações…

3 bilhões, 379 milhões e 200 mil reais…

Só nesta fonte o PT arrecadou esta ninharia.

Cadê o TCU ? A PF? O Exercito? O Papa ?
É ou não é uma estrutura criminosa, e bota estrutura nisto...

Reply

Caro Coronel,
É verdade, não consigo me impedir de esboçar um pequeno sorriso. O PT continua no poder, não tenho ilusões, mas a saída de Lula da presidência já é uma grande vitória para nossa democracia e constituição. Vamos em frente.
Abraços,
Capitão

Reply

Pelo visto o sujeito só chora e bebe cachaça, assim vai afogar no alcool...credo!!!

Reply

Coronel, se me permite vou fazer um desabafo...caso tivesse que agüentar este canalha por mais um mês nao suportaria!
Espero nunca na minha história rever este melusco e ter que tapar meus ouvidos das barbaridades que golfa.

adios e Feliz 2011 para todos que acompanham o blog.

Reply

Não há motivo para risadas. Há sim sérios motivos para choros de nossa parte, Coronel. O terceiro mandato está ai, escancarardo, todo laranja. Só a justica não viu.

Reply

Concordo com a análise feita pelo Ezio/SP. Alguém vai ter que explodir esta cambada de ladrões/oportunistas. Estes petralhas deveriam ser condenados por crimes de lesa-pátria. PE neles!!!

Reply

Metacirrose ambulante, você é tão ruim, tão canalha, tão safado, tão podre, tão imoral, tão repugnante... que nem o diabo o merece!

Reply

Segunda-feira de manhã, o pinguço já no ABC desmaiado em pileque histórico será acordado pelo vira-latas com uma lambida na boca, verá as fotos nos jornais e em amnésia etílica pensar que não foi com ele, os dilmistas vão perguntar: - Presidente, você aqui deitado como um pinguço?
- responde: Como ? presidente é o FHC e agora em 2002 eu ganho a eleição.
- Lula, estamos em 2010 e o Sr foi o presidente, agora é a Dilma.
- Puta que pariu! que porre tomei! fiquei dormindo oito anos seguidos!
QUEBRE o PT pelo BOLSO:

COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.

EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG.

CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.


QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:

VARRA LULA DAS MANCHETES

CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

O BRASIL AGRADECE!

Reply

Deixa para o povo brasileiro uma herança de atrasos sem igual. já vai tarde.

Reply

HAJA CACHAÇA PARA APLACAR A SOLIDÃO.

Reply

nós é que temos muito a chorar e lamentar por termos uma educação, saúde, segurança, infraestrutura, relações internacionais ....... é uma lista macabra, de gente que ficou pelo caminho vítimas desse descaso e roubalheira. Asco.

Reply

Flor Lilás, eu escrevera em outro post uma mensagem similar, caso você leia alguma das duas, acho que as recomendações feitas em seus finais de comentários tornaram-se um novo comentário, eu prefiro dividir em dois blocos, cada bloco colocado em comentário diferente, assim as pessoas leem com mais atenção, manter as quatro linhas é o ideal e as suas mensagens serem postadas em diferentes comentários.


primeiro

QUEBRE o PT pelo BOLSO:

COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.

EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG.

CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.

Segundo

QUEBRAR o PT com “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:

VARRER DILMA DAS MANCHETES

CANCELAR JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

eu acho melhor assim, recortar e salvar em arquivo de word e depois é só copiar e colar no fim de cada comentário, poupa-te tempo precioso e mandará a mensagem sempre, se não tem word pode colocar em email que pode ser guardado na caixa de rascunho e depois quando precisar, abra a caixa de email, abra-o copie um dos bordões, salve e cole no comentário. (não recorte,só copie).

Reply

Esse deixa de mamar nas tetas da República, pra mamar no gargalo da 51.

Reply

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMÉM.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Hiiiiiiiiiiiiii, Coronel!
-Anonimo das 14:04 pegou pesado com o camarada de farda. Pior ainda, o cara não tá errado.
-Nos despedimos deste indivíduo ridículo, e vamos aturar "talvez" por 4 anos a "coisa ruim".

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Perdão meu estimado Coronel

Não acho a menor graça no choro desse ser desprezível, pois sei com a mais absoluta certeza que essas lágrimas SÃO DE ARREPENDIMENTO...

...ARREPENDIMENTO por não ter ROUBADO MAIS, NÃO TER ENRIQUECIDO MAIS SEUS FILHOS TESTAS DE FERRO E FINALMENTE POR NÃO TER IMPLANTADO UM DITADURA NEÇEPAIZ!

...mas elle e a PTralhada vão tentar, podem apostar.

Reply

Cel.

Rio porque o mollusco deixa a Presidência com chororô, mas este não vai querer largar o osso mesmo descendo à planície. Permanecerá nos bastidores do poder como o "sombra", tal como Zé Dirceu, que nunca saiu do Planalto. Alguém tem alguma dúvida ???


Chris/SP

Reply

No blog do Noblat há um artigo de Marcos Coimbra sobre Lula no qual ele diz:

"Há os que unicamente encontram motivos para desmerecê-lo, mas são raros. Salvo um ou outro dinossauro da antiga direita e os cômicos personagens da “nova direita” da mídia".

Será que está falando da gente?

Reply
Arnesto do Brás mod

Coronel
Isso aí são lágrimas de crocodilo ou já é delirium tremens ????

Reply

Ao Anônimo das 14:04,

Estamos rindo do desespero do cachaceiro em perder o poder, da sua choradeira, pois como déspota que e´, não imaginou que esse dia chegaria, demonstra nesse gesto (a choradeira) que é um fraco, nunca foi o líder que sempre imaginou ser, foi um líder de mentirinha e hoje, às portas de deixar toda mordomia chora, como bezerro desmamado, talvez imaginando que sem sua presença física, o mito se desfazerá, se esvaziará como uma bexiga velha, é um pobre coitado.
Quanto à Dilma não se preocupe, a herança maldita do cachaça se encarregará de acabar com seu governo, então restará a nós, dar o basta nessa corja em 2014.

Reply

Eu desejo que ele vá embora logo !Pra bem longe.China, Cuba, Venezuela, Irã,qualquer serve.Leve a comunistaiada e petralhada juntos, pois não amam o Brasil, são todos entreguistas, e traidores.

Reply

EU ESTOU CHORANDO COPIOSAMENTE POIS SAIR UM MOLUSCO E ENTRA UMA AMEBA O QUE SERA DO BRASIL

Reply

Triste e vergonhoso o que o Brasil está passando nesse momento.
Lula isolou dilma nesse periodo de transiçao para nao sair do Palco. Pior que ela se submeteu.
Anos tenebrosos virão.
Lembro que no periodo de transiçao para ele assumir, FHC saiu totalmente do foco. /mas ele nao iria perimitir isso, evidente. Ainda mais depois da saia justa que passou quando esteve com ela em evento internacional a viu recebendo as honras da imprensa mundial. Ele não suportou. E vai fazer a sombra que FHC nao lhe fez em Dilma. Coitada!!!!

Reply

Adeus boquirroto, adeus embusteiro, adeus Presimente inaugurador de Pedra fundamental, maquete, Ordem de serviço sem recursos, olha este imbecil inaugurou uma coisa que deve começar em 2013 e ser terminada em 2017.... Eu fico impressionado e ainda tem jornal FILHDAPUTA que noticia uma coisa destas rapaz.

FALTAM 02 DIAS, ATÉ NUNCA MAIS BEBADO SAFADO.

Coronel para nós um feliz 2011 sem termos de ouvir este VAGABUNDO falando merda e mentira, então:

FELIZ ANO NOVO CARO AMIGO CORONEL E A SEUS FAMILIARES.

PITOQUIO

Reply

Coronel,
Que este energumeno, porém esperto político, siga o exemplo do seu vice e contraia um belo cancer no figado para não morrer como heroi dessa esquerda mamadora e corrupta que habita o Brasil.
É claro que o futuro do Brasil esta numa encruzilhada, porém a Dilmoreia vai ter que limpar a área para que o energumeno sonhe com sua volta.
Que sangre antes!!!
JulioK

Reply

Coronel, o senhor tem toda razão, olhando pra essas fotos só podemos concluir o óbvio: "Não dá para pintar o diabo mais feio do que ele é."

Reply

A choradeira do semi-analfabeto é sempre engraçada, ou melhor, ridícula. Porém, ter que aturar sabe-se lá quanto tempo a anta imbecil no lugar do molusco ignorante, é quase como trocar seis por meia dúzia. Além do que, o beócio pode (deve?) continuar por aí fazendo merda, falando idiotices e enchendo nossa paciência, já quase esgotada. (disse: "vou sair do governo para ir pras ruas buscar solução para os pObRemas dos mais pobres" - IMAGINE!!).

Confesso, Coronel, que não vejo como festejar muito com um futuro assim pela frente. Dilma + Lula é dose pra leão. Acho que vamos precisar muito do senhor, da sua sabedoria, para não sucumbir frente a tamanha adversidade.

Reply

Lágrimas de cachaça!
Que se afogue nela!

Reply

se elegendo o seu poste ja esta assim, em depressão profunda, imaginem se Serra tivesse ganhado...

se ele tivesse que passar a faixa para o tucano teria um piripaque...

acho que não conseguiria...

alguma merda iria dar...

Reply

Coronel, dizem que os homens estão perdendo a fé em Deus, também não é pra menos... Deus teve longos oitos anos pra derrubar o Aerolula com toda aquela corja fétida de ratazanas dentro, e não deu nem ao menos um susto na quadrilha maldita. Assim, meu Deus, o povo desanima e vira ateu. Senhor, faça uma jogada de marketing : elimine esse cachaceiro, e o Brasil será o povo de maior fé do planeta! Faça isso! Faça isso! Faça isso! Amém!

Reply

Ao Anônimo 29 de dezembro de 2010 14:04

Realmente a "habilidade"(Grana mudou de nome)) do molusco em eleger seu sucessor usando para isso o dinheiro de 5 meses que trabalhamos de graça para manter essa corja não é motivo mesmo para riso.Tó contigo

Reply

Coronel,
Eu quero mais é que esse vigarista, safado, analfabeto, falastrão, imoral e cachaceiro chore MUITO! Que entre em depressão profunda prá ficar quietinho em um canto.Chora mesmo desgraçado! O inferno te aguarda!E o seu já começou FDP!
Meu "des-abafo" pela sua herança maldita. E daqui prá frente é FORA DILMA! JUJU

Reply

Vai, vai lula... vai mas vai mesmo!
Vai e se afogue na tua arrogancia. Vai lula... vai pra pqp, mas vai e nos dê o prazer da tua ausencia tão ansiada nos últimos 8 anos.
Nem acredito que acabou, que já era,que foi, que é finito... Gloria a todos os anjos !!!@

Reply

Beba "Lulachaça", a cachaça presidencial, e fique muitio loco e raivojo!

Reply

Não é ele quem chora é o álcool. Isto é fato.
Graças a Deus estou livre deste deplorável teatro que os bolsistas mil e muitos parasitas tanto gostam.

Da minha parte, um já vai descer ladeira abaixo. Os outros é questão de tempo.

LULA: VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS E NÃO VOLTE NUNCA MAIS.

SEU TEMPO ACABOU, QUEIRA VOCÊ OU NÃO.

2 dias e Adios Muchacho. Vá para o lugar que te pertence.

Reply

Mas bah Tchê.Êste homem também chora guri.Chora porquê tchê?
"Queria ser um grande estadista e inaugurar grandes obras",e,conseguiu tchê,como não?
"inaugurou o PAC 1;Plano de aceleração da CorruPTção,PAC 2;Plano de aceleração da Propaganda,e,agora só falta o PAC 3;Plano de acomodação do presidente...,Tchê".Facin,Facin!!!.fonseca.

Reply

Coronel,coronel,olha só o que eu achei:
"Deus deve amar os homens medíocres.Fez vários deles"!
Abraham Lincoln

Reply

Êle vaai têr uma crise de abstînência, qdo descobrir que sumiu, o cordão dos puxa sacos.

É A GLORIA.

Izabel

Reply

Meu Cel, não cometa injustiça com lulla... tá certo que elle foi um grande pinguço, mas mudou os seus hábitos quando conheceu o evo moralles. Aí, então...

Reply

pessoal,
eu vou assistir ao vivo e em júbilo a despedida do pudim de cachaça, se derramando no parlatório. Gostaria de levar uma faixa, bem grande: "FHC, o maior presidente"; ou então essa: "lula, Pai do Mensalão".
quem topa ajudar a segurar a faixa?

Reply

Que alguém, por favor, tire uma foto do Lula devolvendo o cartão corporativo.
Eu adoraria ver a cena.

Reply

Coronel,

pela primeira vez tive vontade de ir a Brasília, especialmente, certamente depois de anti-emético preventivo (para não vomitar...) para assistir à despedida de um / posse do outro PeTralha!

Adoraria segurar a faixa gigante que o anônimo de 29 de dezembro de 2010 20:20 quer levar!
Obviamente como admiradora do FHC optaria pela versão: FHC, o maior presidente.

Seria uma cajadada pacífica que mataria dois coelhos ao mesmo tempo: homenagearia meu amado FHC e mataria o lulla de inveja até o último minuto de sua presidência.

Flor Lilás



QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

O Lula passa o lenço na cara não por emoção e sim para TIRAR A SALIVA QUE UM VIRA-LATAS AO LAMBER SUA BOCA DEIXOU ( O COITADO DO VIRA-LATAS DEVE TER MORRIDO DE COMA ALCOÓLICO ) pois o bafo de cachaça é mortal, derruba qualquer um anestesiado por etanol.


QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA DILMA DAS MANCHETE
CANCELE REVISTAS-JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

Reply

Gostaria de dar-lhe uma singela cusparada para mostrar todo meu desprezo e nojo.

Reply

Flor Lilas

...A faixa do FHC seguraria com o maior orgulho.

...Agora, se tivessemos pedras para tacar na cabeca do Apedeuta ..seria o maximo.

FORA LULLA!! Jah vai tarde!!

Koukla

Reply

sorriso amarelo

Reply

Tudo passa, é incrível, mas tudo passa. Até o Lula passou. Bem feito!!! Não vai deixar nenhuma saudade. Essas são as primeiras, das muitas lágrimas que ele vai chorar ainda. Ninguém faz tudo que ele fez e sai impune. A própria vida se encarrega, é só aguardar.

Reply

Coronel,

não gostaria de ver nossos Coturneiros queridos sujando suas mãos por causa do sórdido-mor.

Uma coisa é destilarmos nossa raiva deste monstro com palavras - o que já não é muito bom... o melhor seria sequer sentir a raiva...
Porém, como disse um dia desses, ainda sou muito pequena.

Koukla, tire as pedras das mãos! Apenas seguremos aquela faixa linda exaltando alguém que merece ser exaltado.

Lembre que quem agride se suja.
Não precisamos nos comprometer e nem sujar por causa dessa criatura abominável.

Concordo plena e irrestritamente com o que L.ana 30 de dezembro de 2010 08:46 escreveu:
Ninguém faz tudo que ele fez e sai impune. A própria vida se encarrega, é só aguardar.

Gostaria muito coronel que nossos Coturneiros lessem Inteligência Emocional.
Livro muito bom que demonstra que as pessoas equilibradas é que atingem seus objetivos.

Koukla - tenho certeza de que você É equilibrada. Apenas está enfurecida de tanta indignação.
Por favor, não aja enfurecida. Apenas escreva.

Havemos de triunfar no BEM!

Abraço fraterno.

Saúde e Paz.

Flor Lilás

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply

Não dá pra sorrir, mas que fico aliviada de poder voltar a assistir aos jornais, ler os portais de notícia sem o perigo de olhar a cara ou ouvir a voz desse marciano.

COmo a Rainha de Copas se cercou de pessoas de reputação "libada", os escândalos não devem terminar.

Reply