Turma da Dilma!

Cinco dias depois de terem sido despejados do Sítio Santa Marina, em Pederneiras (SP), integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) e da Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais do Estado de São Paulo (Fetaresp) voltaram ao local hoje e atearam fogo no pasto. As chamas consumiram metade da área total da propriedade, de 31 hectares. De acordo com o dono do sítio, Antonio Aversa Neto, o caseiro reconheceu alguns dos despejados entre os autores da queimada. "Eles ainda o ameaçaram, dizendo que voltarão a invadir o sítio depois da eleição".

56 comentários

Bando de baderneiros! Chega de tanta sujeira, SERRA 45!!!!!

Reply

E cadê agora a Cetesb e a polícia pra prender esse bando de vagabundos? Absurdo!

Reply

Infelizmente, não temos mais o General Mourão Filho.

Reply

Sr. Cel:

Para quem ainda não viu:

Manifesto em Defesa da Democracia

Vídeo c/Helio Bicudo.

http://www.youtube.com/watch?v=6D6Ocm9xbgo

Reply

A prtir de segunda feira, ganhe quem ganhar, as invasoes vao começar. Saiu em todos os jornais..

Coronel por favor coloca tambem a pagina do blog da chuck que diz que ´paulista é besta,,

Quem sabe tem gente que acorda...

Reply

Ideli descarta vitória de Dilma no 2º turno em SC
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/10/ideli-descarta-vitoria-dilma-no-2o-turno-em-sc.html

Reply

Coronel, a partir do ano que vem a Brasil vai retmoar a Ordem e o Progresso.

julio

Reply

Pederneiras ta aqui a 20 km da minha cidade (Bauru) e não tinha visto esta noticia ainda.

Reply

PETRALHA debochado, CORONEL!!!
29 de outubro de 2010 18:06

ELIMINA A PRAGA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel,
Lula vai ao Recife hoje fazer uma caminhada. Pernambuco é o estado que a Dilma, segundo eles e as pesquisas, ganha folgado. Porque não em São Paulo, o Sul ou em Minas, que indicam uma vantagem para o Serra? Será o desespero? Recife, uma cidade eminentemente religiosa e com uma forte presença evangélica também poderá estar mudando para o Serra? Mesmo assim, começou a chover muito aqui no Recife, atrapalhando a caminhada do Apedeuta. Não só o Papa, até os Céus estão ao nosso favor.

Reply

policia nesse bando!

Reply

INVASÃO DE RATOS
29 de outubro de 2010 18:06 e 18:22

Reply

É a cara da esquerdalha: destruir, destruir, destruir! Fora pt! Fora mst!

Reply

Eu sou do MST - Meu Saco Torrou dessa gente!
Esgotei.

Reply

Manifestação de apoio a Serra em defesa da Democracia 29-10-10.mp4


http://www.youtube.com/watch?v=cHmd62WLq9s

Reply

Coronel, por favor, dê o destaque que este vídeo merece! Urgente!
Abçs, Á.

http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded

Reply

Tem uma ratazana de esgoto às 18:06.

Reply

Coronel tem ratazana aqui tambem no outro post tem o pessoal ta avisando la da uma olhada

18.06 Racumin Coronel

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

CORONEL veja q interessante análise...
.
Marqueteiro do Recife diz que Dilma perde as eleições neste domingo...
.
O publicitário Marcelo Teixeira, da empresa Makplan e que já trabalhou para tucanos e petistas pelo Brasil, analisou os últimos números da pesquisa Datafolha e diz que Dilma pode até ganhar as eleições, mas que as chances maiores de vitória são do candidato tucano José Serra. Quando todo mundo dizia que Dilma levaria no primeiro turno, em entrevista exclusiva ao Blog de Jamildo, analisando os mesmos dados do Datafolha, ele antecipou que haveria segundo turno. Reveja aqui.

“Lula não conseguiu fazer a candidatura dela decolar. Ela é ruim de palanque e mesmo com o apoio quase totalitário não deslanchou nas urnas”, declara.

O marqueteiro vê muita semelhança do atual cenário com os números do primeiro turno, quando a candidata oficial tinha 50% dos votos, segundo as pesquisas mais confiáveis, mas não obteve nas urnas os 50% dos votos, mesmo com o apoio de um amplo leque de políticos da situação.

“Serra tem todas as chances de vencer as eleições porque Dilma, mesmo com a popularidade de Lula, mesmo com toda a capilaridade de sua campanha no primeiro turno, não conseguiu subir nada e está com os mesmos 50% do primeiro turno. Em São Paulo, por exemplo, ela tinha três candidatos a governador pedindo votos para ela”, observa.

O analista político cita que Serra tem chances enormes de mudar o placar porque, no Sudeste, por exemplo, existem cerca de 7% dos indecisos.

Numa comparação rápida, o marqueteiro cita que a votação da petista gira em torno dos 62% no Nordeste e que Lula teve 77% nas pesquisas.

A sua tese principal, assim, é que só São Paulo pode tirar os votos de vantagem de Dilma no Nordeste. Isto pode até ajudar a explicar a preocupação do presidente Lula de encerrar a campanha da petista no Recife, na data de hoje. “Desde Franco Montoro, passando por Covas e depois os tucanos mais novos, eles nunca tiveram menos de 60% contra Lula. E Dilma não é Lula”, frisa.

Apontado como um dos principais colégios eleitorais, Minas Gerais, na avaliação do observador da cena política nacional, dará vitória ao tucano. “Ela está 4% ainda na frente, mas vai perder lá. O mineiro não vota no PT. Agora não vai ter cabo eleitoral como no primeiro turno. O eleitor vai vair para votar em um, no outro, ou branco ou nulo. A abstenção será enorme e Dilma não é Lula, ela é pesada”.

Na sua avaliação, um dos fatores que deve prejudicar Dilma com muita intensidade são as abstenções. Ele diz que isto pode reduzir a sua esperada votação no Nordeste para até 60% do que está previsto. “Em um universo de 36 milhões de eleitores, no segundo turno, Lula e Alckmim tiveram apenas 25 milhões de eleitores. Cerca de 11 milhões de eleitores deixaram de comparecer. E olha que era gente que segurava bandeirinha e era Lula desde sempre. Só que Dilma não é Lula e a votação de votos em disputa pode cair para 20 milhões de votos no Nordeste”, observa.
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2010/10/29/marqueteiro_do_recife_diz_que_dilma_perde_as_eleicoes_neste_domingo_82400.php

Reply

Peguei no Claudio Humberto
29/10/2010 | 00:00

Lula decidiu dar asilo a terrorista desde 2009

Lula está decidido desde 2009 a conceder asilo ao terrorista italiano Cesare Battisti, e o fará antes do Natal.

A colaboração do Supremo Tribunal Federal, conferindo-lhe poder de decisão, facilitou o caminho.

Ele não anunciou antes para não atrapalhar a campanha do PT e “não constranger o sucessor”.

O bandido terá asilo “humanitário”, mas ao executar suas vítimas, ele gargalhava ao vê-las ensangüentadas

Mais um membro para sua quadrilha, e se bobear ele ainda o indeniza.

Reply

Coronel amei a foto do Serra sem a noiva do Chuck..

Continuamos no trabalho com os indecisos. Mas acredito na Vitoria


vejam:
V- va atraz de mais um voto

V- vote,

V- ja votou entao pode viajar

V- a VITORIA virá no final de domingo.

SERRA PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

CEL
OLHA OUTRA AMEAÇA DAS PESTES


SITE DO PT VOLTA A AMEAÇAR A IGREJA, PROMETE APROVAR PNDH3 DO ABORTO E A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO DO SEC. XXI NO BRASIL!


http://aluizioamorim.blogspot.com/

Reply

DIVULGUEM:

vídeo Aécio apoiando Serra!! Excelente

http://www.youtube.com/watch?v=D_n7cnCjXj4

Reply

O POVO DO PT E O LULA TEM TANTAS FAZENDAS...DAVA PRA FAZER ASSENTAMENTO PRA UMA GRANDE PARTE DA GALERA DO MST.

POR QUE NINGUÉM INVADE TBM???

Reply

coronel tem petralha as 18.22 joga acido nelé por favor.

Reply

A Academia Nacional de Medicina aprovou uma moção de solidariedade ao médico Jacob Kligerman, que atendeu José Serra (PSDB) depois que o candidato a presidente foi atingido por um objeto em uma caminhada no Rio de Janeiro, no último dia 20. A entidade declarou estar "indignada com a falsa acusação" feita ao médico pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o episódio.



Em nota, a Academia Nacional de Medicina afirma que Kligerman "é um dos acadêmicos mais respeitados por seu valor profissional" e que o médico "sempre pautou sua atividade profissional no respeito aos direitos de seus pacientes e no mais rigoroso cuidado com a ética médica". O presidente da entidade, Pietro Novellino, esclareceu, no entanto, que a academia é apolítica.

Estadão

Reply

oO chapéu da quadrilha MST na cabeça - equivale a CARTA BRANCA PARA INVASÃO DE TERRAS E PROPRIEDADES PARTICULARES E PÚBLICAS!.

Reply

Coronel , já tiraram o site do ucho.info do ar, desde de manhã não consigo acessar, aliás ele já havia dito que eles queriam tirar o site do ar, principalmente agora que estamos as portas da eleições.

Reply

Coronel,

é nisso que dá ter o presidente do país apoiando este bando de anarquistas e vagabundos que não querem trabalhar, só sabem destruir a propriedade alheia, ganhar dinheiro de ONGS - é meus amigos - o governo brasileiro FINANCIA o MST através de dinheiro que dá para as ONGS.
E quem fornece o dinheiro? Eu, tu, vocês, nós todos pagando essa barbaridade de impostos.

Que vergonha NUNCA em 8 anos de governo o Lulla NUNCA ter tomado uma providência para barrar isto.
Claro que sempre soube de tudo.
Claro que concordava com tudo.
É um atalho para a anarquia e ditadura que quer implantar por aqui.
É só vermos os comparsas do Hugo Chavez e o que eles fazem na Venezuela...

Outra coisa Coronel. O que é o Lulla sendo abertamente cabo eleitoral da Dilma???
Escrevi para o Superior Tribunal Eleitoral pedindo um basta antes do primeiro turno. Obviamente minhas palavras foram desprezadas...
E agora na hora política do almoçø o cretinóide diz: meu retratinho não estará mais lá, mas se você votar na Dilma está votando um pouquinho em mim...

Não dá mais para aguentar isso Coronel!!!

Que fazer em um país em que o presidente aparelhou tanto o Estado que passou a dominar a polícia federal, Tribunal Superior Eleitoral (é só ver o que fizeram cancelando a necessidade de levar os dois documentos para votar indo contra lei aprovada há 1 ano!!) e o Supremo. Que vergonha. E que medo...

TODOS temos que nos unir e VOTAR SERRA 45 no domingo.

Lembrem de só viajar DEPOIS de votar.

Ainda temos dois dias para fazer campanha: e-mails, telefonemas, ajudar no transporte de amigos e vizinhos que tenham dificuldades para votar. Mesmo que tenha que deixar de viajar. Vale o esforço!

Vamos em frente.

E que no domingo de noite, todos possamos dormir o sono dos justos com o Serra eleito presidente do Brasil!

Amém.

Reply

..

Lula e Dilma se reuniram pelo menos uma vez por semana nestes ultimos dois meses com esses privilegiados da Petrobras. Privilegiados sim, porque a Petrobras só existe para proporcionar vantagens e mordomias a seus funcionários e à algumas empresas satélites. Serra não lembrou, até agora, de denunciar que pagamos um dos preços mais caros do planeta para consumir o combustivel mediocre e ordinário produzido pela estatal.

..

Reply

Olha a BALA DE PRATA, COM DIAMANTES INCRUSTADOS!!!!


http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/29/a-vitoria-e-nossa-companheiros/


remeti em seguida, ao Padre Paulo Ricardo-http://padrepauloricardo.org/

Reply

SOB O COMANDO DA TERRORISTA INVADIRAM 31 HA,DEPOIS 300 HA, 5.000, 6000........ATÉ INVADIR TODO O BRASIL!

CAMBADA DE V A G A B U N D O S

DEUS FARÁ JUSTIÇA!!!!

SERRA PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

cuidado anonimo DAS 18.06 PETRALHA

Reply

Marqueteiro que já trabalhou para o PT e o PSDB diz que são grandes a chances de vitória do Serra e explica o porque.

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2010/10/29/marqueteiro_do_recife_diz_que_dilma_perde_as_eleicoes_neste_domingo_82400.php

Reply

SITE DO PT VOLTA A AMEAÇAR A IGREJA, PROMETE APROVAR PNDH3 DO ABORTO E A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO DO SEC. XXI NO BRASIL!

http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/29/a-vitoria-e-nossa-companheiros/

Reply

A SAÍDA PRO FERIADÃO AQUI EM SP TÁ BEM MAIS FRACA QUE O NORMAL. BOM SINAL!!!

Reply

pesar da expectativa do grande fluxo de veículos deixando a capital paulista, o índice está abaixo da média para o horário. (Veja ao lado imagens ao vivo do trânsito na capital paulista)
fonte:globo.com
como previsto, a maioria dos paulistas não vão curtir o feriadão, preferem eleger o presidente e garantir 4 anos de avanços...isso, somado à abstenção no nordeste, nos dará a vitória

Reply

Por um Brasil de paz e para acabar com a baderna, meu voto é SERRA.
Navegando na web, acessando os blogs de notícias políticas do Brasil afora, li há pouco uma notícia interessante no Blog do Jamildo , Recife-PE, que diz :
" Marqueteiro do Recife diz que Dilma perde a eleição neste domingo", O publicitário Marcelo Teixeira, da empresa Makplan e que ja trabalhou para tucanos e petistas, pelo Brasil, analisou os últimos números da pesquisa Datafolha e diz que Dilma pode até ganhar as eleições, mas que as chances maiores de vitória são do candidato tucano Jose Serra. Quando todo mundo dizia que Dilma levaria no primeiro turno, em entrevista exclusiva ao Blog do Jamildo, analisando os mesmos dados do Datafolha, ele antecipou que haveria segundo turno.

O povo não erra, o Presidente
é SERRA.

Reply

Como faço mpara usar esse hashtag da vitória?

Reply
SERRANDO!!!!!!!!!!!!! mod

Olá,
Tudo bem?

Pensei em algo legal pra hoje (que podemos fazer até domingo). Vamos fazer uma carta para falar POR QUE votar no Serra e distribuir para todos nossos vizinhos? É só colocar na caixinha do correio ou embaixo da porta das casas. Que tal?

Muitos mobilizadores já têm feito coisas semelhantes, vamos ampliar e espalhar essas mensagem para todo Brasil! Para te ajudar, fiz um modelo que você pode usar:

****

Oi, vizinho
Tudo bem?

Tomei a liberdade de escrever essa carta para você porque estou muito preocupado com os rumos que o nosso país pode tomar se não agirmos. Fico preocupado com o uso da máquina pública para forçar a eleição de uma candidata, como o Governo Federal está fazendo. Temo pela nossa liberdade, seja individual ou de imprensa, pelo respeito às diferenças e pela defesa da vida humana!

Por isso, declaro meu voto em José Serra. Porque, assim como ele, eu:

- Acredito na democracia;
- Acredito que o Brasil é maior que o PT;
- Acredito que o Brasil deve ser de todos e para todos;
- E acredito que o Serra é preparado e um homem de uma palavra só. Já a Dilma, a gente não sabe o que pensa, porque ela muda de opinião conforme os rumos da campanha, como no caso do aborto e do MST. Não é uma questão de ser a favor ou contra, a questão é que um presidente da República tem que ser alguém de palavra, de firmeza em suas opiniões, e não alguém que muda de opinião a toda hora apenas para agradar o eleitorado. Um presidente, muitas vezes, tem que tomar decisões que são ruins para sua popularidade porque são melhores para o coletivo. E isso Serra não tem medo de fazer.

Se você está indeciso ou pensa em votar na Dilma, peço que você reconsidere tudo isso que estou dizendo. Se você já vota no Serra, deixo uma mensagem de ânimo para não desanimar nesta reta final.

Como diria o Martin Luther King, “o que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o SILÊNCIO DOS BONS!”. Não podemos nos calar, precisamos nos unir para impedir que a Dilma seja eleita e para darmos a vitória ao José Serra e a todo povo brasileiro!!

Vamos lutar pela democracia, pela liberdade, por um Brasil do bem, por um Brasil verde, amarelo, azul e branco. Precisamos do seu voto para chegarmos lá e sairmos com a vitória. Posso contar com você? Domingo, vote José Serra 45!

Grande abraço.

****

E não deixe de lado a missão das ligações, ok? Pegue sua agenda de telefones, ligue para amigos e conhecidos e peça votos para o Serra. Se todos se unirem, a vitória será certa!!

****

Ahh, e hoje tem o último debate. Você não pode deixar de ver. Fale com seus amigos, colegas e conhecidos porque é importante assistir, vamos confirmar como Serra é o mais preparado para governar nosso país. O debate será na TV Globo, depois da novela Passione (às 22h!). Assista, compare e vote 45!!

****

Vamos juntos, somos muitos.

Grande abraço,

Clayton Rocha
#euquero45

Reply

hehehe... a noiva do chuck ja deve ter tomado o seu lexotan. A mulher é uma tragedia em debates e no resto.

Reply

Pitacos tem boas novas: http://pitacos-politicos.zip.net/

"...ontem divulgamos que o tracking dava Dilma na frente, mas em situação de empate técnico. Agora vem a informação mais importante, dada por nosso amigo: ontem e hoje melhorou a intenção de votos em Serra e o tracking tucano constatou que permanece o quadro de empate técnico, mas com uma diminuição da frente em favor da Dilma.

Entenderam? Se Dilma tinha xis de intenção de votos, ela agora tem um pouco menos, algo tipo Y. É empate técnico. Mas em situação um pouco melhor do que a de dois dias atrás.

É como disse meu amigo Paeco, com aquele seu realismo irritante, que quase beira o pessimismo: “temos chances”. Quando ele chega a este grau é porque o tracking detectou que a possibilidade de virada é bastante real e ficou mais próxima.

Traduzindo para o bom “pitaquês”: pelo tracking tucano, Dilma estagnou e Serra voltou a subir, encostando na dita cuja.

Se é assim, pau na máquina, moçada. A vitória tornou-se mais possível. Mesmo que um bando de institutos digam o contrário. Podemos estar há apenas um ou dois pés. (Tibério Canuto)

Vamos, gente!

Dá pra vencer!

Reply

Coronel, é cada vez mais evidente que o George Soros vem dando conselhos do arco da velha para os larápios que se instalaram no Planalto.
Estão usando dos truques mais sórdidos para falsear as contas públicas.
São manobras proibidas a todas as empresas de capital aberto pelas bolsas do mundo inteiro.
Com o Serra no poder, pode ser que venha à tona a notícia de que o Brasil está quebrado e não seria de se admirar, já que esse desgoverno paga os juros mais altos do mundo para financiar seus gastos nababescos.
Vide: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,superavit-primario-soma-r-27-8-bilhoes-em-setembro-e-bate-recorde,not_41371,0.htm

Reply

Coronel por quê você colocou jaleco de médico no nosso futuro presidente?
É para dar sorte?

Reply

MST - CATERVA DE GENTE ORDINÁRIA....RELAÇÕES COM AS FARC...
É PRECISO - NA EXPRESSÃO DE LULA - EXTIRPAR ESTES BANDIDOS DO PAÍS.
É INTOLERÁVEL O QUE ESTES BANDIDOS FAZEM E AINDA SÃO FINANCIADOS PELO GOVERNO PETRALHA.
É O FIM DOS TEMPOS...
ISTO TEM QUE MUDAR URGENTE.

Reply

UAU!!!! TRACKING TUCANO (equipe Gonzales) ja detecta Serra c viés de alta e DIlma parada (Dilma ainda teria um narizinho a frente, c empate tecnico).

Soma-se a isso a divulgacao da msg do PAPA em 100.000 igrejas e o debate GROBO c audiencia total.

Caros, dá pra chegar! Vamos batalhar (nosso diferencial é q somos formadores de opiniao). o BR45IL agradece!!!!

Reply

Coronel,
Essa matéria o Augusto Nunes fez pensando no Sr.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/um-dos-grandes-videos-do-ano-comprova-cada-um-tem-a-marilyn-monroe-que-merece/

Como são sortudos os catarinenses por EXTIRPAREM de vez do Estado essa BROACA VELHA, PLASTIFICADA, GORDA e IMBECIL!

Reply

Corona:

Não estou no Twitter. Mas não seria legal colocar a hashtag #votopatriotico ao lado da #virada45?

Que você acha, hem?

Reply

SEGUNDO TURNO TENSO
Marqueteiro do Recife diz que Dilma perde as eleições neste domingo

POSTADO ÀS 15:39 EM 29 DE OUTUBRO DE 2010
O publicitário Marcelo Teixeira, da empresa Makplan e que já trabalhou para tucanos e petistas pelo Brasil, analisou os últimos números da pesquisa Datafolha e diz que Dilma pode até ganhar as eleições, mas que as chances maiores de vitória são do candidato tucano José Serra. Quando todo mundo dizia que Dilma levaria no primeiro turno, em entrevista exclusiva ao Blog de Jamildo, analisando os mesmos dados do Datafolha, ele antecipou que haveria segundo turno. Reveja aqui.

“Lula não conseguiu fazer a candidatura dela decolar. Ela é ruim de palanque e mesmo com o apoio quase totalitário não deslanchou nas urnas”, declara.

O marqueteiro vê muita semelhança do atual cenário com os números do primeiro turno, quando a candidata oficial tinha 50% dos votos, segundo as pesquisas mais confiáveis, mas não obteve nas urnas os 50% dos votos, mesmo com o apoio de um amplo leque de políticos da situação.

“Serra tem todas as chances de vencer as eleições porque Dilma, mesmo com a popularidade de Lula, mesmo com toda a capilaridade de sua campanha no primeiro turno, não conseguiu subir nada e está com os mesmos 50% do primeiro turno. Em São Paulo, por exemplo, ela tinha três candidatos a governador pedindo votos para ela”, observa.

O analista político cita que Serra tem chances enormes de mudar o placar porque, no Sudeste, por exemplo, existem cerca de 7% dos indecisos.

Numa comparação rápida, o marqueteiro cita que a votação da petista gira em torno dos 62% no Nordeste e que Lula teve 77% nas pesquisas.

A sua tese principal, assim, é que só São Paulo pode tirar os votos de vantagem de Dilma no Nordeste. Isto pode até ajudar a explicar a preocupação do presidente Lula de encerrar a campanha da petista no Recife, na data de hoje. “Desde Franco Montoro, passando por Covas e depois os tucanos mais novos, eles nunca tiveram menos de 60% contra Lula. E Dilma não é Lula”, frisa.

Apontado como um dos principais colégios eleitorais, Minas Gerais, na avaliação do observador da cena política nacional, dará vitória ao tucano. “Ela está 4% ainda na frente, mas vai perder lá. O mineiro não vota no PT. Agora não vai ter cabo eleitoral como no primeiro turno. O eleitor vai vair para votar em um, no outro, ou branco ou nulo. A abstenção será enorme e Dilma não é Lula, ela é pesada”.

Na sua avaliação, um dos fatores que deve prejudicar Dilma com muita intensidade são as abstenções. Ele diz que isto pode reduzir a sua esperada votação no Nordeste para até 60% do que está previsto. “Em um universo de 36 milhões de eleitores, no segundo turno, Lula e Alckmim tiveram apenas 25 milhões de eleitores. Cerca de 11 milhões de eleitores deixaram de comparecer. E olha que era gente que segurava bandeirinha e era Lula desde sempre. Só que Dilma não é Lula e a votação de votos em disputa pode cair para 20 milhões de votos no Nordeste”, observa.

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/

Reply

meu blog falando HOJE do MST e Dilma, 2 horas antes de eu ficar sabendo dessa notícia! aheuhaueheua

tava prevendo? hauehuaehuae

inclusive usei a MESMA foto!

blogofcoelho.blogspot.com

confere lá! e divulga!

Reply

Vagabundos! Deviam todos ir pra cadeia!

Reply

Do mais profundo inferno surgem as NÂO CATOLICAS que se auto intitulam Católicas pelo Direito de Decidir, criticando a estrutura da Igreja e criticando a Autoridade do Santo Papa, que todos saibam que são excomungadas e nem deveria se auto-intitularem católicas.

Reply

Coronel,

o site que o "pdavida" colocou para vermos às 19:04 é de arrepiar.
Convocam a instalação do PT por mais 20 anos com os companheiros Zé Dirceu e Genoíno, e por aí afora, ameaçam a igreja, enfim, mais repressão e violência da parte deles.

Pessoal - entrem no site e vejam o que nos espera se deixarmos essa corja ganhar. Seria o coroamento de um plano de longa data. Sonho de consumo de qualquer petista de carteirinha - tomar do poder e instalar o socialismo por aqui.

AD RETRUM SATANAS.
Que Deus nos ajude!!

Aumentemos a batalha da campanha para angariarmos votos.

Com o Serra presidente a justiça voltará a funcionar e não teremos mais o "abafamento" do caso desses bandidos da laia de Zé Dirceu e comparsas.

Todo cuidado é pouco coronel. Essas pessoas são desequilibradas e agressivas. Não respeitam qualquer coisa, não tem limite!

Vamos lá pessoas - as horas estão passando. Não há 1 minuto a perder!

Já falou com seus auxiliares? Seus familiares? seus amigos? o padeiro, o do posto de gasolina? enfim... todos os seus contatos? Pois se não falou - FALE!

Bom sucesso!

Serra 45.
Domingo 31 de outubro - início de uma nova e melhor fase para o Brasil.
E que todos os bons espíritos, anjos, fadas, seres do além e do Bem nos ajudem!

Reply

Dizer o que diante deste fato ? Estes baderneiros, calhordas, aproveitadores, vagabundos deveriam ir para o xadrez !!!! Não vão porque têm o aval da Bruxa. Cade a polícia deste país ????



Chris/SP/Capital

Reply