Minas é a pátria de Aécio "Silvério" Neves. Que o Brasil jamais esqueça disso.


É inegável. Indiscutível. Indesmentível. Aécio Neves(PSDB) traiu José Serra(PSDB) de forma escandalosa nestas eleições. Não é afirmação política. É estatística. É matemática. É constatação numérica facilmente comprovada.

Em 2006, Lula fez 50,8% dos votos em Minas. E Geraldo Alckmin alcançou 40,6%. Os outros somados alcançaram pouco mais de 8% dos votos.  Aécio Neves, disputando o governo do estado, recebeu 77% dos votos válidos. Traiu os tucanos, pero no mucho. O suficiente para não fugir à sua regra traiçoeira de fazer política.

Em 2010, as pesquisas apontam Dilma Rousseff com 43% e José Serra com 26%, enquanto Marina surge com 16%. Aécio Neves, para o Senado, tem 65% dos votos. É uma unanimidade mineira. Tem respeitabilidade. Tem a confiança do eleitor. Tem voto pra caramba.

Vejam, acima, o vídeo do último programa de Aécio "Silvério" Neves como candidato ao Senado. Nenhum pedido de voto para José Serra. Se desde o primeiro dia da campanha, Aécio Neves tivesse dito no seu programa de TV que o seu candidato à presidência era José Serra, o tucano estaria, hoje, à frente de Dilma Rousseff. Não há a menor dúvida disso. No entanto, Aécio "Silvério" Neves quer acabar com José Serra. O tiro vai sair pela culatra. O Brasil inteiro sabe que a eleição está sendo decidida em Minas. E que Aécio Neves está, da mesma forma traiçoeira e desleal de sempre, fazendo o jogo dos dois lados, o jogo do bom para mim e rale-se o resto, o jogo das duas caras. Minas até pode consagrar Aécio Neves, mas vai ter que ficar com ele para o resto da vida. No Brasil, pode esquecer. Os brasileiros jamais perdoarão o Calabar mineiro.
..................................................................................
O candidato a deputado federal pelo DEM em Santa Catarina, Paulinho Bornhausen, tem míseros 16 segundos na TV. No entanto, sempre guardou 3 segundinhos para pedir voto para "Serra Presidente". Ele é tão jovem quanto Aécio. Só que este pode falar em ética e lealdade na política com a cabeça erguida.

91 comentários

Aécio traidor, já convenci várias pessoas a não votar nele.

Aécio não passa de um agente da ditadura petralha, quero ver quanto o partido fascista colocar a máquina pra cima dele.

Reply

Se o resultado for esse Aécio sai enfraquecido nacionalmente.

Nem que eu tenha que votar no Lula na próxima.

Reply

Cel

Não é a toa que Nelson Rodrigues dizia:

"- No Brasil quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte. O Otto Lara está certo. O mineiro só é solidário no câncer".

Que Aécio tenha seu troco logo.

Átila

Reply

Na verdade Aécio nunca fez oposição a esse governo corrupto do Lula.

Nacionalmente é um cara sem expressão.

Solteiro, gosta de festas e orgias, e otras cositas más.

Não é o homem sério que o país precisa para servir de exemplo aos nossos jovens.

Serra é um homem de princípios e valores elevados. Muito acima desse playboy de araque.

Reply

Que o Aécio traiu o Serra e o PSDB descaradamente, isto aí não tem nenhuma duvida e ainda acho que o Aécio tem algum conchavo as escondidas com o Lulla, espero que o povo de Minas saiba distinguir isto e vote no Serra.
Agora falando destas eleições, é a eleição mais escumlhambada do Brasil nos últimos tempos, senão vejamos, o STF não fala a mesma lingua do TSE que por sua vez não fala a dos TRE's e agora para completar surge corrupção no STF e mudança de última hora na regra do do jôgo a impressão que fica, é que tudo foi feito para deixar os eleitores desnorteados sem saber como proceder, com certeza existe alguma coisa de podre nisto tudo.

Reply

Há quase um ano venho dizendo aqui que esse cidadão não merece a confiança de ninguém de bom senso. Quem tem o costume de cheirar farinha em seus bacanais no Rio de Janeiro não merece crédito. Como esperar algo de positivo num crápula desses? Ele traiu vergonhosamente a Geraldo Alkmim em 2006 e agora enfia um punhal de lâmina longa nas costas do Serra sem nenhum constrangimento.
Canalha sem vergonha!

Reply

Eu fui contra o Aécio "Calabar" Neves, desde a primeira hora, quando tentou puxar o tapete da candidatura Serra e, depois, quando começou a tirar o corpo da composição da chapa puro-sangue. Afinal de contas, já conhecia esse traíra de outros carnavais. Mas ele não perde por esperar. Faça valer o que você está dizendo, Coronel. Não tire mais o nome dele do seu blog, como traidor da oposição nessa hora crítica que o país está vivendo. Vamos colocar o rótulo de traidor na testa dele e não tirar mais! Ele merece!

Reply

O patriotismo é o “ultimo” refugio de um canalha. /Samuel Johnson/
O egocentrismo é o “primeiro” refugio de um canalha. /Eu/
Tudo a ver com políticos, principalmente aqui em Minas.

Reply

O patriotismo é o “ultimo” refugio de um canalha. /Samuel Johnson/
O egocentrismo é o “primeiro” refugio de um canalha. /Eu/
Tudo a ver com políticos, principalmente aqui em Minas.

Reply

O que os companheiros se Serra fizeram com ele foi uma covardia,só!!

Se ele for para segundo Turno será, porque nós queremos isso, não por causa desses aliados cagão que ele tem que acovadaram diante da dita popularidade do rei.

Moro na baixada santista, e domingo me deslocando de uma cidade para outra, só vi a candidata do pt, para todos os lados, e nada do Serra.

Ontem saiu uma pesquisa de um instituto local daqui, e dilma está a frente de Serra,,mas somando Serra+Marina os dois fica a frente dela...num simulação de segundo turno dilma fica com 45% e Serra 40%...levando em consideração o que eu disse até que ele não está tão mal!!

Reply
Leone III di Bisanzio mod

Se os resultados em Minas forem mesmo esses, e se não der 2º turno por causa deles, Aécio NEVER!

Reply

Tancredo nunca foi Presidente e Aécio nunca vai ser. O Brasil não precisa de traidor.

Reply

Coronel outro número de hoje:
pesquisa ibope Rio Grande do NORTE! dilma caiu 5 pontos, Serra subiu 2 e Marina subiu 7. Antes Dilma 55 outros 37, agora Dilma 50 outros 47! empate técnico, estado do nordeste que em 2006 deu lula com 61% dos votos válidos.A pesquisa esta no jornal tribuna do norte

Reply

Vamos extirpar o Aécio do PSDB

Reply

Aécio,
vc só está aí pela sobra do Nosso Tancredo,
"Paulo Bornhausen"
esse sim é Leal...

Reply

Aécio não tem a grandeza de um Estadista. É mesquinho e não passa de um governador de um Estado insignificante.

Reply

Coronel,

Eu detesto esta corja desde os tempos do TRANCREDO. Me achava diferente por sempre ter detesdado este tal de TANCREDO. Mas hoje vejo que tinha razão. Eu jamais votarei neste PULHA TRAIDOR.

Reply

Aécio é um Lulla enrustido. É um político sujo e corrupto tanto quanto o pessoal do PT.

Reply

Caro Coronel, passo todos os dias por aqui e no RA para buscar inspiração. Meus amigos em Minas pertencem a Grupos de Oração da Igreja Católica e é certo que não tem povo mais religioso que o de lá. Católico verdadeiro não vota em abortista, aí está a força de Serra Presidente!

Reply

Pessoal , que tal ESQUECERMOS DEFINITIVAMENTE O AÉCINHO , A PARTIR DE JÁ ?

Reply

Vamos estirpar o Tasso Jereissati, o Aécio, o Arthur Virgílio o Alvaro Dias e o Vilela do Alagoas, do PSDB.

Reply

O jogo não acabou ainda - e esse jogo em particular não acaba quando o juiz apita (no final dos 90 minutos).

Ainda prevejo fortes emoções no pós-apito.

É o inexorável!

A conferir!

Reply

Eu asdoro o seu blog Coronel.

Mas desta vez, sou obrigada a discordar.

Vc sabe de Sta Catarina, porque mora ai.

Eu posso falar por MG, reconheço que Aecio errou no programa eleitoral, mas sou testemunha das passeatas, comicios em que Aecio pediu votos para Serra. Em todos.

Sou Serra para presidente, tenho lutado diariamente para conquistar votos para ele, mas 70% dos mineiros sao Aecio CLube. Somente nos sabemos o que Aecio fez por Minas. E o melhor governo das MG.


Estao cobrando de aecio , algo que Serra fez em 2008...Ou esqueceram que Serra em vez de ajudar Alckimin , foi ajudar Kasab?
Aecio jamais aceitou trair Serra para apoiar Dilma...Difente do Teotonio vilela, e a b riga do alvaro dias com richa, que so favorece a Dilma.
Desculpa mais uma vez, mas não poderia concordar com seu post.

Reply

O Índio da Costa é mil vezes melhor do que o Aécio. Em 2014 Indio para Presidente. Katia Abreu para Vice, ou vice-versa.

Reply

Em 2014 Alckimin Presidente, Beto Richa Vice.

Reply

E QUEM VAI PAGAR PELA BIRRA DO AÉCIO É O BRASIL. UMA PENA!!!

Reply
Anderson Soares mod

Esse traidor nunca terá meu voto.

Reply

Aecio é um politico respeitado, que sabe fazer oposiçao, sem palhaçada, radicalismo.

E um politico consciente!

Quem conhece o Aecio e seu governo, jamais ira entrar em onda alguma.


Min as com sua votaçao, elegendo o proprio Aecio, Itamar e anastasia, esta mostrando como M inas é independente em relaçao ao governo federal.

Lula tentou varias vezes, mas nao conseguiu nada em Minas para helio costa e pimentel.

O caso da votaçao da Dilma ser maior, e a revolta dos mineiros, em querer que Aecio fosse candidato a Presidente, e m ais uma vez a turma de sao paulo foi mandataria.

Eu nao penso assim, mas basta conversar com varios mineiros, que vcs terao a resposta.

E hora de uniao, Aecio nada tem a perder nesta eleiçao, a vitoria e certa.

Serra precisa de uniao, vamos lutar para os egundo turno

Reply

Aécio só pensa em Minas, não pensa no Brasil. E Minas é o c... do mundo, só tem espaço e mineiro, não tem importância.

Reply

Aécio só pensa no seu umbigo.

Serra ganhando, só poderia candidatar-se a presidência e 2018. Caso contrário, imagina-se candidato do PSDB em 2014.
O resto que se exploda. A classe média que sustenta o país e vota no Serra que se f.....

Mas o "Silvério do Século XXI" engana-se se acha que sua omissão em apoiar Serra sairá barato.

Será barrado na festa. Candidato somente se trocar de partido.

Reply

DDILMANTIRA BATIZOU SEU NETO NA SEXTA????????????? SOU CATOLICO E SEI QUE OS BATIZADOS SÃO FEITOS NO DOMINGO!!!! mas essa criatura indigna fez mais uma das suas, usou a igreja para aparecer santa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENSEM BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se ela amasse o neto, não usaria a benção que Deus deu a sua filha COMO MOTE DE CAMPANHA

Reply

Coronel tenho alguns vícios na vida: amo minha família e amigos, meus dogs, internet, e o Coturno Noturno, acesso o dia inteiro....vou marcar consulta com o psiquiatra....hehe....acho que é o TOC (não o comunista dos dentes horrorosos), mas o transtorno obssevivo compulsivo!
Adoro seu blog....juntos ao segundo turno...a "ONDA AZUL CHEGOU"..recebi agora pouco uma mensagem no meu celular TIM aqui em BC?SC um pedido de votos das bruxas Dilma e Ideli...que invasão de privacidade...vou questionar a TIM!!
Um abraço carinhoso...Deus o abençoe hoje e sempre!!

Reply

Coronel,

Eu tenho atuação no NOROESTE DE MINAS e sei que o RISOLETO, o cheira-pó, não se omitiu por inteiro e nem poderia fazer isso já que está usando o PSDB para se eleger senador. Porém, como o TRAÍRA é extremamente popular em MG poderia dar um apoio mais que decisivo para o SERRA. A verdade é que pelo menos no interior de MG o RISOLETO deve ter uns 90% de aprovação. É TRAÍRA, MESMO.

Reply

Santa Catarina tem 1/5 do espaço de Minas, mas tem 5 vezes mais de gente bonita, inteligente, trabalhadora e competente. O grande problema de Minas é que Minas não tem praia, e o povo é frustrado, se apega ao Rio que é um Estado podre, tanto quanto o Cabral, que xingou um pobre coitado da favela de "safado".

Reply

Deve ser a maldição dos inconfidentes.
Desde SEMPRE, os mineiros permanecem em cima do muro.
Infelizmente, mais uma vez, Minas trairá o país, colocando na presidência uma criatura manipulada e falsa que levará o país para o atraso.

Reply

MAIS UM CRIME ELEITORAL PRATICADO PELA BANDIDAGEM PETISTA.

Diretor de estatal pede votos para Dilma

Dirigente da Imprensa Nacional distribui carta durante expediente, mas alega que a enviou apenas a seus amigos

Fernando Tolentino pede que funcionários votem no candidato do PT a governador; lei proíbe essas práticas

Jornalista Simone Iglesias

O diretor-geral da Imprensa Nacional, Fernando Tolentino, distribuiu a funcionários, na sede da estatal e em horário de expediente, uma carta pedindo votos aos candidatos do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ao governo do DF, Agnelo Queiroz.

A Imprensa Nacional, órgão da Presidência ligado diretamente à Casa Civil, é responsável pela publicação do "Diário Oficial" da União.

A legislação veda esse tipo de atitude e a tipifica como abuso de poder. A lei 8.112, que dispõe sobre servidores públicos federais, diz no art. 117 que é proibido promover manifestação de apreço ou desapreço no trabalho; valer-se do cargo para ter proveito pessoal ou para outros; e exercer quaisquer atividades que sejam incompatíveis com o exercício do cargo e com o horário de trabalho.

A Lei Eleitoral proíbe ainda a conduta do diretor-geral, vedando a atuação de servidor por partidos ou coligações durante horário de expediente, a não ser que esteja de férias ou licenciado, o que não é o caso do dirigente.

Na carta, Tolentino, que é filiado ao PT, elogia o presidente Lula e critica a oposição "raivosa" e "inconformada". O dirigente confirma a autoria da carta e que a distribuiu na sede da estatal, mas somente "para amigos". Ele nega que o texto tenha sido entregue indiscriminadamente a todos os servidores.

Reply

coronel, perceba que todas as pesquisas estaduais que sairam entre ontem e hoje mostram queda significante de dilma e subida dos demais. será como o dilmaboy e o montenegro vão fazer pra dizer que dilma vencerá no primeiro turno?haja pornografia com números pra agradar os petistas...

Reply

o Aécio fica arrastando as asas para as garotinhas do Rio, dando uma de surfista mas não consegue nada, só consegue as coroas de Minas.

Reply

Aécio faz como Lula, da mesma forma que Lula tentou dividir o Brasil entre ricos e pobres Aécio tenta dividir seu mundo entre Minas e o resto do Brasil e ao contrário do que fez seu avó ele trai o interesse maior do Brasil em favor de seu estado. Serra é infinitamente superior a ambos (Lula e Aécio) pois sua vida pública deixou claro que sempre foi pelo Brasil e pela união dos brasileiros. Quiça os brasileiros lembrem bem deste discurso final de Aécio quando ele postular algum cargo maior do que simplesmente representar seu estado amado. Lembraremos bem que sua pátria sempre será Minas e jamais o Brasil.

Reply

Coronel! Bom dia!

A minha intuição diz que o Serra vai ter mais voto do que realmente esperamos, Aguardemos!

Reply

Aécio pode ser Minas, mas Minas não é Aécio. Meu parentes e amigos NÃO usam cabresto e não votam no Aécio pelo Aécio e sim por falta de opção.
Minas é muito maior que Aécio, os meios de comunicação de Minas vivem sob "censura" imposta por esse "plauboi", mas um dia os mineiros começam a enxegar e a se incomodar com "uma só versão". Novas lideranças surgirão, como já estão surgindo e nem em Minas ele ficará, provavelmente terminará "em Irajá".

Reply

Em alagoas pesquisa ibope hj:

há 15 dias dilma 72% outros 28%. Hoje Dilma 60% outros 40%. Em votos válidos. No nordeste a boneca está em queda livre

Reply

Coronel

Se querem saber qual é o poder da internet nas eleições, a hora é agora.

Vamos acelerar a onda azul. Envie para sua lista de contatos denúncias, vídeos, opiniões e peça o voto para o SERRA.

Mesmo quem vota na situação e não é fisiológico, deve apostar que só com o 2º turno Dilma e Lulla serão desmascarado para população sem-internet e sem-estudo.

12 horas de internet valem mais que toda a campanha eleitoral

Reply

Marechal,

Lembra-se de comentário que fiz há pouco tempo sobre a "bolsa-guru"?

Que pelas suas "transcedentais vidências", a Terrorista manca, já estaria eleita em 1º turno.

Pois bem, dei uma checada por lá e com imensa satisfação constatei que cortaram a referida bolsa.


previsão de hoje:

"Como foi visto anteriormente, a candidata que tem a maior quantidade de votos declarados só podia perder para ela própria e é exatamente o que está acontecendo. Episódios nos deixam estarrecidos. Por mais que queiramos acreditar no contrário a verdade aí está. O povo repudia qualquer tipo de manobra que não seja honesta. Assim parece que marcharemos para um segundo turno."

José Acleildo




DILMA SIFU!

Reply

Coronel. Grande Traira sempre será lembrado como o Aecio SILVERIO DOS REIS, e bom ele amar os mineiros porque dali não passara.

Reply

Vou torcer para que Aécio não consiga nem a Presidência do Senado.

Reply

Besteira, Coronel. Vamos pensar e trabalhar no projeto Aécio-2014. O inimigo é e continuará sendo o PT. Veja como só você faz essa carga contra o mineiro.

Reply

Se o Aécio não lê o seu Blog pelo menos a Assessoria dele deve estar lendo.
Se ele ficar sabendo que o Brasil odeia traidor, ele ia ser fulminado por um mal súbito e nem ia assumir o Senado, assim como Tancredo não assumiu a Presidência.

Reply

CORONEL,SUGIRO QUE VC TRANSCREVA O DEPOIMENTO DE GILMAR MENDES EM UM DOS ARTIGOS DO REINALDO AZEVEDO DE HOJE....PELA PRIMEIRA VEZ,ESCUTEI DE ALGUÉM QUE VIVE NO STF,QUE O BANDIDO MARCIO THOMAZ BASTOS É QUEM MANDA E DESMANDA NOS MARGINAIS DE TOGA INDICADOS PELO CACHACEIRO DE GARANHUNS...FALOU COM TODAS AS LETRAS....JÁ DISSE,JOSÉ DIRCEU E MARCIO THOMAZ BASTOS SÃO O CÉREBRO DA QUADRILHA.....CORONEL,QUEM SABE UM PEQUENO HISTÓRICO DESSEADVOGADO,QUE,DE TANTO DEFENDER BANDIDOS,VIROU UM DELES...DILMA NÃO RECUPERARÁ O VOTO CATÓLICO,ESQUEÇAM DISSO...

Reply

De acordo com o Wikipédia:
A Traíra (Hoplias sp.) ou Lobó é um peixe carnívoro de água doce da família dos caracídeos. A traíra pertence a um grupo de caracídeos desprovidos de nadadeira adiposa, principal característica da família. É um dos peixes mais populares do Brasil, presente em quase todos os açudes, lagos, lagoas e rios. Deve-se ter cuidado ao manipulá-la, pois costumam dar mordidas muito dolorosas e que sangram abundantemente. É indesejável em piscicultura, pois alimenta-se vorazmente de alevinos e peixes jovens de outras espécies. Tem marcada predileção por sombras e escuridão. É um peixe territorialista e canibal; protege suas crias até que se espalhem em meio a vegetação marginal.

Devido às características carnívoras e à sua predileção pelas sombras e escuridão, o vocábulo "traíra" também é utilizado como gíria (Brasil) para identificar o indivíduo traidor, que age nas sombras, sorrateiramente delatando ou prejudicando seus colegas.

Reply

coronel,

Mudei meu voto para Deputado Federal por causa sua.

Ia votar no Jean Loureiro, nosso irmão. Torcerei muito para que ele se eleja,

Mas vou votar no Paulinho Bornhausen, para dar uma resposta ao Lula, que veio aqui para destilar seu ódio.

Vou de Paulinho Bornhausen para a vitória.

Reply

Coronel, eu estou ligando para parente, aderente,pedindo para não votar em Dilma.Acabei de mudar o voto de um irmão!

E, também tô mandando mensagens de esclarecimento para os meus contatos.

E, sinceramente acredito no Povo silencioso das MINAS GERAIS, estes não vão nos decepcionar. O AÉCIO É APENAS O AÉCIO deixemos esta figura pra lá, ele não é exemplo a ser seguido.
E vamos que vamos!!!

Reply

AH, Coronel, PARABÉNS!! por tudo que o Sr. tem feito pela democracia, isto é: HISTÓRIA, e não istória.

E VAMOS QUE VAMOS, QUE TUDO ESTÁ AQUI NESTE BLOG. DEVIDAMENTE REGISTRADO PARA POSTERIDADE.

Reply

Uma das coisas que sempre abominei o Pt, é o fanatismo, radicalismo.

Estou vendo pessoas dizer que MG é o c# do mundo, não é nada.

M eu Dels!!


Volta para a terra galera.

Reply

02/10/2010
às 10:30 \ Política & Cia
Senado: 36 das 54 vagas praticamente já têm dono, e 29 são da base do governo

Renan, Cristovam, Aécio, Itamar, Requião e Lindberg
A julgar pelas mais recentes pesquisas de intenção de voto disponíveis, já estão praticamente decididas 36 das 54 vagas no Senado que estão em jogo amanhã, domingo.

Sobre as 18 restantes é muito arriscado fazer prognósticos.

Desses 36 candidatos praticamente com eleição assegurada, nada menos que 29 integrarão o que hoje é a base de apoio ao governo Lula (e que poderá ser a de um governo Dilma), 7 são da oposição e 2 pertencem a partidos que apóiam Lula e Dilma, mas mantêm posição pessoal independente ou se opõem ao governo — Cristovam Buarque (PDT-DF) e Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC).

Deixamos de incluir na relação abaixo a Bahia, cuja disputa entre César Borges (PR), Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT) está virtualmente empatada, mas de onde sairão 2 senadores governistas. E São Paulo onde, embora seguramente a base aliada do governo elegerá um senador — Netinho de Paula (PC do B) ou Marta Suplicy (PT) –, um dos dois poderá ser desalojado pela disparada nos últimos dias do ex-ministro da Justiça Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).

Ressalvadas reviravoltas de última hora, pode-se dizer que estão eleitos os seguintes candidatos, das seguintes unidades da Federação, por ordem alfabética:

Acre: Jorge Viana (PT)

Alagoas: Renan Calheiros (PMDB)

Amazonas: Eduardo Braga (PMDB)

Ceará: Tasso Jereissati (PSDB)

Distrito Federal: Cristovam Duarte (PDT)

Espírito Santo: Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PMDB)

Goiás: Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB)

Maranhão: Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB)

Minas Gerais: Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco (PPB)

Mato Grosso: Blairo Maggi (PR)

Mato Grosso do Sul: Delcídio Amaral (PT)

Pará: Jader Barbalho (PMDB)

Paraíba: Cássio Cunha Lima (PSDB)

Paraná: Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffman (PT)

Pernambuco: Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB)

Piauí: Wellington Dias (PT)

Rio de Janeiro: Lindberg Farias (PT) e Marcelo Crivella (PRB)

Rio Grande do Norte: Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino (DEM)

Rio Grande do Sul: Ana Amélia Lemos (PP) e Paulo Paim (PT)

Rondônia: Ivo Cassol (PP) e Waldir Raupp (PMDB)

Roraima: Romero Jucá (PMDB)

Santa Catarina: Luiz Henrique da Silveira (PMDB)

São Paulo: Netinho de Paula (PC do B)

Sergipe: Antonio Carlos Valadares (PSB)

Tocantins: Marcelo Miranda (PMDB) e João Ribeiro (PR)

Reply

Esse pulha traidor, só pensa no projeto de poder dêle. Seu avô ficaria envergonhado com suas atitudes. Todos nós sabemos que mineiro é provinciano, é bairrista, valoriza as coisas do estado, mas Aécio extrapolou. Como você disse, o projeto político dêle nasceu em Minas e vai morrer em Minas, se Deus quiser.

Reply

Não existe projeto Aécio 2014, pelo menos não no PSDB, só se for no PT!

Reply

Dizem que todo criminoso volta ao local do crime.
O Aécio ir assistir ao último debate do Serra tem essa mesma característica. É um cara-de-pau mesmo.

Reply

O Brasil não precisa de vaselina, tipo Aécio, que lambe o saco do Lulla. Precisamos de um Índio da Costa que bate duro e esfrega na cara.

Reply

Aecio é um traidor da Patria!

O Brasil jamais se esquecerá se Serra perder.

Poderiamos estar com uma enorme vantagem em Minas, mas ele não moveu uma palha.

Ve Serra comou um obstaculo a ser eliminado rumo sua ascenção ao Planalto.

Acha que herdeu do avô esse "direito"

Reply

Coronel, a infeliz verdade é que com raras excessões, a coligação do PSDB mineiro ignorou solenemente o Serra. É só pegar os santinhos distribuidos onde se vê em branco os números da presidente, mas todos os outros preenchidos. Nos cartazes de Anastasia não existe uma única menção ao candidato ao presidente. É simplesmente vergonhoso!

Reply

Passei 15 dias em Canarana MT aonde tenho fazenda, sem brincadeira, perguntei para umas 50 pessoas em quem iriam votar, uns dois ou 3 Marina, o restou tudo Serra, nenhuma Dilma, dou minha palavra.
Agora eestou pensando em fazer um blog...aeciotraira.blogspot.com, jámais esse cara vai levar voto meu.
PS - Na volta da viagem, por todo interior de Goiás, a Maioria é Serra, Marina e poucos Dilma, perguntava em todo lugar.

Reply

O Silverio tem tradicao: em 2002, ele traiu o acordo com o PFL e atropelou para ser Presidente da Camara. Foi ALI que comecou o racha que acabou abrindo as portas para a vitoria do PT. A gente nao pode esquecer nunca disso.

Reply

Pois é Corone,

Nesses 4 anos que virão vamos lembrar sempre por aqui desse traira, será o troco pela sua traição hoje com o Brasil, dando chance dessa quadrilha permanecer no poder.

Reply

Anînimo das 11:14h. Não é só o coronel, são todos os que, como eu, desprezam traidores. Se a opção for entre votar no petista assumido ou no petista enrustido (aécio), melhor ir no assumido.

Reply

esse o aecim do pó

Reply

Vamos chamar os MythBusters ! Já passou da hora de acabar com esse mito de que Minas é quem define as eleições no país.

Sou mineiro e não levanto a bola para Aécio !

Li o livro que republica a coletânea do jornal Planeta Diário, e já no meado dos anos 80 a trupe que iria formar o casseta & Planeta já fazia troça com o Aécinho playboy.

Reply

SERRA DEVERIA TER REGIONALIZADO SUA CAMPANHA NOS ESTADOS PRINCIPAIS. TRAIÇÃO FAZ PARTE DO JOGO ELEITORAL E QUEM ESTÁ NELE DEVE TRABALHAR COM ESSA VARIANTE. FALAMOS SOBRE ISSO AQUI NO MES DE JULHO. MAS O PRÓPRIO SERRA TEM CULPA; EM GOIÁS, O CUNHADO DE MARCONI PERILLO FOI PROCURÁ-LO PARA ESPECIFICAR UM TRABALHO ELEITORAL E FICOU DECPCIONADO COM O ALHEAMENTO DA DIREÇÃO DA CAMPANHA. CONSIDERO SERRA, O MELHOR POLÍTICO BRASILEIRO, QUEM SABE DO MUNDO INTEIRO, MAS SEU AUTISMO, SEU ALHEAMENTO,JÁ FORAM INCLUSIVE DESCRITOS POR MIM EM ALGUNS TEXTOS NOS BLOGS. A VERDADE É QUE ELE SEMPRE VIVEU PUXADO POR MONTORO, COVAS E FHC; NUNCA TEVE LUZ PRÓPRIA. É CLARO QUE POLÍTICO CARISMÁTICO E RAPOSA DE ELEIÇÃO NÃO QUER DIZER QUE SEJA O MELHOR PRO BRASIL;JÂNIO, MALUF, COLLOR, LULA, IRIS, QUÉRCIA, FORAM LOBOS DEVORADORES DE VOTOS E DE CORAÇÕES, MAS NÃO DEIXARAM GRANDES COISAS.

NÃO É SÓ O AÉCIO. O ITAMAR TAMBÉM. ESSE VELHO ESQUISITO NUNCA PERDOOU O PSDB PAULISTA PELA A VOLTA QUE TOMOU DE FHC. INCLUSIVE ELE PRECIPITOU A CRISE CAMBIAL DE 1999 AO DECLARAR, DEPOIS DE ELEITO GOVERNADOR MINEIRO (COM APOIO DO PSDB), QUE "MINAS NÃO PAGARIA SUA PARTE NA DÍVIDA EXTERNA"; FHC JÁ TINHA SOBREVIVIDO, SÓ NO GOGÓ, AS CRISES DO MÉXICO , DA ÁSIA E DA RÚSSIA. AGORA ESSE VELHO CRETINO ESTÁ SE TORNANDO SENADOR! CRETINO PORQUE COLOCOU SUAS PICUINHAS ACIMA DOS INTERESSES NACIONAIS E PRECIPITOU UMA CRISE QUE PODERIA TER ACABADO COM O REAL SE NÃO FOSSE A PRONTA AJUDA DE BILL CLINTON AO DISPONIBILIZAR RECURSOS DO FMI (LEMBREMOS QUE O FMI, DE MICHEL CANDESSUS, NÃO APOIOU O PLANO REAL EM SEU COMEÇO; "SERIA SÓ MAIS UM, COMO FORAM O CRUZADO, VERÃO, COLLOR, ETC.." ELE TERIA DITO QUANDO FOI PROCURADO POR FHC, COMO MINISTRO DE ITAMAR.).

Reply

Putz,

Nem todos os mineiros são Aécios....mas por favor não precisa esculachar: já fomos chamados de jecas, feios, sem praia.

Poxa vida, acho que não merecemos isto tudo afinal o Rio Grande do Sul esté elegendo o Tarso Genro, os irmãos Dias são do Paraná os Jereissatti do Nordeste. Santa Catarina teve Ideli como Senadora....

Por favor, brasileiros bons e intégros existem em qualquer lugar, mineiros inclusive. Eu vou daqui a pouco a Minas para votar amanhã cedo, para tentar garantir que o Congresso seja um pouquinho melhor. Podia ficar aqui no Rio, sentada vendo o mar, mas vou para Minas, lutar minha luta e votar em Serra.

E o Tancredo foi um grande homem, um homem modesto no entanto, que fez muito por este Brasil. Tentem saber, através de gente bem informada, dos gestos de nobreza deste brasileiro

Reply

com essa atitude de Aecio e Minas, o meu voto em 2014 e da Marina.Omeu ela acaba de perder e vou fazer campanha contra ele aqui na minha cidade(guarulhos-sp)Ele esta traindo não Serra ,mas sim o Brasil.

Reply

Coronel, que Deus nos livre deste mal, mas se acaso a Mulher Inflável levar esta, o Aécio será a nossa voz nas próximas eleições?

Independente do resultado do pleito, peço-lhe que continue este bom trabalho. Os Ratos têm muita militância e começaram a roer o tecido de nossa sociedade a anos. Isto se reflete em suas crias: "movimentos sociais" e infiltrados na grande mídia, igrejas etc.

Se quisermos ajudar a salvar este país temos que continuar o trabalho; seja com o Serra ou com a inimiga na presidência pois, se tudo der errado na próxima será Inimiga x Aecio ou Lula X Aecio. Aí sim as esperanças terão de fato acabado.

Reply

apos as eleições, com Serra ganhando ou perdendo, vamos fazer um movimento para pedir a expulsão do partido desse traíra de uma figa...

já disse que queria sair mesmo...

vamos só dar um empurrãozinho...

ele cai muito bem nos quadros da banda podre do PMDB...

ali ele poderá trair e coçar a vontade...

Reply

Coronel, quando das traições anteriores do aécio, a internet não tinha o poder que hoje tem e isso vai fazer toda diferença em 2014.Jamais esqueceremos os traidores do SERRA. Aqui em Alagoas já tirei o adesivo do teo traíra. A eleição revelou que não existe diferença entre os três pricipais candidados a governador em Alagoas. No segundo turno, militarei apenas pelo SERRA e o Teo que se vire.

Reply

Esse verme jamais levará um voto meu. Voto em qualquer vagabundo, menos nesse imbecil.

Reply

Se a Maligna ganhar esta eleição, não haverá 2014. Ainda não entenderam isso? Precisa desenhar?

Reply

O Serra é um bom candidato. TODOS no partido deveriam apoiá-lo quem quer que fosse o adversário. Uma vez que o adversário é a Coisa, deixar de apoiar o Serra é um ato de traição não apenas contra o Serra, mas sim contra o povo, contra a pátria.

Qual interesse poderia ser considerado mais importante que ajudar um bom político a sepultar os anos do PT no poder? Ainda mais no caso dele que tem a sua eleição praticamente resolvida em Minas.

Ato vil que não pode ser esquecido. Não apenas por se tratar do Serra, mas também por ajudar a entregar aos lobos todos os cidadãos desta pátria.

Reply

Vergonha vergonha vergonha

Reply

Pelo voto nulo em Minas!!!

Reply

Aécio e Cia devem ir lá para as bandas do PMDB. Se não sair do PSDB de livre e espontânea vontade, como tantos outros, deve ser expulso. Falta a ele caráter.

Reply

Maravilhosa e oportuna essa campanha contra Aécio antes da hora; Lula deve estar contente.

Reply

Finalmente alguém tem coragem de falar do Aécio.

Sou de BH, e não voto em Aécio nem para síndico de prédio.

É autoritário como Lula: cala a imprensa, e aparelha a mesma com o colunismo partidário de Carlos Lindenberg entre outros.

Sua má vontade com Serra em Minas pode custar a derrota tucana por cá. E acho que o passivo eleitoral deve ser arremessado no colo de Aécio que, inconsequente, não imagina que pode futuramente colher os frutos de sua traição e omissão de hoje.

Querem prova de que ele está com Dilma? Leiam a coluna de Carlos "Dilmasia" Lindenberg no Hoje em Dia. É nojento, eu sei. Mas é a prova de que Aécio está com Dilma, já que este jornalista é sabidamente assessor de imprensa não-oficial de Aécio em MG.

Reply

Coronel,
Fiquei com certa vontade de provocar este nanico recalcado na próxima vez que o vir no RJ. Tenho hoje muita vontade de dar uma sonora bolacha na cara de pau deste pilantrinha.
Aqui o verme em epígrafe é figurinha fácil, apesar de ser governador de outro Estado.
E a sociedade mais fútil e promíscua do balneário-favela baba o ovo deste prego, principalmente as putinhas de plantão, quem sabe doidas para arrumar uma barriga e posar ( Emir Sader escreveria "pousar") de primeira-dama.
Aécio é só um pixote vagabundo que gostaria de ser político no RJ ou SP mas foi acabar nas fétidas Minas Gerais.

Esse comedores de pão-de-queijo e torresminho deveriam ficar é catandp pedrinha nas minhas, política é para quem tem massa cinzenta e isso parece uma coisa em extinção nesta merda chamada de MG.

Pulha, safado e moleque.

Sds

Reply

A quem insiste nessa estória de Silvério:
http://www.youtube.com/watch?v=D_n7cnCjXj4

Dizem que Dilma tem 50% em Minas. Sei não. O que tenho visto em BH é uma grande mobilização por Anastasia, e ninguém apoianado Helio Costa.
Já para presidente, é bem verdade que a grande parte das pessoas com quem converso tem antipatia do Serra, mas também tem verdadeira ojeriza da Coisa. não vejo um carro com adesivo de Serra, mas também nenhum da Coisa.

entendam que aecio não quer arriscar não eleger seu governador. Agora, se anastasia eleito e havendo segundo turno ele não entrar de cabeça na campanha, aí to junto pra acabar com ele

J. Brasil, fizestes uma das analises mais ineligentes vistas até aqui

Reply

Vamos lançar o FORA do PSDB AÉCIO!!

Reply

Presindente do Brasil AÉCIO NÃO!!

Reply

Olha que petralha, é inimigo do Serra, inimigo da liberdade e democracia e aliado dos maiores bandidos do país. Nunca será presidente, NUNCA!!!

"porque ninguém teve, durante oito anos, a aprovação que eu tive como governador, ninguém no Brasil, nem agora nem em qualquer outro tempo."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/808333-aecio-espera-vitoria-de-anastasia-neste-domingo-para-dormir-o-sono-dos-justos.shtml

Reply

Engraçado.... aí em SC tem dois ministros concorrendo ao governo do estado??????

Aqui em Minas, Aécio derrotou dois ministros do Lula, um inclusive da pasta do Bolsa família,o outro ex ministro das comunicações e um ex prefeito que foi eleito o melhor do Brasil.

Aécio derrotou : Hélio Costa , Pimentel e Patrus ! Quem Conseguiria isso?

E vamos todos juntos com Serra !

Expulsamos o PT de MG !

Porfavor faça seus comentários, mas leve em conta esse feito !

Andre.

Reply

Aécio andou dando em cima da Natália Guimarães, Miss Minas Gerais de 2007 e levou um chega prá lá na cara. O Aécio tem o mesmo espírito de porco do Ciro Gomes que usa a Patrícia Pilar só para levar pra cama, de acordo com a sua própria declaração.
Eles se entendem, tanto que o Ciro Gomes já se predispos a ser o Vice do Aécio.
O mais provável partido do Aécio é o PSB.

Reply

Eu sei que muita gente ficou contra o modo como Serra fez o debate. Pois eu não. Aécio ficou chateado e isso por si só já diz que a estratégia de Serra foi acertada. Tanto foi que ele foi o destaque inequivoco do debate, com compromissos precisos e fala e informações claras. Aécio queria o confronto porque a essas alturas do campeonato o povo não quer baxaria, mas sim proposta. O povo quer ver o seu candidato dizer a que veio e o que vai fazer... Serra não caiu na armadilha do bagte-boca e por isso ganhou e vai ganhar votos. Ele bateu o que tinha de bater antes e naquele momento a conversa era com o eleitor... e ele aproveitou o momento muito melhor que os outros.

Reply

Fazer um bom governo é OBRIGAÇÃO de qualquer governante. Assim o povo de Minas NÃO deve FAVOR a Aécio. Os governantes são muito bem pagos para dar o seu melhor e deveriam ser gratos ao povo.

Se Aécio fez corpo mole com o candidato SERRA à presidência pelo seu partido, então Aécio ERROU e nem ama os mineiros, usa-os para seu projeto de poder.
Os brasileiros de TODOS os estados pediram seu apoio a Serra, inclusive aqueles que NUNCA terão candidato de seu estado à presidência. Aécio fechou seus ouvidos a esses apelos sinceros.
Não me cabe julgar, mas que os nossos irmãos mineiros se solidarizem com essas pessoas que NÃO tem vergonha de pedir que VOTEM em SERRA.

Ninguém vê os mineiros como traidores, mas é inaceitável um governador cometer pela segunda vez o mesmo erro.
Acima de TUDO e de TODOS está a Nação brasileira.

Dizer que Aécio vai ajudar somente no segundo turno seria a confirmação de imaturidade para qualquer cargo público.
A eleição não é jogo de roleta nem a Pátria dos nossos filhos e netos o grande prêmio.

Ninguém tem o direito de apostar tão alto colocando em risco o Brasil dos BRASILEIROS.

Deus abençoe a todos.

Reply

Poxa,eu não conhecia este vídeo,de fato foi uma tremenda sacanagem,sou mineiro e acho que o Aécio deveria ter dedicado alguns segundo pra pedir votos pro Serra,ele não cita o candidato em momento nenhum,fala apenas em Anastásia e nele,realmente absurdo isso.

Reply