Se você é contra o aborto indiscriminado, é um absurdo votar em Dilma.

Assista ao vídeo definitivo, que comprova o quanto Dilma Rousseff é favorável ao aborto indiscriminado. É a posição dela. Mas, pelo menos, não deveria sair por aí mentindo descaradamente para os brasileiros apenas para ganhar o seu voto. O vídeo é mais uma preciosidade histórica do Exilado.

18 comentários

Bom dia!
éééé...
mentira tem perna curta, não é verdade, coronel?
Pena que o povão que acredita na "Dilma pernas curtas " não faz a menor idéia do que seja "descriminização"

Reply

e agora, sera que eh possivel chamarmos essa coisa bizarra de mentirosa ou ainda temos que só dizer que ela mente?

Reply

a cínica esta disfarçando a sua opinião para ganhar votos...

eh mais cara-de-pau do que o chefe...

la no youtube eh uma pena que permitem comentários tao ou mais delinquentes do que a posição dessa coisa bizarra...

comentários desonestos, como "Dilma mudou de opinião", "Dilma pensou melhor", "Dilma tem o direito de mudar de posição" e demais escatologias deveriam ser sumariamente deletados...

não da para dar espaço para que um bando de cínicos espalhem por ai suas delinquências morais e éticas...

isso não eh dar direito de opinião, isso eh contribuir com a safadeza, com a canalhice e a desonestidade pura e simples...

Reply

Coronel:

Esse vídeo é a bala de prata que todos nós esperávamos. Agora, só uma coisa salva Dilma: a vitória no primeiro turno, que é muito improvável, se não impossível.

O vídeo prova que, além de abortista, Dilma é uma grande mentirosa. Não que seja novidade, mas é a prova defintiva, incontestável, que fará ruir aos poucos o castelo de cartas falsas construído em torno dessa criatura desprezível.

Quem viver verá!

Viva o Brasil!

Grande abraço!

Antonio,
aqui mesmo de Floripa.

Reply

coronel,

Duque de Caxias, com um cavalo, ampliou fronteiras, formou o exercito,pacificou guerras e construiu o Brasil.
Lula,com uma vaca, quer destruir tudo

Reply

Esse vídeo tem que ser espalhado na rede. É um tiro no pé da petista. Que ela seja a favor da descriminalização tudo bem, é a sua opinião, mas depois mudar de opinião por causa da eleição é uma falta de caráter. Um presdidente sem caráter é demais. Não merecemos mais esse castigo. Uma macunaíma, não!

Jackson

Reply

Enquanto o PT estiver no poder ações sobre aborto serão carimbadas de má-fé. FEGHALI PC do B /RJ Trecho "Em (cont) http://tl.gd/6a0bgi

Reply

se ganhar a eleição vai mudar de opinião novamente, dessa vez a favor do aborto...

e o bando de hienas amorais ira para internet dizer que eh "muito normal" uma pessoa mudar de opinião...

a única coisa boa disso tudo eh ver que a Igreja, outrora contribuinte na criação desse partido nefasto, seja agora vitima do monstro que ajudou a criar...

e isso acontecera com qualquer um que contribua com esse partido...

o dia de virar caça sempre chega, seja você um pagador de dizimo militante da base, um eleitor meramente otário ou um empresario "ixperto" querendo levar vantagem...

basta discordar um dia do que essa gente pensa...

apenas um dia eh suficiente para você ir para a fogueira, porque eh assim que funciona o comunismo...

Reply

Dizer que a anta mudou, que agora "acredita" como ela diz, pensou melhor no assunto, que Deus existe, que aborto é crime, é mentira.

Essa mulher é O DIABO disfarçado, que me desmintam seus subordinados mais próximos. PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO.

PT é partido de bandidos, assassinos, trambiqueiros, corruptos, mentirosos e muitas outras coisas ruins.

NÃO VOTO NO PT, não aceito perto de mim nenhum petista, trato-os como INIMIGOS DO BRASIL, portanto meu inimigo, pronto para me enfiar uma faca.
MEU VOTO AMANHÃ, SERÁ UM VOTO PARA O BRASIL.

Reply

Continuo achando que nada muda em relação em de levar dois documentos para votar, e agora só vale é um documento com foto...acho que o pt perdeu nessa, porque ficou como era antes, ou seja, maioria dos mais pobres não tem documentos com fotos, eles por seream pesssoas simples acham que o titulo de eleitor é mais importante do o RG por exemplo, porque o pobre sabe que só pode ter um pouco de vantagem só se tiver um título na mão....se o supremo optasse só pelo título isso favorecia o pt.

Reply

02/10/2010 - 09h04
Dilma perde voto entre eleitores evangélicos, segundo o Ibope
Publicidade
UIRÁ MACHADO
DE SÃO PAULO

Dilma Rousseff (PT) perdeu votos particularmente entre os eleitores evangélicos durante o mês de setembro e, no mesmo período, sua rejeição nessa parcela do eleitorado aumentou mais de 50%.

Segundo pesquisas do Ibope, Dilma tinha 49% entre os eleitores evangélicos no final de agosto. No dia 23 de setembro, caiu para 42%, abaixo dos 50% que o instituto registrou para ela no total da população. E sua rejeição nesse segmento, que era de 17%, subiu para 28%.

José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) se beneficiaram com esse deslocamento.

A intenção de voto do tucano entre os evangélicos saltou de 21%, no dia 26 de agosto, para 31% em 23 de setembro (tinha 28% no total da população, segundo o Ibope). Marina, por sua vez, passou de 13% para 18%, contra 12% no total.

De acordo com o levantamento do Ibope, os evangélicos representam 20% do eleitorado brasileiro. Isso significa que os sete pontos perdidos por Dilma nesse segmento representam 1,4 ponto no total da população (margem de erro de dois pontos).

Em uma eleição como a deste ano, pequenas oscilações podem definir se haverá ou não segundo turno. Por essa razão, Dilma convocou reunião de emergência com líderes religiosos para tentar estancar a sangria eleitoral.

Segundo o sociólogo Antônio Flávio Pierucci, da USP, é preciso cuidado ao afirmar que se trata de um "voto evangélico". Ele, assim como outros especialistas ouvidos pela *Folha, dizem que a religião nunca foi uma variável importante para o eleitor.
Pierucci conduz pesquisa em igrejas evangélicas e afirma que há uma campanha radical contra Dilma. Mas ele diz que as razões espirituais não são tão importantes.

"Existe um discurso quase mitológico que procura demonizar Dilma. Há um medo, a meu ver infundado, de que seu governo venha a restringir os meios de comunicação, que são o oxigênio do crescimento dessas igrejas."

Segundo Pierucci, é essa "suposta ameaça à existência física das igrejas evangélicas" que explica a movimentação dos pastores.

"A radicalização não pode ser compreendida como se fosse apenas a discussão de ideias religiosas contra o aborto e o casamento gay. Existe a fantasia de uma ameaça concreta."

Reply

coronel,
pesquisa emdata (do jornal estado de minas, aliado do aécio traíra) mostra uma queda da dilma de 49% para 43% em minas gerais nos últimos dias. serra subiu de 21% para 26% e marina está com 16%.os mineiros já começam a dar a resposta ao aécio. crescimento de serra sem propaganda, sem apoio algum por aqui. foi abandonado por deputados aecistas, senadores aecistas, pela criatura do aécio e pelo próprio traíra-mor. mesmo assim creio que quando abrirem as urnas os resultados em minas serão uma grata surpresa para os tucanos e uma péssima surpresa para aécio.

Reply

Coronel pesquisas de hj, reforçam 2 turno:
Minas pesquisa em data/estado de minas 19-21/09 dilma 49 outros 35. Hoje Dilma 43 outros 43.
Santa Catarina MAPA há 15 dias outros 45,8 dilma 41. Hoje outros 51,6 dilma 41.
A boneca inflável está murchando, os números de minas são muito bons, mostrando que os mineiros estão dando uma lição no traíra.
No Rs CORREIO DO POVO TBEM DÁ segundo turno 46 a 54 para outros.

Reply

Morreu Maria preá é prego batido e ponta virada. Só falta desenhar.
Coronel, quem tinha alguma dúvida agora não tem mais. Muito esclarecedor!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel

Se querem saber qual é o poder da internet nas eleições, a hora é agora.

Vamos acelerar a onda azul. Envie para sua lista de contatos denúncias, vídeos, opiniões e peça o voto para o SERRA.

Mesmo quem vota na situação e não é fisiológico, deve apostar que só com o 2º turno Dilma e Lulla serão desmascarado para população sem-internet e sem-estudo.

12 horas de internet valem mais que toda a campanha eleitoral

Reply

Peguei no gente decente

RESULTADO FINAL PODE SER MAIS DEMORADO DOS ÚLTIMOS 50 ANOS

Notícias - Política
Postado por Manoel Santos
Sáb, 02 de Outubro de 2010 07:21

A bagunça que tomou do TSE e do STF pode fazer, apesar das urnas eletrônicas, com que o resultado final desta eleição seja o mais demorado da história do Brasil, como "nuncaantesnestepaís".

Ao não não decidir nada sobre o Ficha Limpa, ambos os colegiados criaram situações inusitadas.

1) Quem ganhar pode não levar

2) Quem perder pode virar ganhador

3) Bancadas pode diminuir ou podem aumentar

4) Os votos de quem votou em Fichas sujas e que serão anulados, podem ocasionar alterações em todas as câmaras legislativas do país

5) Alterações profundas na representatividade parlamentar

É bem a cara do governo desta quadrilha.
E justo quando alguns de seus mais "fervorosos defensores dos rigores da Lei", indicados pelo Cachaça, se vêem às voltas com situações nada recomendáveis.

1248 candidatos estão nesta situação.
Destes, 336 candidatos a deputado continuam competindo apesar de barrados pelo Ficha Limpa.
36 senadores também.
Dos 172 que concorrem a governos de estado, 15 estão no ficha suja.
Dos 14.387 candidatos que concorrem a uma vaga de deputado estadual, 769 podem ganhar mas não levar.

Esse o tamanho da encrena que o STF e o TSE de Lewandowski e Ayres Brito, conseguiram arrumar para esta eleição.

Há ainda uma hipótese:
E se no julgamento final o STF considerar a Lei inconstitucional?

O que será feito com os votos que foram anulados pela Lei do Ficha Limpa?

E o candidato a governador que for para o segundo turno mesmo sendo declarado Ficha suja?

Eis aí o tamanho da encrenca que aqueles togados cidadãos arrumaram para estas eleições e justo agora, aparece essa marmelada envolvendo a filha, o genro e a mulher de Ayres Brito.

É MAIS UMA DECLARADA VERGONHA DA ERA DA QUADRILHA.

Se simplesmente tivesse colocado em cima da mesa aquele livrinho onde se esconde a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ao invés de usar a teoria imbecil do tal direito achado no lixo, tão defendido por Brio e Lewandowski, nada disso estaria ocorrendo.
----------------------------------

Companheiros, essa situação humilhante é obra DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, onde vivem sindicalistas, vagabundos, cuequeiros, mensaleiros, assassinos, terroristas, pinguçus, achaceiros, aliados de narcotraficantes, e a bandidarem representativa do comando vermelho e do primeiro comando da capital (CV e PCC).

ESSA CORJA É QUE DEVE SER EXTERMINADA DAQ VIDA POLITICA DO BRASIL.

Reply

SÓ ABORTO ? É o pior, mas tem muito mais.

Reply

Com certeza que todos tem o direito de mudar de opinião... e essa mudança que diz quem a pessoa é! A partir de 1/01/2003 em quanta coisa o PT não mudou de opinião. Programas asssistencialistas, Plano real, Política econômica, ajuda aos bancos, Collor, Sarney, Renan... preciso citar mais??? Ah... já ia esquecendo do título de eleitor! Fica claro que toda vez que alguém desse partido muda de opinião, boa coisa não vem!

Reply