Quem tem mais credibilidade? Dom Emílio ou Dona Dilma?


Agora é Dom Emílio, Bispo Emérito de Campo Limpo, São Paulo,  quem prega o voto contra o PT e Dilma. Não dá mais para segurar. Dilma tem todo o direito de querer liberar o aborto. Mas, por favor, libera o voto de quem é contra, viu Dilma? Não minta! Não negue! Assuma o seu ponto-de-vista! Quer legalizar o aborto? Não peça o voto de quem é contra.  Assuma as consequências dos seus atos.

24 comentários

Do site do Cláudio Humberto, sobre a "conversão" de Gabriel Chalita:

'Flagra' de conchavo de Carvalho e Chalita

Foto
GILBERTO CARVALHO, ASSESSOR DE LULA,
COM CHALITA, EX-QUERIDINHO DE GERALDO ALCKMIN

O flagrante mostra a “reunião clandestina” entre Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula, e o ex-tucano Gabriel Chalita, durante um encontro no aeroporto de Congonhas (SP), poucos meses antes das eleições. Um curioso, ao ver a cena, recostou-se na mesa ao lado e ouviu boa parte da conversa. Girava sobre financiamento de campanhas, palestras mal remuneradas que Chalita faz para o HSBC, seus livros que não vendem o que ele esperava, promessa de se engajar plenamente na campanha de Dilma Rousseff para presidente, compromisso de gravar um jingle para a candidata em parceria com o Padre Fabio, megastar da igreja carismática... Agora Chalita, que chegou à política como “herdeiro político de Geraldo Alckmin (PSDB), integra a linha de frente da defesa e da desconstrução da defesa que Dilma Rousseff fez o aborto, em entrevista à revista Marie Claire e numa sabatina do jornal Folha de S. Paulo. Não mais que de repente, Chalita se encantou pelo socialismo, migrando do PSDB (partido pelo qual se elegeu vereador paulistano com grande votação) para a base de apoio de Lula, elegendo-se deputado federal pelo PSB-SP.

Reply

Do twitter do Danilo Gentili:

@DaniloGentili: Toda vez q alguem c/ avatar da Dilma jovem me deixa mensagem é cagação de regra ou liçãozinha de moral pé no saco

Reply

Fui assaltado aqui por uma dúvida: Ciro Gomes, ex-cearense, agora com domicílio eleitoral em São Paulo, não votou, certo? Estava fazendo boca de urna no Ceará. Como justificou a ausência? O título deste post poderia ser: “Novo coordenador da campanha de Dilma não votou nela”. Um tucano malvado poderia até lançar uma campanha: “Faça como Ciro; não vote em Dilma”. É cada uma!

do R. Azevedo

Reply

Dilma, com aquela voz melodiosa que a evolução das espécies lhe deu, esclarece de uma vez por todas: - "Minha vida é um livro ABORTO".

Reply

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/saiba-o-que-dilma-serra-e-marina-ja-disseram-sobre-o-aborto.html



07/10/2010 21h00 - Atualizado em 07/10/2010 21h00
Saiba o que Dilma, Serra e Marina já disseram sobre o aborto
Discussão sobre descriminalização movimenta campanhas no 2º turno.
G1 reuniu declarações dos presidenciáveis em debates e entrevistas

Reply

Reportagem do O Globo, manchete diz:

"Dilma diz que é contra o aborto durante visita a Belo Horizonte."

Ma no corpo do texto...

"Entretanto, Dilma disse que não há necessidade de se alterar o programa de governo do PT, que defende a liberalização do aborto."


Confiram:

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/07/dilma-diz-que-contra-aborto-durante-visita-belo-horizonte-922734824.asp

Reply

A dilma anda atrapalhada, confusa, cansada, com toda razão mas, nem assim consigo ve-la com simpatia.
Os olhos são frios, sua postura é dura, o tom de voz é categórico no entanto, quando observamos melhor é uma figura fugidia, arisca, me passa a impressão do "Ataca e Foge".
Como alguém assim vai governar um país?

Reply

Coronel< matou a pau.

Reply

Sábado, 1º de janeiro de 2011 vamos GRITAR ADEUS LULA!
Faltam apenas 85 dias!

Pela liberdade de imprensa, pelo direito a vida, pela moral, pelo respeito às leis e a Constituição Federal, o povo brasileiro não vai votar em quem o cacique mandar.

Não eleger Dilma é defender o estado de direito e a própria democracia.

Reply

ASSIM MARINA SILVA ERA TRATADA PELO PT: http://migre.me/1vGPM

Reply

Coronel, acho bom o pessoal começar a salvar esses vídeos. Eles estão desaparecendo ou sendo censurados.

Sugiro que arrumemos uns servidores de vídeo lá na Holanda, Estônia ou Djibuti.

Reply

Duda Mendonça: ' Não era a vez de Serra'


http://www.youtube.com/watch?v=Dxu9pZxFJIU&feature=player_embedded#!


KKKKKKKKKK

Dizendo que a Dilma ganharia no pprimeiro turno.

Reply

Coronel, veja qual eh a carta na manga do Lula, para conseguir o apoio dos Catolicos:

http://fratresinunum.com/2010/10/07/o-todo-poderoso-lula-tem-agora-uma-carta-na-manga-contra-a-cnbb-a-revisao-do-acordo-com-a-santa-se/

Reply

Coronel
Assisti esse vídeo em outro blog que avisou que já estava salvo no arquivo. Você é prevenido e não se esquece das coisas mas por favor se não salvou ainda é bom fazê-lo.

Reply

07/10/2010
às 19:46 \ Direto ao Ponto
O milagre da multiplicação dos descontentes deixou grogue o recordista de pesquisa
Ainda atônito com o milagre da multiplicação dos descontentes, que transformou os 4% dos fabricantes de pesquisas em 54% dos votos válidos, o presidente Lula decidiu que, para avançar no segundo turno, o palanque de Dilma Rousseff deve voltar a 2006. “Precisamos tirar o foco do aborto e discutir a questão das privatizações”, ordenou o Mestre a seus devotos. Descobriu que um campeão nocauteado não deve tentar a contra-ofensiva quando ainda está grogue. Antes que alvejasse José Serra com as invencionices forjadas há quatro anos para confundir o eleitorado de Geraldo Alckmin, foi devolvido à lona pela ofensiva da oposição.

Com o ânimo combatente que faltou no primeiro turno, Serra elogiou Fernando Henrique Cardoso, defendeu enfaticamente a abertura das telecomunicações e registrou que Lula, que teve oito anos para estatizar o que não deveria ter sido privatizado, leiloou dois bancos. Ao lado de Serra, o senador Aécio Neves deu o tom do segundo turno, como registra com o brilho habitual o colunista Ricardo Setti. Numa frase, resumiu o que Dilma ouvirá nos debates do segundo turno caso obedeça à ordem do chefe: “Se eles condenam as privatizações, estão dizendo a cada cidadão brasileiro que pegue o celular e jogue na lata de lixo mais próxima”, avisou Aécio.

“Temos que mostrar que existem dois projetos, e que um deles representa o passado”, disse Lula para justificar a retomada da lengalenga de 2006. As mudanças ocorridas no governo de Fernando Henrique Cardoso, como atestam os números reproduzidos na seção Feira Livre, tornaram o Brasil bem mais moderno. O que lembra o tempo das cavernas é o país das estatais corrompidas, ineptas e aparelhadas que Lula preside. Enquanto discursava contra privatizações, Lula instituiu a política do arrendamento. Os Correios, por exemplo, estão arrendados ao PMDB. O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são controlados pelo PT. A Eletrobrás foi anexada à capitania hereditária dos Sarney.

As declarações de Serra e Aécio confirmam que os líderes do PSDB finalmente ajustaram o discurso à partitura composta por milhões de oposicionistas que enfrentam sem hesitações a Era da Mediocridade. Nos duelos com Dilma, Serra tem o dever de atacar primeiro. Em vez de esperar que a adversária lhe atribua a ideia de privatizar a Petrobras, o candidato tucano deve exigir que ela explique o arrendamento da empresa petroleira ao condomínio liderado pelo PT.

Em seguida, é só perguntar a Dilma se é verdade que pretende estatizar a telefonia. Se Dilma disser que não, estará endossando as mudanças implantadas no governo de FHC. Se disser que sim, será condenada ao naufrágio nas urnas.

Reply

07/10/2010
às 12:00 \ Política & Cia
Aécio pode ter trazido o fim da pusilanimidade na campanha tucana. E tem a coragem de defender as privatizações


Será que a pusilanimidade da campanha presidencial dos tucanos vai mudar no segundo turno?

A fala do senador eleito Aécio Neves ontem sugere isso.

Está nos jornais de hoje, não é novidade, mas faço questão de ressaltar aqui no blog.

Do alto de sua tríplice vitória em Minas Gerais — eleito senador com a maior votação da história do estado, elegeu com 62% seu candidato e ex-vice Antonio Anastasia enfrentando uma fortíssima aliança do PT com o PMDB, imposta por Lula, e ajudou a guindar para o Senado o ex-presidente Itamar Franco (PPS) –, disse Aécio durante a reunião de cardeais tucanos com Serra, em Brasília:

– Não teria governo do presidente Lula se não tivesse havido o governo do presidente Itamar Franco, com o lançamento do real, e do presidente Fernando Henrique Cardoso, que o consolidou.

“QUEREM FALAR DAS PRIVATIZAÇÕES? VAMOS FALAR DELAS” — Mais adiante, ao comentar a intenção da candidata Dilma Rousseff (PT) de explorar as negativamente as privatizações promovidas pelo governo FHC — que, alías, foram iniciadas para valer na gestão do ex-presidente Itamar –, Aécio observou o que há muito tempo deveria ter sido feito por um tucano de alta graduação: é preciso explicar para os brasileiros, disse ele, que foi graças às privatizações das empresas de telecomunicações, por exemplo, que hoje a maioria dos brasileiros tem acesso a telefone celular.

– Querem falar das privatizações? Vamos falar delas. Diga para o brasileiro que pegue seu celular e jogue na lata de lixo — propôs o ex-governador de Minas.

Aécio tem razão.

Para ficar apenas em um exemplo, havia 800 mil celulares quando FHC assumiu, em 1995, e a telefonia celular era estatal. Em fevereiro passado — último dado oficial que consegui apurar –, passava de 175 milhões.

Excetuado o ex-presidente Fernando Henrique, é o primeiro grão-tucano a ter coragem de enfrentar patrulhas de todo tipo e defender as privatizações, instrumento de progresso extraordinário em dezenas de países do mundo — inclusive no Brasil.

Voltarei ao tema privatizações em outros posts.

Reply

Coronel, se houvesse um modo de relacionar esses links de manifestações de lideranças religiosas, reunindo-os em algum lugar do blog, seria fantástico. Já há Dom Emílio, o Padre José Augusto, o Pastor Piragine. Seguramente até o dia da eleição haverá muitos mais...

Reply

Eu estou salvando todos os vídeos.

Reply

Dilma presidenta? ABORTE essa idéia!

Crato.

Reply

COM a palavras o STM, quem tem mais credibilidade ?

Reply

Voltamos a insistir: a campanha do Serra TEM que utilizar o vídeo da entrevista a Folha. A negativa do pt será cabalmente desmascarada com aquelas imagens.

Reply

Entre tantos sinais de que a parcela da Igreja Católica que se mantém fiel ao Evangelho e ao papa está finalmente sacudindo o jugo que por muito tempo os marxistas da Teologia da Libertação lhe impuseram, uma notícia é particularmente significativa: tendo ultrapassado a idade que o Vaticano estabelece como limite para que bispos permaneçam na ativa, dom Cláudio Hummes renunciou à presidência da Congregação para o Clero, e foi substituído hoje. É o símbolo do fim de uma era: o cardeal do Lula, que sempre o apoiou e que ele quis eleger papa quando João Paulo II morreu (numa crise de onipotência parecida com essa de eleger a Dilma em primeiro turno), vai embora junto com ele. Tomara que se recolham ao ABC, onde começaram a parceria, e deixem a Igreja e o Brasil voltarem ao bom caminho!

Reply

Entre tantos sinais de que a parcela da Igreja Católica que se mantém fiel ao Evangelho e ao papa está finalmente sacudindo o jugo que por muito tempo os marxistas da Teologia da Libertação lhe impuseram, uma notícia é particularmente significativa: tendo ultrapassado a idade que o Vaticano estabelece como limite para que bispos permaneçam na ativa, dom Cláudio Hummes renunciou à presidência da Congregação para o Clero, e foi substituído hoje. É o símbolo do fim de uma era: o cardeal do Lula, que sempre o apoiou e que ele quis eleger papa quando João Paulo II morreu (numa crise de onipotência parecida com essa de eleger a Dilma em primeiro turno), vai embora junto com ele. Tomara que se recolham ao ABC, onde começaram a parceria, e deixem a Igreja e o Brasil voltarem ao bom caminho!

Reply

Coronel, mais um escândalo envolvendo as amiguinhas da apadrinhada do Coroner Lua, aquela que transformou a Casa Vil num balcão de negócios.

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/07/diretor-de-estatal-do-ministerio-de-minas-energia-socio-de-empresa-com-contratos-com-petrobras-922739935.asp

Reply