PT e Dilma querem calar a Igreja Católica.

Do Estadão, a caça às bruxas que o PT e a Dilma estão movendo contra a Igreja Católica:

O Partido dos Trabalhadores (PT) está tentando impedir agora à tarde que cerca de um milhão de panfletos encomendados pelo bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, seja distribuído à população. O panfletos recomendam aos brasileiros e brasileiras que deem seu voto "a candidato ou candidata e partidos contrários à descriminalização do aborto"
O material, segundo a advogada Ana Fernanda Ayres, do escritório Bottini Tamasauskas Advogados, que assessora o PT, seria ilegal, uma vez que não apresenta o CNPJ do autor. "Queremos assegurar que não houve qualquer tipo de crime (em relação ao material)", afirmou.
A Editora e Gráfica Pana, responsável pela impressão do material, mostrou documentos que comprovam o pedido feito por Dom Luiz Gonzaga. Os proprietários alegam que, da parte deles, apenas cumpriram encomenda legal feita por um cliente.
Um primeiro lote de um milhão de panfletos já havia sido distribuído antes do primeiro turno das eleições, segundo Paulo Ogawa, pai de Alexandre Takeshi Ogawa, proprietário da gráfica.
De acordo com Paulo Ogawa, pai de Alexandre Takeshi Ogawa ainda há cerca de 1 milhão de unidades do panfleto na gráfica, que fica no bairro do Cambuci, em São Paulo. O caso está sendo registrado neste momento no 5o. Distrito Policial.

45 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Barão de Itaúna mod

É bom divulgarmos mais esse fato tenebroso e ditatorial da candidata terrorista.
Está ai mais uma prova de que são contrários à democracia.
Cabe, também, a cada um de nós, lutarmos pela democracia e mostrarmos a verdadeira face do PT.

Reply

CORONA, A REACAO.....

Fontes seguras informam direto das Gerais: Serra 65 Dilma 35. Tenho até medo do infarto de uns e outros!

Esse Aécio não é fraco não! Chamemos uma pesquisa seria pra comprovar.

PS: LULA FOI VAIADO EM BH

Reply

Estão se borrando de medo estes quadrilheiros de merda.
Quero passar o Natal e festas de virada de ano sabendo que os ratos serão eliminados do poder.

Reply

Não adianta Coronel, se o Serra não vier à público e mostrar à maior parte da população, principalmente os ignorantes que votam "nella", o monte de sujeiras que "elles" fazem, não adianta...Elles vão fazer de tudo prá não perder... FO.. -se se é a Igreja, o congresso,o senado, elles vão trucidar... O Serra, como candidato da decência, tem que se manifestar e não é só dizer que tá indignado... ele tem que pedir direito de resposta aos insultos e mostrar o verdadeiro verme que é a DilmaAnta e aquele molusco podre...Dom Luíz Gonzaga que tbém denuncie a intimidação que tá sofrendo delles...o povo vai entender e verá que elles não tem respeito com a igreja e muito menos com os católicos...

Reply

Ué, não cita partido, porque o PT tá preocupado se o Dilmão já se posicionou contra o aborto ?
Ah... entendí ela se posicionou contra (para efeitos eleitorais) mas o partidão não.
Na dúvida vote Serra 45 asap Jarjura

Reply

Essa história de Dilma ser favorável ao aborto já esta na boca da "raia miuda" gente simples e sem grandes instruções que é contra essa idéia. Outra Lula já é chamado pelo pessoal com maior nível de escolaridade de "Pai dos Banqueiros". E outras cositas mais. Acho que os dois estão descendo o morro Dilma e Lula. A baixaria dos dois esta tocando a "raia miúda". Não acho díficil que aja transferência dos votos da Marina para o Serra. Mas é sacanagem a Marina não vir a público e apoiar o Serra. Que ela não entenda que o momento é díficil.

Reply

Até parece que eles são os paladinos da ética e da moralidade!!! Quando insanidade e estupidez. Isso já é DESESPERO, Coronel. A justiça tem que liberar esses panfletos, pois os mesmos estão RIGOROSAMENTE DENTRO DA LEI.

Reply

ATENÇÃO!!!!
Acabou de me acontecer uma coisa muito suspeita. Recebi uma ligação automatizada, não identificada fazendo um tracking telefônico. A gravação só me ofereceu 3 alternativas:

1) Se eu tinha votado na Dilma.
2) Se eu tinha votado na Marina e hoje voto na Dilma.
3) Se eu tinha votado na Marina e hoje voto no Serra.

Sem opção sobre o Serra!!!! Que raio de pesquisa é essa?!?!?

Reply

Boa tarde Coronel!

Recebi um e-mail hoje da resistência democratica, que se for verídico, explica o porque do PT e da Dilma terem tanta necessidade de calar a boca de tanta gente.
O e-mail traz uma cópia em fac simile da certidão de nascimento da Dilma DA BULGÁRIA! Ela teria nascido lá e imigrado para o Brasil com os pais enquanto bebê.
Se ela realmente for estrangeira não poderia nem sequer se candidatar a presidência do nosso país.
Seria esse o grande segredo que está guardado no cofre do STM?

Katia Mendes
katia_smendes@hotmail.com

Reply

Eles querem calar toda voz que seja contra suas mentiras e calúnias.
O que não entendo, Coronel, é por que nenhum clérigo - padre ou pastor - se insurgiu contra a barbaridade dita pelo reizinho de araque quando falou que Deus "o vingou no Piauí". Isso não é blasfêmia, tomar o nome de Deus em vão? E à luz da razão, não é atribuir a Deus o sentimento rasteiro da vingança?
Não entendo o silêncio de quem deveria zelar pela religião, no mínimo em respeito àqueles que creem.

Reply

O desespero tomou conta destes esquerdalóides, se Serra for eleito, e Deus sabe que ele será, vai levantar o tapete e mostrar a sujeira que o PT escondeu durante 8anos. O Novo Blog do Ferra MUla está genial, eu recomendo.

Reply

É preciso calar o PT, senão o PT vai calar todos contrários a ele.

Reply

O PT só dá tiro no pé mesmo! Agora, eles querem proibir a dsitribuição de um folheto de uma igreja, como se ela fosse um partido político?!
Qual será o próximo passo censurar os programas religiosos na TV. OK, deixa eles proibirem a circulação deste panfleto e vão ver a repercussão que isso vai ter nos bastidores. VAI VIRAR UMA GUERRA. Todos vão imprimir folhetos, com o devido CNPJ. E aí?

É por isso que eles não podem continuar no poder. Porque não têm competência. Só fazem besteira, não?!

Hahahahahahah!!!! Vão esvaziando as gavetas, bugrada!

Abraço a todos!!

Reply

Coronel, faça um post da GRANDE VAIA MINEIRA AO LULA E DILMA.
Um grande coro, uma grande vaia para essa corja maldita!

Reply

Que dizer então que o Cardeal ( O Valter, o Delúbio da bonecona) então abençoou Dilma com uma batidinha de carteira de 165 milhões de Euros ? Hahahaha

Até na hora de escolher as "Otoridades" eclesiásticas eles roubam, mentem, subornam.

Eitcha gentinha bem a toa esta petralhada...

Reply

Estão fazendo pesquisa por telefone, se você votou na Dilma; Se você votou na Marina e agora em quem você vai votar? Será que pesquisa da petezada?

Reply

Raticida às 17:46...

Reply

A igreja católica brasileira tem que se manifestar, pois estão usando o dinheiro dos nossos impostos para cercear a liberdade de expressão. Sim, pois a igreja católica não é um partido político!
A igreja tem que exigir um pronunciamento do presidente Lula e da candidata Dilma e relação a este fato gravíssimo.

Abraço a todos!!

Reply

Estou cancelenado minha assinatura da Folha, não sem antes enviar a eles minha revolta pelo jornalizmozinho marrom que praticaram e a estas Colunistas de de tabloides de paparazzi que contratam.

Aconselho aos meus pares assinantes que façam o mesmo.

Benne de BH

Reply

coronel...eles estão desesperados !! a pesquisa não mostra a verdade !! ontem aqui no RIO DE JANEIRO, aconteceu uma coisa que eu não via há muito tempo !! o Rio de Janeiro desde 98 é um antro de anti-PSDB....muito por conta de de um ranço do setor público que ven do IMPÉRIO !!.....é uma casta da sociedade.....a coisa tá mudando....mas só que , como o Rio de Janeiro ainda mantém uma richa com SÃO PAULO, o carioca resiste a votar em alguem de SÃO PAULO , por isso eles correm pra uma terceira via , tipo suco de laranja ou mata âmazonica como a MARINA....mas vamos lá...estava eu lendo as noticias na banca de jornal lá no centro, um antro de funcionalismo público...ai um senhor de uns 55 anos sai do povo qq tava lendo as noticias e diz: "O PT TÁ DESESPERADO PORQUE O SERRA VAI GANHAR"....Há muito tempo não vejo isso no Rio de Janeiro...hoje , eu e umas 6 pessoas lá do COMITÊ DO PSDB fomos pro sinal e distribuimos mais de 100 adesivos do SERRA em 2 horas !! até motorista de ônibus me pediu 1 adesivo !! é claro que ouvimos uns 2 gritos de DILMA........mas muita gente pedindo adesivo......estamos no caminho certo......falando todos os dias pra amigos indecisos, essa corrente uma hora vai ajudar a fazer com que os indecisos declarem os votos pro serra daqui 5-10 dias !! VAMOS A LUTA !!! Amnhã tem gente do PSDB, inclusive eu, caminhando pela ZONA NORTE distribuindo adesivos com bandeiras !

Reply

coronel
resposta de Serra

iG Ceará | 16/10/2010 16:54

"Quanto mais batem, mais eu avanço', reage Serra
Tucano comentou reportagem sobre suposto aborto que teria sido praticado por sua esposa, segundo reportagem da Folha de S. Paulo

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/quanto+mais+batem+mais+eu+avanco+reage+serra/n1237804504154.html

Reply

CORONEL, GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇÃO DO SEU BLOG PARA UM ARTIGO ESCRITO PELO MERVAL,PUBLICADO HOJE NO SITE ´PROSAEPOLITICA.COM O TÍTULO 'CONSPIRAÇÃO". VALE A PENA DIVULGAR E MESMO ALERTAR OS RESPONSÁVEIS PELA PRODUÇÃO DA CAMPANHA DO SERRA COM URGENCIA.

Reply

È muito desespero!! Já chega a beira da loucura! Eles estão insanos!! Querem reverter uma situação que já se consumou. Perderam já era. Não tem mais volta e tudo que fizerem vai piorar ainda mais a situação!! Que mico mico não gorila!!

Reply

Anonimo das 17:46

e a Dilma fez DOIS abortos e declarou.

Quem tem mil caras, o mané do esgoto???

Reply

ATENÇÂO!!!

PTralha asqueroso, corrupto e mensaleiro ANDRÉ VARGAS às 17:46.

RATICIDA NESSE FDP...

Reply

Nenhuman novidade. Primeiro foi a imprensa, que de combativa, passou a ser mero cavalo no jogo de xadrex de Llulla, sendo devidamente bem paga (ou comprada).... ehehehehehe! O problema é que as religiões tem agendas que são incompatíveis com o PT e que tendem a bater de frente, já que tendem a não ser facilmente compradas.

Reply

Muito bem lembrado a Kátia Mendes
(16 de outubro de 2010 18:02)

DILMA (NASCIDA NA BULGÁRIA)NÃO PODERIA CONCORRER A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, DEVIDO AO ARTIGO DA LEI


CAPÍTULO III
DA NACIONALIDADE

Art. 12
.....
.....


§ 3º - São PRIVATIVOS de BRASILEIRO NATO os cargos:

I - de PRESIDENTE e Vice-Presidente da República;

II - de Presidente da Câmara dos Deputados;

III - de Presidente do Senado Federal;

IV - de Ministro do Supremo Tribunal Federal;

V - da carreira diplomática;

VI - de oficial das Forças Armadas.

VII - de Ministro de Estado da Defesa

Reply

CORONEL,DIVULGA ESSE PANFLETO PARA A GENTE COPIAR E DISTRIBUIR...

Reply

Melhor resposta sobre este assunto eo do reinaldo azevedo
Campanha suja chega ao fundo do poço - Mônica Bergamo resolveu ser o Collor da Mirian Cordeiro da hora.
É o fundo do poço!
Elio Gaspari, que andava em busca da Mirian Cordeiro da hora, já a encontrou. Chama-se Sheila. E quem lhe dá voz é uma colega sua, do jornal. Nunca se soube se Lula pediu àquela senhora que fizesse ou não o aborto. O fato é que Lurian estava vivinha da Silva, e absurdo era o seu depoimento. Como absurda é a “denúncia” da tal Sheila — afinal, ainda que fosse verdade, tratar-se-ia do rompimento de uma relação de confiança, em assunto privado.

Reitero: ainda que fosse verdade, e duvido que seja, qual é a diferença entre a execrada Mírian Cordeiro e a tal Sheila? Nenhuma! Há uma diferença nesse caso: em 1989, Collor não contou com o “jornalismo” para ajudá-lo. Desta feita, os adversários de Serra contaram com Mônica Bergamo.

É uma norma nova?
Estamos agora diante uma norma? Tudo o que “A” disser sobre a vida de “B,” desde que “B ” seja uma pessoa pública, deve ir para os jornais, e “B” que se encarregue de dizer que é mentira? A coisa é tão absurda que ficamos assim: se Mônica Serra desmentir, será a palavra da dona do útero contra a da não-dona. Em quem acreditar? Pergunto: se Mônica Bergamo tivesse conseguido falar com Mônica Serra e se esta tivesse negado ter feito o aborto, a matéria não teria sido publicada? Vocês sabem a resposta. Teria, sim!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Reply

Coronel


Muito bem lembrado a Kátia Mendes
(16 de outubro de 2010 18:02)

DE ACORDO COM A LEI, DILMA (NASCIDA NA BULGÁRIA)NÃO PODERIA CONCORRER A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA:

CAPÍTULO III
DA NACIONALIDADE

Art. 12
.....
.....


§ 3º - São PRIVATIVOS de BRASILEIRO NATO os cargos:

I - de PRESIDENTE e Vice-Presidente da República;

II - de Presidente da Câmara dos Deputados;

III - de Presidente do Senado Federal;

IV - de Ministro do Supremo Tribunal Federal;

V - da carreira diplomática;

VI - de oficial das Forças Armadas.

VII - de Ministro de Estado da Defesa


E aí Coronel, não seria um bom argumento para o marqueteiro do Serra?

Reply

VEM CÁ CORONEL,NÃO TEM POLÍCIA NEM JUDICIÁRIO PARA ESSES DESESPERADOS PELO PODER DO PT???

Reply

Coroné, nao esqueça das vaias no Maraca!
vai ficar legal!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

A exigência de CNPJ e de tiragem é para produtos gráficos ELEITORAIS (art. 38, § 1.º da Lei 9.504/97). O fato de a Igreja publicar um documento que não faz campanha para nenhum candidato, e o fato de a Igreja não ser partido político, não a obrigam a, em todas as suas publicações, colocar CNPJ e tiragem.

Imagina só se, em todas as Missas, aquele jornal "O Domingo", que é para seguir a Missa, tivesse CNPJ e tiragem...

Ê petralhada... viram que a "Carta" não deu efeito...

Reply

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

Martin Niemöller, 1933.

Reply

Apaga a Katia Mendes das18:02. Ou ela é desinformada ou faz parte da rede petista de desinformação.

A Dilma nasceu em Belo Horizonte. Essa conversa de que é natural da Bulgária e não poderia ser presidente é parte da rede de boatos (como dela ser homossexual) para se fazer de vítima e pintar a oposição como covarde.

Não caia nessa, coronel!

Reply

Sem querer ser da teoria da conspiração, mas seguro morreu de velho.
Não consigo esquec er minha surpresa nas últimas eleições presidenciais. O Lula vai para o segun do turno à frente de Alkmin. Então, subitamente, o Lula dá um banho de votos no outro, o qual, em números absolutos, é menos votado do que no primeiro. Nunca consegui livrar-me da sensação de que houve fraude nas urnas. Nesse prim eito turno ele podem ter ac hado que n ão era necessário correr riscos, pois a partida estava ganha. Não estava!
Agora, no segundo, com Zé Dirceu no comando - e ele é um sanguinário - é bom se precaver.
A OAB e o Instituto Milênium, e os partidos aliados ao S erra, bem que podiam solicitar observadores internacion ais com credibilidade.
A maior parte dos que estiveram aqui n o primeiro turno parecia mais uma torcida organizada do Socialismo bolivariano'.
Espero que eu esteja enganado, mas não creio que eles vão permitir acabar o paraíso petista através do voto honesto.

Reply

Quer dizer que a malfadada ditadura já começou?

Será que se fôsse ao contrario,a oposição, ia conseguir essa boa
vontade da policia.

É o fim da picada.

Reply

Caro anônimo das 18:16h, Também CANCELEI minha assinatura de anos da Folha de São Paulo, isto já há uns 2 meses, em protesto pela campanha suja que o jornal faz a favor da Dilma.

Agora não param de encher o saco oferendo 30 dias grátis, etc. Não quero nem de graça, nunca mais. Carlos

Reply

Quer ganahar no grito,
no tapetão como diz a dilma,
no 1º turno o pt panfletou sujou, infernizou nossas ruas, casas e vidas com mentiras deslavadas,
tentando ganhar na marra,
agora o Bispo e Cristãos não pode panfletar?
Os Cristãos estão tendo seu direto de maisfestação serceado, é isso? o pt não respeita a opinião dos Cristãos,
é isso?
essa é a popularidade chavista, de fidel, Moralles,
Tá se achando um rafael correia? desce que está pesado cumpanheiro,
somos Livres,
aqui não é cuba nem venezuela,
vai plantar batatas,
vai trabalhar um pouco presidente,
já que em quase oito anos só passeou e os outros anos enrolou e recebe muito, pelo pouco que fez, vai plantar batatas ptistas...

Reply

P/ anônimo das 18:22:
...e a Dilma fez DOIS abortos e declarou.
Sabe o link onde Dilma declara que teve gravidez tubária( é o que ela fala de forma impessoal "a criança" e depois conserta... "minha filha"). Já vi , mas não consigo recuperar

Reply

Ué,quando eram distribuídos os panfletos que apoiavam a candidatura da Marta Suplicy, dentro das Igrejas, a polícia não apareceu.
O PSDB tem que dizer que nem o PT fala: vocês fazem, eu também faço!! A lei vale para todos!!

Reply

Coronel,

Eu postei a procedência do email, meu email e meu nome, perguntando se é verídica a informação.
Quem não se identificou foi o anônimo das 18:02. Além disso, não é a primeira vez que faço comentários no Blog, tanto eu quanto meu marido Mário Figueirôa. Nosso ilustre Coronel poderá identificar pelo mesmo IP !!
Raticida em vc ANÔNIMO DAS 18:02!!

Abração

Reply

O Jornal da Record dedicou uns 5 minutos com a reportagem dos panfletos. A apresentadora torcia a boca, com se estivesse indignada, mas foi ótimo, mostraram o Bispo de Guarulhos dizendo que não se pode votar num partido que defendo o aborto.
Quanto mais mostrarem, melhor, e quanto mais eles mexerem, mais vai feder! É fé- de -mais!
Tschau, Dilma!

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Concordo em GENERO, NÚMERO e GRAU com as opiniões do "Cidadão que ama o Brasil".

Tenho escrito com frequência sobre a vulnerabilidade de nosso sistema de votação que, NÃO PERMITE UMA RECONTAGEM POR VOTOS COMPROVADOS (canhotos).

Com zé dirceu na parada aí tudo é possível, esse cara é um meliante nato e FRAUDE é sua especialidade.

Não fosse a vagabundagem explícita de quinzinho barbosa, que usa seu "bico de papagaio" como pretexto para SENTAR EM CIMA DO PROCESSO DO MENSALÃO, esse vagabundo já estaria amargando o resto de seus dias em uma cadeia.

Reply