PT quer botar uma pedra em cima do tema do aborto. Podem esquecer. Não vamos deixar pedra sobre pedra.

Agora o PT aposta que vai conseguir tirar o tema do aborto do centro das atenções, desviando o pensamento do povo para outros assuntos. Com isso, não precisará responder pelo fato do partido pregar o aborto indiscriminado nos seus documentos. E nem pelo fato de Dilma Rousseff ser um abortista convicta, com vídeos e matérias publicadas ao longo dos últimos anos.O PT não é mais dono da opinião pública, como Lula queria e vendia. Enquanto isso, o cardeal arcebispo de São Paulo, d. Odilo Pedro Scherer, defende que os candidatos à Presidência da República tenham um “posicionamento claro” sobre a questão do aborto e avaliou como parte “do jogo democrático” a presença do tema na campanha eleitoral. Na opinião do religioso, é importante que o assunto seja debatido pelos presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), posto que é “uma das questões que os eleitores querem saber”. Dilma Rousseff vai dizer o quê? Que  mudou de idéia às vesperas das eleições? Que agora é a favor da vida, quando até ontem considerava o feto, a vida em embrião, uma ameaça à saúde da mulher, a ser descartado dentro de uma UPAA, Unidade de Pronto Atendimento do Aborto? Chega de mentiras. A pauta da eleição é a verdade. E a mentira está acabando com a candidata Dilma Rousseff. A cada dia, Dilma vai secar, vai diminuir, vai sumir. Merecidamente! Mentiu muito! Acabou!

76 comentários

Coronel:

Mais um depoimento da Igreja
Link do blog Gente Decente

http://gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/1634-mais-um-video-e-um-pertardo-contra-a-terrorista.html

Reply

O Lula soprou, soprou, soprou, encheu tanto que a boneca inflável vai explodir e mostrar toda sua inconsistência.

Reply

Coronel.
Que aqueles que pregam o aborto, como o Lula, que teria dito que "tem muitos que já assistiram a dois ou três", tenham que pagar por isso, não no inferno, mas aqui na Terra...

Reply

Reportagem do site G1 sobre o que os candidatos já disseram a respeito do aborto, evidenciando a posição oportunista da Coisa-poste:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/saiba-o-que-dilma-serra-e-marina-ja-disseram-sobre-o-aborto.html

Vamos divulgar!

Reply

A questão do aborto é só a ponta da lança que fere. A lança toda está no PNDH-3.

Plano Nacional de Desenvolvimento(sic) Humano - 3.

-ABORTO
-CONTROLE OFICIAL DAS LIBERDADES
-EXPURGO DE DIREITOS NATURAIS...um monte de ameaças!


Aguia_Dourada

Reply

Dom EMÍLIO, este BISPO é de DEUS:

http://www.youtube.com/watch?v=6ReNtpTykKI

Dom JOSÉ BENEDITO SIMÃO, este BISPO TAMBÉM É DE DEUS

http://www.youtube.com/watch?v=47btXT4ses0


Dom LUIS GONZAGA BERGONZINI, este BISPO TAMBÉM É DE DEUS:


http://www.youtube.com/watch?v=uw-mULyOg-s


Dom BENEDITO BENI DOS SANTOS, este BISPO TAMBÉM É DE DEUS:

http://www.youtube.com/watch?v=Bkxxm1ALPLY

Padre BERARDO GRAZ, este PADRE TAMBÉM É DE DEUS:

http://www.youtube.com/watch?v=mvvfe0YOwf4

Padre JOSÉ AUGUSTO (muito corajoso), este PADRE TAMBÉM É DE DEUS:


http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc

Reply

Aborto é col eLLes mesmo, Lula sabe do que fala, Lurian é um aborto que não deu certo.

Reply

KKKK a ultima baixaria de Dilma vi na TV a pouco diz ela que é contra o aborto e o neto dela esta ai para provar !!!!! Putz é o fim da picada.

Reply

Coronel.

Agora que ela diz ser contra. A gente tem que exigir que o PT a expulse ou ela seja punida por não seguir uma diretriz do Partido como foram os outros deputados.

Dilma Presidente, aborte essa idéia!

Reply

Ela acaba de declarar no RJ que não só é contra o aborto como é uma pessoa de fé. "Até batizei meu neto".
Com isto ela fica fraca e ridícula.

Reply

Dilma é um "rewitter" de Lula. Ele pôs pra frente pra ver se pega!! A mulher-inflável vai furar...

Reply

Corona
Excelente post do Augusto Nunes
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-milagre-da-multiplicacao-dos-descontentes-deixou-grogue-o-recordista-de-pesquisa/
recomendo a leitura

vamos repercutir
O jogo virou mas ainda precisamos matar a cobra.
E como cobra tem que ser tratada.
DESAMARRAR TODOS OS OS DEBATES.
Vamos avaliar propostas e competência.
Vamos trazer o jogo pro nosso campo com classe.
Vamos vencer!

Reply

Dom Odilo podia ter sido mais corajoso ou ficado quieto. Ele sabe quem se posicionou a favor do aborto, a Dilma.

Vocês viram a matéria do Valor Economico de que o Lula pressionou o Vaticano? Merecia uma coruscada do coronel!

Reply

Daniel Veitel, é o secretário executivo da Comissão de Justiça e Paz da CNBB, ou mais um vermelhinho (diabinho petralha) disfarçado de sacerdote, no seio da Igreja Católica, para confundir os fiéis, como o chefe deles (Satanás) tentou confundir Jesus Cristo na Montanha durante o seu jejum.

Reply

Coronel, o Serra que diga ao Dom Odílio, que não vai debater um assunto, que é questão fechada prá sua adversária e seu partido e mostre à ele, oa vários vídeos e entrevistas que tem dela sobre o aborto... Não adianta,ela se enrolou nisso e não vai conseguir desatar esse nó...

Reply

eles vão desviar a atenção pra outro fato???
cuidado zé dirceu, vc pode ser o próximo celso daniel, tão desesperados precisando de algum cadav-ops fato novo.

Reply

Faltam apenas 85 dias para nos vermos livres do pior presidente que este país já teve!!!!

Quem ama o Brasil, vota 45! Serra Presidente!! Punto e basta!

Abraço a todos!!

Reply

07/10/2010
às 20:26 \ Bytes de Memória
Já posso dizer que tenho um amigo Prêmio Nobel: Mario Vargas Llosa

Vargas Llosa e o colunista, na casa do escritor, em Lima, no final de 1985
A tarefa era para meu amigo Carlos Maranhão, então, como eu, um dos editores da revista Playboy naquele longínquo ano de 1985, sob o legendário, talentoso e ciclotímico diretor Mário Escobar de Andrade.

Já não me lembro qual foi o problema que surgiu, mas o fato é que Maranhão não pôde viajar, e assim me coube a honra e a alegria de entrevistar, e de acabar me tornando amigo, do homem que hoje, merecidamente, ganhou o Prêmio Nobel de Literatura: o escritor peruano Mario Vargas Llosa.

Naquele tempo, não era brincadeira, para um jornalista, fazer uma entrevista para Playboy.

A regra era que levássemos pelo menos 150 perguntas por escrito para esse tipo de trabalho.

DEZ HORAS DE ENTREVISTA EM TRÊS DIAS — Assim, eu, que já gostava muito do escritor e lera quase todos os seus livros, precisei mergulhar em uma enorme pesquisa e ler o que me faltava de sua obra para me sentir suficientemente seguro antes de embarcar para Lima com minha mulher, Marcia — deferência especial de Mário de Andrade, uma espécie de prêmio pelo duro que eu vinha dando na revista.

Não foi fácil: conversei com Vargas Llosa um total de dez horas, repartidas por três manhãs, em sua estupenda casa de dois andares, repleta de bons quadros e bons livros, decorada com capricho e dotada de piscina no elegante bairro de Barranco, em Lima, de onde se descortina, quando a frequente bruma da cidade permite, o azul poderoso do Oceano Pacífico.
» Clique para continuar lendo e deixe seu comentário

Tags: A Casa Verde, A Guerra do Fim do Mundo, Alejo Carpentier, Carlos Maranhão, Conversas com Vargas Llosa, FHC, George Plimpton, Latin American Writers at Work, Literatura, livro, Mário Escobar de Andrade, Mario Vargas Llosa, Paris Review, Peru, Playboy, Prêmio Nobel, Prêmio Rómulo Gallegos, Sobre la Vida y la Política


8 COMENTÁRIOS 07/10/2010
às 18:49 \ Política & Cia
Augusto Nunes propõe, de novo, que Lula faça um debate com FHC. Da primeira vez, Lula tirou o corpo fora. E agora?
Estou com o Augusto Nunes e não abro.

Lula recomendou a governadores eleitos, senadores eleitos, aliados em geral e até a ministros que, na campanha pelo segundo turno, comparassem sua gestão, iniciada em 2003, com a do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2003).

Augusto, em sua coluna de hoje, lembra que há tempos, por sugestão de um leitor, resolveu propor que os dois fizessem isso, realizando um debate pela TV.

Antes, consultou o ex-presidente e também o presidente Lula. Ele mesmo conta:

“Há oito meses, Fernando Henrique topou de imediato: ‘Debate é sempre saudável’, disse. ‘Aceito, pelo Brasil’. Lula demorou uma semana para responder pela voz de Franklin Martins: ‘O presidente Lula, quando deixar a Presidência e se tornar um ex-presidente, aceitará debater com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso’, esquivou-se o ministro da Comunicação Social.”

Augusto agora consultou de novo o ex-presidente, que topou.

Falta Lula topar. Que tal?

Reply

PESSOAL

Descobrí que a Dilma tambem gosta do 45 só que .45, Ponto 30, 7,65 e outros, agora ela mudou é contra o aborto... Vai matar a mãe direto;

Reply

Coronel veja só essa:

Foram anos de oposição e críticas ao senador Fernando Collor de Mello (PTB). Mas nesta quinta-feira, PT e ex-presidente da República esqueceram as diferenças históricas e selaram um acordo de paz. Prova disso foi o presidente do PT em Alagoas e candidato a vice na chapa de Ronaldo Lessa (PDT), Joaquim Brito, que começou o seu discurso - durante encontro que selou a aliança de Collor com Lessa - afirmando que o ex-adversário é um "importante aliado do presidente Lula no Senado”.

“O Partido dos Trabalhadores se sente muito honrado e absolutamente convicto da importância, da relevância dessa aliança, do apoio seu, presidente Collor”, disse, justificando a aliança em seguida: “a arte de fazer política é saber que a nossa semelhança, os nossos objetivos são maiores que as nossas divergências”.

Brito ainda afirmou que o apoio de Collor aumenta a "responsabilidade” da coligação, já que Lessa passa a representar também os eleitores do senador. “Nós temos que corresponder, tanto do ponto de visto qualitativo e quantitativo, naqueles que votaram e acreditaram no projeto do senador”, analisou.

O presidente do PT ainda garantiu que o presidente Lula e a presidenciável Dilma Rousseff (PT) virão a Alagoas subir ao palanque de Lessa e Collor no segundo turno. “Virão mais de uma vez se for necessário. [A direção nacional] coloca Alagoas como o estado prioritário. Enfrentamos aqui um candidato de uma coligação do PSDB com o DEM, que é mais ferrenha, cruel e injusta oposição ao presidente Lula e à candidata Dilma Rousseff”, afirmou Brito.

Reportagem na web do portal tudonahora.

Danilo
Maceió - AL

Reply

Yves Hublet, o escritor das bengaladas em Dirceu, morto misteriosamente, assombra a campanha do PT. Assim como o espírito de Celso Daniel.

Reply

GOVERNO DE SUJOS: Dilma hoje recebeu cheia de POMPAS e CIRCUNSTÂNCIAS Waldemar Costa Neto!

Trata-se de BANDOLEIRO destacado do Mensalão de 2005, íntimo de ZÉ Dirceu e ZÉ ALENCAR....renunciou ao mandato de deputado federal em 2005 para não ser cassado, foi denunciado exaustivamente pela mulher-amante...está sendo processado pelos CRIMES cometidos !

MAIS UM FICHA SUJA AMARRADO NO POSTE!

Reply

Coronel,
Já vejo circular pela web o slogan
"Dilma presidente: aborte essa ideia!"

Reply

Coronel, se o Serra conseguir mostrar que Dilma Houssef só se diz contrário ao aborto agora, na época da eleição, ela estará acabada. É preciso que o PSDB exiba as gravações de Dilma defendendo a legalização do aborto, mostrar que a proposta faz parte do PNDH-III e confrontar isso com a súbida mudança proposta pelo partido. Se o PSDB (e seu marketeiro) se dispuserem a mostrar isso, já era, Serra estará eleito!
Fernando José - SP

Reply

Na Espanha, com três meses de vigência da nova lei do aborto, estão chegando na Justiça causas referentes a médicos que se recusam a praticá-lo.
Os profissionais de saúde precisam de apoio político, até preventivo, para não terem que se envolver pessoal e individualmente nas malhas das disposições legislativas e judiciárias. Deveriam solicitá-lo, por seus órgãos de classe.

Reply

Pessoal,

A porteira das iniquidades foi aberta nos sites da esgotosfera. Preparemo-nos para uma avalanche de mentiras, falsidades, traições, baixarias, etc. etc. etc.
A começar pelo site do PHA o tal de Conversa Afiada (ou conversa fiada?, o ainda conversa viada?) mantido com o dinheiro dos nossos impostos!!!

Reply

Sugiro ao prezado Coronel que coloque em destaque em forma de panfleto o texto abaixo com pedido especial que as pessoas copiem e passem para os amigos e parentes:
[VOTAR EM MENTIROSA (O) É TAMBÉM SER MENTIROSO (A)
“A mentira é o degrau de todos os vícios.”
“A mentira só dura enquanto a verdade não chega.”
“A mentira monta na garupa da dúvida.”
“A mentira corre mais que a verdade.”
“A mentira não tem pés, mas anda veloz.”
“A mentira corre, mas a verdade a apanha.”
“A mentira é o autor de toda a maldade.”
“O ‘quase’ e o ‘talvez’ encobrem muita mentira.”
“A mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, mais engrossa.”
“Às vezes são precisas muitas mentiras para sustentar uma.”
“Após uma mentira, vem outra ainda maior.”
“A mentira é o degrau de todos os vícios.”
“Uma mentira descobre outra.”
“A mentira é como a desgraça, nunca vem só.”
“A mentira dá flores, mas não frutos.”
“Mentira é sempre vencida.” “A mentira tem pernas curtas.”
A mentira tem pernas curtas, barba branca, língua presa e falta-lhe um dedo...
“o povo que aplaude os mentirosos merece ser logrado.”
DE MENTIRA EM MENTIRA CHEGARAM E QUEREM SE PERPETUAR NO PODER...
leia: http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/; http://www.coturnonoturno.blogspot.com/
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/; http://rodrigoconstantino.blogspot.com/
Dilma Presidente: aborte essa idéia!]

Reply

Coronel, cale a pena acessar este link, é de 2008 e mostra tudo sobre o pt e o aborto.

http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/324

Reply

Ok,outro assunto:segurança.
Qual foi o resultado palpável do Plano de Desarmamento?
Um crescimento da violência sem precedentes!

Reply

A dilma já tem até uma fábrica estatal pra fazer abortos na mulherada: a anjinhobras que o coronel falou outro dia. haufhdufhasu

Reply

A dilma no passado participou de organizações terroristas que assassinaram. Deu um depoimento apoiando a descriminalização do aborto. Agora vem dizer que sempre defendeu a vida. Ela tem tudo a ver com o 31 de dezembro, não pelas eleições, pelo halloween.

Reply

A reação de Lula

Lula reagiu com irritação ao saber que o valor das ações da Petrobrás despencou, hoje, sob o impacto do boato de que a revista VEJA trará no fim de semana reportagem capaz de causar sérios embaraços à empresa. A um auxiliar, Lula disse:

- A VEJA quer f.... a Petrobrás só para eleger Serra.



Blog do Noblat

Os ratos estão descontrolados!!!

Serra Presidente!

Reply

MUITO BOM O VIDEO DO LULA COM COLLOR

http://www.youtube.com/watch?v=A5CBVgWSaBU&feature=player_embedded

Reply

Dilma presidenta? ABORTE essa idéia!

Crato.

Reply

Em baixo das pedras, o aborto é sepultado, com votos ao PT, os pessames sao deixados.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Carlos Daniel Dell´ Santo Seidel

Possui Bacharelado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de Colatina (1987), Especialização em Psicodrama pelo Centro de Psicodrama de Brasília (1995) e Mestrado em Ciência Política pela Universidade de Brasília (2006). Atualmente exerce a docência e a coordenação da Especialização em Direitos Humanos da Universidade Católica de Brasília. Coordena Laboratórios de Relações Humanas e Mediação de Conflitos nos Cursos de Tecnologia em Segurança e Ordem Pública. É Secretário Executivo da CBJP/CNBB - Comissão Brasileira de Justiça e Paz. Onde tem acompanhado vários projetos importantes no Brasil e exterior.

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4582649E7

Reply

Coronel, nossa sorte é que o "Dilmão" não tem 9 meses prá começar essa campanha,senão ela ficaria grávida e teria um bebê, só prá mostrar que é contra o aborto...Depois, quem sabe, ela daria a criança pro "bispo" que gosta de exterminar criançinhas...

Reply

Coronel, mais uma prova contundente de que o pt é a favor do aborto desde sua fundação:

http://setorialdemulheres.files.wordpress.com/2010/05/mulheres_do_pt1.ppt

Detalhe: veja quem é a autora...

Reply

Vocês viram no JN? A cara dela parecia uma abóbora podre. Venceu o butox, e os poucos neurônios que tem, entraram em curto. Está no limite do ridículo; pasmem, foi numa capela receber bênção, mas de quem? Só se for do capeta. Como é que pode ela ter essa cara de pau para mentir descaradamente em rede nacional?

Reply

Daniel Seidel (e não Veitel), da CBJP da CNBB, deu apoio ao falso padre das FARC Olivério Medina.

Desmoraliza esse ignóbil, Coronel.

Reply

Coronel!

a situação é muito mais grave do que parece!!!

com esta estória de pedir direito de resposta à TV Canção Nova, a dilma e sua corja, deixam claro que não é só a liberdade de imprensa que está ameaçada no Brasil! a liberdade religiosa também está correndo riscos!!!

Reply

Coronel, fora do tema. Hoje, foi publicado que o molusco disse em mais um FEBEAPÁ: "No meu governo a polícia bate em quem tem que bater". Por que não explorar a frase dizendo que ele autoriza a polícia bater? Max.

Reply

Coronel, concordo plenamente. Devemos falar, espalhar na rede todos esses depoimentos contra o aborto. E pior para o PT se colocar uma, duas, quinhentas pedras sobre o tema porque, como acertadamente disse o Padre José Augusto em sua excelente homilia, "Se a gente se calar, as pedras vão falar!" (7:50 do vídeo).
Não adianta Dilmalandra: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Você perdeu!
Á.

Reply

Ai Coroné !!!!! Esse blog é uma saleta mt agradável ,onde tomo cafezinho com amigos de todos os cantos deste país e minha alma se enche de esperança verde e amarela.
Ai meu querido Brasil, o manto azul da Virgem há de te proteger. Fé , ação e muito sabão para lavar toda essa sujeira.

Reply
Francisco de Taubaté mod

Interessante o programa "entre aspas" de hoje na Globo News. O tema: Aborto, Fé e voto. Um dos participantes disse que numa igreja evangélica em SP, o pastor perguntava aos fiéis em quem eles não deveriam votar, e todos com os braços levantados, respondiam: Dilma, Dilma, Dilma.
Se alguém puder postar o vídeo pra todos verem, seria legal.

Reply

Coronel
No link abaixo tem uma fala do Duda Mendonça a respeito da vitória da Dilmentira no primeiro turno.
Ele estava em MG quando falou.
Vejam lá.

E a pergunta é: e agora Duda???

http://www.youtube.com/watch?v=Dxu9pZxFJIU&feature=player_embedded

Reply

Coronel,
o tema do aborto que começou a circular dentro de ambientes religiosos e ganhou força na internet, só agora começa a chegar às pessoas menos informadas que não frequentam nem um nem outro. Considerando que o "Abestalhado" já fez o que podia (e também o que não podia) para inflar sua boneca, creio que pouca valia terão seus apelos neste 2º turno. Li artigos de analistas "isentos" que por muitos motivos etéreos consideram que a Dilma leva fácil.
Já que fazer previsões passou a ser tão corriqueiro, por que não registrar também a minha? Em breve o IBGE vai detectar movimento migratório de milhares de PeTistas desempregados rumo ao RS e à Bahia, em busca de uma boquinha que lhes permita continuar vivendo sem trabalhar.
A rataiada já começou a abandonar o navio.

Reply

Eis uma prova contundente do posicionamento oficial pró-aborto do governo Lula. Trata-se de uma publicação do Ministério da Saúde (integrando sua coleção institucional), que tem o objetivo declarado de “aproximar o debate político da produção acadêmica brasileira”. Intitula-se “Aborto e Saúde Publica no Brasil-20 anos”.

Eis um trecho:
“Os resultados confiáveis das principais pesquisas sobre aborto no Brasil comprovam a tese de que a ilegalidade traz conseqüências negativas para a saúde das mulheres, pouco coíbe a prática e perpetua a desigualdade social. O risco imposto pela ilegalidade do aborto é majoritariamente vivido pelas mulheres pobres e pelas que
não têm acesso aos recursos médicos para o aborto seguro.
O que há de sólido no debate brasileiro sobre aborto sustenta a tese de que “o aborto é uma questão de saúde pública”. (p.13)

link: http://bvsms.saude.gov.br/php/index.php

Reply
Fernanda São Paulo mod

Fiz panfletagem aqui em São Paulo contra o PT, distribuindo uma nota da Comissão Pró-Vida da CNBB. Notei, no entanto, que o texto é muito longo, com um vocabulário muitas vezes desconhecido do público em geral.

Será que há a possibilidade de o senhor formular um panfleto bem claro, direto, conciso para ser distribuído Brasil afora?

Eu seria eternamente grata!

Abraço Coronel,

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!

Reply

A última, muito boa: a população brasileira é menor que da Índia, segundo Eduardo DuPTra.
"Dilma só não entra para a história da humanidade como a mulher mais votada de todos os tempos por causa de Indira Gandhi. Mas, certamente, é a mais votada da América Latina", afirmou Dutra. Ele sugeriu ao marqueteiro João Santana que use a comparação amanhã, na reestreia de Dilma no horário eleitoral. Santana ficou de levantar o total exato de votos de Indira e avaliar o uso da informação no programa.
Link: http://br.eleicoes.yahoo.net/noticias/3824/dilma-s-perde-nas-urnas-para-indira-gandhi-diz-dutra

Reply

Boa, Coronel, não deixar pedra sobre pedra é bíblico, o tipo da oração que precisamos fazer agora.
Estou em cólicas para ver como é que vem a propaganda de Serra amanhã. Será que muda alguma coisa? Será que o Gonzalez aprendeu alguma coisa com suas cabeçadas???

Reply

Absurdos do dia...

Ciro Gomes (coordenador nacional da Dilma):

"A substância desse voto é ideológica, é progressista, é um voto exigente, que vota comigo". (referindo-se aos votos da Marina, em mais um surto de humildade).

"Mistificacao em torno do aborto eh calhordice." (Chamando os cristaos de calhordas por se posicionarem contra o aborto).

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101007/not_imp621684,0.php

Osmar Dias (aliado derrotado da Dilma no PR):

"Ou o que o Lula construiu neste país não é o que as igrejas pregam?"

"O Lula foi o maior apostolo deste pais."

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,aliados-de-dilma-no-parana-decidem-ir-para-a-ofensiva,622059,0.htm

Vejam se a foto abaixo nao eh um escarnio? Dilma e Pimentel, abortistas, terroristas cumplices, rindo e zombando de Jesus Cristo.

http://img.estadao.com.br/estadaov2/imagens//p2x1/dilma_mg_roberto_stuckert_filho_divulga_07102010_630.jpg

Reply

É A MENTIRA ESTÚPIDA!!
Mais grave que a posição da boneca CHUK favorável ao aborto é querer fazer crer que é desfavorável, contra toda uma avalanche de vídeos e declarações em jornais. É como ela sempre se safou dos problemas: MENTINDO!

Reply

E se a Dilma não for ao primeiro debate do segundo turno? Serra pode discursar sòzinho? Depois ela pede direito de resposta? E aí o Serra pode dar réplica?

Hereticus

Reply

Recomeça a batalha

Passada a euforia depois de derrotar os institutos de pesquisas mentirosos e desmascarar principalmente o Vox Populi, que segundo consta, é contratado pelo PT para destilar pesquisas mentirosas, agora as atenções se voltam a chamar para a campanha de Serra, a Senadora Marina Silva e seu partido o PV.
Além disso, a união dos que querem um Brasil melhor do que vemos hoje, é essencial para derrotar o petismo e sua candidata fantoche, Dilma Roussef.
A campanha recomeça e segundo informações no tracking do ninho tucano, José Serra iniciou essa corrida na frente. Apesar de não confiar em pesquisas, temos que trabalhar muito para ver José Serra - Presidente do Brasil em janeiro de 2011.
Que Deus nos ajude a derrotar aos que são a favor do aborto, a favor dos homossexuais, e tudo quanto é devassidão esses petistas gostam. Queremos um novo Brasil, livre do PT !!!!

http://fred-campos.blogspot.com/2010/10/recomeca-batalha.html

Reply

Esta no IG site do Lula.
E tom de deboche os demônios se declaram que seu cristão, tudo pelo PODER.Pelo poder Pestista são capaz de matar a própria familia.
NÃO A DILMA, NÃO AOS PETISTAS E ALIZADOS!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que o fato de haver segundo turno nas eleições é uma oportunidade para que os eleitores conheçam melhor cada candidato. "É uma bênção de Deus ter a chance de disputar segundo turno", disse Lula a jornalistas após participar da inauguração das obras de ampliação do centro de pesquisas da Petrobras (Cenpes), no Rio de Janeiro

Reply

Do jeito que eles queriam, provavelmente o PAC-ABORTO seria o próximo pacote de medidas , consruindo as clínicas para essa finalidade ilegal, portanto criminosa.

Reply

Muito bem, temos a arma, a "bala de prata" a que ela se referiu e que queríamos para desmontar a conspiração diabólica montada por Lula e sua quadrilha miserável.
Parar agora é entregar o ouro aos bandidos. Temos que continuar até a vitória final sobre esses miseráveis.
Essa baiacu desgraçada tem que ser neutralizada de uma vez. Se ela ganhar essa eleição ninguém mais poderá conte-la. A hora é essa e não vamos ceder um milímetro.

Reply

Collor, hoje aliado de Lulla/Dillma, poderia dar testemunha sobre aborto e Lulla. Vejam o vídeo da campanha de 89: http://www.youtube.com/watch?v=ZPauNhdLsgA

Reply

blog do claudio humberto hj:

"Feio é perder

Ainda envergonha assessores de Dilma o conchavo que fez uma rede de TV antecipar para ela as perguntas a serem feitas num debate intermediário, no primeiro turno – entre o da Band e o último, da Globo. Dilma anotou perguntas (e respostas) em sua inseparável caderneta."


Pergunta minha: Edir Macedo ou Kennedy Alencar?

Reply

olha só



A senadora eleita Gleisi Hoffmann, do PT paranaense(esposa de Paulo Bernardo), é citada na matéria que dá a manchete da Folha de São Paulo de hoje. O assunto é a legalização do aborto. De acordo com a Folha, o PT pretende revisar sua posição em favor de descriminalização.


A declaração de Gleisi diz que algumas alas do PT podem até defender a legalização do aborto. Mas pode "custar a Presidência da República" para Dilma.



imagem é tudo

http://magru.files.wordpress.com/2008/10/vaca.jpg

Reply

Outro dia mesmo, no debate da Record ela não disse com todas as letras, mas deixou muito claro que é favorável ao ABORTO!

Isso não foi nem há 2 semanas atrás!

Reply

6 COMENTÁRIOS19:02 \ Eleições 2010
Pesquisa do PV: Serra é o preferido na parcial


Na nova parcial da pesquisa interna da Secretaria de Comunicação do PV, o apoio a José Serra está disparado na frente. O tucano é o preferido de 1 357 filiados e simpatizantes (54,4%) do partido, seguido da preferência pela neutralidade por 803 pessoas (32,2%). Dilma Rousseff está em último com o apoio de 335 verdes (13,4%).

Ontem o placar estava mais disputado. Serra tinha 770 votos (46,2%); a tese pró-neutralidade, 713 (42,8%); e Dilma, 183 (11%). A votação vai até a semana que vem e estão faltando os votos de 1 105 filiados e simpatizantes escolhidos pelo PV.

Por Lauro Jardim

Reply

Olha só, mais um apadrinhado da Dilma aproveitando o momento rsrsrs

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/07/diretor-de-estatal-do-ministerio-de-minas-energia-socio-de-empresa-com-contratos-com-petrobras-922739935.asp#coment

Tá virando regra!

Reply

O grande vencedor destas eleições foi Deus, que ganhou uma nova fiel que antes era atéia e materialista, e agora se diz uma beata: Dilma Roussein.

Reply

Boa Noite Coronel!
Gostaria de pedir para não postar esté comentario!
olha meu Nome e Vânia sou voluntaria on-line pro Serra eu sabia que no segundo turno seria mais dificil,petralhada é muito mal educada!
trabalho no Orkut em grandes comunidades como fora Dilma e Brasil!
A brasil antes das eleições só quem mandava por lá era o pt reclamei no mobiliza agora PT tem resposta,Entro sempre no canil PT ele estão fazendo montagens de video afirmando que Serra liberou o aborto(JOSÉ SERRA - ASSINOU O ABORTO NO BRASIL EM 1998) estão fazendo muitos videos! sai de lá agora mesmo outro plano estão fazendo adesivos com os dizeres Sou Marina voto 13
Ouitra coisa estão de todo jrito tentando acabar com as comunit no orkut anti Dilma,e estão fazendo falsa comunit como Marina apoiando Dilma,
Não sei se viu o que dirceu falou!
Repasso o radio!
http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010%2Fcolunas%2Flucia_100915&OAS_sitepage=cbn%2Fcomentarios%2FluciahippolitoVer

Dirceu fala que Dilma não vai mandar vai ser o PT!
Tem que escutar para acreditar!

Reply

(PIOR DO QUE A INTIMIDAÇÃO, SÃO OS COMENTÁRIOS QUE JÁ COMEÇAM A SER PROPAGADOS PELAS LIDERANÇAS DO PT - BASTA DAR UMA ESPIADA NAS PÁGINAS VERMELHAS DA INTERNET.
DEPOIS DE DÉCADAS COLOCANDO CANDIDATOS PETISTAS NO ALTAR DAS IGREJAS, COMO SE FOSSE PALANQUE, IDOLATRANDO O PERSONAGEM LULA E INDUZINDO MULTIDÕES A VOTAR NELE - AH! ISSO PODIA - AGORA QUEREM ENQUADRAR OS RELIGIOSOS POR CRIME ELEITORAL.
COMO SE NÃO BASTASSE, COMEÇAM A QUESTIONAR AS OPÇÕES, DIGAMOS, PESSOAIS DESSES BRAVOS RELIGIOSOS E A INSINUAR SEU ENVOLVIMENTO COM PEDOFILIA.
É MUITA BAIXARIA, PRECISAMOS DE UM ANTÍDOTO COM URGÊNCIA).

Reply

Coronel, não deixe de ler:

http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20280

Gilberto Carvalho é muito pretensioso, para quem estará de mudança em menos de noventa dias!

Reply

O assunto seja debatido pelos presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB ) ?

SE ENTRAR NA PAUTA DOS DEBATES , o desfecho favorável ou desfavorável ao Serra, SÓ VAI DEPENDER DO PRÓPRIO CANDIDATO.

Se ele ficar com mais mais, e não mostrar as mentiras....vai ficar pior a emenda que o soneto.

Reply

Off topic

Coronel,

Have you seen this?

http://www.youtube.com/watch?v=58Lg4H9IrB8&feature=player_embedded

Abraços from Texas

Reply

Coronel,

Check this out.

Brazil's Dilma Suffers Setback from Pastor

http://www.henrymakow.com/dilma_setback_brazil_election.html

Alan & Helena

Reply

Coronel,
Ajuda a multiplicar os vídeos que estão neste link.

http://www.prosaepolitica.com.br/2010/10/07/video-pe-paulo-ricardo-conclama-cristaos-a-nao-se-negligenciarem/

É uma homilia, crítica duríssima ao PT, pedido explícito de não votar em Dilma, chega a chamar a cúpula governista de coisas que eu gostaria que fossem iniciativa do Serra...

Reply

Se defende agora petralha!

http://www.pt.org.br/portalpt/secretarias/mulheres-16/noticias-95/carnificina-E-nAo-descriminalizar-o-aborto:-um-direito-da-mulher-um-dever-do-estado-9441.html

Reply

O mais interessante dessa conversa toda é que a posição de abortista é contra o desenvolvimento nacional, já que o mesmo depende da existência de pessoas e nosso País está envelhecendo de forma muito rápida. Todo gestor público sabe que isso é um problema seríssimo, pois recuperar a taxa de natalidade é coisa quase impossível. No Chile, por exemplo, nenhuma campanha nesse sentido tem surtido efeito e importar mão-de-obra é outro problema mais difícil ainda. Portanto, falar que irá fazer atendimento de mães com devaneios abortista na rede pública é o mesmo que dizer que irá conter a taxa de natalidade de forma radical, já que a atual política inibe a maioria da prática do aborto, por ser um crime, ademais. De fato o PT está jogando contra o nosso Estado e só não revela a razão. Será que isso é para nos tornar iguais aos nossos vizinhos cucarachas? De onde vem essa idéia absurda que não sai da cabeça desses petralhas de conter de forma radical nossa taxa de natalidade? Ainda bem que as religiões estão aí para impedir essa barbárie, esse terrorismo que propõe sacrificar nossos nascituros em função dos devaneios abortidas de algumas mulheres.

Reply

CORONELLLLL, faz de conta que sou o tótó defendendo a pirua que ferrou com ele, kkkkkk.....
(tótó) Owww gente, num faiz issu cum ela, ela tevi um netu otro dia, tadica, gente marvada, ela so que o "pudé", da um refresko pra ela seus "FDP"l,
sinceramente é isso que o tótó vai dizer, kkkkkkkkkkkkkkkkb
vem tótó, prus braçus do 51

Reply

PRESIDENTE "MULA"...SUA "ÉGUA"FOI PRA ROÇA!!!

Reply