O pequinês maluco entrou na campanha.

Lula assobiou e chamou o cachorrinho maluco para a campanha: Ciro Gomes, o Cirodog. Depois de ser chutado e escorraçado, voltou com os dentes de fora, com toda aquela sua estatura. No entanto, falta muito para o cearense ser um pitbull. É apenas um pequinês neurótico. Vai latir e tentar morder calcanhares, pois nem nas canelas alcança. Já começou a atacar padres e pastores, para garantir o osso de amanhã.  O pequinês cearense deveria entender que já não tem mais lugar na política. Finalmente, a discussão  da campanha caminhou para o campo ético e moral. O cachorrinho do Lula não tem estes predicados. Já pra casinha!

15 comentários

au, au, au...

e Lula batendo palminhas e mandando a "pitbullzada" trabaiá...

só faltou jogar uma bolinha com nome do Serra escrito nela pra "pitbullzada" sair correndo atras...

Reply

Por enquanto, está parecendo cachorro em meio à mudança, ou seja, mais perdido do que cego em tiroteio.

Reply

O rei da "frouxidão moral" coordenando a campanha da Anta. Muito bom.

Reply

Nossa, nunca vi na historia do Brasil, alguém se humilhar tanto, acho que ele tem rabo preso com o Mollusco!

Reply

Imagino a grande colaboração para a campanha de José Serra que Ciro tenha feito essa escolha. Ciro é mais inimigo do que amigo. Em qualquer ciscunstância.

Reply

faciu, faciu!!!
é só colocar aquelas frases que ele disse sobre lula, dilma e serra
que desmoraliza o sujeito, esta tudo gravado nao é!
que venha

APA

Reply

Nunca vi uma pessoa cair tanto moralmente, como esse insignificante. É vergonhosa o posicionamento desse idiota chamado de Ciro Gomes e agora mais conhecido como cirodog. Esta na merda, por ordem do seu rei, transferiu seu titulo para São Paulo. Aqui não, seu cachorrão. aqui é terra de trabalhadores, de gente honesta, com homens que tem somente uma cara.

Agora voce esta bem, junto com os ratos e com as baratas, no esgoto.

Reply

Dóginho ! Dóginho ! Vem buscar o teu ossinho.

Reply

Nada mais que um cadáver político insepulto, à espera da missa de corpo presente.

Reply

Como é um elemento falido para a política, está atrás de um osso para continuar roendo e se dando bem. Pouco importa para esse pessoal a questão ética e moral e que se dane o País na cabeça deles..

Reply

Engraçado, ele mesmo disse que o Serra é mais competente e preparado do que a Dilma e que o povo erraria se elegesse ela.

Reply

CORONELLLLLLLLL, isso é sacanagem, se alguem mandar o tal do 'tótó" pra casa do caraio eu vou ficar "P" da vida, puxa gente, a foto dele com as mãozinhas fechadas(todos viram né?),então gente, aquela foto ta dizendo que ele precisa de 'GARDENAL'1.000.000 mg, ou seja 1 Kilo de gardenal de meia e meia hora, tenham pena do tótó, né, o caso dele de de retardo mental, psicotico, congenito, de nascença, do caraio., kkkkkk

Reply

Esse Cirodog imoral,tá acabado politicamente em todo Brasil.
A chance dele é se Anta se eleger , pois do contrário e caixão e vela bem preta !!!

Reply

Chamar Ciro Gomes de totó é xingar os cãezinhos, que são criaturas que merecem todo o respeito dos seres humanos.

Reply

Poxa Coronel, eu estava tão feliz de não ver mais a cara daquele "escroto" na TV, com aquele aspecto de algo se dissolvendo,suando, vermelho feito um frango depenado e com aquela vózinha irritante...Coitado do controle remoto da minha TV, que não pará de trabalhar, prá me livrar de ver e ouvir aquela criatura nojenta...São 8 anos que eu e todos aqui, passamos vergonha, qdo o vemos na TV, sendo recebido pelos "caras" do exterior...O remorso de ter votado nele algum dia, eu não vou ter...nunca suportei vê-lo, desde a epóca em que ele ficava "agitando" na porta das fábricas...Qto ao Ciro, ele tem uma coisa boa, que é a mulher dele, a Patrícia Pillar,uma excelente atriz,ou será que até ela já deu um pé na bunda dele??? Ando meio desatualizada desses papos de celebridades...Mas ele deve estar "mals" mesmo, prá aceitar algo vindo de um cara que tem um neurônio e meio...

Reply