Presidente do PT entrou na Petrobras sem concurso público, indicado pelos militares. Para arranjar uma boquinha, o Zezé Dudu mamava na direita.

Ao defender o concurso público, Fernando Henrique Cardoso disse hoje, em São Paulo, que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, entrou na Petrobras sem concurso público, durante o governo militar. "Eles querem os apaniguados. Nós queremos a meritocracia. Cada um vai ter que se esforçar e será recompensado pelo o que fez. Não queremos um Brasil de preguiçosos, não queremos um Brasil de amigos do rei, não queremos um Brasil de companheiras tipo Erenice." 
.................................................................................
Quer dizer que o Presidente do PT, que já foi Presidente da Petrobras, entrou na empresa pela porta dos fundos? Pelos fundos da pensão da Mãe Joana?  Que pouca vergonha, isso é a cara da pelegada petista.Falam mal dos militares mas, quando foi para cuidar do seu próprio bolsa, comiam na mão da milicada.

29 comentários

A relação dos militares com os petralhas me deixa intrigado.
O lixo do Nelson Jobim é um exemplo.

Reply

..

Lula também é cria dos milicios, assim como essa legislação trabalhista, que acabou ferrando com o país.

..

Reply

SUGIRO A PELEGADA QUE COMECEM A PROCURAR CAIXAS DE PAPELÃO PARA RECOLHEREM SEUS PERTENCES(SÓ OS SEUS PERTENCES,OK?) DAS SUAS GAVETAS NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 31...ACABOU O ARRÊGO BANDO DE MALANDROS, PREGUIÇOSOS E SAFADOS...CORONEL,ENTÃO O LÍNGUA PRESA ERA PEIXE DA MILICADA???!!!DEVIA ENGRAXAR O COTURNO E LIMPAR AS FARDAS DOS OFICIAIS!!!

Reply

14/10/2010
às 19:56
Aécio recebe Serra com batalhão de prefeitos e militantes



Ladeado pelos senadores Aécio e Itamar, José Serra discursa em Belo Horizonte (Foto: Carolina Freitas)
O senador eleito pelo PSDB em Minas Gerais, Aécio Neves, uniu nesta quinta-feira todos os esforços a seu alcance para provar fidelidade ao presidenciável do PSDB José Serra. Um batalhão de 400 prefeitos e líderes locais, centenas de militantes com adesivos e bandeiras azuis e amarelas com o nome de Serra e todo o carisma e popularidade do senador mineiro foram colocados à disposição do candidato. Em evento para cerca de 600 pessoas em Belo Horizonte, Serra comprometeu-se com questões locais e ouviu dos aliados promessas de apoio irrestrito. “Quero lutar para ser o mais paulista dos mineiros e mais mineiro dos paulistas”, afirmou Serra aos convidados, com a bandeira de Minas Gerais sobre os ombros.

As falas, tanto de Serra quanto dos mineiros, foram permeadas por elogios e cortesias, em evento de quase duas horas, aberto à militância. O candidato prometeu aumentar os recursos repassados aos municípios e recuperar as estradas federais de Minas. E homenageou o grande puxador de votos destas bandas. “O Aécio é bem mais novo que eu, mas eu também aprendi a fazer política com ele”, disse Serra. “Aécio tem uma importância afetiva, porque nós somos amigos, e uma importância política, porque trata-se de uma das figuras mais importantes da política brasileira. É um homem que vai ser presidente do Brasil, algum dia.”

“Essa é a minha turma, é a minha gente”, disse Aécio. Ele saudou o candidato do PSDB como “presidente do Brasil e dos mineiros”. O senador criticou o estilo petista de governar. “O PT sempre optou pelo interesse partidário, acima do interesse do País”, disse, lembrando momentos históricos de que o PT deixou de participar para fazer oposição. “Não teria havido governo Lula se não tivesse havido o governo de Itamar Franco (PPS) e de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).”

Antonio Anastasia, governador reeleito de Minas, prometeu “dar o sangue” para ver Serra presidente. “São as montanhas de Minas falando para todo o Brasil”, disse Anastasia. Itamar Franco, recém-eleito senador, recomendou ao presidenciável: “Se Vossa Excelência souber tocar o coração dos mineiros, terá uma grande vitória. Mire-se na excelência de Juscelino Kubitschek e, com todo o respeito, de Aécio e de Anastasia.”

Reply

A memória do presidente bossa nova, aliás, foi evocada durante todo o evento. Serra recebeu das mãos da filha dele, Maria Estela Kubitschek, uma placa de sócio do Clube dos Amigos de JK. Emocionou-se ao lembrar que, aos 21 anos e líder da União Nacional dos Estudantes (UNE), foi chamado a conversar com o presidente Juscelino. Maristela chamou Serra de “santo protetor da família brasileira” e declarou o apoio dos Kubitschek ao candidato.

Recepção à mineira - Assim que pisou em solo mineiro, no meio da tarde, vindo de São Paulo, Serra foi recebido com aplausos por 30 correligionários que o esperavam há pelo menos uma hora no hangar. Aécio, Anastasia e o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, lideravam a claque.

Os mineiros tinham preparado um cortejo em carro aberto do aeroporto da Pampulha até o centro da cidade, mas, por conta do atraso do presidenciável, o grupo fez o trajeto de cerca de dez quilômetros em uma van. Acompanhavam a carreata um caminhão de som tocando o jingle de Serra e carros com bandeiras dele e adesivos com o texto “Minas é Serra, pelo Brasil.” Ao desembarcar no centro, o paulista foi cercado por uma multidão de militantes aos brados de “Tucano voa alto. É Serra no Planalto.”

Antes de Serra deixar o evento, um militante da juventude tucana pintou o rosto do presidenciável, do candidato a vice, Indio da Costa (DEM) e de Aécio. Em uma bochecha, o triângulo vermelho de Minas. Na outra, uma listra verde e outra amarela.

Ao sair do prédio, o carro onde estavam Serra e Aécio foi cercado por pelo menos uma centena de populares e militantes. Surpresa. Os dois resolveram abrir as portas e, com os pés apoiados no banco do automóvel, acenaram e cumprimentaram a população. Entre sorrisos, deram as mãos.

O presidenciável embarcou no início da noite para São Paulo. Na bagagem, entre mimos, leva a bandeira de Minas Gerais usada nos ombros diante dos prefeitos – autografada por Antonio Anastasia, Itamar Franco e Aécio Neves.

Reply

Só assim prá esses jumentos conseguirem um emprego público, porque, se fosse pelas vias normais, não conseguiriam nem folhear as folhas da prova...não passariam num concurso,nem prá tia da merenda,prá servir cafézinho...

Reply
David - Foz do Iguaçu mod

Coronel,

Segue mais uma entrevista do Ciro Gomes, agora para o SBT, semelhante aquela postada ali no lado do blog. Essa é mais longa, 4'.

Acho que uma boa montagem com as duas, ficaria perfeito. Fica a dica.

http://www.youtube.com/watch?v=Hac4mOUdkvE&feature=player_embedded

*Créditos ao blog gentedecente.com.br

Reply

O LINGUA PRESA DEVE TER DELATADO MUITO COMPANHEIRO "DE ARMAS" PARA CONSEGUIR ESSA BOQUINHA....QUEM ENTENDE DE DELATAR COMPANHEIRO "DE ARMAS" É O GENOÍNO!!!

Reply

os militares colocaram eles pra dentro e agora eles querem botar no dos militares. bem feito.

Reply

Dilma e meia duzia de diretores vão receber da petrobras 8 milhoes este ano.

Reply

pensão da mãe do chucky, digo, do pac...

Reply

Coronel,

Este José Eduardo Dutra nunca me enganou. Aí temos mais uma prova.

Reply

o presidente do PT, José Eduardo Dutra, entrou na Petrobras sem concurso público, durante o governo militar. Agora é MILITANTE, oriundo do Sindicato dos Preguiçosos Pelegos.

Reply

NOBLAT ESCREVE EM SEU BLOG QUE O PSDB ESTÁ DE "SALTO ALTO",NO CLIMA DO JÁ GANHOU E FALANDO EM TRANSIÇÃO....MENOS NOBLAT,MENOS....DESSE JEITO,VOCÊ ACABA SE NIVELANDO COM PHA!!!

Reply

Para quem ainda não viu: Record pode ser multada por reportagem pró-Dilma

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2010/mp-cobra-condenacao-da-record-por-materia-pro-dilma/

Ninguém do PT para achar isso um absurdo?

Reply

DIZ-ME COM QUEM SENTAS E EU TE DIREI QUE VOCÊ É UM...
Estou pensando seriamente em promover o "isento para um lado" para "nojento para um lado". O cara realmente se supera. Não bastasse o desfile de horrores que são seus colunistas, como o Marcos "lambe privadas" Dilmaboy; o Zé Vigarista, chefe da Sofisticada Organização Criminosa; o Bofe, aquele padreco vermelho que não vale uma hóstia, irmão em Cristo e em Castro, como ele mesmo gosta de se definir; o Verdadeiríssimo idiota, que não sabe a diferença de matéria, antimatéria e falta de matéria, agora o cara nos brinda com um texto do Emir, o sádico. E o cara começa CHUPANDO o pau da barraca, afirmando que a vitória do Serra significa a derrota de todas as esquerdas e que estas devem se unir contra o atraso. EXPLICA ISSO pro Sarney, pro Temer, pro Collor, pro deputado TITICA e para todas as elites curralistas do atraso penduradas na perninha boa de sua candidata de plástico, caro senhor. Me explica quem é essa direita e quem é essa esquerda a quem o senhor se refere. É pra este lado ou pra aquele ? Acho que a esquerda é mão do relógio roubado. E a bola esquerda é a que acomoda mais dinheiro, dentro da cueca desse bando. Fala sério. De onde soltaram esse dinossauro ? Confesso que a quitanda digital do velho isento e laceado virou um programa de humor. Já que os Cassetas perderam a graça com esse governo e seus bilhetinhos infames, nada mais hilário que ler as macaquices desses gênios da destreza ( ou será da canhoteza ? ) e suas colunas tortas sempre para o mesmo lado. E quando ele gruda o grisalho naquela tapadeira e pensa que tem um telejornal então, fica tudo de um patético que nem o pateta supera. Vade Retro !!!

Reply

Farra com o dinheiro público:


PALÁCIO DE LULA TEM 1.750 FUNCIONÁRIOS (portal do Estadão 31 de março de 2009)

http://aluizioamorim.blogspot.com/

Reply

14/10/2010
às 15:55 \ Direto ao Ponto

Eles pensam que os eleitores são idiotas

Dilma Rousseff tem o direito de acreditar ou não em Deus, em Nossa Senhora, em um santo ou em todos, em Lula, no PT ou nas aparições regulares de ETs em Varginha. Pode frequentar igrejas ou não fazer ideia do que é uma missa. Está liberada para decorar a Bíblia ou não conseguir recitar a Ave Maria. E deve sentir-se à vontade tanto para defender quanto para criticar a legalização do aborto. Mas não tem o direito de mentir, sejam quais forem as condições de temperatura e pressão da campanha presidencial.

Lula pode advogar em defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo ou lutar para que jamais seja instituído. Tem o direito de endossar integralmente o Programa Nacional de Direitos Humanos ou opor-se a alguns tópicos. Mas não pode endossar ou repelir simultaneamente a mesma coisa. Ou acha isto ou acha aquilo. Estejam como estiverem as curvas das pesquisas eleitorais, um presidente da República tem o dever de expressar claramente o que pensa. O vídeo divulgado pelo blog do Josias de Souza reafirma que, para eleger a sucessora, Lula está enganando o país.

Nem Dilma nem Lula têm o direito de contar mentiras para ganhar a eleição. Claro que ambos apoiam sem restrições todas as propostas do PNDH. Claro que Dilma não sabe da missa nem o começo, que Lula aceita com naturalidade a união homossexual. Não há nada de errado nisso. Se fossem sinceros, estariam apenas exercendo a liberdade de crença e de opinião que a Constituição garante. Em vez disso, resolveram tratar todos os brasileiros como um bando de idiotas. Logo descobrirão que a maioria não é

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Cel

Só falta Zezé Dudu ganhar uma Bolsa Ditadura!

Todos PeTralhas querem viver nas TETAS DA VIUVA!

Átila

Reply

Não podemos desanimar, vamos continuar repercutindo todos os atos criminosos cometidos pela bandidagem petista.

Assistam a propaganda politica da vaca, ele não perde um espaço para colocar uma mentira e ou ofensa contra Serra e FHC.

Vamos bater sem dó, dizendo e mostrando verdades. Verdades doem mais que mentiras.

Reply

CORONEL
Manda esse EDSON 22:18 tomar naquele biscoito. Chefe da quadrilha é o chefe DELE. LAVA A BOCA para falar de FHC, cretinão. Vai engraxar a botinha da sua mulher-canhão, vigarista.

Reply

Mas ainda não me sai da cabeça a medalha que a terrorista recebeu, nem a condecoração da dona Marisa Letícia.
A troco??

Reply

Por falar em MILICOS, quando os JORNAIS vão noticiar a QUEBRA DE SIGILO FISCAL DE 04 (quatro) GENERAIS DA ATIVA + 02 (dois) CORONÉIS PELO GABINETE DO PLANALTO EM CONLÚIO COM A RECEITA FEDERAL??????????!!!!!!!!!!!!

DOCUMENTO QUE PROVA A INVESTIGAÇÃO CONTRA ALTAS PATENTES NA ATIVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO:

http://www.claudiohumberto.com.br/colunas_anteriores/?dataCalendario=2010-05-12

QUANDO O POVO VAI SABER??????!!!!!!

É ESSA A DEMOCRACIA DO GOVERNO LULA????!!!!!

Reply

Se algum petista demonstrar coerência ou honestidade eles expulsam, ou então asfixiam até o dissidente pedir pra sair. Eles são simplesmente uma quadrilha. O Brasil não pode deixar passar essa oportunidade de varrer essa corja, que na verdade sustenta-se no Lulismo, que é uma espécie de materialização do Macunaina. A história ainda explicara essa tragédia.

Reply

CAMBADA DE VAGABUNDO!

Esse SEMI-ANALFABETO se tivesse que fazer um concurso público hoje em dia não passaria, com absoluta certeza! Mal sabe falar!

GRANDE FHC, tem que aparecer mais na campanha do Serra!

Quero ver o PINGUÇO nesse desafio!

Reply

Minha mãe querida diria que FHC tem uma língua ferina. É bom ler FHC.

Reply

Coronel.
Jesus já dizia,que era preciso que o trigo e o joio crescessem juntos, para DEPOIS se reconhecer o joio...
Taí, os joios se revelando. Falta arrancálos da vida pública...

Reply

Coronel,

O Eduardo Dutra entrou sem concurso na Petrobras para ser PRESIDENTE, mas é bom lembrar que ela é uma das maiores empresas do mundo em cabide de emprego. Bandos de terceirizados não concursados são contratados sem critério algum de mérito e concorrência, atuando mal em atividades fim da empresa - o que não deveria, é totalmente anti-produtivo e vai contra normas de segurança operacional. Tirando serviços de informática e outros de suporte (onde o pessoal trabalha bem), na grande maioria são pessoas sem competência alguma, indicados por parentesco ou outras "qualidades", gente que pode ser manipulada com facilidade. É um enxame de gente incapaz fazendo bobagens homéricas, ocupando funções para as quais não têm, muitas vezes, sequer a formação necessária, rondando como moscas no mel e consumindo verbas de um vertedouro milionário. Se ela é uma das maiores empresas do mundo (ainda), é devido aos governos ANTERIORES, que criaram os alicerces, e ao trabalho dedicado e honesto de seus funcionários de carreira, concursados, que suaram a camisa por anos a fio, apesar da companheirada que vai se apossando na mão grande do que foi construído, mas que vem sendo privatizado para um partido-lixo político chamado PT.

Reply