PF anuncia o óbvio ululante: Campanha da Dilma mandou quebrar sigilo de tucanos.

Clique na imagem para ampliar e ler matéria do Estadão.

7 comentários

Coronel, peça emprestado o vídeo que o Augusto Nunes postou, documentando o efeito da passagem do maior imbecil da República por Goiás. É imperdível!

Reply

edir maçedo color sarney delubio marcos valerio o cardeal dilma lula chaves ze dierçeu ciro gomes ereniçe e os filhos os aloprados e os corruptos vamos tirar eles fora pelo voto e a globo que fique ligada esse pessoal tudo junto é um perigo

Reply

De onde esse jornalista mau caráter e morto de fome arrumou os R$ 7.500,00 para calar a boca do dspachante? por que esse jornalista, os despachantes e os funcionários da recita federal não estão presos? Por que não quebraram o sigilo bancário desse jornalista a soldo do PT? Por que não interrogaram o Lanzetta? E o Pimentel?

Reply

O problema é que a PF não faz a ligação entre os dois querendo tapear os tolos para o tipo "ele fez, mas ela não sabia" e coisa e tal. Mas nós sabemos!

Reply

Cel, porque razão a PF não mencionou, nesta coletiva, o que de fato fez aquele auditor da receita federal, em Formiga, MG, quando teve acesso, varias vezes, aos dados de EJ.

Reply

É a gestapo petralha em ação. Se a terrorista vencer a eleição será bem pior, pois virão os "desaparecimentos" dos desafetos. Acautelem-se os incautos!

Reply

Aprender a escrever, que é bom, nada né quintino?

Reply