Petistas atacam Papa Bento XVI. Furiosamente.

De Mino Carta, da Carta Capital, revista financiada pelo PT e amigo íntimo do Lula: 

“Acho que o papa deveria se preocupar com os escândalos que pipocam todos os dia na Igreja Católica. Deveria se preocupar com os padres pedófilos, e este, a bem da verdade, é um antiguíssimo problema, sempre hipocritamente ignorado. Deveria se preocupar com os inúmeros prelados que têm relação com a máfia. E com as investigações da justiça italiana sobre as atividade de seu banco, o IOR – Instituto para as Obras de Religião – que é, há muito tempo, um dos mais renomados do mundo em matéria de lavagem de dinheiro. A hipocrisia vaticana se revela até mesmo no nome. Que “obras religiosas” seriam essas?”

De Ricardo Kotscho, ex-assessor de Lula, no blog Balaio do Kotscho:


O Papa foi inconveniente, chegou atrasado na história e entrou de gaiato numa falsa polêmica que até a mídia já tinha esquecido. Deveria se preocupar mais com os casos de pedofilia envolvendo religosos que grassaram nos últimos anos em sua igreja, com a perda de fiéis para as seitas evangélicas e o esvaziamento dos seus templos. Não precisamos dos seus conselhos para saber como deveremos votar no domingo.

46 comentários

BOMBA CORONEL!!!!

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE ASSÉDIO MORAL NA PETROBRAS ENVOLVENDO DILMA ROUSSEFF!!!

http://gentedireita.blogspot.com/

Reply

a apostasia da civilizacao ocidental é bíblica.
estão cuspindo nos nossos alicerces.
qual ofuturo possível diante dessa abominação????

Coronel....tá f....

Reply

Eu não entendo: Se a Dilma está com 1.500 por cento de vantagem em relação a Serra, por que esses petistas estão tão furiosos? Eles não estão confiantes em seus institutos comprados?

Luiz Oliveira

Reply

Coronel, sinceramente, depois desta é vencer ou vencer.

Mas isto tem que ser bem mostrado e apresentado aos brasileiros. Como essa escoria nao conhece a Deus nao respeitam nem o Sumo Pontifice.

É o maior absurdo que eu ja ouvi em toda a minha vida..

Isto é muito grave e espero que tenha resposta dos padres, dos bispos, e até dos Ceus.

O senhor me desculpe mas estes nao seres humanos.

Agora que eu nao vou mesmo dormir até domingo.

Reply

Isto é coisa de que está morrendo de medo, visto que o lulismo ainda não é considerado religião. Que eles entrem na fila peguem uma senha e comecem a fundar hoje uma igreja pra daqui a dois mil anos colherem os frutos. O que eles pensam, que D. Lula da Silva consegue mais do que o Papa. Acho que sim, até porque já se comparou a Jesus Cristo!!! Mas esqueceu que não chega as barbas de Judas.

Reply

Precisamos denunciar o caso de assédio sexual, pedofília, do molusco quando prêso no dops. Algum filho do Tuma deve ter essa memória.

Reply

Com certeza absoluta estamos no final dos tempos.

É totalmente inadmissivel uma barbaridade destas.

Pelo amor de Deus coronel isto tem que vir a publico.

Todos os catolicos precisam saber urgente o que os petralhas pensam a respeito da Igreja..

O povo do Nordeste vai se arrepiar. O povo simples de lá nao vai acreditar em tanta blasfemia...

O que pode nos confortar depois dessa é que a Justiça Divina existe...

Reply

Não me espanta essa reação, vinda da quadrilha...Elles não respeitam nem a mãe e vcs acham que vão respeitar o Papa???Se o "painho" e a "mainha" se acham superiores à Deus, corre o risco até delles cuspirem na cara do Papa, se tiverem oportunidade...ou então mostrarem o famoso dedinho do meio,como "mainha" já mostrou...Nada me espanta, vindo desses pulhas...Abraço Coronel...

Reply

Desespero. Os dois fracassados, eternos seres pendurados nas tetas públicas, estão apavorados, e não só eles. O comando da campanha petista está em polvorosa.
Os argumentos usados são ridículos, coisa de briga de colegiais.

Reply

Coronel, o sr. Mínimo Carta, editor da revista Carta Federal, aquela tão atual quanto a máquina Olivetti que ele não larga, não aceita bem o contraditório. Comentários contrários e/ou críticas aos seus textos (aliás, bem mal escritos) não são publicados. Sei disso porque os meus comentários nunca foram. O referido senhor já admitiu, em textos anteriores, que foi coroinha (e na Itália, seu país natal), o que, para mim, torna mais grave a intenção do texto. Aliás, ele tem uma coisa quando o assunto é o Papa ou a Igreja Católica que chega a ser freudiano! Parece até disco arranhado!! O Mínimo produz tanto fel quando se refere ao Papa Bento XVI que é hilário!! Que pena que o Papa nem saiba que tão "alta" personalidade sequer exista, não??
Abraços,
Águeda.

Reply

Tem que juntar esses depoimentos a algumas das mensagens contra o Papa que os Orcs estão escrvendo no twitter e espalhar em peso. Vai ser a pá de cal na matadora de criancinhas no ventre materno.

Reply

Pronunciamento do Papa Bento XVI (transcrevo a parte final):

Amados Irmãos no Episcopado,

(...)

QUERIA AINDA RECORDAR QUE A PRESENÇA DE SÍMBOLOS RELIGIOSOS NA VIDA PÚBLICA É AO MESMO TEMPO LEMBRANÇA DA TRANSCENDÊNCIA DO HOMEM E GARANTIA DO SEU RESPEITO. ELES TÊM UM VALOR PARTICULAR, NO CASO DO BRASIL, EM QUE A RELIGIÃO CATÓLICA É PARTE INTEGRAL DA SUA HISTÓRIA. COMO NÃO PENSAR NESTE MOMENTO NA IMAGEM DE JESUS CRISTO COM OS BRAÇOS ESTENDIDOS SOBRE A BAÍA DA GUANABARA QUE REPRESENTA A HOSPITALIDADE E O AMOR COM QUE O BRASIL SEMPRE SOUBE ABRIR SEUS BRAÇOS A HOMENS E MULHERES PERSEGUIDOS E NECESSITADOS PROVENIENTES DE TODO O MUNDO? FOI NESSA PRESENÇA DE JESUS NA VIDA BRASILEIRA, QUE ELES SE INTEGRARAM HARMONICAMENTE NA SOCIEDADE, CONTRIBUINDO AO ENRIQUECIMENTO DA CULTURA, AO CRESCIMENTO ECONÔMICO E AO ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE E LIBERDADE.

Amados irmãos, confio à mãe de deus e nossa, invocada no brasil sob o título de nossa senhora aparecida, estes anseios da igreja católica na terra de santa cruz e de todos os homens de boa vontade em defesa dos valores da vida humana e da sua transcendência, junto com as alegrias e esperanças, as tristezas e angústias dos homens e mulheres da província eclesiástica do maranhão. a todos coloco sob a sua materna proteção, e a vós e ao vosso povo concedo a minha benção apostólica.

Transcrito do blog Reinaldo Azevedo

Reply

Católicos e Evangélicos, vamos juntos para a VITÓRIA, pelo bem do Brasil.

Reply

Esse afago, visto na foto do post, que o Mino Carta fez no Lula é muito estranho.

Reply

O que mais esperar de Mino Carta e Ricardo Kotscho, que são dois conhecidíssimos lambe-botas do Lula?

Reply

Até com o Papa eles usam a tática petista de acusar o outro. É o mesmo: "somos todos iguais". Estavam felizes porque a polêmica tinha sido deixada de lado. São muito amorais!

Reply

"...que até a mídia já tinha esquecido."

ahahaha...

da pena dessa gente....

vejam a confissão de que os petralhas, ao fazerem suas kagadas, contam com o "esquecimento" do assunto pela mídia e pela sociedade brasileira...

nessa não deu, Coxo...

tinha um Papa no meio do caminho...

ao menos ele já descobriu um dos que "fazem parte" dos 3% de descontentes...

Reply

O PT AGORA QUER PAUTAR O PAPA..ERA SÓ O QUE FALTAVA...BANDO DE BANDIDOS PSICOPATAS...

Reply

o delírio do PT eh tanto que eles pensam que tem força para destruir a milenar Igreja Católica...

vocês tem que comer muito feijão ainda, comunistada de shit!

vocês sabem que mais da metade de votos em vocês eh feito não por cidadãos, mas por consumidores e bolsistas...

o PT eh um fracasso retumbante...

tirem as medidas explicitamente capitalista que voces usam para enganar os seus consumidores e vocês verão o índice de intenção de votos de vocês despencar...

Reply

Prezado Sr. Cel:

Os brasileiríssimos Noblat e Kotscho, sempre escondidos atrás de suas conversas/pregações enganadoras, além de petistas aproveitadores, são sionistas enrustidos, que quando lhes convém, mostram sua verdadeira face: seguem o Talmud, logo repudiam Cristo e o Novo Testamento, consequentemente a religião cristã e os cristãos, bem com todos os demais "Goyins".
Se mantém conhecidos pela repercussão na imprensa, das merdas que escrevem, não pelo seu conteudo e importância em sí.

Reply

Coronel,

Os vigaristas todos ficaram preocupados.

O papa entrou em campo e vai desempatar o jogo. ehehhehe

Reply

A verdade e uma so. Quem nao se garante, e digo jornalistas, fica babando ovo do Lula porque este esta dando as cartas com nosso dinheiro. Tenho fe em Deus que isso ha de mudar. Jornalistas de peso atualmente esta sendo acuados pelo executivo. Brasileiros, abram os olhos, porque senao vamos virar uma Venezuela, ja que esse governo caminha para la. Sera que eleitores do PT nem leem noticias?

Reply

Ricardo Kotscho... sendo protestante, quero apenas lhe dizer... seita é a puta que te pariu, seu marginal.

Tio Sam

Reply

"...que até a mídia já tinha esquecido."
Mas, felizmente o papa LEMBROU, e isto caiu como uma luva, no momento preciso, o que favorecerá o Serra!

Os petralhas não respeitam nem a mãe, filhos da pátria!

Reply

Nossas forças armadas precisam dar uma agitada nessas eleições 2o vezes mais importante a diplomacia do que um possível combate. Uma leve agitadinha já é suficiente. Afinal elas as forças armadas tem direito a se expressar livremente e ao voto.

warrior

Reply

Eu lhe respondo sr. Mino Carta: As obras religiosas do Vaticano são as de estender um caminho para que cada indivíduo possa ir de encontro à vida, enquanto que as trilhas abertas por pessoas como o você, lula e os demais comunistas, conduzem sem exceção à morte...

Reply

Pedofilia?
Vocês PTralheiros acham que o problema da pedofilia, que não é um problema exclusivo da igreja católica, é menos grave do que matar bebês??
Os corruPTos já podem então descansar, pois matando todos os bebês ainda no ventre materno através da liberalização do aborto, acabarão com as futuras vítimas do crime. Aliás, liberar o aborto é uma ótima,cristã e acertada atitude para quem está preocupado com nossas criancinhas!
Salve-se quem puder!!! Deus nos livre destes corruPTos!

Reply

Obvio que ele nao precisa, afinal é petista e ateu mesmo.... so da razao pro cramulhao.

Reply

O grande pedófilo da hostória foi Sócrates. Papava todos as crianças e adolecentes que recebia para ensinar a retórica.
Petista diz que ama Sócrates e assim, ama a pedofilia.

Reply

As palavras de dois VERMES contra a do Sumo Pontífice.
Sem mais comentários.

Reply

Coronel, se referir aos Evangélicos como "seita" é uma ofensa.
O tiro no pé (seita) merecia destaque, até na TV.

Reply

Graça a estupidez. Essa raça não entende que o papa fala aos seus fies,fala aos católicos, aqueles que respeitam à vida,que seguem os preceitos da religião que escolhera.A fé cristã católica.Eu não preciso ser católica para entender que, o papa fala pra Igreja,e que defende seus pricípios.Em todo mundo existe gente que não presta,seja dentro das religiões ou fora dela.
Essa raça não respeita nada, nem ninguém ,são como o "grande"guia,sem educação, estúpidos,ignorantes.
Não sou católica,mas concordo com o papa quando defende à vida.

Reply

"O PECADO DA DEMAGOGIA


O padre Julio Lancelotti líder de uma organização política ligada ao PT chamada Pastoral da Rua (atenção, papa Bento XVI), comete todos os dias um pecado mortal - o da demagogia. Ele é o criador de uma categoria que leva o nome de "Povo da Rua". É a denominação de
Lancelotti para mendigos, menores abandonados e loucos que vagam pelas ruas de São Paulo. A pretexto de defender o "Povo da Rua", o padre quer transformar uma situação precária - a dos sem-teto e que tais - em permanente. Toda e qualquer iniciativa para colocar esse pessoal em abrigos, custeados pela prefeitura, limpar os logradouros públicos de barracas e excrementos e livrar os
transeuntes do risco de assaltos protagonizados por pivetes é torpedeada por Lancelotti com a classificação de "prática higienista".

Os motivos do padre estão longe de ser religiosos. O que ele quer mesmo é ter a sua disposição um rebanho de manobra para fazer política.

Se Lancelotti fosse mesmo sensível às necessidades de seu "Povo da Rua", começaria por oferecer abrigo na igreja da qual é pároco: a de São Miguel Arcanjo, no bairro paulistano da Mooca. A igreja,
porém, tem grades nas portas e cerca elétrica nos muros - um aparato suficiente para definir aquela casa de Deus como um "bunker antimendigo". "Antimendigo é a expressão usada por ele - e por
jornalistas amigos seus - para classificar pejorativamente a iniciativa da prefeitura de São Paulo de colocar rampas de superfície áspera sob o viaduto que leva à Avenida Paulista. A
administração municipal recorreu a esse expediente para desalojar os marginais que instalados no local, assaltavam as pessoas que transitam por ali. Lancelotti continua a esbravejar que "as rampas
antimendigo" fazem parte de uma "visão higienista". Pois bem, propõe-se aqui um acordo: a prefeitura retira as rampas e o padre abandona o seu bunker e passa a morar debaixo do viaduto. Lá, poderá controlar os assaltantes e encontrar a santa felicidade junto ao "Povo da Rua".

Fonte: Veja, 11 de janeiro de 2006, página 92, Repórter: Camila Antunes

Reply

Que vocês, petralhas queimem todos no inferno, que é o lugar de vocês!

Reply

Kotscho é o típico imbecil que cultua o marxismo e seus deusinhos. Esse idiota deve desconhecer que o movimento da Reforma afetou cada país na Europa, mudou toda a face da cristandade ocidental, renovou as universidades, criou governos democráticos e libertou os indivíduos da tirania da igreja ou do estado.
A organização social horizontal da sociedade medieval, onde se morria na classe em que se nascia, foi substituída por uma sociedade organizada sob traços verticais. Tornou-se possível a alguém da classe baixa emergir à alta. A maioria das reformas sociais foram conseqüências do esforço evangélico a favor dos pobres.
A liberdade e a democracia são conquistas que tiveram em seu bojo principal o movimento da reforma protestante. A Reforma foi a grande incentivadora para a criação de leis que proibiam que meninos de 16 anos de idade se empregassem no difícil e perigoso trabalho de limpeza de chaminés. Proibiu-se a mulheres e meninos de menos de 10 anos de trabalharem em minas. Reformas penitenciárias, com carcereiros remunerados e alimentados dignamente. Instrução religiosa às crianças, educação elementar de leitura, caligrafia, aritmética básica, leitura clássica, educação vocacional, escolas de latim e gramática, dando-lhes base em línguas clássicas. As universidades preparavam especialistas e líderes civis e religiosos. Nos Estados Unidos a Universidade de Harvard foi criada para o ensino avançado, e para assegurar a tradição religiosa da geração seguinte. Orfanatos, missões, hospitais, abrigos para velhos e outros órgãos foram organizados para atender as necessidades de pobres, marginais e doentes.

Continua...

Tio Sam

Reply

Wesley advogou a abolição da escravatura. Seu interesse pela medicina humanitária levou-o a criar o primeiro serviço médico gratuito da Inglaterra.
Durante todo o seu ministério Wesley se preocupou com a situação dos pobres, desde a luta por trabalho para os desempregados e remédios para os doentes até a criação de escolas.
Lutero, além de tratar do descaso para com as escolas, o esvaziamento das universidades, a necessidade do estudo do alemão e de outros idiomas, a utilização de melhores métodos na educação, a criação de boas bibliotecas, diz: “O progresso de uma cidade não depende apenas do acúmulo de grandes tesouros, da construção de muros de fortificação, de casas bonitas, de muitos canhões e da fabricação de muitas armaduras... Muito antes, o melhor e mais rico progresso para uma cidade é quando possui muitos homens bem instruídos, muitos cidadãos ajuizados, honestos e bem-educados. Estes então também podem acumular, preservar e usar corretamente riquezas e todo tipo de bens”.
Melanchthon, homem da confiança de Lutero, propôs a organização dos estudantes em três classes, divididas em faixa etárias. Os adolescentes estudavam os evangelhos, epístolas, salmos, provérbios, o decálogo e também, física, gramática, moral, lógica e história. No último nível dedicavam-se ao latim, filosofia, gramática dialética, filosofia, retórica, matemática, física e ética. Aqueles que iriam dedicar-se à vida eclesiástica aprendiam grego e hebraico.
Calvino (em Genebra) percebeu que, uma vez que todos são inclinados ao pecado, seria um erro fatal confiar poder demasiado a qualquer indivíduo ou grupo.
Conseqüentemente, criaram três ramificações do governo – o judiciário, o legislativo e o executivo – baseados no ensinamento bíblico de que Deus é nosso juiz, legislador e rei (Is. 33:22). Também estabeleceram um sistema federativo pelo qual os governos estaduais deveriam manter algum controle sobre o governo federal. Essa é a razão por que a Constituição, de forma original, reservou aos estados o direito de indicar senadores e a eleição do próprio presidente tornou-se uma atribuição dos eleitores estaduais. Os estados deveriam ter poder de verdade, e não funcionar como meras unidades administrativas do governo federal.

Continua...

Tio Sam

Reply

Conseqüentemente, criaram três ramificações do governo – o judiciário, o legislativo e o executivo – baseados no ensinamento bíblico de que Deus é nosso juiz, legislador e rei (Is. 33:22). Também estabeleceram um sistema federativo pelo qual os governos estaduais deveriam manter algum controle sobre o governo federal. Essa é a razão por que a Constituição, de forma original, reservou aos estados o direito de indicar senadores e a eleição do próprio presidente tornou-se uma atribuição dos eleitores estaduais. Os estados deveriam ter poder de verdade, e não funcionar como meras unidades administrativas do governo federal.
Apaixonado pela cultura, Calvino transformou Genebra no modelo para os estudiosos de toda a Europa protestante, a primeira cidade a fazer da educação pública uma obrigação. A afirmação da igualdade espiritual dos homens levou à afirmação da igualdade política. Dessa forma promoveu o surgimento da democracia na igreja e no estado. A ênfase sobre a poupança, sobre o trabalho, sobre a necessidade de evitar as diversões mundanas resultou no acúmulo de recursos que seriam usados como capital para novas aventuras econômicas.
Os pastores em Genebra também intercediam diante do Conselho em favor dos pobres e dos operários. O próprio Calvino intercedeu várias vezes por aumentos de salários para os trabalhadores. Os pastores pregavam contra a especulação financeira e fiscalizavam parcialmente os preços provocados pelos monopólios. Sob a influência dos pastores, o Conselho limitou a jornada de trabalho dos operários, instituiu cursos profissionalizantes para os vadios e os jovens, para que eles pudessem entrar no mercado de trabalho.
Foi nos países protestantes, que o liberalismo democrático criou raízes mais profundas com a propriedade privada tida como indispensável garantia de uma sociedade civil livre e forte, desconfiando-se de todo modelo autoritário e do intervencionismo estatal, bem como de toda ideologia intolerante.
William Booth abriu a “Missão Cristã”, em 1865, servindo os “abatidos e esquecidos” e, dessa visão, nasceu o Exército da Salvação.
Isto é história, Kotscho. Então, lave a sua boca, certamente contaminada pelas fezes marxistas, e respeite o legado evangélico/protestante.

Tio Sam

Reply

Caro Coronel: Jesus vai ter muito trabalho...

Reply

Coronel, o que dizer destes dois senhores?
Eles não tem moral alguma para falar da Igreja, do papa, do respeito à vida, da democracia, de valores fundamentais.
É um pessoal que é pago para bajular o Apedeuta Mor. O que se pode esperar de gente assim? É da natureza deles! Não tem argumentos e partem para o xingamento e para tentar desqualificar quem os desmascara.
Se a sra. candidata PeTralha disse que é contra o aborto porque os puxa sacos de plantão estão nervosinhos? Deveriam agradecer ao papa por defender a vida, não é mesmo?
A máscara caiu faz tempo!

Para o bem do Brasil e da Democracia...
Serra, 45, Presidente do Brasil!

Grande abraço...

André...

Reply

Ricardo Kotscho, quando um Papa esteve na Alemanha Nazista, isso lá por volta de 1938, não falou nada contra o Führer. Viu no que deu?

Reply

Meu Deus, que comentário infeliz.
Atacou a Igreja Católica e as Evangélicas de uma vez só.

Chamar de seita a crença de um Protestante é uma das afirmações mais ofensivas que existe.

Demonstra o ódio que a patota está dos cristãos.

Reply

O quê??? Atacaram o papa, o Vaticano e os milhões de católicos do Brasil? Pois então a história vai se complicar mais ainda. Isso não podemos admitir. Não é mais uma disputa Serra X Dilma, mas sim, a Santa Madre Igreja versus PT. Agora é questão de honra, de vergonha na cara. Vamos lá, minha gente! Fora com o PT!É agora!
Grito de guerra. É guerra!!!

Reply

Petista furioso digita 45. he he

Reply

Coronel

Elles estão tremendo nas bases...estão alucinados e sai tiro no pé para tudo quanto é lado.

É a Santa Inquisição!! Fogueira de votos neles, principalmente na Joana D´Anta (queima no fogo do inferno, peste!!)

Vamos ganhar SIM !!!

Koukla

Reply

concordo com o Baixinho quando diz que a Igreja Deveria se preocupar com os padres pedófilos,

vamos começar expulsando aqueles padres que dão Pajeros aos marginais??

Reply

Esse tal de kocho diz que "não precisamos dos seus conselhos para saber como votar no domingo", eles os petralhas talvez não, mas, as pessoas de bem precisam, SIM, dos conselhos de SS. o PAPA, e, tenho dito, seu kocho de uma figa.

Reply