Os 7 minutos que jogaram no chão o maior mentiroso do Brasil, que será processado pelo PSDB.


Do Estadão:
O senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, afirmou hoje que o seu partido vai interpelar judicialmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que classificou como "farsa" a suposta agressão sofrida pelo candidato tucano à Presidência, José Serra. "Como é que vem o presidente falar contra o nosso candidato de forma agressiva, desrespeitosa e injuriosa. Nunca fizemos teatro, nunca inventamos dossiês, nunca andamos com malas dinheiro nem cuecas contaminadas de dinheiro sujo", afirmou Guerra, que chamou Lula de "chefe de facção".
Para o tucano, houve agressão de um grupo democrático por outro, não democrático, e isso "poderá radicalizar a campanha nas ruas". "Provavelmente vamos reagir nas ruas a essa provocação", declarou Guerra, acrescentando que a caminhada marcada para domingo na orla do Rio de Janeiro será "pela democracia, em defesa dos melhores valores".
"O que estamos assistindo é uma vergonhosa tentativa de interferência no resultado das eleições. Não desejam que as eleições caminhem tranquilamente", afirmou. "Não há ato mais grave do que esse. Se doeu mais aqui ou mais ali não tem importância. Essa não é a questão. Houve ato de violência contra a democracia. Nunca desejamos que a campanha tomasse esse rumo."
Ele afirmou que não tem relação com o PSDB o episódio ocorrido hoje contra a candidata do PT, Dilma Rousseff, no Paraná, quando ela foi alvo de bexigas com água - que não a acertaram. "Não vamos proteger gente que faz isso, muito menos defender."

33 comentários

NOBLAT, o "ISENTO"!

Reply

Vejam esse post no Blog do Ricardo Setti. A candidata Dilma deve à nação uma declaração de que tem condições de saúde para assumir o cargo:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/dilma-continua-devendo-ao-pais-noticias-sobre-sua-saude/

Reply

Ver o boquirroto pagando mico em horário nobre, no telejornal de maior audiência do Brasil é muito bom.

O sujeito fala o que quer, acusa, distorce, mente, não tem o menor pudor e nem moral.

Estou adorando dar uma olhada nos sujos da internet, que coisa boa, ficam ainda a com a bolinha de papel, tentando transformar a mentira em verdade. Devem estar maldizendo a gravação do sbt, por ter levado mais uma vez o nove dedos a mostrar a sua cara de intolerância e apologista da violência contra os adversários.

Reply

LULA DEVE TER ENXUGADO TODAS HOJE NO RS!!!!

Reply

Coronel, poe um post fazendo o link para o post do Ricardo Setti

Reply

Coronelíssimo, a coisa tá muito tensa hein! Será que, provada a agressão e a mentirada do PT, dá uma mexida favorável no tracking?

Parece que dá pra farejar algo estranho no ar, q a tendência do eleitorado não tá perceptível, q nenhuma das duas campanhas tem idéia exata de quem tá na frente...

A coisa tá é empatada também no tracking do esgoto??

Ilumina a situação pra gente Coronel! E NÃO TEM DESÂNIMO!!

Reply

Agora só falta os PTralhas dizerem que se trata de um OVNI perdido que acertou a cabeça do SERRA. Dia 31 eles irão receber muito mais do que um rolo de fita na cabeça. Eles irão receber o desejo do povo de acabar com esta quadrilha que é o PT.

Reply

Coronel,

Estou com saudades da Dona Mônica.

Ela trazia uma energia muito positiva.

A campanha do Serra tá ressentindo a falta dela.

É preciso trazer esta energia feminina

Faz um bem dando, sô

Abraços

Vamos peleando até a vitória...

Reply

LULA ESTÁ DESESPERADO,E QUANTO MAIS DESESPERADO ELE FICA,MAIS RÁPIDO SUA MÁSCARA CAI...É A QUEDA DE LULA!

Reply

É o fim da linha coronel.

a linha termina aqui pro dilmalula ou pro Brasil.

Reply

O Lula insinuou que o médico que atendeu o Serra é anti-ético, haverá punição?

Reply

Coronel,

O Brasil está sendo governado por um canalha.

Reply

Merval Pereira mata a cobra e mostra o pau:

http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1625647-17665-313,00.html

Reply

Aquele objeto pode ser um rolo de adesivos de campanha que sao colocados em uma bobina (rolo) de papel encerado, um produto bem mais pesado que a fita adesiva transparente. Independente do dano, está aí a prova definitiva da agressao. Agressores desta natureza arremessam o que encontram. Ainda bem que eles não estavam em Olaria.

Reply

BEM, ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM RESOLVEU TRATAR COM O CHEFE DA "SOFISTICADÍSSIMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" NO TRIBUNAL ADEQUADO PARA ELE: A POLÍCIA!

Quanto ao SBT...
Bem, convenhamos, este bastardo do “jornalismo”, CARLOS NASCIMENTO não é nenhum BÓRIS CASOY, muito pelo contrário!

“ISTO É UMA VERGONHA!”

Como disse, no Brasil, quase tudo tem um preço, e Lula paga!

FALAM EM MENSALÃO…
Mas MENSALÃO mesmo (sem prejuízo do outro) é o da imprensa!
Quando houver a CPI DA “MÍDIA” os ratos fugirão por todos os lados.

NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA!

Vão deitar, CAMBADA!

Reply

O Presidente Stálin afirmou que a morte de 20 milhões de russos é pura lorota. Foram só umas bolinhas de papel. O resto é tudo fingimento, ensenação.

Reply

A simulação a que Lulla se referiu é conduta tipificada, Coronel.

Art° 323 do Código Eleitoral.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L4737.htm

É grave ? É. Um pouco mais do que a média das ponderações.

Abraço.

Reply

CORONEL,
Fala sério; os títulos dos 3 posts lá do nojento para um lado falam por si:
- A Agressão a Serra "SEGUNDO" o JN
- Serra "BAIXA O CACETE" nas pesquisas
- "O BRASIL JÁ TEM UM PRESIDENTE" - matéria requentada.
É típica malandragem editorial, bem ao estilo do sujeitinho.
Ele não entende que não está lidando com bolsa-famélicos.
Do lado de cá tem gente que pensa, que percebe suas intenções.
Desqualifica o telejornal do próprio grupo onde trabalha, usa uma linguagem chula para remeter ao episódio da agressão ao Serra como se ele fosse o agressor e requenta uma afirmação do seu comparsa de números sobre uma suposta eleição liquidada.
É um expediente de jornalismo de quinta, panfletário, tendencioso e carregado do mesmo ressentimento que vai levar o chefe do bando deles para o ostracismo.
São comunistas; não esquecem nada, não aprendem nada. E não valem nada.

Reply

JORNALISMO, EM MAIÚSCULAS !!!!

O Jornal Nacional de hoje tem tudo pra entrar pra História. Após tanto desânimo, com tanto mau-caratismo dos fascistas do pt, percebi que vivo em um país que ainda respira. E não se entregará aos totalitários fascistas.

Reply

O lula ao comparar Serra ao goleiro Rojas se comporta como chefe de torcida e não como um presidente da república. Virou uma baderna mesmo.

Reply

CORONEL, O SÉRGIO GUERRA FOI MUITO MAIS FRACO QUE O DUTRA NO JORNAL NACIONAL.

O PSDB NÃO TEM OUTRO NÃO?

Reply

Vale a pena lembrar um episódio, dos mais podres, ocorrido em Porto alegre. Um "inocente" membro do mst degolou um brigadiano na praça da Matriz. O sem-terra assassino foi escondido na prefeitura de Porto Alegre. Quem era o prefeito?....Olívio Dutra do pt. Não esperem nada menos que sujeira do pt. Esse partido,digo, essa máfia, é o que há de pior nesse país.

Reply

O Sharp Random citando só o Art° 323 foi camarada com o PT. 324/325/326... também se aplicam.

E a lei merece retificação. Se a falta é grave contra o Presidente, é muito mais grave se feita pelo Presidente.

Reply

No video do SBT dá p/ notar que Serra não esperava a "bolada" - já a Dilma... aaaahhhhh... Mas não foi uma "tremenda" coincidência ela 'também ser atacada' e bem naquela hora tinha alguém c/ um guarda-chuva a postos?!! "Tá na cara" que foi armação e a água foi jogada por algum PeTralha, "né"? Espero que realmente sejamos a maioria, Coronel; que Deus tenha pena de nós! Contudo acho que não dá p/ confiar naquelas urnas eletrônicas. Se fossem seguras, por quê os EEUU, países da Europa e Japão não teriam adotado. No YouTube há videos de técnicos de Informática mostrando como são facilmente burladas. SÓ JESUS NA CAUSA - SÓ ELE QUERENDO!!

Reply

Concordo com o leitor J.Brasil. Também acho o Sergio Guerra, infelizmente, muito fraco pra falar em público. Ele não domina essa "arte". Tem que colocar o Itamar pra falar. E o Aécio. Na última semana, FHC chamando lula pra conversa, e Tom Cavalcante com um novo personagem, Dil mau.

Reply

Elle hoje entorna todas! Aqui no nordeste dá pra conquistar alguns voto, mas o povo iliterado daqui está com Vossa Tiranina Pinoquinácio III e não abre. Se brincar, vão acreditar no que o Pinóquio brasileiro. É preciso que o povo do resto do Brasil reaja para mandar essa corja de criminosos para onde eles merecem ir... um presídio de segurança ultra-mega-hiper-máxima... em Plutão.

Reply

Acusaram a Globo (usando o arqui-inimido SBT) de ter editado a reportagem sobre a agressão. Agora tomaram na cabeça, esses PTralhas!

Reply

cadeia pra esse ordinário!!


chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Lula chamou o medico de farsante!!!

o medico tem que processa-lo!!!

Lula eh assim mesmo, acha que todos estão a venda, que todos tem um preço, que todos são corruptos, como o tal "ajuntamento de assaltantes", como disse Ciro Gomes, que o apoia!

canalha!!!!!!

Reply

Concordo com a galera. O Sérgio Guerra é muuuuito fraco, embolado e empolado. Põe o Demóstenes, o Aécio, o Jungmann, o Fruet, sei lá, qualquer um, menos o Guerra.

Reply

Serra, Guerra e os falastrãos tucanos não vão processar ninguém.
Guerra é o tipo de gentinha nojenta que quando abre a boca só sai mal hálito!

Reply

Alguém viu a entrevista do Sérgio Guerra ontem. O cara não tem a mínima condição de ser o PRESIDENTE DE UM PARTIDO como o PSDB.
Não tem uma fala clara, fluente, a voz parece que está se arrastando.
Faltou indignação!!!

Reply

O homem do bau chega oa final da vida como um crápula que se vendeu aos fascistas. Sorry. Eu o admirava. Sorry.

Reply