Do Portal Uai:
Em visita à Belo Horizonte, terra natal da adversária Dilma Rousseff (PT), na tarde desta quinta-feira, o candidato à presidência José Serra (PSDB) tentou vincular sua vida pessoal e política ao estado. Serra luta para reverter um quadro favorável à Dilma em Minas e particularmente na capital, cidade onde o candidato foi o terceiro mais votado no primeiro turno, atrás de Dilma e de Marina Silva (PV). O paulista disse que aprendeu a fazer política em Minas e lembrou de figurões mineiros, desde Juscelino Kubitschek até Carlos Drummond de Andrade. Serra esteve na capital mineira para um encontro com prefeitos e militantes do partido e, em seu discurso, disse que, apesar de ser paulista, aprendeu a fazer política em Minas Gerais, na Bahia e no Rio de Janeiro. Na ocasião, recebeu o apoio formal de Maristela Kubitscheck, filha do ex-presidente JK, e disse que o ''grande salto econômico de São Paulo foi dado com a condução de um mineiro'', relembrando a industrialização promovida por JK na década de 50. Durante seu discurso, Serra disse que pretende governar sendo 'o mais paulista dos mineiros e o mais mineiro dos paulistas'. O candidato discursou envolto na bandeira de Minas Gerais, que recebeu, no palco, dos companheiros de legenda. O tucano também lembrou de Minas ao falar de sua formação literária.''O primeiro poeta que eu li foi um mineiro, Carlos Drummond de Andrade'' disse, citando também Guimarães Rosa, autor nascido em Cordisburgo. Leia mais aqui.
...............................................................................
''Nós estamos disputando na essência contra o Partido dos Trabalhadores, que sempre que teve que optar pelo interesse do Brasil ou pelo interesse partidário, optou pelo interesse partidário. Foi assim em 1985, quando ficou contra a eleição de Tancredo Neves''
Aécio Neves, em seu discurso. Leia mais aqui.
39 comentários
Bem tendencioso o texto, hein? Primeiro disse que BH era a terra natal da candidata do PT, depois que Serra "tentou (sic) vincular sua vida pessoal e política ao estado", depois, que tinha sido o terceiro colocado no primeiro turno. Depois de incluir a Dilma no relato de um evento do Serra e depois de tentar desacreditá-lo, aí colocaram a notícia. Esses macacos com diploma de jornalismo não enganam mais ninguém.
ReplyNão adianta discurso. O que vale é o resultado do trabalho. Vamos ver em 31 de outubro.
Abraço a todos!!
O PT está desarvorado, "não sabe se casa ou compra uma bicicleta", muda o discurso doidamente de hora em hora para ver se ganha a eleição na enganação. Tem petista revoltado com isso.
ReplyLuiz Bassuma (PT) quer punição a Dilma por ela ter mudado opinião sobre aborto, porque no passado ele foi expulso do partido por essa mesma razão, ele era contra o aborto e o PT é a favor. É o que Dilma faz agora.
Coronel,
ReplySobre o passado TERRORISTA e VAGABUNDO da candidata ABORTISTA nada podemos afirmar, nem mesmo se ela realmente nasceu em Minas Gerais.
Com Dilma ESTELA nada é certo!
Viva o prsidente Sebastián Piñera, pelo comando tão bem sucedido das operações de resgate dos mineradores chilenos!!! E viva nosso presidente, José Serra, pelo resgate da dignidade e da decência, qualidades tão emblemáticas dos mineiros de Minas Gerais!!! Sebastián Piñera e José Serra são dois "direitistas" que orgulham e enobrecem a raça humana!
ReplyOntem, o Serra esteve aqui em BH para um encontro que reuniu mais de 450 prefeitos de todas as regiões de Minas. Estavam presentes Aécio, Anastasia, Itamar, o vice Indio, Rodrigo Maia/Dem, muitos deputados eleitos e ex, vereadores, várias autoridades, a filha de JK-Maristela, que falou em nome da família apoiando a candidatura Serra e muita, muita gente! Inclusive eu. Pelo visto, a campanha vai deslanchar com muito entusiasmo e alegria em Minas. O jingle "Serra é do bem" foi cantado o tempo todo. Serra falou sobre a importância dos princípios na vida das pessoas e principalmente na condução do país. O discurso do Serra foi aplaudidíssimo! E foi chamado de Presidente por todos, o tempo todo. Havia uma empolgação geral! Foi ótimo!
ReplySe todo o entusiasmo e empolgação for revertido em prol da campanha o Serra está eleito! É a virada! AGORA É SERRA! PRESIDENTE DO BRASIL!
FORA lulla! FORA dilma! FORA pt!
Coronel,
ReplyTente resgatar a carta do FHC redigida ao Senado Federal em 1995 na qual ele se prontifica a não privatizar a Petrobras!
Acho que poderia ser de extrema valia a divulgação maciça desse documento, desmistificando qualquer dúvida sobre o tema e mostrando o quão HIPÓCRITA é a Dilma, o Lulla, o Gabrieli e todo o PT de uma maneira geral.
Saindo do assunto um pouco e falando dos próximos debatas na TV: acho que exemplo a ser seguido é do próprio pupilo de Serra, o Kassab. Considerei que o Kassab foi brilhante contra Marta em um dos debates (acho que na Band), onde Kassab falou o quanto pode que os mensaleiros estavam com a Marta, dando nome aos bois, elencando os mensaleiros do PT. Isso foi nitidamente enervando Marta e fez ela perder feio o debate e posteriormente a eleição. Imagina isso com a terrorista, pavio curto como ela é.
ReplyO mais recente "arroto" do lula em palanque no Pará:
Reply-"Só pode ser coisa de Deus fazer com que um torneiro mecânico, com quarto ano primário, possa ter mais competência do que eles, e fazer mais do que eles".
CONCLUSÃO:
"Só pode ser coisa do DIABO um ingnorante como Lula não se enchergar e ser tão pretencioso a ponto de ter coragem de achar que sabe mais do que `ELES´". (do que Serra ou outros preparados políticos da oposição).
Vê se te encherga Lula, burrice tem limite, seu inútil e incompetente. Chega de mentiras, mente até que tem diploma do primário. Publica aí a foto do seu diploma. Mentiroso.
Coronel, bom dia.
ReplyCristiana Lobo sumiu da Glogo News esta semana, está sem coragem de falar que Serra está subindo? Ou será que está chorando junto vom Lula?
MANCHETE DO UOL:PT DISCUTE COM PV PLANO DE GOVERNO....DONA MARINA SILVA MOSTROU SUA VERDADEIRA CARA E CONFIRMA QUE ALUGOU A SIGLA PV PARA SE PROMOVER....MARINA VAI PELO CAMINHO DO MAL,MAS JÁ ERA ESPERADO....
ReplyOff topic:
Reply"Comunistas furiosos
Prezado Jornalista! Paladino das lutas impossíveis!
Participei, nesta data (14/10) a partir das 18h, no Comitê de Chico Brasileiro, de reunião comandada por Bobato, Chico Brasileiro e Geraldo Martins, que sob ordem de nosso Alcaide, foi deliberado, entre outras coisas:
01-Fazer todo o possível e o impossível para constranger nosso Bispo Diocesano, e outros líderes religiosos, pelas verdades inseridas em sua Carta dirigida aos Homens de Boa Vontade desta fronteira trinacional, onde adverte sobre os males causados ao Brasil pelo PT e por sua candidata DILMA.
02-Pressionar Gessani e Paulo Rúbio a tomarem posição em defesa da candidatura de Dilma e contrariar a orientação e aconselhamento do Bispo Diocesano e demais líderes evangélicos que se opõem ao Projeto do PT e da DILMA que defendem o desamparo à vida e aos valores cristãos, éticos e democráticos.
03-Fazer contatos com Padres e Pastores Evangélicos visando produzir material em defesa de Dilma e do PT. Isto ficaria ao encargo, dentre outros, de ANSELMO (escorraçado do PT por Vitorassi e CC da prefeitura), Bobato e outras corolas da Igreja.
04-Produzir panfletos com o objetivo de ocultar a verdade que o plano do PT defende (dentre eles, a união de homossexuais, aborto, etc.).
05-Vincular a vitória da Dilma a continuidade da UNILA, visando colocar os jovens contra a Candidatura de JOSÉ SERRA.
06-Reconhecer o valor da religiosidade do Povo iguaçuense e usá-la em prol das artimanhas do PT e de sua candidata.
07- Pressionar o Padre Paulo para escrever carta ao povo, contrariando o Bispo Diocesano, onde defenderá a candidata do PT e sua política que contraria os valores do povo brasileiro.
07-Campanha insidiosa via internet, buscando ocultar a verdade do projeto do PT e de DILMA.
08-Utilizar os membros que trabalharam pela candidatura de Chico e da Nanci, que são membros de movimentos religiosos para disseminar discórdia entre os fiéis e contrapor ás orientações de seus lideres.
09-Produzir adesivos com os dizeres: Sou católico, sou evangélico e voto em Dilma."
Coronel, este texto saiu publicado em um site aqui em Foz do Iguaçu (PR) e mostra algo que está acontecendo em praticamente todo o Brasil, a demonização de quem é contra a Dilma, seja ele católico ou não. Já sentiram a água batendo na bunda, desespero total com medo de perderem as gordas tetas públicas.
E a máscara caiu...
ReplyNo apagar das luzes do governo, Lula deu a conhecer ao Brasil a real dimensão do seu tamanho. Produto de marketing que o elegeu presidente, vendendo-o como "Lulinha paz e amor", ele é, na verdade, o "Lulinha mesquinhez e rancor", tal a agressividade com que foi para a campanha eleitoral, transformando-a numa praça de guerra. Surpreso, o povo brasileiro responde à frustração com a rejeição de sua candidata, a petista Dilma Roussef. Quem semeia vento, colhe tempestade, quem semeia ódio, colhe rancor. A vida não perdoa: um dia, a máscara cai.
Postado por Roberto Jefferson
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/quem-diria-dilma-no-governo-gaucho-e-depois-na-rbs-trabalhou-por-privatizacao/
Replyenquanto isso..
ReplySem Garibaldi e Henrique, mobilização do PT no Alecrim foi um fiasco
Água e óleo se misturam?
Se nada mudou, PT e PMDB no RN também não mudaram.
Ontem (13), o PT/RN elegeu como o dia da mobilização pró-Dilma, mas o evento foi um verdadeiro fiasco pelas ruas do bairro do Alecrim, em Natal. Sem a presença de Garibaldi e Henrique, a única estrela que brilhou foi a deputada reeleita, Fátima Bezerra, por sinal a mais votada do Estado.
No momento em que acontecia a mobilização, Garibaldi (PMDB) concedia entrevista a Rádio 98FM. Quando perguntaram ao "senador-milhão" sobre a movimentação ele respondeu: "É, parece que está havendo. Não dou nem notícia, não quero nem saber”.
E quem disse que a mágoa só vai até aí? Na-na-ni-na-não!!!
Se o PT Nacional não apoiar Henrique para Presidente da Câmara a situação pode piorar (e olhe que a Câmara com Tiririca pior não fica). “Se o PT quer boa convivência com o PMDB não há como deixar de concordar que o melhor rumo é eleger Henrique presidente da Câmara”, disse Garibaldi.
Após o banho de votos no PT e a surra de cueca que deu nos adversários (PT e PSB) o senador Garibaldi está cantando de galo no terreiro.
http://wsantacruz.blogspot.com/2010/10/sem-garibaldi-e-henrique-mobilizacao-do.html
amenilson...
Coronel: noticia boa do Rio de janeiro..
ReplyNo Rio, Serra conta agora com aliados que apoiaram Cabral..
Para tentar aumentar sua votação no Rio de Janeiro neste segundo turno, o presidenciável tucano José Serra contará no Estado com prefeitos e deputados do PSDB, DEM e PPS que ficaram afastados de sua campanha no primeiro turno por apoiarem a reeleição do governador Sérgio Cabral (PMDB) - contrariando a orientação de seus partidos, que formaram coligação com Fernando Gabeira (PV), segundo colocado para o Governo.
Enquanto Cabral faz campanha para Dilma Rousseff (PT), o deputado estadual André Correa (PPS), que o apoiou abertamente, contra o partido, começa a pedir votos para Serra na manhã de sábado (16) em Valença, cidade do Sul Fluminense onde tem uma base eleitoral, conforme combinou com o candidato a vice Índio da Costa (DEM) em reunião com aliados do Rio nesta quarta-feira (13).
"Sempre fui a favor da aliança com o Sérgio Cabral e tentei que o partido o apoiasse. Não consegui, mas respeitaram minha decisão (de não apoiar Gabeira), embora não tenham gostado. Mas nunca participei de evento nenhum junto com a Dilma. Meu material de campanha sempre teve meu nome, o do Cabral e o do Serra", afirmou Correa, que se reelegeu com 55 mil votos.
Em setembro, o deputado do PPS foi o cicerone de Cabral em um evento com empresários das principais confecções do Estado, como Osklen, Richard's e Salinas - que abriu uma fábrica em Valença justamente após a aprovação de uma lei de Correa reduzindo de 19% para 2% a alíquota do setor. Ele é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por abuso de poder econômico, devido à inserção de um panfleto na revista Moda Rio, publicação interna do sindicato da indústria de roupas do Rio.
Além de André Correa, o presidenciável tucano deverá contar com o apoio mais forte de alguns prefeitos do DEM, como José Rechuan Jr., de Resende, e de Jorge Serfiotis, de Porto Real - ambas cidades do Sul Fluminense -, e do PSDB, como Marquinho Mendes, de Cabo Frio (Região dos Lagos) e Ivaldo Santos, o Timor, de Japeri (Baixada Fluminense), todos distantes de sua campanha no primeiro turno por se aliarem Cabral, que, além de apoiar Dilma, ainda era candidato e fazia inúmeras atividades de rua pelos municípios do interior levando o nome da candidata do PT.
Presente na reunião desta quarta-feira (13), Timor ressaltou que Serra deveria defender mais o governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e o Plano Real. O prefeito de Porto Real foi representado pelo filho Alexandre Serfiotis, candidato derrotado a deputado estadual pelo DEM. Ausentes, Mendes e Rechuan - que chegou a participar de uma reunião com Dilma e Cabral em maio - disseram ao Terra, desde o primeiro turno, que apoiariam Cabral contrariando as posições de seus partidos, mas que a "infidelidade" não se estenderia ao Planalto - para o qual seguiriam com o candidato do PSDB.
O único prefeito do Estado do Rio de Janeiro a fazer campanha efetiva com Serra no primeiro turno foi José Camilo Zito, de Duque de Caxias, que também é presidente estadual do partido.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4733179-EI15315,00-No+Rio+Serra+conta+agora+com+aliados+que+apoiaram+Cabral.html
amenilson...
Coronel:noticia boa do Rio de janeiro..
ReplyNo Rio, Serra conta agora com aliados que apoiaram Cabral..
Para tentar aumentar sua votação no Rio de Janeiro neste segundo turno, o presidenciável tucano José Serra contará no Estado com prefeitos e deputados do PSDB, DEM e PPS que ficaram afastados de sua campanha no primeiro turno por apoiarem a reeleição do governador Sérgio Cabral (PMDB) - contrariando a orientação de seus partidos, que formaram coligação com Fernando Gabeira (PV), segundo colocado para o Governo.
Enquanto Cabral faz campanha para Dilma Rousseff (PT), o deputado estadual André Correa (PPS), que o apoiou abertamente, contra o partido, começa a pedir votos para Serra na manhã de sábado (16) em Valença, cidade do Sul Fluminense onde tem uma base eleitoral, conforme combinou com o candidato a vice Índio da Costa (DEM) em reunião com aliados do Rio nesta quarta-feira (13).
"Sempre fui a favor da aliança com o Sérgio Cabral e tentei que o partido o apoiasse. Não consegui, mas respeitaram minha decisão (de não apoiar Gabeira), embora não tenham gostado. Mas nunca participei de evento nenhum junto com a Dilma. Meu material de campanha sempre teve meu nome, o do Cabral e o do Serra", afirmou Correa, que se reelegeu com 55 mil votos.
Em setembro, o deputado do PPS foi o cicerone de Cabral em um evento com empresários das principais confecções do Estado, como Osklen, Richard's e Salinas - que abriu uma fábrica em Valença justamente após a aprovação de uma lei de Correa reduzindo de 19% para 2% a alíquota do setor. Ele é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por abuso de poder econômico, devido à inserção de um panfleto na revista Moda Rio, publicação interna do sindicato da indústria de roupas do Rio.
Além de André Correa, o presidenciável tucano deverá contar com o apoio mais forte de alguns prefeitos do DEM, como José Rechuan Jr., de Resende, e de Jorge Serfiotis, de Porto Real - ambas cidades do Sul Fluminense -, e do PSDB, como Marquinho Mendes, de Cabo Frio (Região dos Lagos) e Ivaldo Santos, o Timor, de Japeri (Baixada Fluminense), todos distantes de sua campanha no primeiro turno por se aliarem Cabral, que, além de apoiar Dilma, ainda era candidato e fazia inúmeras atividades de rua pelos municípios do interior levando o nome da candidata do PT.
Presente na reunião desta quarta-feira (13), Timor ressaltou que Serra deveria defender mais o governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e o Plano Real. O prefeito de Porto Real foi representado pelo filho Alexandre Serfiotis, candidato derrotado a deputado estadual pelo DEM. Ausentes, Mendes e Rechuan - que chegou a participar de uma reunião com Dilma e Cabral em maio - disseram ao Terra, desde o primeiro turno, que apoiariam Cabral contrariando as posições de seus partidos, mas que a "infidelidade" não se estenderia ao Planalto - para o qual seguiriam com o candidato do PSDB.
O único prefeito do Estado do Rio de Janeiro a fazer campanha efetiva com Serra no primeiro turno foi José Camilo Zito, de Duque de Caxias, que também é presidente estadual do partido.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4733179-EI15315,00-No+Rio+Serra+conta+agora+com+aliados+que+apoiaram+Cabral.html
CORONEL
ReplyQuero discordar, o tanto quanto possível, das considerações do Sr. Olavo de Carvalho na "Lógica do abortismo" por ele professada. Acho que esta lógica está diretamente relacionada ao abismo em que a igreja cristã ora se encontra. Equilibra-se entre a defesa de seus dogmas, que já foram alvo da negação até do heliocentrismo e um trabalho social absolutamente de costas para a sociedade a que servem ou deveriam servir, onde os flancos permitem toda a sorte de seitas fazerem os pitstop da fé, com resultados mais imediatistas e mais eficientes que os seus próprios. Me desculpe; essa visão é hipócrita. Cristalizada num tempo em que Darwin era um não nascido. A sociedade evolui, inclusive na defesa e na valorização de vida, na mesma medida em que mata de fome seus semelhantes, ou os mata por um tênis ou por motivos absolutamente banais, sem que isto seja alvo de qualquer combate efetivo no campo das políticas públicas ou religiosas. A negação dos políticos, dos religiosos, da sociedade em geral com os valores principais do humanismo joga a questão da banalidade da vida na vala comum dos que não tem acesso a nada, inclusive informações de como evitar uma gravidez indesejada. Sou tão contra o aborto como sou contra o homem urinar de pé e sujar todo o banheiro de sua patroa, como também sou contra os que defendem que o homem pode ter muita mulheres, porque é de sua natureza. São todos conceitos absolutamente imbecis, que não tem respaldo nas práticas do dia-a-dia. Mas não posso abortar. Quem pode são as mulheres. Daí também sou contra plebiscitos que encerrem a questão. O que está em julgamento aqui é um Estado laico ter ou não o direito de abandonar mulheres à sua própria sorte, sem condições mínimas de cuidar de seus nascidos, sem condições de orientação e planejamento familiar, muitas exploradas ainda quando crianças por monstros de sua própria família. Proibir a lei da gravidade por decreto e reclamar que a probição não está sendo cumprida é tão hipócrita quanto jogar essa questão para a platéia, brandindo indignação e valores morais absolutamente em desuso.
De hipocrisia já bastam os oito anos de decadência política e institucional a que fomos todos submetidos. De hipocrisia já chega.
Coronel, quando sairá o próximo DATACORONEL? Neste podemos confiar. Não errou no primeiro turno e com toda certeza não errará no segundo.
ReplyCoronel,
ReplyNão seria uma boa idéia, FHC aparecer no programa do Serra, e lembrar que derrotou Lulla duas vezes no 1º turno? Se FHC era tão ruim como pode realizar tal façanha? É um argumento que o povão entende e ainda um forte golpe no fígado do ego do Lulla. Poderia desestabilizá-lo emocionalmente e despertar sua agressividade. Alguém concorda?
CEl,
ReplyNoticia boa tem de ser veiculada.
15/10/2010
Beto Richa, agradeceu os votos recebidos e pediu um novo esforço. “Para o trabalho ficar completo, é preciso eleger José Serra presidente”, disse Beto. “No Paraná já temos o dobro da vantagem sobre a adversária que obtivemos no primeiro turno e agora vamos avançar muito mais e chegar a 1,5 milhão de votos.”
No RGSul, deputados do PMDB, apoiam Serra para segundo turno.
E das 190 prefeituras do PMDB de 546 do Total.
Irmao de Roberto Requeijao(PMDB), Mauricio metido em falcatruas na Fundepar -Pr
Com isto cai descredito de Reiao apoiado por Lula e Dilma.
Gago de Curitiba
Há tempos não vejo um clima de notícias tão positivas para nós, para Serra, para o Brasil - e tão desanimadoras para os petralhas e seus interesses menores. A situação mudou de verdade, haja vista o sentimento expresso pela cúpula do PMDB, de que a criatura balança (e vai cair mais) dado que se trata de uma mudança geral na opinião pública que nada mais parece possível deter, incluindo lulla, desgastado e, como apontado com precisão pelo COTURNO, já visto como um chato sem cura, um porre (sem trocadilho). Realmente, "o cara" saturou, encheu o saco, ninguém aguenta nem merece. Vamos que vamos. O Brasil pode mais, Serra presidente!
Replycoronel,
Replyos ratos estao pulando do navio, está lindo de se ver...alguns ratazanas mais gordas já estão em depressão, vão ficar pobres longe dos cofres públicos.
ps:aqui em bh só dá serra nas ruas. no primeiro turno n vi nada dele, agora os carros estao todos devidamente adesivados.
Òoooohhhhhh Coronel ( como diria Dirceu Borboleta).....
ReplySem tergiversar.... qual o tracking de hoje, grande guru ?
Enquanto isso no palácio da gerentona ....
ReplyLido no CH :
Mais uma vez, nesta sexta (15), o presidente Lula deixou de despachar no Palácio do Planalto para gravar, em horário de expediente, participação no programa eleitoral de TV da candidata Dilma Rousseff. Lula começou a gravação às 9h40, no estúdio de Dilma, e não foi ao Planalto. Na agenda oficial, ele teria nesta manhã apenas "despachos internos", mas até ontem havia previsão de que viajasse a Chapecó (SC) para inauguração da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó. Na sexta passada (8), Lula Também cancelou compromissos pelo mesmo motivo. As informações são da Folha de SP.
Para quem achava que ele era o macho alfa que havia escolhido a candidata. Ele é que está a serviço dela e de sua candidatura, como sempre esteve. A gerentona é quem manda ainda, em tudo.
Como representante do antecessor que mandava e ainda manda. Em tudo.
Invente a sua própria Dilma!
Replyhttp://dilmanao.org/inventeSuaDilma/
Em reunião com "líderes evangélicos",ficou acertado que Dilma faria uma carta-compromisso à nação , prometendo não ferir princípios religiosos.Leio agora que a candidata reluta em fazer ou não a carta.Compreende-se a relutância da safada, está sendo confrontada com suas convicções íntimas.Ficou numa situação embaraçosa, uma sinuca de bico como se diz na planície.
ReplyLula a caminho da sarjeta.
ReplyVale a pena ler.
http://www.ternuma.com.br/brossard1003.htm
Cereal
O programa de Serra na tarde de hj foi excelente....muito bom mesmo!!! Parabéns
ReplyO Fernando Rodrigues já faz uma avaliação de que pode ter começado uma onda pró-Serra.Sinal de que começa a deixar de lado a tietagem desavergonhada a que se dedicou.
ReplyComeçam as primeiras defecções na base aliada, desentendimentos internos no comando da campanha.
Começa assim, com defecções, que evoluem para defecações, a popular caganeira.
O "fato concreto" é que Lula está ensandecido, não conseguiu eleger no primeiro turno a anta fabricada. A balela espalhada pelos petistas mentirosos que Lula tem 80% de aprovação, fica desmentida, Lula tem apena 47% de aprovação e olhe lá! Foi essa merreca que lula conseguiu passar para a "bolha tergiversante" que elle fabricou.
ReplyPedala petralhas!
Coronel, amigo, sei que seu tempo e curto mais aonde está o texto sobre privatizar o 'CABARÉ MAMÃE NÃO ME AXA", vai ser uma maravilha, desenvolve ai o texto paceiro.
ReplyPiToquio
Coronel, temos que continuar trabalhando na divulgação do vídeo de D. Aldo Pagoto e daquele pastor de Curitiba. Tem que ser dia sim e dia também sim. Para as pessoas que mostreio ós vídeos, o impacto foi grannnnnnnde. Por isso não nos esqueçamos. É a corrente da união do bem.
ReplyCoronel,
Replysem tergiversar, nos assaque o tracking de hoje.
Please!!!
CORONEL
ReplyVamos parar com a hipocrisia. Uma pessoa rica, educada, que tenha direito à informação e escolha, que faz um aborto por convicção pessoal, paga uma boa clínica, em geral em dólares, e faz o procedimento com absoluta tranquilidade e garantia, aqui mesmo, no Brasil, com qualquer legislação. Já uma pobre, sem direito à informação, sem apoio religioso, sem estrutura familiar e exposta à sanha dos apelos sexuais precoces de toda sorte, engravida sem querer E SE VIRA SOZINHA. Cadê o pai, metade da responsabilidade por este trágico evento ? Cadê a justiça, para garantir a paternidade dos filhos do Brasil ? Alguém aqui tem idéia de quantos filhos nascem no país de pais ignorados ? Ausentes ? Irresponsáveis ? Por que não começar o controle da natalidade indesejada pela CO-RESPONSABILIZAÇÃO do pai ? Porque isto é como proibir o varão de urinar de pé ou ter amantes; vai contra os idéias de masculinidade tão arraigadas nas extirpes latinas. Vai contra o status quo do homem machão e estuprador da realidade, que se arvora no direito de decidir quem é humano ou não, quem tem o direito de nascer ou não.
Qualquer opinião que se valha de Aristóteles para explicar a lógica do aborto para mim é lixo; é opinião de quem não entendeu o verdadeiro drama a que as mulheres, especialmente as mais pobres, estão submetidas neste país machista, colonialista e retrógrado. Esconde-se no rebuscamento da língua e na erudição com que cristaliza sua própria inanição. A igreja católica tradicional ainda vai morrer disso. Pode escrever.
CORONEL
ReplyAssim que o último SUPOSITÓRIO NAUTA saiu daquela mina no Atacama, meu filho saiu-se com esta: Vem o William Waack e pergunta: "Zelda Mierda", o que dizem os mineiros ? Uai, saimo du burcao, sô !!!
Cel,
ReplySó falta vir a crise justo agora.
FRANÇA usa seu estoque reserva de Petroleo????
GNews da tarde.
A coisa nao anda boa por lá.
Quer ver a caridade com o chapéu dos brasileiros trouxas.??
Agora entendi o pré-sal.
CRISE À VISTA???
Vao doar nosso oleo pros amigos a troco de jatos.
Só faltava mais esta, antes de sair.
Dizem que o P T só faz caca quando sair!
"Intão sô,falei qui u Aécin ia ç mió lá no senadin minino" Vamos que vamos com Minas Gerais também rapaziada.E, a nossa aí ó, trabalho pesado a partir dd 20.Todo mundo de plantão!!!. e..., o Rio de Janeiro continua lindo,o Rj fevereiro e março.Alô Corona, hoje vou de cerva gelada e queijo mineiro,azeite e orégano e muito trolóló a favor do Serra. Chega de corruPTos!!!.fonseca.Alô Beltrame, vá ser SS do Genro !!!.
ReplyA vida tem dessas coisas, um petista, meu conhecido há mais de 20 anos, que smpre me disse, tivesse ele poder me expusaria do Brasil, pois eu falava mal de Lula. Eu nunca falei mal do Lula, apenas nunca acreditei nele, e externaie sempre isso. Estava ele hoje desanimado confidenciando a outro que não vai poder trocar de carro pr que Serra vai ganhar. È impressionante, já etão entregando a palha com a rapadura.
ReplyAté o pessoal que quer habitação está sendo ameaçado de que com Serra vão ficar sem a tão sonhada casinha própria. O maior terrorismo eleitoral para que os crédulos , ingÊnuos e necessitados votem na candidata.Agora fiquei na dúvida se a palavra começa com c ou b ....candidá- ou bandida-ta
Reply