O jogo sujo da imprensa petista.

Hoje, em Porto Alegre, um jornalista do Valor Econômico perguntou a José Serra sobre o suposto assunto do desvio de dinheiro da sua campanha, por um ex-diretor do Dersa. Sabem quem fez a pergunta? Sérgio Bueno, casado com Lucianda Genro(PSOL), filha de Tarso Genro(PT), governador eleito do Rio Grande do Sul. Uma das coisas mais sujas e abjetas e campanhas eleitorais é "plantar" falsos jornalistas para fazer perguntas embaraçosas para candidatos. O PT não precisa fazer isso. O PT pode ser mais sujo ainda. O PT tem o genro do Genro plantado dentro de um rande jornal (associação da Folha com Globo)para fazer este servicinho torpe, vil e sujo. Na foto, o casal Genro.

21 comentários

TEM QUE PERGUNAR PARA A DILMA QUEM É O ENGENHEIRO JOÃO VINHOSA,DA PETROBRÁS,QUE A ACUSA DE PRIVATIZAR O GÁS BRASILEIRO PARA UMA EMPRESA AMERICANA....PERGUNTAR PARA ELA SOBRE A EMPRESA GEMINI....ESPERO QUE O SERRA PERGUNTE PARA ELA NOS DEBATES....QUANTO A FAMÍLIA GENRO,MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE COMO OS GAÚCHOS PREZAM PELO REGIME DEMOCRÁTICO....

Reply

O Valor sempre foi um jornal esquizofrênico - um jornal econômico de linha socialista, algo ÚNICO no mundo… Alguém concebe o Wall Street Journal com essa equipezinha de estrume????

De todo modo, que reporterzinho nojento, e que Editores mais nojentos ainda que precisam de alguém como o Reinaldo pra revelar a verdade.

BASTA, PETRALHADA.

Agora, não desejo nenhum mal ao Bueno, porque maior do que ele já sofre em casa ninguém merece…

Reply

A RBS não deu a mínima cobertura a visita de Serra ao estado. É impressionante a parcialidade, e cumplicidade com a família Genro !

Reply

O cara tomou no meio da testa, Serra disse que estava mais preocupado com as maracutaias do dinheiro público na casa civil

Reply

Eles devem estar desesperados, acabo de ler no uol.com que os deputados de SP entraram com pedido no Ministério Público para investigar Paulo Preto, a DERSA e a filha advogada de Paulo Preto para terem munição contra Serra... Querem por que querem comparar este caso com os escândalos deste desgoverno... Pra mim é sinal que as pesquisas divulgadas hoje não condizem com a realidade e Dilma está mesmo caindo...

Reply

Essa ameba que fez essa pergunta idiota, deveria mais, se fosse um verdadeiro jornalista e Brasileiro, perguntar para a anta como ela entregou para sua "amiguinha tupamara" l4 milhões, este sim DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO.

Reply

E POR ACASO, DESDE QUANDO ALGUM GENRO PRESTA?
Esse tal de Tarso tinha que ir pro paredão e a conta da bala mandar pra viuva.

Reply

Sugiro a todos os participantes deste excelente blog, principalmente o coronel!!!!!!
Que coloquem na pag do blog, os TEMAS que gostaríamos de VER PASSADO A LIMPO !!!!
Quais os temas que EXIGIMOS RESPOSTA DOS SEM VERGONHAS.
Eu contriobuo com um:

1.) CELSO DANIEL.

vcs
com o resto

Reply

Enquanto isso a campanha de Serra na TV parece propaganda para gerente da Sabesp... Acorda, PSDB, é hora de assestar os obuses, coordenados com as metralhas, e sentar a pua na petralhada.

Reply

A RBS nem disfarça ser anti SERRA/IEDA.
A RBS vai ajudar o Tarso descobrir o Rio Grande do Sul em 2011.
A IEDA contra tudo e contra todos, conseguiu sanear o estado, mas quem vai receber os louros vai ser o Tarso assim como o Lulla se adonou do bom governo FHC.

Reply

Perdão, mas essa pergunta não tem nada de embaraçosa. Seria muito bom se ela fosse feita inúmeras vezes, até o dia 31 de outubro. Basta que o Serra responda, sempre que ela lhe for apresentada, que só vai falar sobre o dinheiro que teria sido roubado da campanha do seu partido, e em prejuízo único e exclusivo do seu partido, se ela, Dilma, der todas as explicações que o país está esperando sobre o dinheiro que foi roubado da Casa Civil da Presidência da República, em prejuízo de todos os brasileiros, pela quadrilha que a sua colaboradora e protegida montou lá dentro.

Reply

VAGABUNDO¹³ casado com uma VAGABUNDA¹³ com pinta de SUJISMUNDA, filha de outro VAGABUNDO¹³!

Pronto, disse tudo!

Reply

O problema de um suposto roubo no PSDB só diz respeito ao PSDB, é um assunto PRIVADO, não envolve DINHEIRO PÚBLICO!

Já a CASA CIVIL, a ERENICE, o LULLINHA.......

Reply

Meu pensamento sobre essa familia é a mesma que vai para o Guaiba, só o que vai para lá passa por uma estação de tratamento.

Reply

Este Ex Diretor da DERSA é uma PTRALHA NATO, da gema, infiltrado.

ESTE CASA representa o POLVO no RS.

Reply

A RBS tem um compromisso com o PT e com a Dilma, que prestou relevantes serviços para a RBS.
Dilma foi a fada madrinha da privatização da telefonia gaúcha.
Políbio Braga descreve tudo hoje http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/exclusivo-saiba-como-dilma-roussef.html
RBS não noticia nada que desagrade Dilma, ou o PT. RBS bajula o poder. Jornalismo, só subsidiariamente, e olhe lá.
Noticiar a vinda do Serra? Só para dizer alguma coisa errada....

Reply

Prostituto, lixo humano como todo petralha.

Reply

Coronel,
A RBS estava atolada em dívidas e, durante o governo Lulla, saneou tudo com dinheiro do BNDS. A Zero Hora deve ser o unico jornal do mundo em que a colunista social (Mariana Bertollici) é PT roxa e já publicou um artigo descrevendo seu sonho com a Dilmona!! É tudo rato!!!
JulioK

Reply

Valor Economico é piada. Seria bom sepultar logo o tema deste Paulo Preto, senão parece um contraponto petralha para a Erenice e seus filhos

Reply

Visto de fora o titulo das noticias sobre o Brasil é:

"Presidente deixa Pais sem Governo"

Isso não importa aos eleitores irresponsaveis, claro.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/presidente-deixa-pais-sem-governo

Reply

“Essa arrecadação [de Souza] foi puramente pessoal. Mas só faz isso quem tem poder de interferir em alguma coisa. Poder, infelizmente, ele tinha. Às vezes, os governantes delegam poder para as pessoas erradas.”

Evandro Losacco, membro da Executiva do PSDB, tesoureiro-adjunto do partido e candidato a deputado estadual, sobre arrecadação de R$ 4 milhões para as campanhas eleitorais de 2010, feita por Paulo Vieira de Souza, vulgo Paulo Preto, cujo montante não chegou ao caixa do comitê do presidenciável José Serra (Caixa 2).

Reply