A hora da verdade: o Brasil sabe quem é Dilma?

No vídeo acima, o dono da Igreja Universal, que apóia Dilma na eleição, também apóia Dilma na liberação do aborto indiscriminado. É preciso que 120 milhões de brasileiros saibam quem é Dilma. A começar pela sua defesa do aborto indiscriminado, o mesmo que defende o seu aliado e patrocinador, Edir Macedo.

36 comentários

do blog do giba um

Até tapas
Não convidem para a mesma mesa Rui Falcão (PT-SP) e Luiz Lanzetta: primeiro, porque o deputado estadual e homem ligado a Marta Suplicy, agora afastado do comitê de Dilma, levou para sua empresa Marka uma grande fatia da comunicação da campanha de petista, substituindo a empresa Lanza, do segundo; depois, porque Lanzetta já sabia que quando o escândalo de Amaury Ribeiro Jr., fosse estourar, Falcão tiraria o corpo, empurrando o imbróglio para cima dele e de Fernando Pimentel. Na semana passada, entrando num restaurante de Brasília, Lanzetta avistou Falcão e não deixou por menos: partiu para cima dele, dando-lhe uns tapas.

Reply

Coronel,

Por que a Folha ainda não ingressou no STF com pedido de liminar em mandado de segurança para ter acesso ao processo penal em que figurou como ré Dilma Rousseff?

Reply

Ou seja, a criminalidade diminuiu porque mataram os pobres antes que nascessem, não é?! Isso é absurdo!!
Defender o aborto é defender que o pobre tem menos direito de nascer que o rico. É tratar o pobre como animal, é tratar a mulher como um animal.
O aborto é uma violência contra a mulher. Uma violência terrível! E maior ainda contra o bebê que está no seu ventre: um ser vivo.
Quem pratica o aborto tem que ser caçado como bandido, como assassino, e tem que enfrentar todo o rigor da lei. Não se pode sequer cogitar a complacência com um ASSASSINO em uma sociedade civilizada.
Estou achando esse debate sobre o aborto muito bom e esclarecedor. E acho, sim, que Serra deve abordar esse assunto, como uma forma de combater o aborto no ponto em que se deve: antes que ele aconteça.
E, para os que fazem o aborto nas mulheres, CADEIA!

Abraço a todos!!

Reply

Para ganhar votos, logo, logo vão dizer que são afavor de apenas meio aborto!

Reply

Senhor Coronel. Faça com que a propaganda eleitoral do PSDB exponha mais brasileiros falando no video suas indgnações contra a postura agressiva do Lulla. Em síntese: ele deveria dara exemplo ao passo que incita a violência - Esta parte do programa foi ótima. Chega a dar raiva na gente.

Reply

Da coluna do giba um /2

ligando os pontos
É como naqueles antigos joguinhos de ligar os pontos: além do SBT, a Record municiou o Planalto e o comitê de Dilma Rousseff das fitas de vídeo devidamente preparadas, mostrando José Serra sendo atingido apenas por uma bolinha de papel no Rio. E antes, os noticiosos trataram de dar essa versão (mentirosa). Detalhe: a Record é de Edir Macedo, cujo bispo-senador Marcelo Crivella foi apoiado por Lula na campanha (ele é do PRB, o mesmo partido de José Alencar). E mais um: é na Record que Amaury Ribeiro Jr., no meio do furacão da quebra de sigilo fiscal dos tucanos, trabalha atualmente na área de reportagens investigativas

Reply

.
O que me deixa revoltado são as “diferenças” e a indiferenças da imprensa e de parte da Sociedade subetida à "sindrome Lula"...
.
Não existe soberania nem exercício pleno de Democracia sem liberdade irrestrita de expressão e o momento político é prova irrefutável do que afirmo... ...digam o que disserem os lados!... Ambos erram: um pratica o crime o outro se cala. Mas quem é esse outro... ...São muitos:
.
A Imprensa representa os “leds” que dão luz a Lula e a Dilma, comprometida que está com as benesses do aparelhamento do Governo e é o combustível dessa farsa, dessa “brasa” da mentira soprada diuturna e subliminarmente... ...é a mantenedora dessa promiscuidade de interesses: de um lado a doença de um caráter de Lula do outro a busca da chave que abre as portas dos cofres do Estado... ...Não existemcorruptores sem corruptíveis!...
.
Pior de tudo e causa de minha indignação é a “dignação” desses que ignoram, depois de tantos anos, quem são Lula e Dilma no contexto político. Como supor que tanta gente ignore? Não me parece serem todos idiotas, portanto, me dão todo o direito de supor que o façam conscientemente, demonstrando: covardia, desrespeito, deboche, impatriotismo provas de baixíssima “densidade ética” só comparável a também baixa “densidade moral neolulopetista”!
.
Por essas razões é que a “Liberdade de Expressão Sangra” (ver no YuTube)... ...Se com o dinheiro do Povo compram o próprio Povo em todos os segmentos de seus estratos sociais... ...como lhes devolver: Segurança, Saúde, Escolaridade - primordial para compreensão plena -, acesso à justiça e o direito à “modernidade universal”?...
.
Essa é a bilionésima parte de minha indignação!...

Reply

Os méditos da UNIVERSAl irão se encher de dinheiro.

Passso pela porta com a mão fechada e no bolso. Eu hei !!!!!

Reply

esse eh o vidente que sabe que toda criança nascida no meio miserável ira viver em um lixão...

por isso ele acha melhor mandar matar logo...

olha o discurso preconceituoso desse sujeito!!!!!!!!!!

como esse cara não esta na cadeia?!?!??!?!

o que ele quer dizer com criança "revoltada"?

de família pobre?

Reply

Peguei no Noblat

Enviado por Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa - 22.10.2010

Votei em Marina Silva. Como eu, muita gente que não quer a continuidade do que aí está. Nem vestida de azul, muito menos de vermelho. E pretendia votar nulo ou não votar.

Mas Lula da Silva conseguiu espicaçar meu espírito. Primeiro, por não ter dito nem uma palavra de reprovação sobre os acontecimentos de 20 de outubro. E depois, por ter sido grosseiro, indelicado, injusto, com um médico a quem respeito e a quem muito admiro: o Dr. Jacob Kligerman, por quem já fui operada, em 1992.

Conheço seu trabalho no INCA. Ele é um Médico e não um beldroegas que se prestaria ao papel que Lula da Silva lhe atribuiu.

Diante disso, e bastante assustada com as cenas que vi na televisão, tanto aqui no Rio quanto em Caxias do Sul, estou resolvida, voto Serra e farei o possível para convencer outras pessoas a fazerem o mesmo.

Reply

Prezado Coronel,

Fiz um exercicio de ficção. Seria trágico se não fosse cômico.

Tá bom. Vamos fazer de conta que o PT ganhoou e o PNDH3 passou, e ai nos anos seguintes as manchetes ficariam assim..

*Exercício de ficção - realismo fantástico*


Manchetes dos principais veiculos de comunicação:


==================================
A FOLHA MASCADA

“Empresas de prostituição tem alta na bolsa de 18%.
Setor ja fatura mais do que fabricantes de automóveis”
==================================
O ESTADO ERÁRIO

“O Presidente de Raposa do Sol esteve presente na conferencia com os membros do Partido Socialista dos Trabalhadores para normatizar passaportes e turismo ao seu país”
==================================
DIÁRIO VERMELHÃO

“O país já lidera o ranking de abortos no mundo. São 6 milhoes por ano”
==================================
CACETA COMUNISTA

“Os governadores de estados LGBT revogam a liberação de religiosos para reunirem-se e promulgam o ato Libidinoso numero 5″.
==================================
O AGROBASEADO

“Maconha é usada em 16.300 itens de fabricação na indústria sustentável. Consumo aumenta apenas 34% este ano, após a liberação.”
==================================
CRISTÃOS EM LUTA (pasquim ilegal)

“A Colombia já recusa vistos e vai revogar a lei para os refugiados cristãos naquele país. Representantes do governo alegam que a imigração de cristãos está sufocando a economia do país e criando desemprego em massa entre os colombianos”
==================================
CARTA DA CAPITAL DO POVO (revista semanal de maior tiragem)

"As recentes re-apropriações de imóveis realizadas pelo partido MSAP (movimento dos sem apartamento) vai de vento em popa. Calcula-se que cerca de 12.000 imóveis tenham sido re-apropriados neste mes pela comissão de re-apropriação do município de Salvador da Pátria."
==================================
A ESTRELA DIÁRIA

"Foi preso hoje pela manhã e imediatamente condenado a 10 anos de trabalhos forçados, o "suposto" pastor da "Igreja da Familia" por afirmar que "Todos são iguais perante a Lei de Deus", caracterizando segundo a legislação do Codigo Penal LGBT, desrespeito ao estatuto da singularidade LGBT em assuntos de horizontalidade e desconstrução da heteronormatividade."
==================================
Programa "FALA QUE O PARTIDO TE ESCUTA"

Vai ao ar hoje às 20:00hs o programa Especial do Bispo Supremo Social do Trabalho,falando da supremacia do Partido em assuntos laicos e não laicos. Não perca!

Reply

Jornalista de pena destacada, Marli Gonçalves, que semanalmente honra os leitores do ucho.info com seus preciosos artigos, recebeu há dias uma mensagem eletrônica que, não fosse o acirramento da corrida presidencial, poderia ser considerada como mais uma maldade cibernética. A mensagem, enviada por pessoa até agora desconhecida, informa que o Partido dos Trabalhadores contratou um conhecido escritório de advocacia para cuidar judicialmente das mensagens contra a candidata Dilma Rousseff que circularam na rede mundial de computadores.

Preocupada, Marli resolveu checar a veracidade do teor da mensagem e fez contato com o escritório Bottini & Tamasaukas Advogados Associados, com sede em São Paulo e Brasília. Em conversa telefônica com Pierpaolo Bottini, sócio da mencionada banca advocatícia, Marli conseguiu confirmar a intenção do PT: identificar as pessoas que “divulgam e repassam e-mails contra a campanha, sua candidata, contra o que considerarem ofensivo e tom difamatório” e contra as mesmas representar no Ministério Público Eleitoral por crime eleitoral.

Ex-secretário Nacional de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça da gestão do ministro Márcio Thomaz Bastos, Bottini explica que “os crimes contra a honra, eleitorais, geram ações públicas. Não é direito privado”.

Confira abaixo a íntegra da entrevista que o advogado concedeu por telefone à jornalista Marli Gonçalves

O Dr. Pierpaolo Bottini confirmou, no entanto, que o escritório foi contratado, sim, pela campanha do PT para avaliar os crimes contra a honra e de tom difamatório. Os crimes podem ser tipificados em difamação, calúnia, injúria, fatos inverídicos, correspondendo cada um deles a um tipo de condenação, explicou.

- Nós provocamos a investigação. Mas é o Ministério Público que analisa e faz a denúncia. E a polícia que faz as investigações. Nem teríamos condições de fazer isso. Fazemos as representações e elas progridem. Pode ser instaurado também um inquérito policial.

O sócio do escritório fala com certo orgulho que foram eles os responsáveis pela entrada de ações que estão correndo contra José Serra, candidato da oposição à presidência da República, e seu vice, Índio da Costa, por conta das acusações e falas públicas (e publicadas nos jornais) contra Dilma Rousseff, Lula e campanha petista.

Ao ser questionado sobre quantas dessas representações já foram apresentadas, o advogado calculou que já foram cerca de 30 representações. “Mas não me lembro de ter qualquer uma sobre e-emails”, desconversou, ao ser posto diante do cenário, absolutamente possível, por exemplo, de uma senhora mais idosa, em casa, indignada com o PT, e repassando e-mails, por exemplo, piadas ou constatações da vida pregressa (e ainda em parte, desconhecida) de Dilma Rousseff. Todos nós já recebemos ou repassamos algumas delas. O que, inclusive, pode ser o caso da nossa personagem, que nos fez chegar a denúncia.

- O senhor tem idéia da gravidade disso? – perguntei.

- Sim, mas não acredito que isso ocorra, respondeu Bottini, sempre atencioso. Procuramos sempre nos basear em artigos de jornais. Mas há casos de envio indevido que podem estar sendo investigados.

Em momento algum ele afirmou que isso, o fato relatado no e-mail, não poderia ter ocorrido, o que torna extremamente grave o assunto, principalmente para quem só será notificado depois das eleições, quando o assunto cairá no esquecimento e as pessoas terão de se defender solitariamente.

Reply

Cel, deu no RAzevedo:
"Inédito - Tracking do próprio PT é muito menos otimista do que as pesquisas
Eu não estou sugerindo nada — nada mesmo! Até porque, quando quero dizer alguma coisa, digo. Não sou oblíquo. O fato é que o PT nunca teve um tracking no segundo turno — nem o de ontem — tão “otimista” quanto os números do Ibope e do Datafolha. Costuma acontecer o contrário: os levantamentos dos partidos sempre lhes são mais favoráveis do que os dos institutos. E a diferença entre a medição do PT e a dos institutos não é pequena."
JGuedes

Reply

Não é a toa que esse imundo nasceu cheio de aleijões.

Reply

Coronel.

A agressividade verbal do presidente da Republica está contaminado de um ressentimento desmedido por não ter conseguido eleger sua escolhida em primeiro turno, está transformando um pleito eleitoral numa guerra fratricida.
O destempero presidencial está dividindo o país e promovendo discórdias.
Cabe ao presidente oferecer ao povo uma certa tranquilidade.

Trabalho num conglomerado de transportadoras.
Esta noite tive 6 caminhões depredados e uma carreta com o para brisa destruído por conta da escória da militância petista.
Por outro lado, em um Hospital Regional de um município de São Paulo tem um bocado de militantes petistas com algumas fraturas e um bocado de suturas.
Temos 326 caminhões agregados no momento e todos, TODOS, levam o adesivo de SERRA.

E continuará assim!

Cumprimentos!

Reply
Victória Almeida mod

Esse Edir Macedo é aquele que tira 10% daquele que recebe bolsa familia. É alimentado por gente humilde que pensa que contribuindo para a igreja sua vida vai melhorar. E assim os pobres coitados passam anos e nada acontece. A prosperidade não chega a sua humilde casa. Não consegue comprar nem uma boa bicicleta quanto mais um automovel, uma casa,uma viagem ao esterior. Vivem a espera de um milagre prometido que jamais acontecera. E isso ai, bicho... promesas do Bispo. Mas cá prá nós. So cai na conversa dele quem quer. Esta escrito na testa que o bicho é um "trambiqueiro".

Reply

PODE ATÉ SER IGNORANCIA DA MINHA PARTE.
MAS EU GOSTARIA DE ENTENDER O PORQUE NÃO VEM AO PUBLICO POR INTERMEDIO DA PROPAGANDA POLITICA O ASSUNTO DO ENRRIQUECIMENTO DO LULINHA (O RONALDINHO DA ANTA) E O CASO DA PETROBRAS NA BOLIVIA.
A OPOSIÇÃO NÃO QUER DEIXAR O "ENVIADO DO INFERNO" IRRITADO?
AGORA É O VALE TUDO, NÃO É?
POR FAVOR , ALGUEM ME EXPLICA, VAI.

Reply

Pelos Deuses Coronel!

Serra vai esmagar Ratilma nas urnas!

Reply

NÃO ENTENDO....
CADE O LULINHA?E A PETROBRAS DA BOLIVIA?
CADE?
NINGUEM TOCA NO ASSUNTO

Reply

Coronel urgente, @PolibioBraga quer falar com vc está pedindo q vc lhe mande um email,está lá no twitter dele!!

Reply

CADE O ASSUNTO LULIMHA?
EA PETROBRAS DA BOLIVIA?
CADÊ?

Reply

Fotos interessantissimas do presidente mentiroso/incitador a discordia e a violencia e o "Sandro mata mosquitos que liderou o ataque ao serra...'"

http://www.flickr.com/photos/30398445@N02/2846393253/in/photostream/

http://www.flickr.com/photos/30398445@N02/2846393035/

Se o Serra for rapido, pode usar no programa de amanhã.

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

PODE ATÉ SER IGNORANCIA DA MINHA PARTE.
MAS EU GOSTARIA DE ENTENDER O PORQUE NÃO VEM AO PUBLICO POR INTERMEDIO DA PROPAGANDA POLITICA O ASSUNTO DO ENRRIQUECIMENTO DO LULINHA (O RONALDINHO DA ANTA) E O CASO DA PETROBRAS NA BOLIVIA.
A OPOSIÇÃO NÃO QUER DEIXAR O "ENVIADO DO INFERNO" IRRITADO?
AGORA É O VALE TUDO, NÃO É?
POR FAVOR , ALGUEM ME EXPLICA, VAI.

22 de outubro de 2010 21:36

II

Reply

Novo pronunciamento do Pe Paulo Ricardo

"O PT AMORDAÇA A IGREJA"

http://www.youtube.com/watch?v=PkzoKCkgMCo&feature=player_embedded#!

ASSISTAM E DIVULGUEM

Reply

Um pouco de história

desses

PORCOS, CRIMINOSOS, PULHAS


http://www.youtube.com/watch?v=FxkaDuEBycM&feature=related

Reply

Por que o PSDB não coloca no horário político o vídeo do CIRO GOMES metendo o pau no PT, MMDB, Michel Temer e dizendo que o Serra é mais preparado que a Dilma?

Coronel peça pra colocar esse vídeo, o CIRO GOMES é coordenador da Campanha da Dilma.

Reply

Coronel

ESTOUROU A OPERAÇÃO SHAOLIN DA QUAL VENHO FALANDO AQUI FAZ JÁ ALGUM TEMPO..
VAI BATER NA CASA CIVIL E SENTAR NO COLO DE DONA DILMA.
ATENÇÃO PSDB.
Interessa e muito.
Tem filmes de orgias sexuais com menores, compra de mansões, tráfico de influência, desvio de dinheiro associados a projetos da Casa civil, escutas telefônicas arrepiantes.
Será uma festa para mais de 500 convidados.

Vejam Blog Gente do Bem....

Alves

Reply

Mandei o seguinte e-mail para a TV Record:

“Que essa emissora deixe de ser tendenciosa e informe corretamente o cidadão, publicando pelo menos um pouco da podridão que virou esse governo Lula, ou por acaso vocês também não sabem de nada? Ô seu Edir Macedo, eu já tinha nojo de ti, mas depois que te vi num video defendendo abertamente o aborto, igualsinho a tua candidata Dilma, descobri que você é o próprio capeta”.

Resposta da TV Record:

Agradecemos seu e-mail.
Sua opinião e colaboração são muito importantes para nós.
Atenciosamente,
Equipe do R7

Reply

Eu estou de acõrdo, com vários comentáristas acima.

O enriquecimento do filho do lula, o inteligentissimo, lulinha, que era um reles funcionário, do jardim zoólogico.

Tenho pena dos bichinhos.

Izabel

Reply

Por que o PSDB NUNCA mostrou esse vídeo da Dilma no horário eleitoral???????? Milhões de brasileiros ainda não viram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Veja :

http://padrepauloricardo.org/category/blog/

Reply

Queremos o lulinha catador de bosta de girafa na propaganda. Pelo menos incomodem o cara, não suporto mais essa moleza. Vamos falar do ladrãzinho.

Reply

Amigos, hoje tive informação de dentro da coordenação de Serra em Recife(na verdade area metropolitana) que a ação pró-Serra hoje em Jaboatão, segundo colegio eleitoral de PE foi um colosso. Em um clube reuniu cerca de dez mil pessoas...além disso, houve uma reunião com um famoso pastor, conhecido nacionalmente e evangelicos. A coisa pode surpreender para Serra em PE

Reply

Serra, no próximo debate peça à Dilma para explicar a venda da Varig...

Reply

Edir, este é outro FDP que extorgue os pobres com o tal do dízimo. Deveria estar na cadeia de segurança máxima !

Reply

Não sei se alguèm lembra. No final dos governos militares, foi ventilada proposta de controle da natalidade através da pílula. O PT foi contra, pois só os pobres fariam. Os ricos não precisavam. Queriam acabar com os pobres, e blá, blá, blá... Agora querem acabar com os pobres antes que nasçam, pelo aborto, sim, muitas mulheres morrem por isso. Agora vem... passados alguns anos, vai a um hospital público e procura um ortopedista, ginecologista, neurologista, clinico geral, não tem... mais quer fazer aborto vai ter, pois é programa de governo, orgulho de um partido... PT.

Reply