E isso que Aécio deve falar para Minas. No horário eleitoral, não apenas no jornal.

"As agressões contra Serra lamentáveis A democracia pela qual tanto lutamos é um patrimônio maior que uma eleição ou um grupo político. O presidente da República ao reagir de forma ofensiva a um candidato que foi efetivamente agredido, ao adentrar em discussões ou análise de relatórios da Polícia Federal, de forma absolutamente equivocada, violenta as instituições de Estado, como vem fazendo em favor de sua candidata. Ele não contribui para o fortalecimento da democracia.."

"O que vimos foi a Polícia Federal agindo de forma parcial. Quando se lê o relatório do jornalista investigado, se vê que não tem nada nessa direção. Ao contrário, o que ele diz é que foi um membro do PT o responsável pelo vazamento das informações. Isso desmente o presidente da República em ambos os casos. Mas quando se fala em aloprados, quebra de sigilo, forjar informações, dossiê, todos os brasileiro sabem e é fácil saber onde isso ocorre, é no PT. Isso está no DNA do PT e não do PSDB..."

"Um delegado da Polícia Federal, de forma incorreta, vaza parcialmente um depoimento. Quando se lê o depoimento, não tem nada nessa direção. É a utilização de uma instituição séria e importante com a Polícia Federal dentro de um jogo político. O PT está vinculado a espionagem e a quebra de sigilo ..."

(declarações dadas à imprensa hoje, no Piauí)

64 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel, mais um video para espalhar

http://www.youtube.com/watch?v=2pdRR6RLejU

julio

Reply

Coronel
se até uma pessoa simples la do amazonas ja sabe o quanto o lulla é corrupto, o Sul desenvolvido nao pode ficar atras

http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM

divulgue este video por favor

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

ACESSEM RÁPIDO AS IMAGENS NO MEU ARARIPE
"Em carta aberta, pastores evangélicos consideram Dilma e o PT uma ameaça à família
Em documento entregue ao PSDB nesta sexta-feira, o grupo de evangélicos diz existir "uma disputa polarizada entre dois grupos". O primeiro, segundo os religiosos, "representa o desenvolvimento". O outro (o PT) "representa uma ameaça às famílias"

Imagens no:
www.meuraripe.blogspot.com

ESPALHEM PELO BRASIL INTEIRO.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Corta esses dois primeiros comentários. É petralha. Você caiu em armadilha.
Edita só o Cristóvão que pode prestar. O resto é coisa do PT e o Cristóvão é só a isca.

Reply
Thyrson/ A conquista da Vitória mod

Com toda influência que Aécio tem em MG e por tudo que esse Estado pode representar positivamente na eleição de Serra, dê a ele um bom espaço na propaganda eleitoral para dirigir diretamente aos mineiros de todo Brasil conclamando atodos para decidirem a eleição no Brasil em favor do PSDB. use a chantagem emocional, tosos atenderão!!! Vá lá Aécio!!!!

Reply

É isso ai Aécio, tem que tocar fogo no rabo desse cachaceiro bandido.

Esse Cristovão Buarque é um cabra frouxo, ministro do cachaceiro foi expulso do cargo por talefone, tão incompetencia, mas nunca deixou de ser um safado petista.

Essa merda volta para o Senado, Brasilia tambem faz bobagem.

Reply

É SÓ PETISTA QUE NÃO VÊ QUE A BOLINHA , POR SI , NÃO É O FATO MAIS GRAVE.

O MAIS GRAVE FOI A MILITÂNCIA PETISTA RESTRINGIR O DIREITO DE IR E VIR DA MILITÂNCIA TUCANA- SOB O COMANDO DO SERRA-, CENSURANDO A LIVRE EXPRESSÃO DOS AZUIS POR MEIO DA OPRESSÃO.

VOCÊS FERIRAM UM DIREITO DA CONSTITUIÇÃO : O DE IR E VIR .

VOCÊS NÃO REPARARAM ?

QUEM PERSEGUE OPOSITORES É O IRÃ, VENEZUELA E CUBA ...E AGORA O PT DA DILMA.

Reply

Do Blog do Políbio Braga

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Foi um fiasco a visita de Michel Temer ao RS.

O Presidente do PMDB e da Câmara, vice de Dilma, o Deputado Michel Temer, veio nesta sexta a Porto Alegre e tinha agenda também para Santa Maria, Cachoeirinha, Gravataí, Alegrete e Santa Cruz do Sul. . Somente o Deputado Mendes Filho acompanhou Michel Temer. O Presidente do PMDB não pode sequer visitar o PMDB do RS, que abraçou em peso a candidatura de Serra. . A visita de Michel Temer ao RS foi um completo fiasco.

Postado por PB às 16:00

Abraços,

Célia.

Reply

Coronel

http://www.youtube.com/watch?v=LHkwrNjHRp8

Este vídeo colocado pelo primeiro Anônimo, as 18:31, do Cristovão Buarque e do Emir Sader, em sua continuidade é uma pantomima contra o Serra.

VEJA LÁ E CORTA ELE DAQUI DOS COMENTÁRIOS.

DEVE SER GENTE DO PT SE INFILTRANDO.

Serra 45. Vamos dar o troco nas urnas
Marcelo de Curitiba

Reply

Oh, Coronel!! O anônimo das 18:31 é petralha!!! Tira esse comentário daí. Pô, não é fácil lidar com essa raça.

Abraço!!

Reply

Aêcio!
Seu RABO esta avaliado em 6.000.000 de votos! Fica esperto.
PMDB ! Se vcs permitirem um governo petista, preparem_se para serem engolidos pela onda azul

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

LULA BEBEU OUTRO PORRE E ABRIU AS BARERIAS. DESTA VEZ CONTRA OS ALIADOS COLLOR E SARNEY
Lula diz que planos de Collor e Sarney foram fracassos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta sexta-feira o "academicismo" de teses econômicas colocadas em prática por governos anteriores. Lula chamou os planos Collor (do governo Fernando Collor de Mello), Verão e Bresser (ambos do governo José Sarney), todos criados para tentar controlar a inflação, de fracassos e disse que seu governo é motivo de orgulho.

"Temos que ter muito orgulho da situação que o Brasil está atravessando. Finalmente encontramos um jeito de governar sem o academicismo das teses colocadas em prática, sobretudo na área econômica, e que quando fracassavam as teses os prejuízos ficavam por conta dos que não tinham nada a ver com as teses", disse Lula.

"Até hoje pagamos os prejuízos dos planos Collor, Plano Verão, Plano Bresser, plano não sei das quantas. As pessoas vão inventando planos e quando vem a conta quem inventou já não está mais no governo", reiterou em audiência com o presidente da Abrinq (Associação Brasileira da Indústria de Brinquedos), Synésio Batista da Costa.

Reply

Este vídeo é REALMENTE muito importante para todos os CATÓLICOS!!
Link:http://www.youtube.com/watch?v=2pdRR6RLejU

Abraço a todos!!

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Bravo, Aécio! Bota a boca no trombone e usa sua influência pra desancar esse mollusco duma figa e sua criatura.

Reply

OFF TOPIC
Está no estadão essa notícia escandalosa, para espanto nosso e provavelmente o aborto como solução; PASMEM !!!!
O Congresso boliviano, dominado pelos partidários do presidente Evo Morales, aprovou uma mudança no código penal do país que descriminaliza relações sexuais entre jovens de 12 a 15 anos.
Como noticia o Clarín, o artigo 308 pune quem mantém relações sexuais com menores de 14 anos, mas exime de sanção “as relações consensuais entre adolescentes maiores de 12 anos, sempre que não exista diferença de idade maior de três anos, entre ambos, e que não se tenha produzido violência nem intimidação”.
A oposição, claro, estrilou, dizendo que o texto libera as relações sexuais entre crianças. Já os governistas afirmaram que os críticos não entenderam bem o espírito da lei – que, dizem, trata apenas de casos “excepcionais” e busca evitar que adolescentes sejam tratados como criminosos.

Reply

CORRETO AÉCIO ! Mas as frases tem que serem mais curtas. O povo ignorante, sem informação, tem "remoer" a mensagem.

Reply

Aquele DELEGADO VAGABUNDO, um tal de Protógenes SEI LÁ DO QUÊ disse que tinha uma bomba guardada a 7 chaves contra o Serra!

Essa QUADRILHA ORGANIZADA é capaz de tudo, Coronel!

Precisamos ficar atentos e precavidos!

Reply

Corona,

Acredito que deva-se lançar uma campanha, urgente:

"Você, que acompanha este Blog, com certeza entende que mais do que eleger José Serra, estamos preocupados com o futuro da democracia no Brasil.

Sabemos da luta desleal, contra a máquina pública, contra a distribuição de cargos, dinheiro, e demais mamatas.

Sabem do perigo que corremos, caso a candidatura oficial seja eleita ao Planalto.

O 2o. turno, este ano, cai próximo ao dia de Finados. Sabemos que a tentação para emendar a segunda-feira, num feriado prolongado.

No entanto, saiba que o adversário pode não pensar desta maneira. A ausência no dia da eleição pode lançar o Brasil num período de incertezas, e sabe-se lá o que poderia restar da democracia no caso de Dilma se eleger.

Portanto, deixe de viajar no feriado de Finados. Ou vote, e vá desfrutar seu descanso. Não omita-se. Não deixe de votar. Não vote nulo, e, sobretudo, consiga mais um voto para Serra.

O Brasil não merece ser governado pelo que existe de mais torpe no pensamento político, nos dias de hoje.

"

Reply

OFF TOPIC
Exemplo é tudo. Quanta truculência!
Encontrei no "bloguetto da Maria Helena"


A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto).

O episódio foi registrado na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal às 21h05 de ontem, quinta-feira (20). O boletim de ocorrência (BO) que tem como motivo “injúria real”, recebeu o número 5019/10. Ele é assinado pelo delegado Laércio Rossetto.

O blog procurou o presidente do STJ, mas foi informado pela assessoria do Tribunal que ele estava no Rio Grande do Sul e que não seria possível entrevistá-lo por telefone.

O autor do BO e alvo da demissão: Marco Paulo dos Santos, 24 anos, até então estagiário do curso de administração na Coordenadoria de Pagamento do STJ.

O motivo da demissão?

Marco estava imediatamente atrás do presidente do Tribunal no momento em que o ministro usava um caixa rápido, localizado no interior da Corte.

A explosão do presidente do STJ ocorreu na tarde da última terça-feira (19) quando fazia uma transação em uma das máquinas do Banco do Brasil.

No mesmo momento, Marco se encaminhou a outro caixa - próximo de Pargendler - para depositar um cheque de uma colega de trabalho.

Ao ver uma mensagem de erro na tela da máquina, o estagiário foi informado por um funcionário da agência, que o único caixa disponível para depósito era exatamente o que o ministro estava usando.

Segundo Marco, ele deslocou-se até a linha marcada no chão, atrás do ministro, local indicado para o próximo cliente.

Incomodado com a proximidade de Marco, Pargendler teria disparado: “Você quer sair daqui porque estou fazendo uma transação pessoal."

Marco: “Mas estou atrás da linha de espera”.

O ministro: “Sai daqui. Vai fazer o que você tem quer fazer em outro lugar”.

Marco tentou explicar ao ministro que o único caixa para depósito disponível era aquele e que por isso aguardaria no local.

Diante da resposta, Pargendler perdeu a calma e disse: “Sou Ari Pargendler, presidente do STJ, e você está demitido, está fora daqui”.

Até o anúncio do ministro, Marco diz que não sabia quem ele era.

Fabiane Cadete, estudante do nono semestre de Direito do Instituto de Educação Superior de Brasília, uma das testemunhas citadas no boletim de ocorrência, confirmou ao blog o que Marco disse ter ouvido do ministro.

“Ele [Ari Pargendler] ficou olhando para o lado e para o outro e começou a gritar com o rapaz. Avançou sobre ele e puxou várias vezes o crachá que ele carregava no pescoço. E disse: "Você já era! Você já era! Você já era!”, conta Fabiane.

“Fiquei horrorizada. Foi uma violência gratuita”, acrescentou.

Segundo Fabiane, no momento em que o ministro partiu para cima de Marco disposto a arrancar seu crachá, ele não reagiu. “O menino ficou parado, não teve reação nenhuma”.

De acordo com colegas de trabalho de Marco, apenas uma hora depois do episódio, a carta de dispensa estava em cima da mesa do chefe do setor onde ele trabalhava.

Demitido, Marco ainda foi informado por funcionários da Seção de Movimentação de Pessoas do Tribunal, responsável pela contratação de estagiários, para ficar tranqüilo porque “nada constaria a respeito do ocorrido nos registros funcionais”.

O delegado Laercio Rossetto disse ao blog que o caso será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) porque a Polícia Civil não tem “competência legal” para investigar ocorrências que envolvam ministros sujeitos a foro privilegiado."

Pargendler é presidente do STJ desde o último dia três de agosto. Tem 63 anos, é gaúcho de Passo Fundo e integra o tribunal desde 1995. Foi também ministro do Tribunal Superior Eleitoral.

Reply

Ainda sobre a mentira que continua no ar, iniciada a mando do PT, como essa aí sobre o Aécio:
Paranóia? Eu estou pensando que essa história do SBT ter errado foi parte de uma armação para dar oportunidade do Lula destilar o veneno e fazer a única coisa que sabe - metáfora futebolística -, bem compreensível pela maioria da população; além, é claro, para o fim de utilização no programa da Dilma. Feito isso, pronto. O estrago se consumou. Foi semeada a dúvida - lógico que naqueles espíritos que, não sendo petistas de carteirinhas (estes sempre sabem de suas mentiras), contudo, mostram-se retinentes em acreditar que o PT é o mal encarnado e que o Lula é seu representante-mor. Bom, depois do estrago, vem o Carlos Nascimento, diz que errou. Na sequência, lógico, o apedeuta tupiniquim vem e diz que errou porque foi induzido ao erro (o inocente de sempre!) ou alguém assim o diz por ele. Com o quê, obteve-se o efeito desejado: a mentira alcançou muitos, e com certeza vai ser reiterada a boca pequena, embora tirada das manchetes; e, mais: depois da mentira, de todo modo, fica parecendo que o Serra é um bebê chorão que reclamou como dano físico sério um dano que, embora não tivesse sido ocasionado por uma bolinha de papel não fora causado assim…por um pedra ou uma paulada, mas por um rolo de fita adesiva, como se vê nas chacotas que o Cláudio Humberto teve o descaramento de postar no seu blog. E assim, fica perdido para sempre o ponto fundamental da questão: a invasão da passeata do Serra por militantes petistas dispostos a bater - ou seja, o cerceamento ao direito dele de fazer comício etc, além, é claro da violência moral, já que não é apenas a violência físca que importa.
E pior, para nivelar ainda mais as coisas, ainda arrumaram uma bexiga d`água atirada na Dilma, por suposto, por partidários do PSDB - nem de longe dá para acreditar nisso. E parece que vão arrumar mais, com certeza, como diz o Coturno Noturno.

Reply

o presidente é a última pessoa com autoridade moral para falar em farsas ou em “mentira descarada”, visto que é protagonista de dois governos inteiros de farsas e mentiras descaradas!!!

Reply

Coronel

Lá no Blog do Ucho.Info

DITADURA DO PT QUER PROCESSAR PESSOAS QUE DIVULGAM NOTÍCIAS CONTRA DILMA ROUSSEFF



http://ucho.info/ditadura-pt-quer-processar-pessoas-que-divulgam-noticias-contra-dilma-rousseff





ELES DEVERIAM TAMBÉM FAZER UM LEVANTAMENTO DAS CALÚNIAS QUE JOSÉ SERRA RECEBE.


SÃO POR DEMAIS ORDINÁRIOS E CANALHAS....

Reply

Graças ao Lula o Brasil está dividido. Um lado odeia mortalmente o outro. Nosso Presidente, mesmo sabedor disto, sempre tenta apagar as chamas jogando mais gasolina. É um irresponsável. Não estamos longe de uma guerra civil, podem crer. A taxa de CO - Coeficiente de Ódio - já foi alcançada. Parabéns para o Presidente (deLLes) !!!

Reply

Coronel,

mudanças significativas no jornal do SBT.

O Nascimento, que ontem ameaçou Serra, saiu pela tangente e diz que vai inquirir a Dilma pelo uso das imagens do SBT. Ou não? Ontem me pareceu clara a ameaça ao Serra.

Hoje, como não havia a anos, além das pesquisas, comentaram o erro do primeiro turno e deram uma possível variação de 16%.

Também é a primeira vez que um telejornal faz tal abordagem, prudente me parece, de uma pesquisa eleitoral.

Seja lá o que for, é muito bom sinal, mesmo que seja só por hoje.

"O mal, dizeis, está a recuar. Não o conheceis, apenas recua como aquele que se prepara antes de atacar." Nietskhe (?)

Reply

Coronel, um equívoco de postagem de comentário.Desculpe-me e se possível , salve de publicação o comentário que remete ao Coturno notícia da truculência do presidente do STJ. Está no blog do Noblat, e não no da Maria Helena.
Quebra essa, vai.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

O SEGREDO DA MÁFIA NA URNA ELETRÔNICA:
O PDT de Alagoas entrou com uma representação, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas, por suposta fraude nas urnas eletrônicas no Estado. De acordo com documento encaminhado ao tribunal, em 1.065 seções houve um "crescimento acentuado de votos rápidos no final da votação". A denúncia foi formalizada com base nos Espelhos de Boletins das Urnas, com votações que duraram cerca de 40 segundos, segundo o portal Terra.

Pela denúncia, sugere-se que entre as 16h e 17h - no primeiro turno da votação - houve um aumento no número de eleitores que votaram no mesmo horário. São as "urnas prenhes", como chamaram os pedetistas.

De acordo com o presidente do TRE/AL, desembargador Estácio Gama, a denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público Eleitoral (MPE). Gama, no entanto, disse que cabe aos partidos a fiscalização das seções. "Quantas vezes eu disse durante o primeiro turno que os partidos deveriam colocar fiscais após as 16h nas seções eleições?".


Acrescento que aqui no interior de Pernambuco não se tem notícia sequer do nome dos delegados, que dirá dos fiscais de urna.

Reply

Coronel, eu ouvi várias pessoas dizendo que neste final de semana vai ter um ato pró-Serra no RJ. Seria legal divulgar local, data e horário e fazer um belo chamado para a militância carioca!

Reply

Ex-marido de Dilma conta detalhes de assalto a cofre de Ademar

A ex-ministra Dilma Roussef participou, sim, do assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, uma ação armada comandada em 1969 pelo seu futuro marido, o ex-deputado Carlos Araújo, em 1969, numa imponente mansão do bairro Santa Tereza, no Rio.

http://www.blogdomagno.com.br/

Reply
Brasil rumo ao comunismo... mod

E quem disse que eles querem Democracia? Na verdade eles não são democratas - eles "estão" democratas, porque o momento requer. Quando tiverem implantado as bases para o socialismo, darão um golpe e implantarão o novo regime. E se a própria democracia franquia essa possibilidade, eles não vão achar ruim, vão?

Reply

Vamos torcer para que o que jornalista falou é mentira, mas verdade seja dita deste trairão tudo é possível.

Reply

Coronel,
fiz um videozinho humilde para dar minha contribuição à campanha. Quem viu aqui, disse que ficou legal. Dá uma olhadinha, quem sabe você posta no blog (desculpe a prepotência, só uma hipótese).

Abração! Leio o blog todo santo dia, cedo, tarde e à noite!

Reply

Ops, o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=MhOqL66OqKA

Reply

CORONEL, ESSA QUADRILHA NÃO TEM LIMITES.



http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-tenta-arrumar-um-perito-que-justifique-a-mentira-ou-o-ig-se-antecipou-ao-jornal-nacional/

Reply

Coronel,

No blog do Carlos Veresa tem um vídeo excelente, vale a pena ver, é sobre a violência praticada sobre o JS(45).

http://carlosverezablog.blogspot.com/

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

CORRETO AÉCIO ! Mas as frases tem que serem mais curtas. O povo ignorante, sem informação, tem "remoer" a mensagem.

22 de outubro de 2010 19:37

II

Reply

É guerra ! Vai dar guerra civil.

A semente já foi plantada, pelo "líder" da facção, que considera esta bosta um presidente.

Reply

Do pó viemos e ao pó voltaremos
Chegamos ao ponto do governador Aécio Cunha, ao se deslocar em aeronave do governo mineiro, levar consigo doses de diversos narcóticos para atenderem às suas necessidades. Isto tem sido de maneira omissa presenciado por autoridades civis e militares que o acompanham, que caso não permitam, o governador entra em crise de abstinência.Não é possível permitir que um doente que vive o dia inteiro drogado continue a governar Minas. Não foram poucas as vezes que o governador mineiro foi encaminhado para o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, devido a
overdoses.Há poucas semanas no Ceará, o governador junto com um “esquadrão de motos”, se envolveu em um grave acidente. Depois que as motos foram apreendidas e vistoriadas verificou-se que todos estavam drogados e que a quantidade de droga encontrada nas motos era absurda. A posição crítica do Novojornal ao governo de Aécio Cunha continua.

Reply

Coronel,

O PT está insistindo na sua versão fantasiosa sobre a agressão no RJ. Vc tem alguma informação dos QGs das campanhas sobre como isso está aparencendo nas "qualis"? Eles estão insistindo na mentira por que ela está colando ou por que não tem outra coisa a fazer para controlar o dano?

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/inedito-tracking-do-proprio-pt-e-muito-menos-otimista-do-que-as-pesquisas/

Reply

Quando Aécio era governador:"AÉCIO NEVES, GOVERNADOR DE MINAS, drogado e aos gritos no Palácio das Mangabeiras diz: "Meu negócio é sexo, drogas e rock´n roll"
Novojornal

Reply

PQP!!!Até que enfim botaram a imagem daquele FDP no ar.


PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!

AGORA, AGORA VAMOS!!!!!!!

Reply

Programa de Serra agora a noite foi show!!!!! Fizeram uma ótima coletânea de grandes momentos da campanha. RUMO A VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!

Reply

Lulla está com 1.138% de aprovação. Nunca antes no mundo ninguém teve tal aprovação, nem Jesus Cristo.

Reply

Coronel, vou estar no domingo em Copacabana na Marcha para a Vitória onde o Aécio é esperado para liderar a turma.
Eu vou estar lá, não sei do mineirinho.
Não confio nesse cara nem a pau.
Ele é frouxo pra burro.
Aliais, a vitória do Serra só depende de você, de mim, de todos nós anônimos que formiguinhamente fazemos nossa parte.
Esse esplendor de Aécio, esse potentado de votos é um quinta coluna desprezível.
Só pensa na desgraça do Serra para auferir algum.
Não confio nele.

Reply

Coronel, olha isso aqui! Publique!

Inédito - Tracking do próprio PT é muito menos otimista do que as pesquisas

Eu não estou sugerindo nada — nada mesmo! Até porque, quando quero dizer alguma coisa, digo. Não sou oblíquo. O fato é que o PT nunca teve um tracking no segundo turno — nem o de ontem — tão “otimista” quanto os números do Ibope e do Datafolha. Costuma acontecer o contrário: os levantamentos dos partidos sempre lhes são mais favoráveis do que os dos institutos. E a diferença entre a medição do PT e a dos institutos não é pequena.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-tenta-arrumar-um-perito-que-justifique-a-mentira-ou-o-ig-se-antecipou-ao-jornal-nacional/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ReinaldoAzevedo+(Reinaldo+Azevedo)

Reply

Na campanha desesperada da Dilmarx, até apoio de prefeitos é mentira. E se não apoiar e ela vencer, será mandada a blitzkrieg para dar porrada!

Prefeito de Gramado diz que apoio a Dilma foi fofoca.

O Prefeito de Gramado, RS, Nestor Tissot, negou tudo sobre as notícias de seu apoio a Dilma. Nesta sexta a tarde ele avisou que é Serra.

As notícias sobre o apoio a Dilma partiram do PT.

Reply

www.meuraripe.blogspot.com

não foi encontrado.

Reply

Cel,já disse aqui em mais de uma oportunidade que o discurso do Serra não pode ignorar o eleitor da Dilma, seja na forma seja no conteúdo. Agora mesmo,ao falar sobre a agressão dizendo que não se deixaria intimidar, declarou que o fazia EM RESPEITO AOS MILHÕES DE ELEITORES QUE VOTAM NELE. Errou gravemente. Como tomar votos dos eleitores da Dilma excluindo-os? O correto seria dizer que o fazia EM RESPEITO AOS ELEITORES, TANTO OS DELE, QUE O CONHECEM, QUANTO OS QUE AINDA NÃO VOTAM NELE, ENGANADOS PELAS MENTIRAS USADAS PARA QUE VOTEM NA DILMA.
JGuedes

Reply

O PT, LULA, DILMA E CORJA GOSTAM É DA

DEMONIOCRACIA

Reply

JUSTIÇA CEGA!!
TSE NEGA pedido de liminar contra programa de Dilma sobre a agressão!!
Link:http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/tse-nega-pedido-para-suspender-propaganda-de-dilma-sobre-agressao.html

Ok. Vamos divulgar a agressão diariamente e vamos entrar AMANHÃ com outro pedido de liminar anexando o pedido de desculpas do Carlos Nascimento, né?! Mal-informado esse Ministro, não? (Ou será mal-intencionado?!)

Vamos lá! Vamos se mexer, gente!!

Abraço a todos!!!

Reply

Chocante a propaganda da wesley roriz agora há pouco na TV. Foi ao ar o depoimento de um rapaz acusando o agnello queiroz, do PT, de desviar dinheiro do programa segundo tempo, quando era ministro de esportes do lulla.

Chocante!!!!

adoro dona wesley.. essa mulher tem coragem.. ahahahahaha

Reply

Coronel, nada a ver esses comentários denegrindo a imagem do Aécio... hora mais imprópria para criar dissidências... borracha nessses petistas!!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Peça a seus ajudantes de ordem para providenciar o devido corte no guia de hoje, retirando aquele trecho em que Zé Dirceu manda baixar o cacete nas ruas; e também daquela maluca que manda quebrar a espinha dorsal. Em seguida, pega o trecho em que ele chama a bandida de companheira de armas. Junta tudo e coloca o molho do marido da Coisa afirmando ao Zero Hora que ela assaltou o cofre de Ademar.
Tudo em dois minutos. Vai ser show para todas as emissoras de rádio e até para carro-de-som. Os velhinhos vão tremer na rede.

Reply

Tô com você, coronel! A palavra do Aécio no jornal é de grande valia, mas seria melhor ainda se ele aparecesse no horário eleitoral com a sua voz vibrante para denunciar a partir de Minas para o resto do Brasil a verdadeira face de Lula e da sua marionete Dilma. Força Aécio! Levanta-te ó Minas Gerais, em defesa do Brasil! Tu, Minas, terra de tantos homens que ilustram e ilustraram memoráveis páginas na História da Política Brasileira, não podes te calar nesta hora em que o Brasil corre o grave risco de descambar para uma indesejável ditadura populista que o homúnculo sonha implantar.

Reply

POR QUE NINGUÉM ENTREVISTA AS FAMÍLIAS DOS MORTOS PELO GRUPO QUE A DILMA ATUAVA NA DITADURA??? NÃO SERIA BAIXARIA OUVIR O QUE ESSE POVO TEM A DIZER SOBRE A ATUAÇÃO POLÍTICA DA DILMA E DO GRUPO DELA,JÁ QUE ELA FALA QUE LUTOU PELA DEMOCRACIA.

NÓS QUEREMOS SABER O QUE ESSE POVO TEM A DIZER.

E como ninguém foi atrás disso ainda?? Cadê o jornalismo investigativo do país??

Reply

O Aécio ainda não " entrou" na campanha do Serra, esta é a verdade.

A Dilma deita e rola em Minas com o apoio de mais de 400 prefeitos....e dentuça como é parece que está zombando de nós...

Quanto ao Protógenes, somente foi eleito com os votos do Tiririca, vai ser mais um deputado lambe-botas. Que desânimo ver um povo tão inculto e sem cidadania.

O Carlos Nascimento perguntou para o F. Rodrigues se com a pesquisa de hoje a Dilma já estaria eleita, para a minha surpresa ele disse que não, pois há 6% ded indecisos e 10% que poderão mudar os votos.



Serra presidente!!!!!!!

Reply

Coronel, dê uma olhada no 20:34, 20:39.Hummmmm. Não gosto quando atiram pedras.
Abraços.

Reply

Caramba coronel !! acabei de ver um spot do PSDB dizendo que a DILMA deu lotes do pre-sla pra OGX e pra empresa americana !! SHOW !!! BINGO !

Reply

Anônimo das 20:34 (do pó viemos...), divulgando calúnias contra Aécio Cunha (sic). Petralha no blog. Raticida nele, Coronel.

Reply

TETRALHA CORONEL 20:34 FOGO NELE

Reply

Coronel, hoje no encontro de Dilma com os Prefeitos, não havia nem 200 lá. Só que aumentam os números para rivalizar com Aécio e Anastasia, que levaram 400 prefeitos para o encontro com Serra semana passada.

Reply

AÉCIO. Sai de cima do muro. Não vê que o sistema nunca vai deixar você ser Presidente. Daqui a quatro anos, você enfrentará o Lula. Conseguirá? Teria sido mais honesto ter pulado fora e ficado no lugar da Dilma, como o Lula te ofereceu. Agora, é honrar o nome do teu avô. Ai sim, você poderá ficar na História, como ele ficou.Para de ficar em cima do muro... e fingir que está fazendo campanha.

Reply

Coronel, esse petralha pode comentar no seu blog? Leia 22 de outubro de 2010 20:39. O rato conseguiu passar. À essa altura criticar o Aécio, que mobilizou Minas para Serra, e a pedido do Serra corre todo o Brasil em estados que podem consolidar a vitória, é malandragem. É tetralha ao quadrado, com pele de cordeiro. Fogo nele Coronel! Quer nos dividir, mas não vai conseguir. Serra presidente!

Reply