Ficha Limpa não tem sentido, se a ficha da Dilma, que só pode ser muito suja, é escondida dos brasileiros.

É muita polêmica em torno de nada naquele circo chamado Superior Tribunal Federal. De que vale a Lei da Ficha Limpa se uma candidata à presidência da República mantém a sua ficha que deve ser imunda guardada, escondida, escamoteada, fechada a sete chaves em um cofre da Justiça Militar? De que vale a Lei da Ficha Limpa se o vice-presidente da Dilma foi citado 21 vezes na Operação Castelo de Areia? Cá entre nós, faz sentido julgar e condenar o Jader Barbalho, se o Antônio Palocci coordena a campanha da Dilma, se o José Filippi Junior é o tesoureiro da campanha da Dilma e se o José Dirceu é um dos coordenadores da Campanha da Dilma? Não é cômico ver o ministro Joaquim Barbosa, que sentou em cima do processo do Mensalão por cinco anos, votando se a Ficha Limpa vale ou não vale para esta eleição? Daria para passar dias e dias dando exemplos da total inutilidade da Lei da Ficha Limpa. Sabe para que ela serve, no fundo, no fundo? Para simbolizar um sentimento de indignação que não existe no Brasil. Para representar que o país está preocupado com ética, com honestidade, com moralidade no trato da coisa pública. Não está. Um país que manteve Lula no poder, que asssistiu de braços cruzados ao que este senhor fez contra a lei nestes últimos meses, que arrisca eleger Dilma Rousseff, cuja ficha que só pode ser  muito suja é subtraída ao país , não está preocupado com a Ficha Limpa. O Brasil está mergulhado na lama. Será preciso muito mais do que a Lei da Ficha Limpa para fazer um novo país. Felizmente, a gente ainda tem o voto. Ainda.

86 comentários

OLÁ CORONEL.
CONFESSO QUE NÃO VI O RESULTADO DA PESQUISA DO GPP EM NENHUM JORNAL E/OU TELEVISÃO. ACONTECEU ALGUMA COISA?

ABÇS DO BETO.

Reply

A discussão dos críticos da validação do Ficha-Limpa Já redunda, a meu ver, no precedente.

Não há precedente de inconstitucionalidade.

Afirmam e confirmam.

Portanto, não será tomado adiante como um precedente.

Salvo um acidente geográfico leve a metade da Corte embora... mesmo assim precisaremos doutro fdp que nomeie mais celerados em seu lugar.

>.<

Reply

É estranho, mas tinha que começar por alguém. Tomara que continue.

Reply

Temosa voto voto sim, Cronel, muitos votos, Graças a Deus, O Deus de vcerdade,.....E vamos mostrá-los,......

Reply

Atenção coturneiros: De hoje até as urnas a pepralhada - e sua mídia ame$trada - fará de tudo para aumentar o clima de já ganhou do poste. Isto tem vários motivos, mas o principal já é criar uma vacina, de que a desgraça anunciada que será a participação da dillma no debate da Globo não terá nenhum reflexo na eleição. Serra neles.

Reply

Adianta ter voto, cel? Nao elegeram varios mensaleiros e palhacos nesta eleicao? E, se bobear, vao eleger a candidata mais ridicula que o mundo jah viu a presidencia de uma nacao.....

Reply
Barão de Itaúna mod

Vamos barra-la no voto. BR45IL. SERRA PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

Além do que o Ficha-Limpa se traduz (de acordo com essa linha do post) na expressão de uma insatisfação moral do povo com Lulla que não se sabia como expressar.

A surpresa maior virá das urnas com a vitória de Serra coroando uma resposta à altura da tripudiação do apedeuta sobre tudo aquilo que nós, o povão, consideramos honroso.

Quem não se arrepia ao ver matéria, editada de acordo, sobre gente do povo que encontra grandes somas "perdidas" e as devolvem sem dor de consciência.

Reply

Coronel

Por favor divulgue esse video, uma lição para essa gente se ética, sem valores morais, que desprezam a vida, pois quando um centavo é desviado dos cofres publicos, uma mentira é dita pode acarretar a morte de uma inocente, ou a morte moral de uma sociedade inteira.

http://www.youtube.com/watch?v=rztaZbzPOro&feature=youtu.be

Reply

Vc esqueceu de citar o Vaccari, tesoureiro do PT, aquele da Bancoop.

Reply

Extra, extra: Está lá no Lúcio Neto. O correto tratamento estatístico dos números do IBOPE aponta Serra na cabeça http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/mercado-financeiro-tem-projecoes.html

Reply

Coronel,precisamos de um post nos conclomando a falar com outros que votam Serra 45 para pedirem aos mesmos que consigam também +3 votos e que peça a quem eles colnheçam e votem Serra +3 votos. Estou fazendo isso e está surtindo efeeito. Vamos nos multiplicar e nos unir.
Precisamos de ir mãos às urnas. Uni-vos, irmãos.

Reply

Os pau mandado do Lula votaram contra o Jáder.
Tomara que ele desembarque da campanha da Dilmona.

Reply

CARTA DE SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI AOS BISPOS DO MARANHÃO,DATADA DE ONTEM, 26/10/2010, PEDE PARA NÃO SE VOTAR EM QUEM DEFENDE ALGUNS PONTOS, QUE POR COINCIDÊNCIA ESTÃO NO FAMIGERADO PNDH-3. SUA SANTIDADE PEDE AINDA QUE OS BISPOS ORIENTEM SEUS ELEITORES. E AGORA, QUEM IRÁ CONDENAR O BISPO DE GUARULHOS OU DA PARAÍBA?
DIVULGUEM
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,papa-condena-aborto-e-pede-a-bispos-que-orientem-politicamente-fieis,631035,0.htm

Alexandre

Reply

Para o debate, Serra falando: "Brasileiros, tomem cuidado. A Dilma quebrou a Preitura de Porto Alegre, quebrou a empresa de energia do Estado do RS, quebrou sua lojinha de R$ 1,99, está quebrando a Petrobrás (Estadão de hoje, pag. B1, "Manobra com dinheiro da Petrobrás vai cobrir alta de gastos do governo"), que está quebrando o brasileiro com a gasolina mais cara do mundo. Cuidado, este quebra-quebra que a dilma faz vai quebrar o Brasil se ela for eleita".

Reply

coronel eu tenho a maior certeza do mundo que o serra sera nosso presidente.o pt estar desesperado estas pesquisas estao dando para dilma a mesma vantagem do primeiro turno.dilma tera 47% a 44% do votos. o jose serra sera nosso presidente deus e pai nao e padastro.gloria a deus nas alturas paz na terra os homens de boa vontade.serra presidente viva ao senhor jesus.

Reply

vc naum sabem a pesquisa do gpp dilma e o pt entraram na justiça pra impedir que ela fosse publicada.... eu li isso em algum grande jornal mas naum me lembro onde .. eles alegaram que essa pesquisa nunca era ilegal bla bla bla

Reply

Gente é por isso e por tudo que nos assistimos nos ultimos 8 anos que eu venho mais uma vez pedir aos brasileiros que nao viajem e que votem...

O Serra ja cansou de pedir a todos que compareçam as urnas. Precisamos do voto de cada brasileiro para tirar essa turma do poder...

Levem tambem seus parentes idosos para votar. Cada voto é muito importante. Estamos com empate tecnico, e nao podemos abrir mao de nenhum voto mesmo...

Avisem seus amigos, repassem esse pedido ...

Reply

achei estranho deveria te valido pra todos os casos .. agora só vale pra quem renuncio pra naum ser cassado os outros casos vão ser ainda julgado isso vai demorar muito e pior muito vão ser impossivel quando eles ja tiverem tomado posse porque eles vão estar no poder e vão levantar mundo e ceus pra escapar e adiar

Reply

Coronel se possível de uma dica para o pessoal que edita o programa do Serra no horário eleitoral, para que nesses ultimos dias deem enfase na desconstrução das pesquisas compradas, que queiram ou não influenciam muitos incautos eleitores, seria bom mostrar também a pesquisa do GPP para animar os indecisos a votarem no Serra. O que não podemos é deixar como está. Muitos acreditam que já está decidida a eleição, e é exatamente isso que a corja quer, desanimar nossa militância.

Reply

Coronel, o papa Bento XVI acaba de dizer para os bispos brasileiros orientarem seus fiés a votarem contra candidatos que defendam o aborto! A mensagem é clara e, se a imprensa brasileira der a devida repercussão á esta notícia, os católicos de todo o Brasil irão saber interpretar o recado!
Bento XVI vai de Serra!
Garcia - S.J. Rio PReto

Reply

Essa lei não combina com a política brasileira. A tendência vai ser punir cada vez menos para não sujar a ficha das autoridades.

Reply

"DAta Venia" Srs. DOUTORES, INTELECTUAIS da LEI BRASILEIRA:

a) a ANUALIDADE deve ser cumprida, CERTO ! ENTÃO digam aos politicos sujos para cumpram a anualidade quando praticarem ilegalidades;

b) QUEM nos proteje dos POLITICOS SUJOS ? NINGUEM ! PORTANTO, ficha limpa JÁ !

c) SOMENTE teremos CONTROLE sobre os POLITICOS SUJOS quando tivermos o VOTO DISTRITAL. ENTÃO, SABEREMOS tudo dele, sendo ele candidato do meu distrito, onde moro, por estar próximo a mim.

SRS. MINISTROS ! CHUPEM LIMÃO, mas não se agridem, senão indicaremos o FERNANDINHO BEIRA MAR, para o Vosso lugar, um dos mais populados cidadaões (incomum) brasileiros.

Reply

O Ficha Limpa é inconstitucional. É um absurdo termos que rasgar a constituição, a moda Lulistica, que já declarou assim:"fod...-se a constituição", para cobrir a merda que o brasileiro faz. Votando em quem tem um passado sujo.
O voto é que deveria ser a ficha limpa, e não o Supremo que já está também aparelhado.
Será que o povo não percebe que não falta mais nada para destruir definitivamente a democracia?
Todas as instituições estão abaladas, aparelhadas, desorganizadas, enquanto a facção petista está cada vez mais sólida.
Temos que derrotar o ficha suja dia 31/10 elegendo Serra.

Reply

A gente (pelo menos os do lado do bem) é ensinado desde pequeno a não desejar a morte de ninguém. Mas quando alguém do lado do mal morre, não dá para evitar: já vai tarde vagaba - um a menos para desperdiçar dinheiro público. Isso em qualquer lugar do mundo - comuna é comuna, e não faz falta alguma. O mundo agradece...

Reply

Coronel

Notícias :

O EST SP - 28.10.10 - B-16 : Lucro da Vale sobe 250% e bate recorde (viva a privatização sem ela seria prejuizo de 250%)

Demetrio Magnoli - pag A2 " Um mito de papel "

"Valor Economico - 28.10.10 - primeira pagina (e pg A3) "Certo da Vitória, governo libera o gasto"
Vamos acabar com a festa e com a farsa no Domingo!!

SERRA 45

Koukla

Reply

PÁTRIA AMADA.
Hoje eu sonhei que meu filho morava num país livre. Onde seus políticos sabiam ler e escrever. Por isso mesmo, sabiam da importância de levar educação, conhecimento e liberdade de escolha para todos os cidadãos. Um país que venceu o corporativismo, o onguismo, o peleguismo, o sindicalismo e até o mau jornalismo. Que venceu pelo trabalho honesto e não pela maracutaia. Que até deu a um partido que se diz dos trabalhadores o direito de trabalhar honestamente e se integrar na política exercida com retidão de caráter. Um país onde taxa de juros é um termo tão aposentado quanto inflação. Onde sua maior empresa de petróleo não responde pela gasolina mais cara do mundo ou pela exploração de sua imagem para um projeto de poder ultrapassado e totalitário, e sim pela formação técnica e profissional de milhares de colaboradores conscientes de que a vida no planeta depende de um equilíbrio tênue entre explorar e preservar. Onde a violência foi trocada pela perspectiva de uma ascenção social justa, por mérito e não pela partilha do dinheiro fácil da propina, da corrupção e dos ilícitos tão corriqueiros que nem mais indiganam a sociedade tomada refém de seus atos. Onde um filho teu não foge à luta e todos os seus filhos, juntos, fizeram uma nação menos mediocrizada, menos injusta, menos ignorante de suas responsabilidades como sociedade. Um país onde o governo encolheu a tal ponto que não precisa pesar como um paquiderme na vida do empreendedor comum, este que faz o verdadeiro progresso com seu suor e luta. Onde vale sonhar com um projeto profissional e não com uma boquinha nas repartições públicas. Um país onde ainda vale a pena viver. Não é um sonho impossível, irrrealizável. É um sonho que podemos começar agora; basta querer. Basta ter vontade de mostrar aos políticos deste país QUEM NÓS SOMOS. E que as urnas deste domingo dêem força, coragem, lucidez e mostrem o caminho de um país melhor. Um país onde ainda valha a pena sonhar. Pátria amada, BRASIL.

Reply

Pessoal, não deixem de participar da enquete para Presidente da República em:
www.inquiete.com.br

Reply

Coronel, até o Papa está do nosso lado, fazendo pronuncimento contra o aborto e dando força aos seu bispos e padres que lutem pela vida.
é preciso repercutir essa noticia

julio

Reply

Disponível em: Papa e nós http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/conteudo.phtml?tl=1&id=1062052&tit=Bento-XVI-defendera-hoje-acao-politica-da-Igreja-contra-o-aborto

Reply

bom dia coronel..essa mensagem nem precisa postar se nao quiser..vi no face do carlos vereza e fiquei preocupada..
da uma olhada..é sobre a passeata de amanha..se puder fazer algo..sei la..hj tudo é possivel em se tratando de bandidos..abraço
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/c...onspiracao-e-isto-ou-cuidado-tucanos-eles-estao-dispostos-a-tudo-mesmo/

Reply

LEIAM ESSA DA FOLHA SP DE HOJE:

CORONEL! MINHA PACIENCIA ESTÁ SE ESGOTANDO COM ESSES CANALHAS\!


Erenice Guerra usou uma carta enviada à então titular da Casa Civil, Dilma Rousseff, para pressionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em 2007 em favor da Unicel Telecomunicações, informa reportagem de Elvira Lobato e Mario Cesar Carvalho publicada na Folha desta quinta-feira íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

O marido de Erenice, José Roberto Campos, era consultor da empresa.

Reply

Cor Gonel nós sabemos da grande capacidade do marqueteiro do Serra, o inigualavel Gonzales, mas tenha uma opnião para o debate, sei que ele já pensou nisto varias vezes mas mesmo assim vou postar aqui:

Sobre empregos, quantos destes empregos mencionados pela terrorista foram criados em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul???????

Nossa coronel inventamos a roda não é mesmo, e agora já temos discurso e propaganda para contrapor o discurso safado da terrorista, puts, e o não uma descoberta fantastica???

Vai ser incompetente assim na PQP.

Reply

Parabéns, Coronel, mais uma vez! Acertou na mosca!

Reply

CORONEL! POR GENTILEZA ATENTE PARA ESTE COMENTÁRIO.

Chegou em minhas mãos ontém um vídeo de aproximadamente 5 minutos, apresentando o Gov. do Paraná, ROBERTO REQUIÃO,patrocinando um evento em Curitiba reunindo os comunistas do continente e dando um destaque maior ao avanço do MST na região.
É ESTARRECEDOR!!!!! Há imagens da caminhada desses vagabundos sendo manipulados por formadores de opinião a cantarem palavras de ordem mas adequadas à antiga URSS.
Mostra ainda o OSMAR DIAS muito excitado com o tema, e certamente pulando para o lado deles tb.
Há uns 2 minutos de fala do João Pedro Stédile conclamando aos presentes a aderir ao moviuemnto comunista e tomada de poder.
É MUITO PREOCUPANTE!!!!!!!!!
QUERO DIVULGA-LO, ENVIA-LO AO SENHOR para postar no Blog. COMO DEVO PROCEDER?????

Reply

Pessoal,

A pesquisa GPP completa está disponível no site do instituto:

http://www.gpp.com.br/REL_Eleitoral_Nacional_TSE_23_a_25_out.pdf

Reply

Dilma deveria ser impedida de ser eleita em primeiro lugar por ser mulher. Ficha mulher já!

Reply

Coronel

Papa condena aborto e pede a bispos que orientem politicamente fiéis.
Segue o link

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,papa-condena-aborto-e-pede-a-bispos-que-orientem-politicamente-fieis,631035,0.htm

"Quando projetos políticos contemplam aberta ou veladamente a descriminalização do aborto, os pastores devem lembrar os cidadãos o direito de usar o próprio voto para a promoção do bem comum", disse.


"Ao defender a vida, não devemos temer a oposição ou a impopularidade"

No link tem na íntegra o discurso de Bento XVI que encerra com esta benção:

Amados Irmãos, confio à Mãe de Deus e nossa, invocada no Brasil sob o título de Nossa Senhora Aparecida, estes anseios da Igreja Católica na Terra de Santa Cruz e de todos os homens de boa vontade em defesa dos valores da vida humana e da sua transcendência, junto com as alegrias e esperanças, as tristezas e angústias dos homens e mulheres da província eclesiástica do Maranhão. A todos coloco sob a Sua materna proteção, e a vós e ao vosso povo concedo a minha Bênção Apostólica."

Reply

As ameaças dos petralhas contra o Vaticano levantaram a mão da igreja para um corretivo contra essa corja. Sua Santidade - agora não é mais só o Bispo - prega o voto, no Brasil, em favor de quem é contra o aborto: http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/conteudo.phtml?tl=1&id=1062052&tit=Bento-XVI-defendera-hoje-acao-politica-da-Igreja-contra-o-aborto

Reply

Li um comentário que o IBOPE faz pesquisa do seguinte modo: liga para pessoa e pergunta em quem você vai votar e depois faz uma afirmativa dizendo que SERRA vai privatizar tudo. E aí o eleitor incauto acaba entrando nessa mentira.
A CAMPANHA DE SERRA TEM QUE MOSTRAR QUE PRIVATIZAR É MENTIRA DO PT.

Reply

Gente minha filha mora na Australia, é casada com neo zelandes e disse que entre os brasileiros de lá o buchicho tambem rola,. Estao escandalizados com as noticias daqui. Disse que ainda nao encontrou nenhum petista. E vao votar todos no Serra... Amem

Reply

Coronel,

Esse seu "ainda" me deixa apavorada. Não fala assim. Vamos lutar bastante para que o SERRA SEJA O NOSSO PRESIDENTE.

Abraços

Reply

A Nação quer saber a verdade sobre Dilma Roussef: veja e ouça o editor, as 11h, no Twitcam.

Esta manhã, as 11h, o editor analisará e dará notícias para seus seguidores no Twitter, a respeito do pedido que fez ao STF para que mande abrir a caixa preta de Dilma Roussef no Superior Tribunal Militar. Como se sabe, processos da época da ditadura encontram-se na Unicamp, mas nem todos. É que os processos que cobrem crimes tipicamente militares, encontram-se sob a guarda do STM. O STM sempre abriu os autos para consulta, mas no caso de Dilma Roussef, o próprio presidente da Corte avisou: "Não abro. Não quero que isto seja usado politicamente nas eleições". É justamente o que quer o editor e por isto foi ao STF na sexta de noite, mas seu recurso não sai das mãos do relator, o ministro Marco Aurélio. O editor considera que a Nação tem o direito de conhecer a vida da mulher que poderá ser presidente do Brasil a partir de domingo. Nos autos estão 12 anos de vida clandestina de Dilma, exatamente o período que cobre sua luta em grupos terroristas, todos eles dispostos a substituir pelas armas a ditadura militar por uma ditadura ainda mais cruel - a ditadura comunista. É bem assim. Esses grupos terroristas armados aos quais Dilma pertenceu - Colina, VAR e VAR-Palmares - assaltaram bancos, mataram civis e militares, assaltaram quartéis, roubaram armas do Exército e sequestraram. Muitos dos seus membros, presos, torturados, delataram e depois colaboraram com os militares. O que a Nação tem o direito de saber é exatamente o papel que Dilma Roussef jogou em cada episódio desses 12 anos de chumbo. Alguns episódios são conhecidos, como o roubo ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, ação da qual Dilma Roussef participou diretamente, e que foi comandada por seu marido, o ex-deputado gaúcho Carlos Araújo, segundo ele mesmo conta para quem quiser ouvir. Carlos Araújo, em recente depoimento a Zero Hora, informou que do cofre foram roubados US$ 2,2 milhões, Us$ 1 milhão dos quais entregue para uma potência estrangeira, a Argélia (o pacote foi entregue ao embaixador, com a recomendação de que o valor fosse distribuído para exilados brasileiros).

- Vá no endereço http://twitter.com/polibiobraga para ouvir tudo, as 11h.

CLIQUE AQUI para acompanhar o andamento do pedido ao STF.
http://polibiobraga.blogspot.com/

Reply

A Nação quer saber a verdade sobre Dilma Roussef: veja e ouça o editor, as 11h, no Twitcam.

Esta manhã, as 11h, o editor analisará e dará notícias para seus seguidores no Twitter, a respeito do pedido que fez ao STF para que mande abrir a caixa preta de Dilma Roussef no Superior Tribunal Militar. Como se sabe, processos da época da ditadura encontram-se na Unicamp, mas nem todos. É que os processos que cobrem crimes tipicamente militares, encontram-se sob a guarda do STM. O STM sempre abriu os autos para consulta, mas no caso de Dilma Roussef, o próprio presidente da Corte avisou: "Não abro. Não quero que isto seja usado politicamente nas eleições". É justamente o que quer o editor e por isto foi ao STF na sexta de noite, mas seu recurso não sai das mãos do relator, o ministro Marco Aurélio. O editor considera que a Nação tem o direito de conhecer a vida da mulher que poderá ser presidente do Brasil a partir de domingo. Nos autos estão 12 anos de vida clandestina de Dilma, exatamente o período que cobre sua luta em grupos terroristas, todos eles dispostos a substituir pelas armas a ditadura militar por uma ditadura ainda mais cruel - a ditadura comunista. É bem assim. Esses grupos terroristas armados aos quais Dilma pertenceu - Colina, VAR e VAR-Palmares - assaltaram bancos, mataram civis e militares, assaltaram quartéis, roubaram armas do Exército e sequestraram. Muitos dos seus membros, presos, torturados, delataram e depois colaboraram com os militares. O que a Nação tem o direito de saber é exatamente o papel que Dilma Roussef jogou em cada episódio desses 12 anos de chumbo. Alguns episódios são conhecidos, como o roubo ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, ação da qual Dilma Roussef participou diretamente, e que foi comandada por seu marido, o ex-deputado gaúcho Carlos Araújo, segundo ele mesmo conta para quem quiser ouvir. Carlos Araújo, em recente depoimento a Zero Hora, informou que do cofre foram roubados US$ 2,2 milhões, Us$ 1 milhão dos quais entregue para uma potência estrangeira, a Argélia (o pacote foi entregue ao embaixador, com a recomendação de que o valor fosse distribuído para exilados brasileiros).

- Vá no endereço http://twitter.com/polibiobraga para ouvir tudo, as 11h.

CLIQUE AQUI para acompanhar o andamento do pedido ao STF.
http://polibiobraga.blogspot.com/

Reply

Coronel

Segue link do artigo do Demetrio Magnoli - Estadão 28.10.10 Pag. A2

"Um Mito de Papel

O mito Lula sobrevive nos ensaios dos instelectuais que se rebaixam à condição de áulicos"

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101028/not_imp630919,0.php

Koukla

Reply

A Nação quer saber a verdade sobre Dilma Roussef: veja e ouça o editor, as 11h, no Twitcam.

Esta manhã, as 11h, o editor analisará e dará notícias para seus seguidores no Twitter, a respeito do pedido que fez ao STF para que mande abrir a caixa preta de Dilma Roussef no Superior Tribunal Militar. Como se sabe, processos da época da ditadura encontram-se na Unicamp, mas nem todos. É que os processos que cobrem crimes tipicamente militares, encontram-se sob a guarda do STM. O STM sempre abriu os autos para consulta, mas no caso de Dilma Roussef, o próprio presidente da Corte avisou: "Não abro. Não quero que isto seja usado politicamente nas eleições". É justamente o que quer o editor e por isto foi ao STF na sexta de noite, mas seu recurso não sai das mãos do relator, o ministro Marco Aurélio. O editor considera que a Nação tem o direito de conhecer a vida da mulher que poderá ser presidente do Brasil a partir de domingo. Nos autos estão 12 anos de vida clandestina de Dilma, exatamente o período que cobre sua luta em grupos terroristas, todos eles dispostos a substituir pelas armas a ditadura militar por uma ditadura ainda mais cruel - a ditadura comunista. É bem assim. Esses grupos terroristas armados aos quais Dilma pertenceu - Colina, VAR e VAR-Palmares - assaltaram bancos, mataram civis e militares, assaltaram quartéis, roubaram armas do Exército e sequestraram. Muitos dos seus membros, presos, torturados, delataram e depois colaboraram com os militares. O que a Nação tem o direito de saber é exatamente o papel que Dilma Roussef jogou em cada episódio desses 12 anos de chumbo. Alguns episódios são conhecidos, como o roubo ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, ação da qual Dilma Roussef participou diretamente, e que foi comandada por seu marido, o ex-deputado gaúcho Carlos Araújo, segundo ele mesmo conta para quem quiser ouvir. Carlos Araújo, em recente depoimento a Zero Hora, informou que do cofre foram roubados US$ 2,2 milhões, Us$ 1 milhão dos quais entregue para uma potência estrangeira, a Argélia (o pacote foi entregue ao embaixador, com a recomendação de que o valor fosse distribuído para exilados brasileiros).

- Vá no endereço http://twitter.com/polibiobraga para ouvir tudo, as 11h.

CLIQUE AQUI para acompanhar o andamento do pedido ao STF.
http://polibiobraga.blogspot.com/

Reply

Papa condena aborto e pede a bispos que orientem politicamente fiéis
Bento XVI afirmou que católicos devem 'usar o próprio voto para a promoção do bem comum'
28 de outubro de 2010 | 8h 14

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,papa-condena-aborto-e-pede-a-bispos-que-orientem-politicamente-fieis,631035,0.htm

Reply

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,papa-condena-aborto-e-pede-a-bispos-que-orientem-politicamente-fieis,631035,0.htm#noticia


olha aí coronel, atualiza logo isso

Alvaro

Reply

OFF TOPIC

ESTAMOS ESPERANDO A REVISTA VEJA DIVULGAR O ÁUDIO.
sERÁ QUE ELA TAMBÉM ESTÁ SENDO DOMINADA PELAS RATAZANAS?

ESTAMOS DE OLHO!

Reply

O que aconteceu com os sites do PSDB e DEMOCRATAS? Ninguém toma providências ? É caso de policia!

O PSDB tem que mostrar que as pesquisas são mentirosas, enquanto é tempo........

Reply

URGENTE!

TODOS VENDO ESSE VÍDEO ESCLARECEDOR E ESTARRECEDOR!
DILMA+REQUIÃO+LULA+MST+STADILLE+OSMAR DIAS+CAHVES, ufa...como tem bandido.


http://www.youtube.com/watch?v=HbASCy74wlA

Reply

Off Topic - Coronel, não é que o beócio irá enterrar o amigo bolivariano amanhã? Para o Senador Romeu Tuma nada. Para o argentino, tudo. A gente já esperava isso do asqueroso, mas minha revolta é que ninguém comenta o quanto esse comportamento é ingrato e indecoroso.

Reply

Permita-me discordar de você, Coronel. A lei vale sim... não só como instrumento de protesto. Ela simboliza que "nós podemos". Ela simboliza que a limpeza tem que começar por algum lugar. Se a ratazana ganhar estas eleições, muitos outros ratos não vão ter mandato e só por isso já valeu. Temos que encampar a lei da ficha limpa e fazer dela nossa bandeira, principalmente em um eventual governo ratazão.

Reply

Se o Brasil tivesse uma população consciente não precisaria de Lei da Ficha Limpa. A própria poulação se encarregaria de "extirpar" os maus políticos da vida pública. Mas como vivemos na Banânia precisamos de uma lei mal feita e inconstitucional para barrarmos os pilantras. Esse país nunca vai ser um país realmente justo e com uma população digna de coisas boas!

Reply

Discurso ao Papa aos Bispos brasileiros:


http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2010/10/28/discurso-do-papa-aos-bispos-da-cnbb-%E2%80%93-nordeste-v-%E2%80%93-281010/

Reply

Ola coronel , sobre o comentario do anonimo da das 10:01: como o proprio Reinaldo Azevedo falou, nao passa de mais um farsa pertista esses

Reply

Sr. Coronel:

Veja isso: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20280

Depois veja a resposta em: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,papa-condena-aborto-e-pede-a-bispos-que-orientem-politicamente-fieis,631035,0.htm#noticia

Reply

Coronel

http://www.youtube.com/watch?v=4SliOV3LAE0

Resumo do pt nesses 8 anos assistam antes que saia do ar

Reply

[BREAKING NEWS] - Papa se manifesta contra o Aborto no Brasil e os projetos políticos contra a vida: http://migre.me/1Pin4

Coronel, isto é quente, está pegando fogo nos jornais e redações e nos bispos que ficaram calados

Reply

porque escondem a ficha de dilma se ela se orgulha do tempo de guerrilheira? ou sera que ela fazia parte da folha de pagamento dos militares para os dedo duro.

Reply

Falta de organização prejudica a caminhada de José Serra em Recife.

--------------------------------
Do Diário de Pernambuco online.

27/10/2010 | 19h23 | Visita

"Multidão recebe José Serra no Recife."


"Um verdadeiro arrastão de militantes e jornalistas acompanhou a caminhada do presidenciável José Serra (PSDB) pelas ruas do Recife, nesta quarta-feira (27). Era quase impossível ver o presidenciável, que mal conseguia andar. Todos queriam, não apenas vê-lo, mas tirar fotos e pegar autógrafos, fazendo com que ele demorasse quase 1h para atravessar a rua da Imperatriz, rua do Centro da cidade.
Ao chegar no final da rua, o candidato entrou em um carro preto e interrompeu a caminhada. Poucos perceberam a ausência do presidenciável e a caminhada continou. Na rua Nova, muitos ainda esperavam pela passagem de Serra. O presidente estadual do PSDB, Evandro Avelar, era um deles. Ao ser questionado pelo Diario sobre onde estava o candidato, respondeu: “Não sei. Estou esperando ele passar por aqui.”

(1ª parte da matéria)
------------------------
Comento:

Esse tipo de coisa deveria ser evitada uma vez que Serra já está muito prejudicado em Pernambuco em matéria de campanha. Pessoas que viajaram de muito longe para recepciona-lo tiveram de voltar às suas residências com um sentimento de muito grande de frustração devido à falta de organização do evento.
Apesar de tudo, a visita dele a Recife deixou uma marca indelével nesse final de campanha. Tomara que a virada se dê por completo.

Vamos que vamos!

Reply

Oi pessoal
Precisamos conquistar mais votos para o Serra. Quem lê o blog de algum estado do Nordeste pode contribuir bastante pois é mais fácil encontrar eleitores da Dilma, que nas outras regiões já está mais difícil.
Vamos em frente multiplicando nosso esforço em prol da democracia.

Reply

Pelo que se sabe da Dilma ela tem a ficha suja de SANGUE. Uma mulher que coordenou e financiou assassinatos de irmão brasileiros (civis e militares), uma mulher que planejou assaltos a banco, atentados a bomba, que tinha a guerrilha e terrorismo incrustrado, é bandida mesmo! Bandida! Não é lutadora de liberdade coisa nenhuma é ladra, assassina, terrorista.

E mais, quer ter mais sangue ainda já que é a favor do aborto, o trucidamento de milhões de crianças de maneira vil e hedionda já que nem os gritos da criança podem ser ouvidos dentro da mãe. Aborto é um crime hediondo de tantas formas, não dá direito de defesa a vítima, é cometido por meio cruel, e (salvo as legalidades muito bem expressas no cód. penal) por motivo torpe!

FORA DILMA ABORTO DA NATUREZA!!
Que venha José Serra 45 PRESIDENTE DO BR45IL!

Reply

Coronel, sem muito a comentar, além de dizer que o STF chega a me dar repulsa.

Não sei porque perdi 5 anos de minha vida cursando Direito, para ver o molusco dizer que "fod...-se a Constituição", e todos os petralhas mensaleiros que já deveriam estar atrás das grades.

Se não da mais para acreditarmos na justiça humana, felizmente ainda nos resta a divina, esta NÃO FALHARÁ no dia 31.10.

Chris/SP/Capital

Reply

Coronel, veja a projeção feita pelo Lucio Neto para o resultado de domingo, a partir dos números do Ibope. Isso aumentou minha esperança.
http://lucioneto.blogspot.com/

Reply

quem quiser ver a pesquisa completa, todas as planilhas da GPP e so entrar no site
www.gpp.com.br
impressionante ontem a multidao com Serra no centro do Recife, contrastando com poucas pessoas no primeiro turno.
E a onda azul...

Reply

Hoje de manhá o Santo Padre Bento XVI arrastou os armarios subiu na poltrona e soltou o verbo pra cima dos bispos brasileiros.

aqui no site do padrepauloricardo

http://bit.ly/c99po8

aguia_dourada

Reply

Se alei "Ficha limpa", tivesse pleno valor e vigor - Nem Lula, nem Dilma, poderiam ser candidatos a cargo algum. A não ser a uma cela em um présidio.

Reply

Jornais e TV só publicam "pesquisas" manipuladas para a candidata marionete. As da GPP, que indicam a virada, não encontram espaço. E, caríssimo Coronel, vale a pena divulgar a pesquisa em uso pelo Mercado Financeiro, que está no blog de Lúcio Neto hoje, fazendo a projeção da virada.

Reply

Off line: acabo de descobrir que o Serra vai estar aqui no centro de Uberlândia daqui a pouco. Hoje não tem almoço aqui em casa, pois já estou indo para lá!

Reply

C. Maia (excelente)

2. Além dos 13% de indecisos/brancos/nulos, dos 10% que dizem que ainda podem mudar, ainda se tem 20% da abstenção que virá. São, portanto, ainda 43% que não marcaram ou não marcarão candidato ou estão instáveis.

3. Dentro da futura abstenção, estão 4% que dizem que não vão votar de forma alguma.

4. 60% dos eleitores que votaram Marina marcam Serra e 40% marcam Dilma.

5. Entre os católicos, Dilma está na frente com vantagem maior que Serra entre os evangélicos.

8. Depois da vitória de Truman, em 4 de novembro de 1948, para presidente dos EUA, nenhum candidato a presidente deve dizer de véspera que já ganhou.

Reply

MOMENTO SEXUAL

Você sabe qual é o número que tem o maior poder sexual?

Pensou no 69?
NÃO... 69, aliás, é como apartamento no centro (a posição até que é boa, mas a vista...)

Seria então o 24 (veado no jogo do bicho)?
NÃO.

Seria o 11 (um atrás do outro)?... As bibas adoram, mas...
TAMBÉM NÃO.

Então, qual é o número com o maior poder sexual?

RESPOSTA:
é o 13
Digitando esse número na urna eletrônica é capaz de fuder um país inteiro de uma só vez...

Reply

CORONEL É UMA VERGONHA ESSA JUSTIÇA MILITAR DO NOSSO PAÍS.
COMO PODE UMA CANDIDATA PRESIDENTE DA REPUBLICA FICAR COM O SEU PASSADO ESCONDIDO DENTRO DE UMA GAVETA E O POVO NÃO SABER EM QUEM ESTÁ VOTANDO.
PELA CERTEZA QUE TENHO NO CANDIDATO SERRA EU VOTO NELE.

Reply

estou com o ministro Gilmar...

foi moralismo populista a serviço do fascismo e em detrimento do Estado de Direito...

sabe-se la o que fazemos hoje que pode ser proibido amanha e poderemos ser pegos pelo pescoço, RETROATIVAMENTE, pelos fascistas da hora...

Reply

Campanha suja de Dilma usa à todo "vapor"o dinheiro público para comprar votos.
É um absurdoooooooooo!!!
PT é a maior quadrilha de assaltantes do país!

Reply

"Papa condena aborto e pede a bispos do Brasil que orientem politicamente fiéis".

em: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,papa-condena-aborto-e-pede-a-bispos-do-brasil-que-orientem-politicamente-fieis,631035,0.htm

Reply

Mobilização Azul à todo vaporrrrrr!
Pintem suas caras de verde e amarelo e vamos todos em rumo à Passeata pela Democracia amanhã.
É #BR45IL!!!

Reply
Mário Figueirôa mod

Bom dia Coronel,

Como um Supremo Ficha Suja pode julgar a Ficha Limpa?
Um órgão onde a indicação não utiliza o critério da "meritocracia" e sim político para compor seus membros dá nisso. Usam e abusam de justificar o injustificável por meios tortos passando diariamente por cima da Constituição e agora do próprio Regimento Interno.
O que valeu para o Jader Barbalho não valeu para o Lulla !!! Congresso

Reply

Aos que forem na passeata pela Democracia amanhã levem câmeras e celulares.É bom pessoas do bem registrar tudo.Vamos nos prevenir contra as armações da "pilantragem".
Será fácil desmontar a "farsa".

Serra é do bem! #BR45IL!

Reply

Galera, fiquei com nojo dosministros do STF ontem na votação do "FICHA LIMPA" . É só maracutaia, armação, para valer mesmo nada !!!
Outra, qualquer gari necessita de ficha preenchida e com 2o. grau completo. Caso haja algum processo em andamento o candidato será sumariamente reprovado, certo ?
O Presidente da Republica não tem 2o. grau, eu acho que nem o 1o., e a Candidata não tem a ficha conhecida. Portanto, para mim, elesnão tem competencia nem para ser GARI, que aliás é uma profissão honesta e muito digna e deveriam ganhar no mínimo o dobro do que ganham .
Por outro lado, agora todos os Padres, Bispos e Cardeais Brasileiros deveriam tornar publico o Pronunciamento Papal de Bento XVI, sobre o " não apoio aos candidatos que são a favor do aborto no Brasil" . Tem que soltar planfetos, jornal nas Igrejas, comunicados oficiais nas rádios católicas e Evangelicas, nas TV´s, nas missas, nas rezas, etc...
Por fim, não podemos esmorecer, vamos lutar até domingo dia 31/10/2010 ás 17:00 hrs., para finalmente voltarmos a ter um Brasil,Livre, Democrático e Honesto.
Só na cabeça doentia de marginais, crápulas e vagabundos, uma mulher totalmente desconhecida e incopetente, pior do que o Sapo Etílico Barbudo Analfabeto, poderia ser candidata á Presidencia pelo P.T., o qual eu considero o Partido dos Trambiqueiros.

Toni Taubaté.

Reply

suja? a ficha de Dilma? Imaginaaaa!!!! Deve ser tão limpinha que o governo a esconde a 200chaves. Essa terrorista deve ter cometido mais crimes que um serial killer.É rídicula a lei da ficha limpa, pois nenhum dos candidatos do partido de lula foram citados nessa lei, belo exemplo o de Dilma. Mas, infelizmente, nunca teremos acesso as barbaridades cometidas por essa safada corrupta. Muito Obrigado!

Reply

O movimento iniciado com Lula dizendo FODA-SE A CONSTITUIÇÃO, quando queria expulsar Larry Rothers por estar pesquisando sobre o sequestro para assassinato de Celso Daniel e por ter definido o Pingóquio ou Méxtribebum usando verdadeiramente sua dependência etílica, está amealhando adeptos nos altos escalões !!!
Que pena. A Constituição está sangrando devido aos ataques certeiros e especializados...

Reply

Sugiro corrigir o texto, pois nao é "Superior" Tribunal Federal mas sim SUPREMO.

Reply

Entre muitas dúvidas, uma me atormenta: é do poste, ou da poste?

Reply

Coronel, como pode esta de ficha limpa, se a ficha da candidata a presidenta é mais suja do que pau de galinheiro?
Desculpe a expressão chula, mas verdadeira!

Brasileiros, o Brasil é nossa PÁTRIA AMADA!
Não elejam pessoa de conduta suja para ser presidente da nossa NAÇÃO!

VOCE TAMBÉM É RESPONSÁVEL!

Vamos votar 45 e acreditar num futuro melhor para o nosso país!

Reply

Agora com Dilma na presidencia o nosso país esta entregue as moscas e baratas. Pois muitas das coisas que ela apresentou como sendo ela que fez na realidade foi Lula o molusco presidente.

Reply