terça-feira, 5 de outubro de 2010

Denúncia do Blog sobre pesquisa Datafolha repercute e anima o nosso trabalho.

Muitas vezes, este Blog ficou falando com as paredes quando fez denúncias sobre  as manipulações  escandalosas que estavam sendo feitas pelas pesquisas eleitorais. Parecia um Coronel maluco, filhote da ditadura, que tem um blog que veio das trevas, como dizem os petralhas, a defender teses sem fundamento. No entanto, uma a uma, as denúncias se confirmaram e dois institutos, em especial, o Vox Populi e o Sensus acabaram em termos de credibilidade, tendo em vista que ficou na cara que os seus números são manipulados e completamente fora da realidade, atendendo a interesses de quem lhes paga. Ontem, o Blog fez uma denúncia sobre uma pesquisa registrada pelo instituto Datafolha que, nitidamente, prepara material para uma ofensiva junto à opinião pública para manipular assuntos que têm sido trágicos para o governo, tais como a defesa do aborto que está no programa de governo e na alma de Dilma Rousseff e a influência das igrejas no voto de católicos e evangélicos. A denúncia repercutiu no Blog do Reinaldo Azevedo que, cá entre nós, tem muito mais credibilidade do que este Coronel anônimo e maluco. Missão cumprida.

33 comentários:

Anônimo disse...

Coronel,
Temos que bater forte para barrar o jogo sujo do PT! Alguém esqueceu 2006!!! É para ONTEM!!!
JulioK

Arnaldo disse...

Parabéns Coronel!

Anônimo disse...

Aos advogados: por favor esclareçam aos leitores se apenas partidos podem entrar na Justiça contra uma pesquisa assim. Há algo que o cidadão de bem possa fazer?

Anônimo disse...

A Rataiada tá espalhando que a pílula do dia seguinte é do Serra. MENTIRA. Foi aprovada ANTES.

Anônimo disse...

Um coronel que talvez até seja anônimo, velho e maluco, porém defensor dos valores democráticos que são a base de uma vida digna. Que isso estimule muitos outros de sua estirpe a se posicionar.

Parabéns, meu caro!

Anônimo disse...

Coronel, conforme postei lá no Reinaldo.

Chegou a hora de chamar a policia, isso já se configura estelionato, siceramente, gostaria de todo coração que um merda do Data$$$$folha me entrevista-se, olha que seria o ponto máximo da minha vida, eu iria escrever tudo, realmente tudo, PQP.
É o fim da picada, o desgoverno do Bravateiro III, (o I é o Chávez, II miniditador do Irã) conseguiu desmoralizar tudo NEÇEPAIZ, Correios, Receita Federal, Banco do Brasil, CEF, Petrobrás, Aeroportos, Companhias Aéreas, Etc, etc, pesquisas inclusive. É O TOQUE DE LULA tudo em que põe a mão vira Merda!

Sergio Accioly disse...

Pois é Coronel, pena que a direção da campanha de Serra deva achar isso um "fato menor" e não lhe dará a mínima importância.

Será que não TENTARÃO ao menos impedir esta imoralidade?

Também no RA dois vídeos muito interessantes so bre a bolsa família:

"O "cumpanhêro" Marcondes Perillo SUGERIU A IDÉIA DA UNIFICAÇÃO DAS POLÍTICAS SOCIAIS DESSE PAÍS” [Lulla, em vídeo]

http://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8&

O que Lulla achava das bolsas sociais do FHC:

http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8&NR=1

Anônimo disse...

CORONEL
A escuderia petralha entrou com disposição.Para eles é questão de vida ou morte e já mostram haver sentido o golpe.O "QUEIXO DE VIDRO" FORAM OS VALORES MORAIS, ONDE OS MOVIMENTOS RELIGIOSOS BATERAM COM FORÇA!

ESSE É O CAMINHO DAS PEDRAS!!!!

Sharp Random disse...

;))) rá rá rá kkkkk

o povo se roe de inveja do @coroneldoblog

tão tudo pelos cotovelos

de novo:

kkkkk rá rá rá ;)))

Anônimo disse...

A coligação do Serra tem que mostrar `exaustão:

1- O vídeo do Marconi Perilo com autoria do Bolsa Família;
2-O video da candidata pistoleira a favor do aborto
3-O video ou declaração do cachaceiro propondo extirpar o DEM
4-A declaração do cachaceiro incitando eleitores a eliminar opositores , em discurso em Pernambuco
5-Discurso do cachaceiro ameaçando a eliminar parte da imprensa
6-Dircurso do cachaceiro desrespeitando o então candidato Geraldo Alckmin, "aquele sujeito"
7-discurso do cachaceiro dizendo que a "opinião pública são eles";
8-falas do cachaceiro colocando-se acima da lei , que recebeu protesto de várias entidades, inclusive manifestos.

Sergio Accioly disse...

Sharp Random,

a questão do aborto é a BALA DE PRATA que falaram.

Agora é bater, bater e bater sem deixar elles tomarem fôlego.

Anônimo disse...

Parabéns coronel.....é preciso que o PSDB saiba disso pra que ele impugne essa pesquisa ....tão pensando que o povo é idiota.....pautar-se pelo PT , nunca mais !

Anônimo disse...

Parabéns coronel.....é preciso que o PSDB saiba disso pra que ele impugne essa pesquisa ....tão pensando que o povo é idiota.....pautar-se pelo PT , nunca mais !

MCLXX disse...

Coronel,
Parabéns! Você está certíssimo, os institutos de pesquisa viraram piada, um grande negócio, e sua credibilidade foi para o ralo. Falo com conhecimento de causa, pois fui executivo de um dos grandes institutos há décadas atrás, quando ainda não existia computador e todo o trabalho era feito em cartões perfurados que eram processados em uma máquina lenta e barulhenta. Os cálculos eram feitos manualmente ou em réguas de cálculo, mas acertávamos sempre! Sabe porque? Porque as amostras eram feitas com o maior rigor científico, a supervisão do trabalho de campo era rigorosa, os entrevistadores eram selecionados a dedo, e não se fazia qualquer concessão para agradar o cliente. O que importava era o acerto, sempre, mesmo que fosse contra seus interesses.
Não me lembro nunca de ter visto, em muitos anos em que acompanho pesquisas políticas, um erro tão monumental em levantamentos de boca de urna, como o ocorrido nestas últimas eleições. Se não houve ma fé, então os institutos realmente desaprenderam a fazer pesquisas.

Karin disse...

Eitcha que este coronel maluco é bom dimais, sô!!!!

Anônimo disse...

Coronel, que tal uma análise sobre as pesquisas para o SENADO?

No Paraná foi escandaloso, a favor de Gleisi Hoffman (Paulo Bernardo) e Requião, o aliado...

O resultado foi muito, mas muito diferente do que as pesquisas mostravam.

São Paulo então...

Anonimo pero no mucho disse...

Pois é, nestepaiz ser contra a iniquidade é coisa de maluco. Santa insanidade, Coronel.
A luta continua!

Barão do Camibiju disse...

-As pesquisas aqui no Paraná induziam o eleitor, todas fajutas, o juridico da campanha do Beto Richa, pediu impugnação e conseguiu em tempo, o pessoal do Serra deve ficar de olho neste braço à serviço do PT.

Renitente disse...

Avanti!!!

Arnaldo Duarte disse...

Permita me discordar.Tanto o Reinaldo Azevedo como voce,são donos de muita credibilidade,pois nos trazem fatos veridicos e críticas ao que verdadeiramente acontece e não mentiras.
Meu grande abraços a voces que lutam para que a democracia se mantenha e nosso país.

Anônimo disse...

Por falar emm trevas....que tal PT, o partido das Trevas?

Sam Spade disse...

Parabéns Catarina!!! Huhuhuh!!

Sam Spade disse...

Caro Marechal de Campo, para quem faz bem feito a recompensa vem: para um pobre coronel desconhecido aqui da Santa e Bela Catarina ser "linkado" pelo o Rei e Mestre Supremo de todos os blogs Reinaldo Azevedo é glória. Não é a toa esse carilhão de acessos diários.

PS.
Sei que já terça, mas: Chupa Ideli!!!!

Anônimo disse...

Coronel, foi um achado aquele seu post. Fiz a lição de casa também e postei em todas as comunidades do Orkut de que faço parte.

Tem que ser assim, denúncia precisa ser divulgada ao máximo porque se dempender dos veículos de imprensa, seremos engabelados de novo!

Abraço!

Anônimo disse...

Coronel, o teu Blog é muito respeitado. Eu o acompanho desde o tempo em que fazia comentários no Blog do Noblat e sempre parei para te ler. Hoje só entro no Blog do Noblat, para ver a temperatura e para que lado ele tenta levar a balança.
Ontem alguem, no Augusto Nunes recomendou que Augusto desse uma olhada por aqui porque você é craque em pesquisas. A.N. confirmou as suas qualidades.
Pena ele não ter lido os seus posts sobre o absurdo ilegal do Ibope em não registrar no TSE os municipios que entraram na amostragem. Esta pergunta fez falta ontem no Roda Viva.

Alexis Kauffmann disse...

Comecei a levar muito a sério o coronel e seus conhecimentos de estatística desde a denúncia do candidato arreS ésoJ na pesquisa ilupoP xoV.

Neste final de campanha, o coronel matou a pau, acertando EM CHEIO o resultado da eleição já na véspera, enquanto todos os institutos ainda tentavam vender peixe podre na feira das pesquisas.

Continue denunciando, Coronel, que as pessoas inteligentes preferem as "trevas" que iluminam bem!

Anônimo disse...

Ou seja, Gilberto Souza Amarante, filiado ao PT pelo menos até novembro do ano passado, usou os sistemas da Receita para vasculhar a vida fiscal do dirigente do tucano sem motivação profissional. "[Os acessos] para os fins que não os de interesse do serviço caracterizam infração funcional", informa relatório da corregedoria datado do dia 30 do mês passado, ao qual a Folha teve acesso.

"Disso se concluí que Gilberto Souza Amarante realizou pesquisa direcionado ao CPF ou ao nome de Eduardo Jorge Caldas Pereira."

De acordo com as investigações, o servidor acessou por duas vezes os dados de EJ de forma imotivada na agência de Formiga.

PETISTA ACIONOU DE FORMA IMOTIVADA , KKKKK GRANDE PIADA NACIONAL , O PF, CONTA OUTRA

Amarante acessou primeiro os dados de outro contribuinte chamado Eduardo Jorge por apenas alguns segundos. Logo depois, acessou os de EJ por um período bem maior

Anônimo disse...

Eu vim de lá para cá!

Que nada coronel... você é um gigante a nos defender tal e qual Reinaldão e os outros! Vamos em frente!

Anônimo disse...

Coturnão!

Anônimo disse...

Se tivéssemos mais "Coronéis" (como o dono deste BLOG) pelo Brasil, não estaríamos nesse mar escatológico que virou a nossa política (pros petralhas que vêm visitar o site, mar escatológico é MERDA mesmo, tá).

Estamos contigo e ponto final.

Parabéns e continuemos a luta.

Abraço

M.Machado - SP

paulo araújo disse...

Boa.

Anônimo disse...

Estamos desembarcando aquí e em outros blogs porque o Reinaldo virou um moderado bem light. Acabou aquela contundência que lhe rendeu popularidade.

Eddy disse...

Coronel, só uma correção: sua credibilidade e a de Reinaldo Azevedo se equivalem. Venho todos os dias beber na fonte da dignidade e da decência. Parabéns, e obrigado por expressar o pensamento da parte boa deste país.