Blog na estrada.

O Blog está atualizado. De agora até o início da tarde, somente liberação de comentários.  Hoje temos que voltar à estrada. Um bom dia a todos e todas!

74 comentários

A tropa se apresenta, Coronel! Boa viagem!

Reply

Cel

O Senhor sabe por onde anda o Pinoquio?

Ficou mudo?

Ou ele sabe que sua Marionete já perdeu?

Átila

Reply
WW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

DIREITO DE RESPOSTA
O programa eleitoral está dando direito de resposta ao PSDB todos os dias.
Alguém vai agir.
Somado o tempo, já dá um programa inteiro.
Aquele que diz que nãohavia empregos, universidade, bolsa família....
Aquele que diz que Serra é contra bolsa família, o tendo criado. etc.

Tem jurídico por aí no Ninho?

Reply

Cel

Até agora o Cara não mandou felicitações para o povo chileno pelo resgate dos mineiros.

O Obama mandou logo após o primeiro mineiro ser resgatado.

Depois vem o Top Top Garcia falar dos americanos.

Todo PeTralha é um PRIMATA!

Átila

Reply

Cel

Até agora o Cara não mandou felicitações para o povo chileno pelo resgate dos mineiros.

O Obama mandou logo após o primeiro mineiro ser resgatado.

Depois vem o Top Top Garcia falar dos americanos.

Todo PeTralha é um PRIMATA!

Átila

Reply

O presidente terá hoje mais um "compromisso privado" em Teresina, às 19 horas. Claro que é campanha. Imaginem se o FHC tivesse feito o mesmo para o Serra...Onde está a Justiça Eleitora? Nosso país está apático ante tanta roubalheira.
E o presidente deve estar se roendo de inveja do presidente chileno, que está na mídia. Pois até o indio da coca vai tirar sua casquinha lá no resgate no Chile. Já imaginaram se houvesse um mineiro brasileiro?

Reply

Caro Coronel, o tema privatização tem voltado com força pela candidata do governo. Segue abaixo um link que faz mais uma denúncia em relação ao governo e sua candidata. O sr. poderia emitir uma opinião sobre o assunto.
http://www.alertatotal.net/2010/10/carta-aberta-ao-presidente-lula.html

Reply

Outra viagem? Pô, Coronel, assim não dá! E nós, leitores, como ficamos?

Precisamos iniciar uma campanha nacional para que o Coronel seja promovido logo a General e possa ficar em sua escrivaninha escrevendo o blog.

Reply

Prezado Coronel,
Concordo com aquela comentarista que disse que o seu blog é uma "droga" que vicia as pessoas. Volte logo, senão entraremos todos em crise de abstinência.

Reply

A privataria na Petrobrás tem outra assinatura (ou rubricas), por mera coincidência, dela .
É o caso GEMINI ...

Reply

Coronel, DEUS TE PROTEJA NA SUA VIAGEM.

Reply

Para descontrair


Dilma manda demitir babá do neto e sem aviso-prévio e o mais rápido possível!
Soube-se que a Dilma surpreendeu a babá com com seu neto no colo,
cantando:
"Serra, serra, serradô, serra o papo da vovó...".

Boa viagem!

Reply

No debate promovido pela Rede Bandeirantes no último domingo (10), a candidata Dilma Rousseff disse repetidas vezes que em nenhum momento baixaria no nível da campanha no segundo turno da corrida presidencial. E o discurso se estendeu pelos primeiros dias da semana, como se o PT fosse uma reunião de monges. O objetivo de Dilma, minuciosamente estudado por seus marqueteiros, é se passar por injustiçada e tentar evitar as dificuldades que se avizinham.

Depois de uma participação agressiva no domingo, o que pode ter lhe rendido dividendos negativos, Dilma não deve dar as caras nos próximos debates, pois o comando da campanha sabe que quando provocada a candidata petista perde o controle. O debate da Band serviu para a equipe de Dilma Rousseff registrar algumas imagens, já exploradas nos programas eleitorais da candidata. Acontece que por questões estratégicas os programas exibem apenas as perguntas feitas por Dilma, sem as respostas do adversário.

Em um dos spots veiculados nesta terça-feira (12), o locutor da campanha da presidenciável petista diz que a insegurança pública cresceu em São Paulo sob o comando de José Serra. Trata-se de um fato inegável, mas a segurança pública é caótica em quase todas as cidades brasileiras. Ora, se o Brasil é o país de todos, como alardeia o slogan do governo Lula, e o presidente-metalúrgico tirou 18 milhões de pessoas da miséria, como garante Dilma, a criminalidade deveria ter diminuído. O que não aconteceu.

Enquanto acusa seu adversário de incompetência nos assuntos relacionados à segurança pública, Dilma garante que a parceria firmada entre o governo Lula e o governo do Rio de Janeiro tem permitido o combate eficaz da criminalidade em um dos principais cartões-postais brasileiros. Na madrugada desta terça-feira dois homens foram encontrados mortos em rua do subúrbio carioca. Horas depois, no trecho da Rodovia Dutra que corta a Baixada Fluminense, um policial militar reformado foi morto ao tentar reagir a um assalto.

Para mostrar que Dilma Rousseff está empenhada em baixar o nível da campanha, o músico e compositor Ivan Lins teve o carro roubado durante um assalto na Rodovia Washington Luiz, na altura de Saracuruna, na Baixada Fluminense. Esse cenário de faroeste só acontece porque em 2007, dias antes do início dos Jogos Pan-Americanos, o messiânico Luiz Inácio da Silva disse que, encerrado o evento esportivo, o Rio teria o melhor e mais eficiente sistema de segurança pública do País.

Como se vê, quando os petistas erram o assunto rapidamente cai no esquecimento, pois todos os companheiros são magnânimos. Se Dilma Rousseff perder a corrida presidencial, a derrota poderá ser explicada pela soberba que domina a legenda.

Reply
Barão de Itaúna mod

WW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM disse...
DIREITO DE RESPOSTA
O programa eleitoral está dando direito de resposta ao PSDB todos os dias.
Alguém vai agir.
Somado o tempo, já dá um programa inteiro.
Aquele que diz que nãohavia empregos, universidade, bolsa família....
Aquele que diz que Serra é contra bolsa família, o tendo criado. etc.

Tem jurídico por aí no Ninho?

II

Reply

Caros amigos, que a candidata do governo representa o que há de pior e mais desprezível no cenário político brasileiro e, quiçá, mundial, nós já sabemos. Mas, o que muito entre nós não sabe e a população sabe ainda menos é QUEM É José Serra! Patriota, honrado e idealista.
Vamos divulgar, divulgar o máximo que pudermos este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Bbf8p_f1lfY&feature=player_embedded#!
E a campanha do Serra, por favor, né!!
Nesse vídeo, Serra fala com a alma, com verdade, com amor. Amor pela Pátria e pelo povo brasileiro. Este é o Serra que as pessoas precisam conhecer, e que os apaniguados do governo querem a todo custo esconder.

E vamos em frente, com a serenidade e a força imbatível dos justos.

Abraço a todos!!!

Reply

Off topic: mais um bispo se posiciona a favor da vida, digo, do Serra
http://www.blogdolago.com/bispo-de-foz-do-iguacu-divulga-carta-aos-fieis/

Reply

Coronel: Está na hora da campanha do Serra colocar na TV o furo que o Sr. deu aqui, há algum tempo atrás. No ano 2000, quando ainda não era uma marajá nomeada do serviço público (acumulou cargos de Ministra e Conselheira da Petrobrás, ganhando uma fortuna nos dois), dillma deu calote no Conselho Regional de Economia, que teve que cobrar na Justiça uma dívida de trezentos reais. http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/06/fazendo-economia.html

Reply
Jamil Caras - A cara das esquerdas... mod

Putz! Alerta!!!

Chíii... E não é que o presidente da Bolívia, Evo Amorales acaba de ir ao Chile para botar sua cara-de-pau ao lado das equipes de resgate que trabalham duro no resgate dos 33 mineiros? em um trabalho feito pelo governo chileno e com a participação de técnicos da NASA?!! É bom acelerar o resgate pois o cara é amigo do "cara" que é o mó pé-frio do pedaço... hehe...

Reply

Vejam abaixo o documento que mostra que Dilma e mais meia dúzia de “conselheiros” da Petrobras receberam R$ 8 milhões de remuneração pagos pela empresa “estatal”.
....
Item IV: Foram reeleitos como membros do Conselho de Administração da Companhia, na forma do voto da União, com mandato de 1 (um) ano, permitida a reeleição, a Senhora Dilma Vana Rousseff, brasileira, natural da cidade de Belo Horizonte (MG), divorciada e economista e os Senhores Guido Mantega, brasileiro, natural de Gênova, Itália, casado e economista; Silas Rondeau Cavalcante Silva, brasileiro, natural da cidade de Barra da Corda (MA), casado e engenheiro; José Sergio Gabrielli de Azevedo, brasileiro, natural da cidade de Salvador (BA), divorciado e economista; Francisco Roberto de Albuquerque, brasileiro, natural da cidade de São Paulo, casado e General de Exército Reformado; e Luciano Galvão Coutinho, brasileiro, natural da cidade de Recife (PE), divorciado e economista.
...
Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas presentes, em conformidade com o voto da representante da União, foi aprovada a fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras em R$8.266.600,00 (oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), no período compreendido entre abril de 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros e resultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia, nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT na sua respectiva data-base de 2009.
fonte :http://www.prosaepolitica.com.br/2010/10/12/os-novos-burgueses-do-capital-publico-usufruindo-das-benesses-da-petrobras/#more-43114

Reply

Boa viagem Coronel.

Mas, essa questão do aborto está se exaurindo, não há muito mais o que falar. Creio que o PSDB deveria relembrar à população o caso ERENICE GUERRA.

Para o PT esse 'esquecimento' é positivo.

Lilyane

Reply

Padre Léo fala sobre Lula, Dilma, PT, aborto e segundo turno

http://www.youtube.com/watch?v=gyMZEqA74kQ

Será que CNBB já sabia dos planos do PT bem antes de 2007? E se sabia, porque não alertou os eleitores para não votarem no PT em 2006? Provavelmente o Lula não ganharia o segundo mandato e estávamos livres delle, da Dilma, Zé Dirceu e corja.

Reply

O Piñera e o povo chileno estão dando um show, showzaço.

E o legal na história é o revestimento metafórico que o resgate possui. É como se o buraco simbolizasse o socialismo e cada um dos resgatados fosse o próprio povo latino-americano vitimizado pelos Lullas, Chávez, Amorales, Castros, Dilmas, Zédirceus (a lista desgraçadamente é grandinha).

Tomara que o Brasil saia do Buraco em que o marxismo nos meteu.

Hoorah! ao Chile e ao Piñera!

Fora PT!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

O GOVERNO LULA FOI O MAIS CORRUPTO, MAS JA ESTAO TRAÇANDO ESTRATEGIA PARA DIZER QUE FOI O DO PSDB

Na reta final, Minas se torna o "QG" das campanhas nacionais
Tucanos apostam na força dos vitoriosos e petistas querem pôr corrupção em debate
Publicado no Jornal OTEMPO em 13/10/2010Avalie esta notícia » 246810RODRIGO FREITAS
NotíciaComentários(2)CompartilheMais notíciasAA

Galeria de fotos
Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país, está vendo sua importância crescer na reta final das eleições. Neste segundo turno, aliados dos presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) apostam todas as suas fichas no Estado, por sua localização estratégica e por suas características socioeconômicas.

Amanhã, Serra vem a Belo Horizonte e participa de um ato político que envolverá lideranças de todo o Estado. Oficialmente, os tucanos asseguram a presença de 200 prefeitos do interior. Mas, nos bastidores, os dirigentes do PSDB de Minas, para demonstrar força política, tentarão garantir a participação de 400 prefeitos.

Serra conta, no Estado, com a força política dos eleitos senadores Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco (PPS) e do governador reeleito no primeiro turno Antonio Anastasia (PSDB). A ideia é que o presidenciável "cole" nos três vitoriosos nas urnas.

"Queremos replicar um modelo que deu muito certo aqui na reeleição do Anastasia, quando tivemos uma grande mobilização. Vamos aproveitar o máximo desse mesmo apoio em favor do Serra. Então, esperamos fazer um grande evento de mobilização", afirma o secretário geral do PSDB, deputado Rodrigo de Castro.

A partir do encontro de amanhã, os tucanos vão traçar um roteiro de viagens a ser cumprido por Aécio às cidades-polo do Estado. Itamar e Anastasia poderão acompanhá-lo em alguns locais. O ex-governador também deve fazer viagens aos Estados de Goiás, Piauí e Rio Grande do Sul.

Visita. No PT, uma discussão levantada pelos mineiros vai ganhar corpo nos próximos dias. O presidente estadual do partido, deputado Reginaldo Lopes, defende que a corrupção seja discutida no horário eleitoral gratuito. O assunto vai ser debatido amanhã pelos petistas, com a presença do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que vem à capital mineira para acertar os rumos da campanha de Dilma no Estado.

A intenção dos petistas é estabelecer uma relação de contradição entre a corrupção e desenvolvimento do país. O tema, segundo o dirigente, foi proposto por ele a Alexandre Padilha.

"O grande mal da corrupção é que ela inibe o crescimento do país. Por que o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não avançou? É porque teve corrupção. Quem mais deixou a Polícia Federal investigar, o Tribunal de Contas investigar fomos nós. Padilha disse que isso está sendo avaliado pela coordenação", destacou Reginaldo Lopes.

Transferências
Táticas. Para ajudar José Serra em Minas, o PSDB conta com sua força política obtida depois do primeiro turno. Já o PT quer transferir ainda mais para Dilma Rousseff a popularidade do presidente Lula no Estado.

Reply

tem uma foto do aviãozinho da erenice no blog http://segundoturno.blogspot.com/

os jornais que diziam antes do primeiro turno que o escândalo erenice não havia tirado votos da Dilma, agora querem nos fazer crer, que o aborto também não tirou...

querem que mudemos o tom da campanha e voltemos a falar de dossiê e outros que não fedem nem cheiram...

os mesmos que criticaram a agressividade de Alckmin agora festejam a sana da Dilma.

Reply

Ainda bem que o pé frio do Lula não se meteu no resgate dos mineiros do Chile.
"a petrobras encontra até petróleo a 6 mil metros de profundidade, imaginem uma caixa preta".
Se fosse um MALA PRETA o Lula encontrava, não tenho dúvidas. era só chamar o Dirceu o Berzoini, a Dilma (especialista em cofres) e ele mesmo (especialista em bravatas).

Reply

Oi Corô,

olha, já que você é de dentro do ninho, veja se não é viável o Serra incluir no tema da campanha o preço da gasolina e do álcool. Isso sempre teve um forte apelo popular e os preços praticados atualmente são extorsivos! Além de toda a relação com a Petrobrás e com a energia limpa. É um grande ote para a campanha, bem como o reajuste do salário mínimo e o para os aposentados.

Até mais,

Reply

A GRANDE QUESTÃO NÃO É O ABORTO, o que deve ser mostrado É que a Dilma tá usando a religião pra ganhar votos, já que foi com isso que ela perdeu vários. O que tem que mostrar é que o nosso país é livre e ela pode não acreditar em Deus, apoiar o aborto,não pode ser um boneco que muda de idéia toda hora de acordo com a campanha. O FOCO TEM QUE SER A QUESTÃO QUE ELA NÃO TEM FORÇA SUFICIENTE PRA MOSTAR OPINIÕES PRÓPRIAS. TER UMA MULHER COMO PRESIDENTE SERIA UMA BOA IDÉIA, SE POR TRÁS DELAS NÃO TIVESSEM VÁRIOS HOMENS DIZENDO O QUE ELA DEVE FAZER. ELA NÃO REPRESENTA A MULHER BRASILEIRA, QUE TRABALHA E QUE TEM OPINIÃO.

Reply

Dez meses após a cerimônia fúnebre na Base Aérea de Brasília, de 21 de janeiro, quando o presidente elogiou em discurso os “destemidos brasileiros” mortos durante o terremoto do Haiti, as famílias dos dezoito militares ainda não receberam um só centavo da prometida indenização de R$ 500 mil para cada uma delas, tampouco a bolsa-educação de R$ 510,00 para dependentes em idade escolar.
Lula prometeu em janeiro amparar as famílias, mas só em 5 de agosto enviou projeto ao Congresso, e não medida provisória, como anunciou.
Familiares de nove dos heróis mortos acionaram na 15ª Vara Federal, em Brasília, a seguradora e a Fundação Habitacional do Exército.
Enquanto isto: O presidente Lula agilizou doações em dinheiro para Cuba, Bolívia, Equador e Paraguai. E mandou US$ 25 milhões aos palestinos

Reply

A comunidade JOSE SERRA PRESIDENTE no ORKUT, acabou de romper a barreira de 133.000 membros. Ela cresce a uma velocidade espantosa de 3.000 novos membros por dia.

Reply

UM RESGATE DA HISTÓRIA DO PT:

1985 - O PT é CONTRA a eleição de Tancredo Neves e EXPULSA os deputados que votaram nele.

1988 - O PT vota CONTRA a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.

1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num CALOTEIRO MUNDIAL.

1993 - Presidente Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi CONTRA e não participou.

1994 - O PT vota CONTRA O PLANO REAL e diz que a medida é eleitoreira.

1996 - O PT vota CONTRA a REELEIÇÃO. Hoje defende.

1998 - O PT vota CONTRA a PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.

1999 - O PT vota CONTRA a adoção do CÂMBIO FLUTUANTE.

1999 - O PT vota CONTRA a ADOÇÃO das METAS DE INFLAÇÃO.

2000 - O PT luta FEROZMENTE CONTRA a criação da LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.

2001 - O PT vota CONTRA a criação dos PROGRAMAS SOCIAIS no governo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO:
Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como ESMOLAS ELEITOREIRAS e insuficientes.

QUASE TODA ESTRUTURA SÓCIO-ECONÔMICA DO BRASIL FOI CONSTRUÍDA NO PERÍODO LISTADO ACIMA.

O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

HOJE ROUBAM TODOS OS AVANÇOS QUE OS OUTROS PARTIDOS

PROMOVERAM E POSAM COMO OS ÚNICOS CONSTRUTORES DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO.

JÁ QUE O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DESDE A SUA FUNDAÇÃO, FICA UMA PERGUNTA PARA QUE OS LEITORES RESPONDAM:

EM 8 ANOS DE GOVERNO, QUAIS AS REFORMAS QUE O PT PROMOVEU NO BRASIL PARA MUDAR O QUE OS SEUS ANTECESSORES DEIXARAM?

Reply

Tá viajando demais eihn Corona,tá usando corporativo? Ah,esqueci, tu não és do corruPTos, escusas!!! o tracking tá certinho,certinho. PORRENQUANTO, porque o Serra vai mais pra cima e a inflada mais pra baixo,,,.de leve!!!.fonseca.Fato novo? Xiiiiii,os cara tão em polva!

Reply

Perfumarias interessantes.

Tem uma guerra de hashtags no twitter entre "serramilcaras" e "dilmanao". Eu, particularmente, acho isso meio infantil, mais uma demonstração inútil de força, artificial e "pra militante ver". Mas tem um troço interessante aí. Se vocês alterarem o local dessas tags de "Brasil" para "São Paulo", só a hashtag petista sobrevive. Isso quer dizer o que? Isso é especulativo, certo, mas eu acho que isso prova que a hashtag "serramilcaras" vem de um movimeto artificial concentrado em algum centro militante petista localizado em São Paulo, já a hashtag serrista é mais espontânea, espalhada pelo Brasil inteiro.
Sinceramente, não acho isso de qualquer importância para o resultado final, mas achei o dado curioso.

Reply

Ah, esquece o que eu disse antes. Nada a ver.

Reply

Deu no CONJUR:
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o deputado federal eleito com a maior votação no Rio, Anthony Garotinho (PR), condicionou seu apoio à candidata de Dilma Rousseff à revogação imediata pelo presidente Lula do decreto que instituiu o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3). Garotinho diz que a questão do aborto, que surgiu fortemente na campanha eleitoral, não é o único problema do plano. "O PNDH 3 ainda propõe a legalização da prostituição e obriga os hospitais conveniados ao SUS a fazer operação de mudança de sexo, sob pena de perder o convênio. É um absurdo esse tipo de exigência”.

Reply

Nunca tive tanta repulsa ao socialismo como estou tendo nessas eleições, que mais parecem um processo descarado pra transformar esse país numa União Soviética dos trópicos.

Não podemos deixar que o país caia nas mãos de ditadores outra vez. Chega de fazer o Brasil quintal de ideologias! Chega de nos dividirem como se fôssemos um pedaço de comida a ser degustado por pessoas sem caráter!

Nós somos uma das maiores economias do mundo, o quinto em extensão territorial e população, centro de uma das culturas mais diversificadas do mundo, um povo e sua maioria inteligente e trabalhador, não podemos deixar que nos tirem o direito de fazermos uma política DEMOCRÁTICA, que seja apenas em prol da Nação e não da Esquerda ou da Direita.

Tá na hora do país mostrar pro mundo como é que se faz política no século 21. Chega de viúvas das grandes guerras e da guerra fria! Viva o futuro!

Reply

Atenção atenção

Mais uma parte do curriculum esquecido da Dilma descoberto.

A candidata-esquerdista anti-privatização trabalhou como consultora para da RBS ( também conhecida por Globinho ) para a aquisição da CRT pois possuia informações privilegiadas de quem trabalhou no governo do RS e preparou a privatização da empresa.

Veja detalhes no site
http://polibiobraga.blogspot.com/

Reply

Ouvi um amigo falar que corre um boato que a Dilma esta doente e alguns petistas dizem que se ela nao puder exercer a presidencia nao seria o Temer e sim o Lula (via clamor popular) a assumir a presidencia? Isso tem alguma base, eu nao acredito que as instituicoes no Brasil mesmo apos 8 anos de Lula estao deste jeito.

Reply

O GOVERNO LULA E SEUS ALIADOS QUEBRARAM OS CORREIOS E ESTÃO QUEBRANDO A PETROBRÁS....PRECISA DE MAIS MUNIÇÃO DO QUÊ ISTO?

Reply

Caros amigos

Busco sempre manter-me o mais racional possível, e como enxadrista sou acostumado a não me entusiasmar em demasiado com o andar do jogo e descuidar-me da defesa de minhas peças no tabuleiro. Usando esta alegoria, eles estão jogando com as peças brancas, e por isso deviam ter certa vantagem psicológica, mas perderam o mando do tabuleiro. Isto é bom, efetivamente.

No entanto, o afã de ganhar, de dar um xeque-mate, pode distrair nossas atenções sobre a totalidade do jogo.

Nada consegue me tirar da cabeça de que eles devem estar pensando seriamente em fraudar as urnas, o que explicaria o retorno de José Dirceu ao comando. Lebrem-se das últimas eleições presidenciais. Após um renhido primeiro turno, o Lula ganhou por grande vantagem no segundo. O Alkmin teve até mesmo uma votação expressivamente menor do que no primeiro. Pelos meus intintos houve fraude nas urnas. Hoje poderá se repetir, até mais facilmente, pois os tribunais superiores e a imprensa estão amordaçados, para dizer o mínimo de maneira educada. Ainda mais considerandoo a "cumpanherada simpática e torcedora" dos observadores 'internacionais-latinos' que estiveram aqui no turno anterior.

Reply

A POODLE DE lULA.

O site da TV Aljazeera, maior emissora jornalística de TV no Catar trouxe nesta terça-feira (12) um artigo em que o estudioso Charles Jones, do departamento de Política e Estudos Internacionais da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, analisa a corrida presidencial no Brasil. A chamada para o texto faz uma provocação: "É (Dilma) Rousseff meramente poodle de Lula?", questiona a publicação, comparando a candidata petista a um cachorro.

Leia o artigo, em inglês:

Stepping out of Lula's shadow

Reply

Podcast Parresía:

“Satanás e o Aborto”

Nossa luta contra o aborto não envolve apenas adversários políticos e discussão democrática, mas também o inimigo invisível que é “homicida desde o princípio”.


ouça o podcast


http://padrepauloricardo.org/audio/08-parresia-satanas-e-o-aborto/

Reply

Olá Coronel.
Recebi um E-mail falando a respeito de que nós miliatres estaríamos pagando o valor da pensão militar a mais do que é devido e que osa militares teriam o direito de receber a diferença de acordo com o posto ou graduação.
O senhor Sabe algo a respeito?

Reply

Eleitor do Serra que tem Orkut, ou que conhece alguém que tenha, vamos participar da campanha 200.000 membros até 31/10, a razão é que lá todos se motivam, trocam informações, mais do que em qualquer lugar. A comunidade Jose Serra-Presidente já é maior que a da dilmentira, que quase não cresce.

Reply

Olhem só a piada do dia, dos primatas organizadores kkkkkkk
da campanha da aborteira


O programa eleitoral da candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), veiculado na TV e no rádio, foi editado para incluir referências à religião. A estrutura da sua biografia é igual a que foi ao ar no início da campanha, em agosto. Porém, no último domingo (10) um trecho foi acrescentado, em que o locutor apresenta Dilma como "filha da professora Dilma Jane e do imigrante búlgaro Pedro Rousseff, que lhe transmitem uma sólida formação moral e religiosa". O filme anterior, depois dos nomes dos pais da candidata, não fazia referência à religião. As informações são da Folha de SP
CH


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

BOMBA BOMBA

vejam lá no gentedecente

EXTRA! EXTRA! Quadrilha aumenta bolsa família!

ISSO É CRIME ELEITORAL EXPLÍCITO!

Reply

Dilma acusa o PSDB de fazer privatizações não é?
Mas vejam o que postou Políbio Braga em seu blog hoje:

quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Exclusivo: Saiba como Dilma Roussef ajudou a privatizar a CRT no RS.

Bem ao contrário do que trombeteiam seus programas eleitorais na TV, a candidata do PT a presidente, Dilma Roussef, trabalhou durante toda a sua primeira administração como secretária gaúcha das Minas e Energia (1.12.1993 A 2.1.1995) no governo do PDT, para privatizar a CRT, a Companhia Riograndense de Telecomunicações. Quando saiu do governo, foi contratada pela RBS para ajudar a conceber a aliança com a Telefônica de Espanha para privatizar a CRT.

. Durante o governo do PDT, que foi de 1991 a 1994, a mando de Dilma Roussef, seu então subordinado, o presidente da CRT, Milton Zuanazzi, homem que ela levaria no governo Lula para a Anac, fez várias viagens a Santiago para afivelar o negócio com a CTC, a Companhia Telefônica do Chile, então controlada pela Telefônica de Espanha.

. O negócio não saiu.

. É que o governador Alceu Collares, também do PDT, como Dilma Roussef, já tinha assinado um protocolo intenções com a Stet, na época a estatal telefônica da Itália, mais tarde privatizada e transformada em TIM. O governo chegou a iniciar negociações com a RBS para interessá-la a se associar à Stet e assumir a CRT, mas o presidente Nelson Sirotsky tinha outros planos e disse ao interlocutor que o procurou, logo após farto almoço que ambos mantiveram na própria sede do grupo gaúcho (o interlocutor tinha acabado de regressar de Havana, onde verificou de que modo a Stet passara a operar uma fração dos serviços telefônicos locais, por concessão do governo comunista de Fidel Castro):

- Se for para comprar a CRT, eu compro sozinho e não preciso dos italianos.

. Ao bater de frente com o próprio governador Alceu Collares, Dilma Roussef e o presidente da CRT pagaram caro pela ousadia. Zuanazzi foi demitido com desonra da CRT.

. O negócio que o governo pensava tocar com a Stet, era complicado, envolvia emissão de debêntures conversíveis em ações e acordo de acionistas, porque a Lei de Privatizações ainda não tinha sido editada, o que só aconteceu no governo FHC.

. Terminado o governo, Dilma Roussef, de posse de toda a memória das negociações com a Telefônica de Espanha, via CTC, mais informações privilegiadas sobre a CRT, foi trabalhar para a RBS, a convite do então diretor Jurídico, Afonso Motta (Deputado Federal eleito pelo PDT em 2010). Motta, brilhante advogado, era do PDT como Dilma Roussef. Nem uma só vírgula de qualquer contrato ou acordo da RBS saía do grupo sem o seu aval.

. A ex-secretária de Minas e Energia foi ajudar na área de Projetos Especiais da RBS. Um deles, o mais ambicioso e brilhante, foi o que levou ao acordo com a Telefônica de Espanha. Nelsinho, o dono da RBS, e Juan Villalonga, no dia 16 de dezembro de 1996, dois anos depois do final do governo do PDT, venceram o leilão de privatização da CRT. Na data da privatização da CRT, a composição acionária da Telefônica do Brasil era: Telefônica Internacional, 30%; RBS, 30%; e o restante das ações dividido entre a Portugal Telecom, 23%; a Iberdrola (empresa de energia espanhola), 7%; e o Banco Bilbao Vizcaya, 7%.

Reply

Dilma acusa o Psdb de fazer privatizações não é? Vejam o que postou o Políbio Braga em seu blog hoje:

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Exclusivo: Saiba como Dilma Roussef ajudou a privatizar a CRT no RS.

Bem ao contrário do que trombeteiam seus programas eleitorais na TV, a candidata do PT a presidente, Dilma Roussef, trabalhou durante toda a sua primeira administração como secretária gaúcha das Minas e Energia (1.12.1993 A 2.1.1995) no governo do PDT, para privatizar a CRT, a Companhia Riograndense de Telecomunicações. Quando saiu do governo, foi contratada pela RBS para ajudar a conceber a aliança com a Telefônica de Espanha para privatizar a CRT.

. Durante o governo do PDT, que foi de 1991 a 1994, a mando de Dilma Roussef, seu então subordinado, o presidente da CRT, Milton Zuanazzi, homem que ela levaria no governo Lula para a Anac, fez várias viagens a Santiago para afivelar o negócio com a CTC, a Companhia Telefônica do Chile, então controlada pela Telefônica de Espanha.

. O negócio não saiu.

. É que o governador Alceu Collares, também do PDT, como Dilma Roussef, já tinha assinado um protocolo intenções com a Stet, na época a estatal telefônica da Itália, mais tarde privatizada e transformada em TIM. O governo chegou a iniciar negociações com a RBS para interessá-la a se associar à Stet e assumir a CRT, mas o presidente Nelson Sirotsky tinha outros planos e disse ao interlocutor que o procurou, logo após farto almoço que ambos mantiveram na própria sede do grupo gaúcho (o interlocutor tinha acabado de regressar de Havana, onde verificou de que modo a Stet passara a operar uma fração dos serviços telefônicos locais, por concessão do governo comunista de Fidel Castro):

- Se for para comprar a CRT, eu compro sozinho e não preciso dos italianos.

. Ao bater de frente com o próprio governador Alceu Collares, Dilma Roussef e o presidente da CRT pagaram caro pela ousadia. Zuanazzi foi demitido com desonra da CRT.

. O negócio que o governo pensava tocar com a Stet, era complicado, envolvia emissão de debêntures conversíveis em ações e acordo de acionistas, porque a Lei de Privatizações ainda não tinha sido editada, o que só aconteceu no governo FHC.

. Terminado o governo, Dilma Roussef, de posse de toda a memória das negociações com a Telefônica de Espanha, via CTC, mais informações privilegiadas sobre a CRT, foi trabalhar para a RBS, a convite do então diretor Jurídico, Afonso Motta (Deputado Federal eleito pelo PDT em 2010). Motta, brilhante advogado, era do PDT como Dilma Roussef. Nem uma só vírgula de qualquer contrato ou acordo da RBS saía do grupo sem o seu aval.

. A ex-secretária de Minas e Energia foi ajudar na área de Projetos Especiais da RBS. Um deles, o mais ambicioso e brilhante, foi o que levou ao acordo com a Telefônica de Espanha. Nelsinho, o dono da RBS, e Juan Villalonga, no dia 16 de dezembro de 1996, dois anos depois do final do governo do PDT, venceram o leilão de privatização da CRT. Na data da privatização da CRT, a composição acionária da Telefônica do Brasil era: Telefônica Internacional, 30%; RBS, 30%; e o restante das ações dividido entre a Portugal Telecom, 23%; a Iberdrola (empresa de energia espanhola), 7%; e o Banco Bilbao Vizcaya, 7%.

Reply

Dilma acusa o Psdb de fazer privatizações não é? Vejam o que postou o Políbio Braga em seu blog hoje:

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Exclusivo: Saiba como Dilma Roussef ajudou a privatizar a CRT no RS.

Bem ao contrário do que trombeteiam seus programas eleitorais na TV, a candidata do PT a presidente, Dilma Roussef, trabalhou durante toda a sua primeira administração como secretária gaúcha das Minas e Energia (1.12.1993 A 2.1.1995) no governo do PDT, para privatizar a CRT, a Companhia Riograndense de Telecomunicações. Quando saiu do governo, foi contratada pela RBS para ajudar a conceber a aliança com a Telefônica de Espanha para privatizar a CRT.

. Durante o governo do PDT, que foi de 1991 a 1994, a mando de Dilma Roussef, seu então subordinado, o presidente da CRT, Milton Zuanazzi, homem que ela levaria no governo Lula para a Anac, fez várias viagens a Santiago para afivelar o negócio com a CTC, a Companhia Telefônica do Chile, então controlada pela Telefônica de Espanha.

. O negócio não saiu.

. É que o governador Alceu Collares, também do PDT, como Dilma Roussef, já tinha assinado um protocolo intenções com a Stet, na época a estatal telefônica da Itália, mais tarde privatizada e transformada em TIM. O governo chegou a iniciar negociações com a RBS para interessá-la a se associar à Stet e assumir a CRT, mas o presidente Nelson Sirotsky tinha outros planos e disse ao interlocutor que o procurou, logo após farto almoço que ambos mantiveram na própria sede do grupo gaúcho (o interlocutor tinha acabado de regressar de Havana, onde verificou de que modo a Stet passara a operar uma fração dos serviços telefônicos locais, por concessão do governo comunista de Fidel Castro):

- Se for para comprar a CRT, eu compro sozinho e não preciso dos italianos.

. Ao bater de frente com o próprio governador Alceu Collares, Dilma Roussef e o presidente da CRT pagaram caro pela ousadia. Zuanazzi foi demitido com desonra da CRT.

. O negócio que o governo pensava tocar com a Stet, era complicado, envolvia emissão de debêntures conversíveis em ações e acordo de acionistas, porque a Lei de Privatizações ainda não tinha sido editada, o que só aconteceu no governo FHC.

. Terminado o governo, Dilma Roussef, de posse de toda a memória das negociações com a Telefônica de Espanha, via CTC, mais informações privilegiadas sobre a CRT, foi trabalhar para a RBS, a convite do então diretor Jurídico, Afonso Motta (Deputado Federal eleito pelo PDT em 2010). Motta, brilhante advogado, era do PDT como Dilma Roussef. Nem uma só vírgula de qualquer contrato ou acordo da RBS saía do grupo sem o seu aval.

. A ex-secretária de Minas e Energia foi ajudar na área de Projetos Especiais da RBS. Um deles, o mais ambicioso e brilhante, foi o que levou ao acordo com a Telefônica de Espanha. Nelsinho, o dono da RBS, e Juan Villalonga, no dia 16 de dezembro de 1996, dois anos depois do final do governo do PDT, venceram o leilão de privatização da CRT. Na data da privatização da CRT, a composição acionária da Telefônica do Brasil era: Telefônica Internacional, 30%; RBS, 30%; e o restante das ações dividido entre a Portugal Telecom, 23%; a Iberdrola (empresa de energia espanhola), 7%; e o Banco Bilbao Vizcaya, 7%.

Reply

Coronel

Olha isso:

http://gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/1710-extra-extra-quadrilha-aumenta-bolsa-familia.html#addcomments

Faonte Comunidade Gente Decente

Reply

Coronel, na minha cidade, uma pessoa me falou que o PT está distribuindo panfletos dizendo que Dilma é contra o aborto.

A CNBB sabe disso?

Reply

Depois de tantos anos , Méxtribebum
nos brinda com a ausência de seu principal personagem, o conhecidíssimo Pingóquio...que alívio. Ouvir mentira todo dia cansa .

Reply

Quanto a lei Divina, eu não tenho nenhuma preocupação. Deus sabe quem é Dilma Roussef. Agora, o brasileiro não sabe quem ela é e pior, não se preocupa em saber.
Por isso eles mudam conforme o tempo. A dilma troca mais de personalidade do que de roupa.
Será que ela não se incomoda em ficar mentindo o tempo todo?
O mais impressionante é que dá pra perceber que é orientada pra isso.
Estão fazendo essa mulher de gato e sapato. manchando o que lhe resta de reputação. E depois, quando não precisarem amis dela?
Acorda Dilma Roussef!

Reply

Ola pessoal, respeitando as convicções pessoais de cada um, quem estiver de acordo sugiro enviar uma mensagem à Marina solicitando apoio ao Serra no 2º. turno. E se ainda estiverem de acordo, repassem esta sugestão aos vossos amigos.
BASTA PREENCHER DADOS PESSOAIS E
NO ASSUNTO DIGITAR: "MARINA, APOIE O SERRA no segundo turno".




Fale com a Marina no site do PV.

http://www.minhamarina.org.br/fale_marina/index.php

Reply

Coronel, veja este vídeo, muito importante:

http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc

o GRUPO MISSÃO JOVEM - Francisco e Clara de Assis = Pe. José Augusto da Canção Nova, em uma homilia profética diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e incentiva o povo cristão a se pronunciar em massa. Contra o Aborto, A Favor da Vida!!

Reply

Vamos perguntar pra Dilma quem é Tupamara?

Reply

Ouviu o presidente do Chile perguntado se ficaria lá no resgate dos mineiros?

"O presidente deve estar sempre ao pé do canhão."

Bem o contrário do nosso que é o primeiro a correr e se esconder.

Reply

Por favor Coronel e demais amigos de luta.
Assistam esse vídeo até o fim e repassem.

http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc

Pronunciamento muito importante da Igreja Católica, clamando que não se calem diante do PT.

Reply

Caro: vamos conhecer o (desconhecido?) lado privatista da Dilma.

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/exclusivo-saiba-como-dilma-roussef.html

marco loss

Reply

Oh! TSE!! Vai deixar isso acontecer? Aumentar o número de bolsa-família? Isso é crime eleitoral, imbecis do TSE!!!

Oh! Coronel, ajuda a gente, por favor. Não deixe isso acontecer.

É POR ISSO E POR OUTRAS RAZÕES QUE EU QUERO MAIS DO QUE NUNCA ESSE CANAAAAAAAAAAAAALHA DO LULA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA DESSE PAÍS, URGENTEMENTE!!!!

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=y81wHknxu0M

Durante entrevista ao "Programa do Jô" da Rede Globo, o ator Carlos Vereza se mostrou indignado com o que considera a "esquerda estérica" que assumiu o poder. Afirmou que o ex-prefeito José Serra integra a "verdadeira esquerda, aquela que não é a viúva do Muro de Berlim", enquanto Lula é "uma invenção da USP, da UNICAMP, e das comunidades eclesiásticas de base com o aval do falecido Golbery de Couto e Silva", General de grande influência política durante o Regime Militar, e que foi chefe do gabinete civíl durante o governo de Ernesto Geisel. Ressaltou ainda que se antes Lula era considerado "um grande líder metalúrgico", hoje "transformou-se na glamurização do apedeuta, da ignorância".

Reply

EU SÓ QUERO SABER COMO SERÁ A CONDUTA NO SERRA NO DEBATE DO PRÓXIMO DOMINGO

Reply

Padre Paulo Ricardo - Diga NÃO ao ABORTO em defesa da vida

1a Parte:
http://www.youtube.com/watch?v=eA8LCFRtESI

2a Parte:
http://www.youtube.com/watch?v=dnQ7z1m7KYs

Reply

Coronel, novo blog no ar: Serra é do Bem !
Visitem, atualizado constantemente.

Reply

É tão evidente que sinto vergonha! Clic no texto e veja o vídeo no Youtube

Reply

Chega de falar em aborto! o assunto já está esgotado, a guerrilheira não desmente mais.
O Serra deve urgentemente falar no seu horário eleitoral, com todas as letras:
Quando foi a favor das privatizações e o bom resultado das mesmas, dizendo que eram cabide de empregos e deixar bem claro que não vai privatizar a Petrobras, BB, etc.
Ele não pode mais deixar essa corja tomar a iniciativa sobre esses assuntos.
Responder logo em seguida, as mentiras que ela está falando sobre luz, bolsa etc.
O comando da campanha do Serra não pode dormir no ponto, uma mentira dita várias vezes, cola como verdade.

Reply

LIÇÕES VIGARISTAS.
Já mostrei aqui como é a técnica de lambedor de vasos sanitários do companheirinho Marcos Dilmaboy. Ele começa com fatos incontestáveis, como o dia é azul e os eleitos se elegeram.
Tece longas listas de verdades verdadeiras ATÉ ENFIAR O CACO; a besteira que ele quer ver aceita no meio do seu palavrório. A pérola de hoje compara a vitória do governador mineiro à candidata assaltante de bancos, como sinônimos do mesmo sucesso. É idiota e patético. "A crer nas pesquisas", afirma o língua de banheiro, pois nem ele mesmo acredita, o pifão de Garanhuns seria mais bem avaliado que seu correspondente mineiro, embora este tenha logrado mais êxito em fazer seu sucessor. Esquece o lambedor de cerâmicas que Minas e S. Paulo são estados mais politizados, mais imunes ao discurso vigarista deste governo e sua bonecona inflada, e que isto é mais que justificativa para 20 anos de continuidade. Os governadores destes Estados tem história, presença política e são conhecidos por seus feitos. Não são um bando de vigaristas, se apresentando como mandam os marqueteiros, para ver se enganam o eleitorado mais humilde. Essa é a questão. Todo o resto é pesquisa comprada, discurso fajuto e louças sanitárias mal apreciadas pela língua de senhor abjeto. Deita, Marcos, Rola, Marcos. Finja-se de morto. Faz agora aquela mágica com os números que você gosta tanto. Bom garoto. Vai longe na história do vigarismo brasileiro.

Reply

Turma do lulla
http://www.youtube.com/watch?v=1lq2C5_Z5Q0&NR=1

Reply

Gente, temos é que aplaudir o país, a nação que pode aumentar o bolsa família para mais pessoas necessitadas. Fomos nós que criamos essas compensações para tirar as pessoas da miséria. Não podemos nos insurgir contra. NÃO.

Agora, se é crime ou não, deixemos para os advogados.

Reply

A falcatura, (tentativa de estelionato, até agora) do Data folha em apresentar números fabricados pelo PT em relação a influencia do aborto na religião é mais uma razão para o PSDB entrar com ações estilo Beto Richa. Preparem os advogados.

Reply

Simples curiosidade, Coronel: a soldada que aparece aí ao lado com uniforme do Coturno Noturno é sua ordenança?

Reply

coronel e amigos,entrem no blog do polibio braga de porto alegre e constatarão como dilma adora uma privatização....e ainda acusa serra de querer privatizar tudo!cara de pau...

Reply

coronel e amigos,entrem no blog do polibio braga de porto alegre e constatarão como dilma adora uma privatização....e ainda acusa serra de querer privatizar tudo!cara de pau...

Reply

Anônimo das 17,23 hs:

Se não for ordenança é do batalhão.

Já o Lula declarou hoje que é mesmo "esse Lula, com tanto macho perto dele, macho que cerca ele a vida inteira".

É por isso que ele quer explodir com o Brasil!

Reply