Católicos e evangélicos estão sendo orientados a não votar em Dilma. É fato, não é boato.

Pelo Brasil inteiro surgem manifestações de líderes religiosos pedindo, com todo o direito  e cumprindo o seu dever, em respeito aos preceitos religiosos, que os seus fiéis não votem em Dilma Rousseff(PT), por ela ser, entre outras coisas, favorável ao aborto indiscriminado. Não é boato. É manchete de jornal. É fato e, talvez, tenha chegado a hora do PSDB cumprir a sua parte na missão, colocando no ar as declarções de Dilma favoráveis à interrupção da gravidez, sem limites éticos, morais ou religiosos, quanto mais legais. Não é boato.É manchete de jornal. Diariamente, padres, bispos, arcebispos e pastores fazem pregações, sermões e homílias em defesa da vida. E, naturalmente, pregam o voto contra Dilma Rousseff. É muito natural e muito saudável que cada um que é contra o aborto use de toda a sua influência para defender a vida. Dilma não só é a favor do aborto, como apenas mudou de opinião depois que os seus marqueteiros constataram que isto tira votos e ameaça a sua eleição. Aliás, quem afirma isto não está criando boato.É o Arcebispo de Brasília, Dom João Braz Aviz, em matéria de hoje no Estadão. É fato. É manchete de jornal. Clique na imagem e amplie para ler.

32 comentários

CEL.
Os religiosos estão pregando apenas o que as religiões pregam.
NÃO MATARÁS.Está nos Dez Mandamedntos.
Sem falar em NÃO ROUBARÁS, e nem em NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO...
É o começo do PNDH-3...estão querendo que entre em vigor antes, imagine depois...

Reply

CEL.
Os religiosos estão pregando apenas o que as religiões pregam.
NÃO MATARÁS.Está nos Dez Mandamedntos.
Sem falar em NÃO ROUBARÁS, e nem em NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO...
É o começo do PNDH-3...estão querendo que entre em vigor antes, imagine depois...

Reply

Ainda bem que esse fato deu um novo gás à campanha do Serra. Se ele dependesse apenas de sua equipe de marketing, a Dilma já estaria neste momento confeccionando a sua faixa presidencial.

Reply

Caro Coronel, Marechal-de-Campo da hostes oposicionistas, caso Dilma vença (sai de retro!) a eleição, dado o espírito vingativo do lullopetismo, os religiosos vão sofrer um perseguição jamais vista no país.

Reply

isso eh democracia!

os cristãos estão sendo ORIENTADOS, não OBRIGADOS...

coisa que o PT não sabe distinguir, que o digam os pagadores de dizimo petralhas...

toma PT!

Reply

parece que Lula tinha um acordo com a Igreja...

como de costume, tentou dar uma rasteira na Igreja e impor sua verdadeira vontade...

eh um sujeito em que não eh possivel confiar, de maneira alguma...

que dirá a sua criatura bizarra, que não tem biografia nenhuma para zelar...

digamos que o assombroso ego de Lula protelou a quebra do acordo por todos esses anos, pois não queria "sujar" (risos, muitos risos) sua biografia...

Reply

Os petralhas estão se reunindo com evangélicos para convencê-los a votarem em Dilma. Estão DESESPERADOS.

DEUS está no comando. Está na Bíblia, os donos do mundo conspirarão contra os povos, mas a conspiração é DELE.

Nunca se falou tanto em Cristo como agora no mundo inteiro e especialmente no Brasil. As palavras Dele estão sendo disseminadas. Isso faz parte do Seu plano.

Reply

Pessoas de boa indole, trabalhadoras e estudiosas, tambem estão sendo orietadas para NÃO votar em Dilma. O motivo é claro: a ex-ministra é incompetende, tem péssimas companhias e cada hora diz uma coisa.

Reply

Bom dia a todos.

Ja passou do tempo da equipe do Serra começar a entender que sem mostrar quem é a Dilnamite ele nao ganha e deve colocar todas as declaraçoes dela a favor do aborto.

Eu ja consegui mudar votos de muita gente que nao sabia que o PT apoia o aborto.

Reply

O Negócio é o seguinte: a pasmaceira da campanha do Serra no 1º turno quase fez dillma Presidente. Fomos salvos pela Veja e por alguns religiosos. Se a pasmaceira voltar, e a mentira (fonte de controle social comunista) vencer, perdemos a eleição. Munição é o que não falta. Ao combate, já.

Reply

Coronel, eu peguei um pedaço do seu post para ajudar no meu comentário:

"É fato e, talvez, tenha chegado a hora do PSDB cumprir a sua parte na missão, colocando no ar as declarções de Dilma favoráveis à interrupção da gravidez"

No meu modesto entender, esta já é uma causa pública. A voz do povo, é a voz de Deus. Vamos deixar as igrejas e o povo ecoando essa questão, e vamos reforçar as falcatruas e robalheiras acontecidas na casa covil, que mexe na anta, na sua substituta e também respinga forte no cachaceiro.

Reply

O petismo é a religião dos petistas. Eles perseguem uma revolução e uma causa cuja definição se encontra em livros empoeirados. A vanguarda petista, os jovens jornalistas e sindicalistas, estão envelhecendo, mantendo um discurso tão gasto quanto defasado.
Como a candidata do governo afirma e reafirma, o segundo turno é a ocasião para deixar as posições claras. Pois não! É o que está acontecendo, o PT acha que religião é um mal para o povo. Que coincidência que os religiosos pensem - e têm todo o direito de expressar - que mal para o povo é o PT que representa, com sua xenofobia retrógrada e seu discurso extemporâneo.
Nada como um dia depois do outro, meus amigos! Mas faço um pedido a todos que participam desta cruzada pelo bem do Brasil e pela defesa da liberdade. NÃO PODEMOS DISPERSAR APÓS AS ELEIÇÕES!!
Caros, não podemos cometer o mesmo erro que cometemos em 2005, quando pensamos que os acontecimentos de então bastariam para deixar claro para a população o perigo que o PT representa!
Temos que continuar o trabalho de consolidação das instituições democráticas, da liberdade de expressão, trazendo à luz aqueles que lutarão para o retorno deste regime com DNA totalitário. E vamos - por que não?! - fiscalizar o governo Serra, para que não perca o foco e, desde o primeiro dia, privilegie a EDUCAÇÃO, pois esta é a vacina definitiva contra políticos que querem transformar o Grande Brasil em uma republiqueta que funcione em benefício de poucos e para a ilusão da maioria.

Abraço a todos!!!

Reply
Valdeir Teixeira mod

Vejam a orientação do Pastor de uma Assembleia de Deus, Elinaldo Renovato e declaração de voto no SERRA.

Pr. ELINALDO RENOVATO tb é economista pós-graduado no exterior, professor universitário e ex-reitor de uma universidade federal.

Vale a pena conferir e divulgar:

http://teologiaegraca.blogspot.com/2010/10/carta-aberta-do-pr-elinaldo-renovato-de.html

Reply

Parece piada! Desesperada e em plena queda livre, a apavorada boneca-assassina corre de um lado para outro para explicar o inexplicável, ora fingindo-se de santinha de igreja, ora travestida de defensora perpétua de criancinha. Dessa forma, cada vez mais vai se atolando no ridículo, porque até um poste sabe que é demagogia barata. Será que Jesus Cristo resolveu mostrar a ela que a humildade é um dos sentimentos mais nobres do ser humano?

Reply

Em minha opinião todas as mobilizações das igrejas católicas e evangélicas estão ocorrendo em função da fala do quase ex-presidente (graças a DEUS!) excelentíssimo senhor embusteiro lula da silva, quando disse: a opinião publica somos nós (no caso, ele). OPA! Pode ser o inicio da ditadura do sindicalismo através do voto. Daí, todas as conseqüências para as igrejas em geral todos nós já sabemos (PNDH 3). Questão de sobrevivência. Lula no alto da sua vaidade, pode ter dado inicio ao fim do lulismo.

Reply

O problema não é só o aborto não, existem outros fatos anti cristãos no programa do PT. Não esquecer isso tambem.

Reply

Eu creio que está na hora de apresentar um programa televisivo e auditivo tipo Chico Santarita. Didático, explicando a criação do Bolsa Família, o compromisso com o décimo do bolsa família e as declarações da Dilma sobre ser favorável ao aborto.
Aqui em Fortaleza, todos os dias o grande público é assolado com informações de radialistgas e "convidados" que dizem ser mentira que a Dilma é a favor do aborto.
Vamos ter cuidado com essas mentiras. Não basta as Santas Igrejas de Cristo. O PSDB tem que ocupar esses espaços. Cadê a campanha no Ceará que não escuta nem vê isso?

Reply

O problema maior não é se ela é ou não a favor do aborto, essa mulher é uma farsa,um engôdo que foi ao longo desses ultimos quatro anos sendo enfiado goela abaixo do povo brasileiro não politizado.Nunca foi eleita para nada e muito menos prestou algum concurso publico.Creio que sua maior capacidade resumiu-se apenas em ficar escorada em politicos e sabe-se lá por que meios conseguir ser nomeada para algum cargo.Estamos sendo vitimas de um tremendo estelionato eleitoral,pois até mesmo o tiririca tem mais valores do que ela, pois concorreu as eleições declarando o que e fato é,um palhaço.

Reply

CORONEL, OLHANDO A CARA DO CIRO GOMES É DIFÍCIL SABER QUEM É MAIS MAU CARÁTER, ELE OU O LUIZINÁCIO..

Reply

Nós criticamos muito o pessoal da marketagem do Serra, mas nesse segunod turno esse povo da Dillma está dando uma aula do que não se deve fazer. Dillma ainda não entendeu que ella precisa dar uma resposta firme sobre o tema. Enquanto o partido e ella se espremem para tentar justificar o injustificável, mas gente terá sua atenção pega pelo assunto, mas gente vai vir na internet e vai se informar.... não que eu, ou Serra, achemos ruim.

Reply

Coronel.
A Dilm(entira) tentou dizer que assumirá "o compromisso de fé com a liberdade religiosa". Que numa reunião com evangélicos porá um ponto final e assegura "não pretende mudar a legislação a respeito do "ABORTO" e, que Isso "Cabe ao Congresso a função basica de encontrar o ponto de equilibrio sbre os valores éticos".
Olhe que ironia !!!
A maioria do Congresso e Camara vai ficar para "quem" a favor de qual futuro Presidente. Esta tentando passar a responsabilidade em vias de eleição para o Congresso. Quer dizer nada tenho com isso, sou contra o Aborto. Mas e depois das eleições, será que o povo é bobo !

Acorda Brasil !!!

SOU SERRA ATÉ MORRER.

Abrs.

Reply

Deu no CH de 13/10
13/10/2010 | 10:34
Convite à reflexão
A hora chegou, o momento é único. No próximo dia 31 teremos a oportunidade única de derrotar de uma só vez os seguintes malfeitores da nação: Luís Inácio, José Dirceu, Dilma Roussef, Gilberto Santinho Carvalho, Fernando Collor, famiglia Sarney, Jader Barbalho, Romero Jucá, Paulo Maluf, Tião Viana, Joaquim Roriz, fisiologistas do PMDB, PT e toda a camarilha real aqui representados nas figuras ilustres de José Genoíno, Erenice Guerra e seus Israéis, José Mentor, Prof. Luizinho, João Paulo da Cunha, Delúbio Soares, Silvinho Land Rover Pereira, Luís Gushiken, Ralf Barquete, Rogério Buratti, Paulo Okamoto,Valdomiro Diniz, etc... Como os Srs. podem ver, a lista não é pequena. Peço pois que reflitam acerca da coerência dos nomes acima e vejam se eles farão alguma falta ao nosso país se, democraticamentem forem impedidos de continuar a exercer o tipo de política deletéria que vem sendo praticada.

Omar Fares
São Paulo - SP
Repassem, vamos votar certo...

Reply

PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRÁS: DILMA ESCORREGOU?
Em http://www.alertatotal.net/2010/10/privatizacao-na-petrobras-dilma.html, Jorge Serrão faz a seguinte observação ao final do seu texto:
“E será que o candidato tucano José Serra, que parece não ter vontade de ganhar a eleição, vai ter coragem de usar o Caso Gemini para enquadrar Dilma nos debates?”
Eu digo o seguinte: - Nós, contrários a essa corja instalada no poder a 8 anos que não querem largar o osso, estamos vendo a petralhada a todo instante, se afundando nas areias movediças de suas ganâncias, pois a proporção que tentam explicar o inexplicável, mais munições eles vão entregando à candidatura tucana. SÓ os marketeiros do Serra AINDA não enxergaram isso, pois estamos sempre falando e tocando na mesma tecla que A BOLA ESTÁ QUICANDO NA PEQUIENA ÁREA, ESPERANDO O TIRO DE MISERICÓRIA e os marketeiros não se manifestam de forma mais contundente. A hora é de aproveitar o momento, em que a dotação de munições é contemplada em quase todos os calibres.

Reply

Quando é que a campanha do Serra
vai pegar firme contra o PNDH3?

Que omissão é essa, porra!

Deixem a covardia de lado e mostrem
na tv o que é essa merda de PNDH3 !

Reply

nao entendo porq o marqueteiro do PSDB nao surfou nessa onda do aborto,pelo contrario deixa o PT falar q e boato, e so colocar videos da Dilma na sabatina da folha e sua entrevista aquela revista feminina, Meu Deus! como o marqueteiro esta anestesiado e sem visao.
como o amigo disse o tema aborto q deu gas a candidatura do Serra, se nao fosse isso a Dilma taria uns 20% na frente, nem assim o marqueteiro enxerga os fatos,e alguem q tenha contato com a cupula do psdb precisa fazerem eles enxergar,ate mais.

Reply

FOZ DO IGUAÇU

2º TURNO - BISPO DE FOZ DIVULGA CARTA A FIÉIS IGUAÇUENSES



Carta do Bispo Diocesano de Foz Dom Laurindo Guizzardi divulgada na semana passada sobre o Segundo Turno da disputa entre Dlma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) ganha grande repercussão entre iguaçuenses em razão da corrente criada para distribuição da mesma por fiéis por meio de e-mail’s. Veja o teor da carta de Dom Laurindo:

“Segundo Turno

Sex, 08 de Outubro de 2010

http://www.oiguassu.com/

Reply

eh a hora dos cristãos!

foram sempre massacrados, discriminados, ofendidos e vitimas do preconceito idiota dessa gente que se acha muito moderna, que vê alguma evolução humana na sucção de um feto...

agora mesmo o presidente do PT chamou nossos argumentos de medievais...

e por anos essa gente vem nos taxando de obscurantistas e fanáticos...

eh a hora de darmos o troco!

não tem conversa, nem acordo!
não tem conversa, nem acordo!
não tem conversa, nem acordo!
não tem conversa, nem acordo!
não tem conversa, nem acordo!
não tem conversa, nem acordo!

eh Serra 45!

Reply

Pessoal do bem, Lucia Hipólito hoje na CBN disse que Zé Dirceu saiu das sombras e fala quem realmente vai mandar caso Dilma seja eleita, ouça:
http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

Reply

De umas vinte pessoas - de todos os níveis - com quem converso diariamente, nove votam em Serra.
Acho que se as urnas forem honestas Serra leva de lavagem.

Reply

OS CARAS PINTADAS DERRUBARAM O COLLOR, OS RELIGIOSOS E A INTERNET VÃO DERRUBAR A DILMA E PRINCIPALMENTE OS PETRALHAS, É A HORA DA VIRADA, VAMOS A LUTA! DEUS É BRASILEIRO E NÃO VAI DEIXAR A MULHER CAPETA GOVERNAR O NOSSO QUERIDO BRASIL!

Reply

como a tal popularidade do mulla sempre foi uma grande mentira que agora se mostra, o serra tem que detornar o mulla e sua quadrilha já, sem medo de ser feliz.he!he!he!

Reply

o povo tem que pedir para os patores e padres entrarem na luta por mais educação, saúde,moradia e etc.se não não adianta eles pedirem para não votar em tal pessoa.é como se eles quisessem o apoio do povo só para esses assuntos, e se o governo está bem, dando emprego , moradia, saúde e educação.coisa que o povo nunca tem, tal governo anularia as palavras de um padre ou pastor seja ele influente como for,o fato é que o povo esta aprendendo jogar no cenário politico.

Reply