Avisam do avião...

Senhores e senhoras, desliguem os celulares, dizia a aeromoça, mas ainda veio a voz da minha querida VanCe: " Coronel, tracking de agora, 50% x 50%. Nós vamos ganhar, Coronel!". Está rigorosamente empatado. É hora de pedir aquele voto de confiança. Ligar para aquele amigo, vizinho, parente, colega, aquele que vota por votar, que é petralha por revolta juvenil ou burrice mesmo, e dizer: " confia em mim, acredita em mim, vota no Serra!". Lá de dentro do avião, chegou a notícia oficial. Está rigorosamente empatado! Vai depender do trabalho de boca de urna. Are you ready?

73 comentários

Coronel, pode conferir nas Cias Aereas. Os vôos p/ SP amanhã estão lotados. No meio do feriado não é descanso, é voto p/ o Serra mesmo.

Reply

Olha aí Coronel, a matéria do blog do Claudio Humberto.

Começa a "bombar" no YouTube o depoimento de uma funcionária da Petrobras na Bahia que revela o jeito Dilma Rousseff de lidar com trabalhadores que reivindicam direitos. Ela conta como a ex-ministra a demitiu e como foi perseguida na estatal. Assistam o vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded

Reply

Chegando de Buzios agora onde tive compromissos urgentes. Voltei correndo para votar no Serra amanhã.Tempo em Buzios fechado muito vento, mar revolto, chovendo, vazio...Hoteis vão ter prejuizo enorme neste feriadão, vazios, casas de veraneio idem..Só ficaram os caseiros que votam lá mesmo, conseguí mais 4 votinhos no Serra.Aqui no Rio está chovendo forte tudo escuro, uma ventania...arvores caídas.Tempo fechadíssimo convidando a todas ficarem em casa, para saudar a vitoria do Serra, amanhã.Olá...lá...lá...

Reply

Amanhã será um novo 7 de setembro. Vamos ficar livre de mensaleiros, pelegos e terroristas.

Reply

Aqui na Barra da Lagoa está cheio de gaúchos... aqueles que votaram no Tanso!

Reply

VOTAR EM SERRA É GARANTIR O PROCESSO DEMOCRÁTICO.

Extraído do blog laudaamassada:

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobre Manifestos

Existem muitos manifestos circulando pela Internet à busca de assinaturas.
Dois deles devem entrar na consideração dos que levam a sério as advertências de muitos sobre o momento pelo qual passa o Brasil.
Estamos na fronteira entre a Liberdade e a Tirania. Parece apocalíptico?
Basta observar à nossa volta, na América Latina, para percebermos diversos governos rastejando na direção do estado de futuras ditaduras.
Venezuela, Bolívia, Equador, Argentina, Honduras, entre outros países, já sofrem com a perseguição à imprensa, aos jornalistas, aos que produzem, aos opositores, à liberdade de pensamento e de expressão. Nem precisamos falar em Cuba, onde o desastre total da revolução chegou ao cúmulo de um estado comunista anunciar a demissão de 500 mil cidadãos, em fevereiro próximo. Num lugar em que o Estado é o único empregador 500 mil pessoas serão jogadas na rua da amargura. Quanta ironia.
Assim, meus amigos, assinem o Manifesto pela Democracia, que já ultrapassou 100 mil assinaturas e o de apoio ao José Serra (artistas e intelectuais).
Pessoalmente Serra não me agrada muito, acho-o até um pouco autoritário no modo de ser, mas não defende um projeto de restrições de Liberdade e não nos aproximará de ditaduras, respeitando as regras democráticas e as liberdades de expressão e de imprensa. Como são duas opções, não há alternativa. Votar em branco, anular ou abster-se, numa horas dessas, é covardia.
Isso será fundamental para o futuro.
Nossos filhos não podem ser escravos de tiranos.
E essa decisão é somente nossa.
Gutenberg, J.
laudaamassada.blogspot.com

Grato,
Capitão

Reply

Acabei de conseguir 3 votos para o Serra no Orkut, apenas mostrando o PNDH-3 pros meus contatos. É isso ai, não vou desistir até as 17hrs de amanha!!!

Reply

Vou levar meus pais, de 80 anos, para votar neste domingo. Uma trabalheira, mas é preciso impedir que o PT continue com a presidência do país. Pela liberdade, pelo estado de direito, pela democracia!

Reply

Parafraseando: Não beba muito hoje...para não dar PT amanhã...é isso!

Dr. Timélo Rêgo

Reply

Minha opinião é a seguinte: ou os institutos que continuam dando vitória à Dilma, ou estão vendidos, emitindo "pesquisa" encomendada, ou, sendo sinceros, não detectaram certa "bolha". O Data Folha, faz duas semanas, identificou que o voto dos católicos não influenciaram a corrida para o segundo turno. Penso que há engano, pois os católicos que votam contra Dilma, por influencia da Igreja, são aqueles que provavelmenta não se encontram nos pontos pesquisados, pois sendo frequentadores habituais dos atos religiosos, tem uma marca especial e sao evitados pelos pesquisadores, ou mesmo não são identificados pois não andam dizendo por aí que são praticantes. Creio que esta bolha se aproxime de 10% dos católicos o que implicaria em mais ou menos em 6% de votos válidos. É uma "bolha" rspeitavel mas "dispensados" pelos institutos de pesquisa. Depois que o Papa bento XVI se pronunciou, entao...

Reply

NA BAHIA, ROMPEMOS A CASA DOS 40 %, ESTAMOS EM CRESCIMENTO......
EM VITÓRIA DA CONQUISTA TERCEIRO COLEGIO ELEITORAL DO ESTADO, E UMA DAS DUAS CIDADES QUE SERRA GANHOU NO 1º TURNO, VAMOS GANHAR COM MAIS DE 65 %

Reply

Começou a diarréia das pesquisas. A Sensus tá dando 57% pra fiona.
Gente sem noção!
vào roubar lá pro mato.

A resposta eu dou amanhã!!! serra neles!!

Reply

Coronel... aqui no Rio muito chuva e mar revolto! As ondas aqui nao param de subir.
A previsao eh que amanha venha uma grande Onda Azul que ultrapasse os 50%!!!!

Reply

não gosto de levar em consideração pesquisas fajutas, mas mesmo nelas temos boas chances. considerando o último datafolha(serra cresceu de 38 para 40%) e a sensus(argh) de hoje(serra passou de 36 para 37) podemos ficar mais otimistas. isso porque essas pesquisas só conseguem captar o início de tendências, mas não a tendência completa. se dão um ponto a mais para serra, podem acreditar que ele conseguiu mais pontos. até porque nenhuma delas captou o efeito do debate, onde serra foi mais claro, mais seguro e mais emotivo ao final...rumo a vitória!

Reply

acabou de sair cnt-sensus, dando 57,2 x 42,8 para dilma. sensus e aquele do clesio andrade, admirador de dilma que declarou o voto antes de 3/10 que tambem errou por 10 pontos no primeiro turno.
vamos garimpar voto, cada um e importante...

Reply

Caro Coronel: Vamos que vamos, amanhã chegaremos a vitória, temos muitos votos para batalhar para o Serra, vamos a luta, rumo a vitória.

Reply

U R G E N T E
U R G E N T E
U R G E N T E
Cel,
Põe aí com destaque o post abaixo.

Todas as ferramentas de institutos de pesquisas só medem o passado, para inferir o futuro temos que recorrer às ferramentas utilizadas pelo mercado financeiro na análise técnica: Aí, é SERRA PRESIDENTE.
http://www.dzai.com.br/nunes/blog/blogdovicente?tv_pos_id=68928

Reply

Leram a entrevista de FHC na Veja?
Reconfortante.

Precisamos de mais gente assim para cuidar destepaíz.

Lilyane

Reply

Bom pessoal, no corpo a corpo missao cumprida, todos os voos que sairam do aeroporto de Miami com destino ao Brasil nesta manha de sabado eu tive acesso aos passageiros no embarque e a grande maioria e Serra, durante a semana eu abordei os voos da manha e da noite, nunca me imaginei em tal situacao no aeroporto, mas pela causa, foi valido. Votarei amanha cedo no consulado e quando chegar em casa (280 milhas) a tarde ja irei comemorar a vitoria de Jose Serra, estamos 2 hrs menos de diferenca do Br. Boa Sorte a todos, uma feliz eleicao. Regina

Reply

Coronel, independente do resultado, queria dar um forte abraço em vc, e dizer que seu trabalho ao longo deste tempo não foi em vão.

Foi critico, foi incentivador, foi abertamente tendencioso naquilo que entendia ser a melhor escolha.

Lutou. Sempre. E lutou mais quando outros nem um pio. E chamou a atenção. E voltou a lutar. E agradeceu mudanças de postura pró-45 (leia-se A. Neves....).

Não sei o que será do Brasil depois de amanha. Sei hoje que ele seria melhor com Serra e com mais pessoas como vc, como aquelas que seguem este blog.

Abr, Bruno Guerra

Pior do que não saber onde estou é não saber para onde vou (marca registrada)

Reply

Cel, amanhã é o dia de queimarmos a bruxa na fogueira, amanhã vai ser a segunda vitória do Davi contra o golias, a bruxa que vá queimar no inferno!!!!!
Vai ser a vitória do bem sobre o mal!!!!!
Serra 45!!!!!!!

Reply

"Espera-se que o novo governo promova uma "parada de arrumação". O padrão de gastos sempre crescentes não é compatível com o crescimento sustentado."

eh um trecho de uma matéria publicada na Bolha de São Paulo...

eh mesmo,eh?

espera-se que no novo governo os jornalistas da Bolha nao demonizem o proximo presidente, nao o coloquem contra a população por ter que tomar medidas severas para conter os gastos escandalosos que esse populista desgraçado e mequetrefe fez nos últimos anos...

da pra contar com os jornalistas da Bolha para informarem corretamente o eleitor sobre a necessidade de medidas impopulares?

NÃO DA!!!!!!!!!!

medidas impopulares eh tudo o que essa corja pede para poder malhar o próximo presidente, no caso do Serra, desde o primeiro dia!

eles sabem disso!!!!!!

eh só ver o tipo de imagem que essa jornalistada vagaba construiu para o PROER e para as privatizações, dizendo que, o primeiro era entrega de dinheiro publico para banqueiro, e o segundo, entrega de patrimônio publico para estrangeiro...

quem não conhece essa canalhada esquerdista das redações que os compre!

Reply

Campanha de SERRA ganha força com passeata gigante em São Luis , Maranhao. Esta boa notícia , está no site do Jornal Pequeno.

O povo não erra o Presidente é SERRA.

Reply

Já conseui mais um voto pro Serra, tô fazendo campanha até domingo 5 da tarde rrsrsrsrs

Br45il!

Reply

Parodiando a piada da lagartixa que por um bom rabo perdeu-se uma cabeca.....por uma boa praia no Domingo podemos ganhar 4 anos de terrorista falsaria Dilma/PT e de PT.

Portanto vamos tratar de votar.

Com a devassa que Serra fara' nos 8 anos do governo do homossexual Lulla/PT, e com o DEM no Ministerio da Justica, nao ha duvidas de que o homossexual tera seus direitos politicos cacados juntamente com 95% do Partido dos Terroristas.

Vale a pena sacrificar uma praia para se livrar de uma vez por todas do joio da sociedade.

Serra 45 neles.

Reply

e jornalista nenhum falou sobre o escândalo absoluto do uso do dinheiro da capitalização da Petrossauro para tapar buraco nas contas do governo!!!!!!!!!

foi o migué da década!!!!!

o dinheiro era para capitalizar a empresa para a exploração do tal do "ninguém sabe, ninguém viu" pre-sal!

o seu sobrinho lhe pede dinheiro emprestado dizendo que eh para pagar um curso qualquer para melhorar o currículo...

você empresta o dinheiro...

duas semanas depois o seu sobrinho usa o dinheiro para pagar divida de jogo, de droga ou o que seja...

Reply

A bruxa Dilma já está queimando na fogueira!

Toque fogo vc também!

Vejan aqui!

Reply

Mesmo com o meu pé quebrado, amanhã vai dar 45 cano longo na minha urna.

Reply

Meu palpite para amanhã:

Serra- 50,01%
Dilma- 49,99%

Reply

É muito desmotivante ver os institutos de pesquisas darem esses resultados, então pensamos ou Serra e Dilma não ganharam pontos nenhum, ou somente ele ganhou um pouquinho, e se ele teve uma curva crescente, como que perde a eleição se a curva de crescimento dele é muito maior que a dela? Se pensarmos nos 10% de erro no primeiro turno, a favor dela, então fica obvio que ele já ganhou. Consegui hoje mais dois indecisos, casamento a vista, farei mais militância, o que não será muito produtivo pois lá todos são Serra! Vitoria 45

Reply

Corone', de uma olhada na coluna do Ethevaldo, no estadao:
http://blogs.estadao.com.br/ethevaldo-siqueira/2010/10/29/telebras-para-comparsas/

Coisa sem precedentes na nossa historia. Ta' tudo aparelhado, o pais se transformou numa troca de favores entre compadres. E da'-lhe novela e futebol para povo.

Reply

O SPTV, jornal local da Globo estão mostrando as rodovias paulistas: completamente vazias. Em compensação os shoppings estão cheios. É a onda azul invadindo o Estado!

Reply

Ponha no Twitter, Coronel. Alcança mais gente.

#consigamaisum45

Reply

enquanto isso...
Site do PT : Nem o Papa nos tira essa vitória !
Primeiro disseram:
.
Quem nem Jesus Cristo tiraria essa vitoria deles, agora falam a mesma coisa sobre o Papa.

http://lh4.ggpht.com/_pMk0jzpMScs/TMyDFbna5TI/AAAAAAAAAF8/BmgcKfEHQ9I/s640/Slide1.JPG

Reply

NO DOMINGO NAO VA' PARA A PRAIA.....VA' PRA SERRA !

Reply

INTENÇÃO DE VOTOS - DILMA CAI EM TODAS AS REGIÕES DO PAIS VEJA A TABELA ABAIXO

CNT/Sensus: Dilma cai em todas as regiõesPesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra que as intenções de votos na candidata Dilma caíram em todas as quatro regiões do país.
Confira a comparação feita entre a pesquisa divulgada no último dia 28 de setembro com a de hoje.
Região Norte/Centro-Oeste Eleitores: 19.686.904 = a 14.49%
Dilma tinha 48,9% passou para 40,7% = 8.012.569
Serra tinha 38,2% passou para 45,7% = 8.996.916 Diferença pró-Serra = 984.346 Região Nordeste Eleitores: 36.727.931 = a 27.4%
Dilma tinha 66% passou para 60,7% = 22.293.854
Serra tinha 24,5% passou para 32,1% = 11.896.666 Diferença pró-Dilma = 10.397.188 Região Sudeste Eleitores: 58.936.436 = a 43.4%
Dilma tinha 52,1% passou para 43,3% = 25.519.476
Serra tinha 36% passou para 44,7% = 26.344.586 Diferença pró-Serra = 825.110 Região Sul Eleitores: 20.252.770 = a 14.9%
Dilma tinha 40,7% passou para 36,3% = 7.351.755
Serra tinha 45,5% passou para 56% = 11.341.551 Diferença pró-Serra = 3.989.797 Total Eleitores Brasil – TSE Julho 2010 = 135.604.041 Dilma todas as regiões – Total = 63.177.654 Serra todas as regiões – Total = 58.579.719 Diferença pró-Dilma = 4.597.935 A margem de erro é de 2,2 % para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e realizada entre os dias 11 e 13 de outubro em 136 municípios de 24 estados. Foram feitas 2 mil entrevistas. Utilizei os dados da pesquisa CNT Sensus e fiz uma projeção dos votos tendo como base o quantitativo de eleitores por região tendo como base os dados do TSE julho de 2010. Nota-se na projeção que a única região que a Dilma tem vantagem é na Região Nordeste e nas demais regiões a vantagem é do Serra porém insuficiente para vencer as eleições, mas falta pouco em torno de 4.5 milhões de votos tendo como base o total de 135.604.041 eleitores cadastrados falta 0,0339% dos votos válidos. MANDE ESTE E-MAIL PARA TODOS OS SEUS AMIGOS E VAMOS PEDIR A ELES QUE NOS AJUDEM A DERROTAR A CAMBADA DO PT. VAMOS LUTAR PELO BRASIL, DO POVO BRASILEIRO, DOS NOSSOS FILHOS E NETOS, POR UM BRASIL COM RESPONSABILIDADE - ORDEM E PROGRESSO.

( Fonte: Movimento Marina Silva)

Reply

RESULTADO DO PRIMEIRO TURNO NA FLORIDA
SERRA - 2510
MARINA - 1051
DILMA - 622


Mago

Reply

Coronel

Acho que tem muito rato infiltrado aqui dando resultados de pesquisas desses prostitutos comprados. Não deixa isso abalar o ânimo da turma do BEM.

Não assuntos negativos entrarem aqui.

Reply

Espero que Serra ganhe amanhã por 50% dos votos mais 1... o meu!!!!

Abs,

Marcelo Leig

Reply

Corona, Agora no SP-TV, jornal local de São Paulo na Globo: Todas rodovias que ligam São Paulo ao interior estiveram desde ontem vazias. Como sempre, Shoppings lotados. Vamos ganhar, com certeza e fé no coração.

Reply

Vamos lá, coturneiros, levando para votar a vovó, os tios-avós, a vizinha que faz aquele doce gostoso, porque estão todos empolgadíssimos para mudar o Brasil. Quem foi presidido por JK, quem teve a esperança de ver Lott presidente, quem se emocionou, já com seus 50 anos, com o comício das Diretas-Já no Anhagabaú, quem se lembra do voto 344 do Deputado João Cunha, elegendo Tancredo Neves Presidente do Brasil, quem se lembra de Bete Mendes e Airton Soares, Deputados Federais do pt que votaram em Tancredo e por isso foram expulsos daquele partidinho, quem viveu tudo isto, e muito mais, não vai deixar essa petralhada destruir o Brasil. Tenho a certeza, mais de 2 milhões de democratas da melhor idade, e que não votaram no 1º turno por falta de incentivo, estão agora motivados para mudar o País. Não se esqueça de dar uma forcinha para o seu tio-avô, aproveita e depois de votarem, almoce com ele, é sempre um grande prazer ouví-los falar...

Reply

ATENÇÃO! CORONEL E AMIGOS DO BLOG,
Vai começar agora às 19:30, bate-papo AO VIVO com SERRA!
Recebi agora esta informação.
http://bit.ly/br45il
Grande abraço em todos!
JUJU
#VIRADA45

Reply

Ninguem comprou a Folha de sao paulo de domingo que ja estao nas bancas da cidade de SP???
La ja tem resultado do datafolha, poderia nos postar aqui.

Reply

Coronel: em João Pessoa é visível a virada. Os petralhas estão revoltados com o candidato do PSB ao Governo estadual, por não estar fazendo para a marionete. É bom lembrar que ele está sendo apoiado pelo PSDB, comandados aqui pelos Cunha Lima, motivo pelo qual o Serra venceu em Campina Grande no primeiro turno. Já o candidato do PMDB, Zé Maranhão, revoltado por não ter tido a marionete em seu palanque, está apoiando Serra. Ou seja, embora a nível federal PSB e PMDB apoiem o apedeuta, aqui ambos estão com Serra. Já virou !!!!

Reply

Coroné,
Ontem conquistei um voto certíssimo que um grande amigo que mora em Fortaleza. Depois de uma hora de conversa, disse a ele que se o Serra decepcionasse o país, ele poderia me colocar a culpa. Pedi o voto pela boa amizade que temos desde moleque. Voto certo, certíssimo. 45!

Reply

BOA NOITE, POVO DO BLOG

TEMOS QUE ENVIAR UM E-MAIL PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS ESCLARECENDO-AS DA FARSA DESSES INSTITUTOS DE PESQUISA E MOSTRANDO A ELAS O RESULTADO REAL.

SE O CORONEL PERMITIR, COLOQUE TAMBÉM O LINK DO COTURNO NOTURNO PARA ELAS VEREM COM OS PRÓPRIOS OLHOS QUE HÁ UM RIGOROSO EMPATE
TÉCNICO COM TENDÊNCIA DE SUBIDA PARA SERRA.

Reply

coronel,
Em qualquer lugar que agente vá, pedimos votos para o Serra. Amanhã vou levar minha vizinha para votar. Ela disse que voto em quem eu disser. Então vou garantir este votinho para o Serra. Que Deus nos ajude, ilumine a cabeça do povo brasileiro.

Reply

Coronel, sob seu comando um comentário é uma ordem que não discutimos. Hoje eu e minha filha convencemos mais duas pessoas a votar. Uma estava em dúvida, à outra, que é evangélica, disse que um cristão não pode se omitir, principalmente quando um dos pilares da Igreja de Cristo, a defesa da vida estava em perigo. Vou reforçar amanhã cedo. A petralhada estava na rua hoje, mas não eram muitos. Confio na vitória. Serra presidente!

Reply

Hoje é dia 30 de outubro. Não entendo porque elaborar análises com dados de pesquisas realizadas há 15 ou mais dias atrás, inclusive uma tal regressão polinomial feita por analistas financeiros. O que anima são os trackings recentes, notícias de última hora, novidades. E também, até agora não entendi porque a Veja publicou uma reportagem tão bombástica na capa, foi desmentida pelos personagens e engoliu calada a acusação de que não havia fitas. Como não apareceram, como é que fica?

Reply

datadilmafolha já começa procedimentos para pouso na realidade|
10/2 = 5

Reply

Coronel,
Concordo com o Anônimo - 19:13, tb acho que tem muita gente dando palpite de pesquisa, e ninguém sadbe de que lado estão. Isto já está fervilhando os meus miolos !

Analise algumas mensagens antes de publicá-las para evitar petralha entrando no nosso circuito.

Chris/SP

Reply

Assistam agora:

SERRA AO VIVO NA REDE MOBILIZA

http://www.livestream.com/redemobiliza

Reply

Depois da apuração eu espero que possamos dizer com certeza:
"O povo não erra o presidente é Serra!"

Reply

Saiu mais uma pesquisa fajuta Sensus e Datafolha talvez saia também com números absurdos.

Reply

Serra ao vivo
http://bit.ly/br45il

Reply

Em Fortaleza-CE já se sente o clima de virada!
Essa notícia de um jornal de hoje explica:

PSDB faz a carreata "Serra sim, papai!"

A organização calculou quase mil carros num trajeto iniciado no entorno do estádio Castelão e que cruzou as principais avenidas da cidade com destino ao litoral, fazendo um percurso de 30 quilômetros.


O PSDB realizou, na manhã deste sábado, 30, em Fortaleza, a carreata "Serra sim, papai!". Segundo o deputado estadual Marcos Cals, que disputou o Governo pelo PSDB, foi uma resposta aos petistas que difundem adesivos com a frase "Serra não, mamãe!". A organização calculou quase mil carros num trajeto iniciado no entorno do estádio Castelão e que cruzou as principais avenidas da cidade com destino ao litoral, fazendo um percurso de 30 quilômetros.



30.10.2010| 15:50

http://www.opovo.com.br/app/eleicoes/serra/2010/10/30/internaserra,2058561/psdb-faz-a-carreata-serra-sim-papai.shtml

Reply

Muito bom!!! Serra o herói nacional:

http://www.youtube.com/watch?v=X9DF7lbKqTA&feature=player_embedded#!

Reply

Uma notícia interessante, Coronel.

Tem um petralha (petralhão mesmo) lá no Twitter, diretamente ligado a campanha da boneca do Lula, que desde julho dizia que a Dilma venceria no 1º turno com quase 60%. Até poucos dias atrás outras mensagens positivas para a vitória tranquila de Dilma no 2º turno.

O interessante agora é que ele postou novamente dizendo que "se o Serra ganhar ele vai embora do Brasil".

A onda é realmente AZUL!

Reply

Ola Coronel, Serra ao vivo na rede mobiliza, Serra 45
abraços

Reply

Coronel,


Por incrível que pareça, tomei ciência deste Blog através de um blog de esquerda que o criticava virulentamente.

Costumava ler os dois lados assim como os comentários para uma reflexão imparcial.
Desde então passei a ser assídua leitora e, se não bastasse fiz melhor, recomendei seu Blog a dezenas de pessoas e aos comerciantes da redondeza.

Nesta última semana tive a grata felicidade de fazer um "apanhado" de opiniões e muitos referiram-se em terem se tornado, também eles, assíduos leitores.

Por esta razão e pela excelência deste Blog, resultado de seu trabalho intenso e democrático, todos votarão em Serra!

Além de meu modesto trabalho de formiguinha.

Creio que Serra será infinitamente melhor para nosso País.

Cumprimentos pelo "Bom Combate"!

Reply

Serra ao vivo na internet

http://www.livestream.com/redemobiliza

abraços
Regina - Itajubá MG

Reply

Consegui 10 votos para o Serra. Meu irmão que vota na Dilma, vai viajar. São onze.

Reply

HOJE PELA MANHÃ ENCONTREI MEU VIZINHO PETISTA NO ELEVADOR, E PERGUNTEI A ELE SOBRE O DEBATE DE ONTEM, ME OLHOU COM UMA CARA....COMO EU JÁ DISSE EM BLOGGERS PASSADOS QUE SÓ EXISTEM TRÊS TIPOS DE PETISTAS, OS GULOSOS QUE NÃO LARGAM AS TETAS GORDAS DA CORRUPÇÃO, OS BURROS E OS MAL INFORMADOS, COM O DEBATE DE ONTEM, O PT PERDEU UM ELEITOR BURRO E O SERRA GANHOU UM ELEITOR INTELIGENTE, MAIS UM QUE CONVENCI A NOS LIVRAR DAS TREVAS, ELE ME DISSE QUE ONTEM FOI A GOTA D'AGUA E QUE VAI VOTAR NO 45, SEMPRE EU DISSE AOS MEUS FILHOS QUE ELE ERA UM BOM VIZINHO....AMEM! RM.

Reply

O petralha do twitter, informado pela "45 no coração - 20:11", diz pra ele começar a arrumar as malas para se mandar daqui, porque o SERRA VAI GANHAR !!!



Chris/SP/Capital

Reply

amanhã

o primeiro voto será o meu: SERRA45

Reply

Coronel,

Notícias frescas de Juiz de Fora. Ganhei votos (não sei quantos, mas tem cheiro de coisa exponencial) em uma família de indecisos.

SERRA PRESIDENTE!

Reply

Aqui no sul de Minas está difícil,conseguir mais votos pro Serra.Quase todo mundo que encontro,já vai votar no Serra,na proporção de 5 por 1.

Reply

conquistei o da minha mãe, que estava indecisa no segundo turno; meu pai votaria na dilma, mas não vai votar amnhã.... dois votos favoráveis, a ameaça era um contra e um nulo !!!! Missão cumprida !!!!

Reply

O poderoso capitão - to levando fé!

Nunca vi tanta propa do zé em POA - é a energia fluindo em seu estado da arte -É A ONDA AZUL!

To na fita corona!

Reply

É o que eu faço todos os dias !!! Estou pedindo votos pro Serra e estou conseguindo muitos !!! É só conversar com as pessoas e explicar sobre o plano real,privatizações , contar pras pessoas que a estabilização da moeda (tudo com uma linguagem bem popular)foi a coisa mais importante que aconteceu nesse país nos ultimos anos;mostrar como o governo Lula gasta com propaganda,mentiras etc...falar do celular,do bolsa alimentação,sus ,genéricos,enfim, tem tanta coisa pra falar que dá pra convencer muita gente.

Reply

Vamos Brasil...
Ontem mais dois votos.
Um maigo que estava no norte e meu sogro do sul...
Viajaram para votar...
Dois a mais...
ainda da tempo para pescar mais um.....

ALves, Ctba

Reply

Coronel,

Ontem visitei um amigo que tinha anulado o voto no primeiro turno, estava tendendo a votar na Dilma no segunto. Fui fazer aquela visita de esclarecimento, mas meio desanimado. Conversa vai, conversa vem, ele disse que tinha visto o debate na sexta-feira, e tinha decidido o voto (ai que medo!, pensei)... foi de Serra!
E eu que achava que o debate não tinha convencido ninguém!!!
Minhas sobrinhas que foram de Marina no primeiro turno, agora foram de Serra. Amigos do trabalho, idem!

Tá chegando a hora, Coronel!! e a onda azul vai ser um TSUNAMI!!

Sherlock

Reply

Coronel,

Ontem visitei um amigo que tinha anulado o voto no primeiro turno, estava tendendo a votar na Dilma no segunto. Fui fazer aquela visita de esclarecimento, mas meio desanimado. Conversa vai, conversa vem, ele disse que tinha visto o debate na sexta-feira, e tinha decidido o voto (ai que medo!, pensei)... foi de Serra!
E eu que achava que o debate não tinha convencido ninguém!!!
Minhas sobrinhas que foram de Marina no primeiro turno, agora foram de Serra. Amigos do trabalho, idem!

Tá chegando a hora, Coronel!! e a onda azul vai ser um TSUNAMI!!

Sherlock

Reply