Avisam do Guarujá...


O recado é de Arrelia... 

Coronel, Guarujá (e Ubatuba, Santos, Praia Grande, São Vicente, Caraguatatuba, Ilha Bela, Peruíbe...) vazio, e São Paulo sob chuva torrencial. Não é mais garoa ou chuva forte, é tempestade com céu preto. E olha que a previsão do tempo para hoje era de sol abertíssimo... Parece obra de São Pedro, o guardião da Igreja de Cristo, e aquele que a lenda diz ser literalmente o manda-chuva.

65 comentários

Off Toppic: alguns dos problemas dos quais se originam os erros dos institutos de pesquisa..

Vai votar? Então vote pela sua cabeça e, esqueça os números da farsa dos institutos de pesquisa eleitoral.

Dias atrás, um amigo recebeu a visita de um entrevistador de um instituto que fazia pesquisa eleitoral. Ele disse que estranhou, pois foram poucas as perguntas e, disse que, quando saiu à rua, viu o pesquisador preenchendo as páginas do questionário na esquina próxima à sua casa.

Acabo de saber por um amigo de um filho - que está de visita em casa, o resultado das pesquisas eleitorais não são nada confiáveis, por diversos motivos.

Segundo o que me disse o garoto, que é filho de uma pesquisadora que trabalha fazendo pesquisa eleitoral para dois institutos diferentes nestas eleições - inclusive no segundo turno de governador e presidente da república, as pesquisas eleitorais não são nada confiáveis, por diversos fatores, entre os quais:

- somente parte das questões constantes do questionário preparado são feitas aos eleitores, SENDO O RESTANTE PREENCHIDO DEPOIS, pelos pesquisadores;

- os pesquisadores só fazem parte das perguntas elaboradas, tendo em vista dois fatores: a resistência dos eleitores em dedicar mais tempo à entrevista e, à necessidade de ganhar tempo na conclusão dos questionários; e

- somente são feitas aos entrevistados, as perguntas que eles sabem que vão ser checadas pelos institutos de pesquisa;

- como conseguem saber disso? Ligam para os entrevistados, um tempo depois de realizar a entrevista e, perguntam quais as peguntas foram checadas pelo pessoal da empresa. E, quando ficam sabendo, repassam para os outros entrevistadores;

- É praxe que preencham dois questionários de pesquisa e, recebam o pagamento somente por um deles;

- os entrevistadores não gostam de prestar serviços para o instituto Vox Populi, porque, nas palavras do garoto, às vezes não pagam pelo serviço prestado ou, enrolam no pagamento.


Por isto e outros fatores que não sei descrever no momento, o garoto afirmou que os índices das pesquisas não são nada confiáveis e, que as pesquisas, enfim, não servem para retratar a situação que deveria retratar...

Por isso, caro recantista e leitor, se for votar, vote pela sua cabeça e, esqueça os institutos de pesquisa, porque elas, se não forem uma farsa, em parte, são apenas uma simulação de uma realidade supostamente verificada!

Reply

Confirmo, Corona !
Aqui em São Bernardo do Campo, cidade onde lula da silva será exilado daqui a 2 meses, chove uma barbaridade. Estamos à 60KM da praia, mas pelo jeito niguém desceu a serra prá votar NO SERRA, hehe

Reply

Arrelia voce esta certissimo. Acabei de falar com a minha mae que mora no Guaruja e lá esta chovendo e nao tem movimento algum.
No predio que mora nao chegou qualquer familia.
Coronel e quem vai para o Guaruja sao os paulistas.

A onda azul esta crescendo a cada minuto.

Mineiros nos conte como esta a onda azul por ai,. Estamos mortos de curiosidade.

Reply

Em Porto Alegre, acabei de chegar de Carreata pelo Bem. Receptividade popular altíssima! Acredito que a gauchada vai se redimir do fiasco do primeiro turno!!!

Reply

puxa tava vendo os grandes "feitos"de lula tudo castelo de areia,não sei como podem permitir lula falar melda por 8 anos sem respostas a altura.
O Pac era so pegar as obras de papel e fotografar.
Outra as 14 universidade que lula diz ter criado,não criou nada e so balela,procurei na internet ninguem refutando so tem propaganda pro dilma.
.....
Eo mais importante ninguem fala do perigo eminente do retorno da inflação era so pegar e colocar um economista falando sobre a grande emissão de moeda sem lastro do governo lula ,do mascaramento da divida publica que esta em torno de 2.5trilhões e declaram 1,7thilões.A IRESPONSABILIDADE FISCAL.
.....
CADE O GOVERNO PARALELO.

Reply

Coronel, já sei porque o tirica foi o mais votado. Pedir votos com descontraçao é a melhor dica. Ganhei muita atençao até mesmo de petistas quando me referia à José Serra, nosso presidente como "O Careca".

- "Dê uma chance para o careca!"

as pessoas riam e em seguida pegavam o santinho. Até mesmo os petistas caiam na gargalhada

- "Careca, é? ha ha ha"

Vamos lá... eu trabalhei muito de boa vontade nestas eleições. Serei fiscal de seçao amanhã.
Vamos até o ultimo voto apurado.
Estou sentindo que será uma vitoria apertada. Mas nao importa se é por muito ou por pouco. Vencer é vencer.

SERRA 45
Gustavo M.P - Manaus-AM

Reply

Coronel, tenho certeza que esse enorme tsunami azul que se agiganta vai lavar o Brasil de tudo o que fizeram de mal ao Brasil, e pior que isso que ainda pretendiam fazer.

Será a vitoria da Democracia e da Liberdade.

Reply

http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/

Olha isso, Coronel!

Reply

Fui comprar um pão quentinho pro café e passou uma carreata soltando foguetes e tocando "Serra é do bem" e as meninas da panificadora começar a gingar com o som :)

Ali já era todo mundo Serra. Fui embora feliz.

Reply

Gente é assim. O Papa mandou o recado e o PT tripudiou. Ai como Sao Pedro foi o discipulo escolhido por Deus para representar a Igreja Católica está mandando o recado agora. E reforçando espiritualmente as palavras de Bento XVI.

E o PT nao pode perseguir ou enfrentar S Pedro. Nem pode dizer que S Pedro é das Zeliti.

E a Mao Divina protegendo os brasileiros.

Entenderam..

S Pedro quer que o Brasil seja um Pais democratico...

Simples assim.

Reply

Coronel, vc vai ver a surpresa que vai ser o Nordeste, puxei uma carreata pro Serra agora há pouco, começou só eu e o meu cunhado, e a recepção das pessoas foi incrível,findando c/ uns 30 carros (Ricardo e Maranão 2 aliados de Dilmá) ; não entendo porra nenhuma de pesquisas, mas vc e/ou Aluizio Amorim, escreveu que no final a culpa vai ser do PAPA. pode crer a vitória é nossa.
Ah apesar de votar em Jampa (João Pessoa) , moro em Natal, e Rogério Marinho, disse em entrevista a rádio cidade que a vitória em Natal e Parnamirim é certa, e no RN talvez. SERRA 45

Reply

As noticias são boas, continuo aguardando manifestação de Minas Gerais e do RGdoSul.

ALO MINEIROS, ALO GAUCHOS

MANDEM NOTICIAS.

Reply

Coronel, já ouviu falar do http://twitter.com/profperuzzo ?

Olha a previsão que ele fez do primeiro turno, e a data:

Previsão do resultado segundo @profperuzzo dos votos válidos: Dilma 46% - Serra 33% - Marina 20% - Outros 1% - Ou seja, #segundoturno 11:58 PM Oct 2nd via web

Neste momento, aos poucos, a galinha dele está botando outro ovo.
Veja em http://twitter.com/profperuzzo
Não sei tuitar, para ajudar a espremer...

Reply

O jornalista Marcelo Tas, âncora do programa CQC, tuitou logo depois do debate da Rede Globo:

- A quem interessar possa: eis meu voto. Lula cumpriu sua tarefa. Agora, escravos de Jó, tira põe, zigueziguezá: #serra45

Será que ele estava indeciso?


SITE PODER ONLINE IG

Reply

TÁ BONITO DE VER A GALERIA DE FOTOS DAS MANIFESTAÇÕES DE SERRA

http://www.flickr.com/photos/joseserra/5129114880/

Reply

Coronel, não publique este comentário! Apenas informação para o senhor (enviei também por e-mail):

Coronel,

Notícia quente para o senhor. Peço que se averiguar seu fundamento e achar conveniente publicar algo, que omita os nomes citados.

Estava ontem tomando um vinho com a família de Ciro Gifford, que é suplente do Senador Marconi Perillo, que deve ser eleito amanhã governador de Goiás pelo PSDB. Ciro então está excitadíssimo com a eminente posse como senador por qutro anos.

Estávamos conversando quando tocou o telefone dele. Era Marconi Perillo, contando que havia acabado de receber as informações do resultado de uma ampla pesquisa feita à pedido do HSBC. Uma pesquisa extensa, com mais de 23 mil entrevistas (não tenho a informação de metodologia).

O fato é que, segundo esta pesquisa ontem, antes do debate a diferença entre Dilma e Serra era de 1,8%.

Acredito que o senhor tenha o trânsito e as fontes necessárias para checar e/ou melhorar estas informações.

Atenciosamente,

Alexandre Freitas de Andrade
alexandre.afa@terra.com.br

Reply

Coronel,

e que amanhã São Pedro mande o sol para o povo sair de casa para votar VESTINDO AZUL!!

Serra 45.

Reply

Coronel,
Estou em Minas Gerais, vivenciei os caras pintadas, agora estou vivenciando a luta da internet em defesa da democracia. Trabalhamos em prol do Serra, baixando vídeos em telefones celulares, levando para as pessoas em locais de difícil acesso na zona rural, na sua maioria sem energia elétrica, mostrando a realidade da política atual e seus candidatos. Tenho orgulho ser mineira e acredito que Minas fará bonito nesta eleição.
Um abraço a todos e parabéns!

Reply

Coronel! Porto Alegre tem movimento e está se preparando para a chuva. Não houve grande movimento na freeway. Ciclone e frente fria no litoral gaúcho. É a onda azul se agigantando...É chegada a hora. Estamos todos em posição para amanhã...Abraço Carol Gaúcha

Reply

“Como eu ia dizendo (dez), as… (nove) as… os… (oito) os… gostaria…(sete) gostaria de dizer que... (seis) nós, durante (cinco) o nosso governo… (quatro) sabe o que acontece... (três) … (dois) eu acredito (um) que tem de ter...” Tempo, candidata.

Reply

É Coronel, São Paulo tá cheio, nunca vi tanto carro na rua em um sábado. No meu prédio, ninguém viajou, e está todo mundo na maior esperança Serra Presidente do Brasil. Aqui em São Paulo vamos fazer a nossa parte, o resto do Brasil, salvo uma ou outra exceção, também vai. Aliás, acabei de virar um votinho, foi só mostrar uma matéria antiga da Veja que falava do roubo do cofre do Ademar e de uns quartéis do Exército...

Reply

Confirmo. Santos VAZIA.
Apenas os moradores. Tudo normal, trânsito, movimento nas ruas, shoppings, tudo consistente com um sábado de chuva esparsa.

Para cada 10 cavaletes de Serra, 1 da inominável.

AMANHÃ É SERRA 45! FERRO NA BONECA!

Reply

Estive na Savassi com um monte de gente, cantando o hino nacional com o presidente, o governador e os senadores. É emocionante ver o fim da era petralha. VIVA O BRASIL! 45!

Reply

Enquanto isto, JUAZEIRO DO NORTE BOMBANDO DESDE ONTEM. Milhões de romeiros chegando para a romaria de PADIM CIÇO, que nos abençõe!

Reply

PORTO ALEGRE também tinha previsão de tempo bom e já tem ventania e o tempo está nublado.

A ONDA AZUL ESTÁ CHEGANDO \O/

Reply

Coronel, acabei de atravessar o centro da cidade de São Paulo: trânsito intenso, muitos carros nas ruas. Parece dia de semana normal. O paulistano ficou em casa pra votar 45

Reply

Estou buscando e levando para votar uma Sra. amiga que não votava a duas eleições! Ela muda de canal quando a candidata aparece na tv para um canal que aparece gados e não tem a propaganda eleitoral! Não aquenta mais ver gado!
À luta por um Brasil digno! Vai valer a pena.
E oração pelo Brasil e por Serra!

Reply

Boa Tarde Coronel.
Boa Tarde Amigos do Bem.

"Serra, Serra, serrador...
Serra a Dilma por favor !"

Abs,

Tio Zezé

Reply

Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.
Parabéns, Caio Lucas, do CQC.

Luiz, você é o cara.

Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas. Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.

É, Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado
que o Brasil já conheceu.

Reply

No Pará, a (des)Governadora Petista vai ser escorraçada (novo adesivo circulando nas ruas "Vaza Ana") já que as pesquisas que devem sair logo mais devem apontar: 12% de diferença na Intenção e 18% diferença nos votos válidos) mas vai ser muito mais, em que pese o 51 já ter vindo 04 vezes aqui para pedir votos para as duas antas (Ana rquia e Dilmentira). Se os instituos apontam esses numeros, vai ser muito mais e o nosso SERRA vem acompanhando o SIMÃO JATENE. É a onda Azul e Amarela colorindo Belém, todo o Estado do Pará e a Amazônia, para o nosso bem...

Reply

Grande Coronel!
Tenho certeza que segunda feira o Brasil amanhecerá sob um céu azul maravilhoso!
Como diria o sapo nojento: Nunca antes na história deste país se viu um céu tão azul.... E uma alegria tão grande !

Abraços:

Ass, Dirceu Borboleta

Reply

Cel,
Aqui nas praias do Parana, só tem gato pingado, segundo amigo gerente de revenda de carros que mora em Pngua.
Cai o maior Toró.
Chove muito na Serra.
Nao vai dar trololó.
Tomo mundo vota amanha em Curitiba.
Deus é bom, muito bom e Sao Pedro é Serra.
É bom Dilma..is da conta ganhar destes bundas sujas do PT.
Todo mundo em casa se preparando.
Nao tem mais Lula nem o trambolho falando na telenha.
Deus é bom.
Recebi telefonema de um amigo padre convidando pra missa e quer que eu leve dois amigos no minimo.
Levarei 5 casais e depois iremos fazer uma carninha na brasa na chacará.
De lá tc, para varios amigos e simpatizantes que tambem estao batalhando no front.

Convenci um verde agora há pouco e o filho dele balançou...

Gagoo de Curitiba.

Reply

Cel,
Eu já tinha alertado aqui.
Veja:
Estes Vagabundos do PMDB e PT nao desistem.
O Sr Gov atual Orlando , Pé de Chucruts até 31 dez, quer por quer empurrar a lei...
Mas aqui tem...
O deputado Ney Leprevost protocola, na próxima quarta-feira, um projeto de lei vedando no Paraná a criação de colegiados que tenham como objetivo monitorar ou controlar a imprensa.

O jornal espanhol El País publicou esta semana uma extensa reportagem com o título “Cinco regiões brasileiras pretendem impor leis da mordaça a imprensa”. A criação dos chamados conselhos de mídia, na verdade, é discutida no Ceará, Piauí, Bahia, Alagoas e São Paulo.

A ideia de criar conselhos para “orientar e fiscalizar” a mídia foi proposta na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Segundo o El País, trata-se de um artifício do Governo para controlar os meios de comunicação.

“Embora a liberdade de expressão esteja assegurada pela Constituição Federal, percebemos que aqueles que não se conformam com o direito que a imprensa tem de denunciar a corrupção, estão tentando criar subterfúgios para silenciar jornalistas e veículos de comunicação, através de um controle que seria feito por órgão “aparelhado” pela militância.

“Antes que queiram inventar essa moda aqui no Paraná, devemos produzir uma lei afirmativa que garanta a segurança jurídica prevista na Constituição e a ampla liberdade dos veículos noticiarem a verdade, independente de quem seja o governante de plantão “afirma Ney Leprevost.

Reply

Coronel, análise do Professor Marcelo Peruzzo:

1. Lembrando que a média do nível de abstenção no primeiro turno nos estados #CHAVE deste estudo foram de 21%. 2 minutes ago via web
2. Para Serra #45 vencer: Nível de abstenção superior a 29% estados PE,CE,BA,RJ e não perder MG. Final SERRA 50,4% DILMA 49,6% votos válidos. 4 minutes ago via web
3. Para Dilma #13 vencer: Nível de abstenção inferior a 21% nos estados do PE,CE,BA,RJ. Final DILMA 53,5% SERRA 46,5% votos válidos. 4 minutes ago via web
4. Vamos ao que interessa.... 5 minutes ago via web
5. Declaração #PAPA, pouco significativo. Presidente dando opinião sobre Igreja Católica, significativo. SERRA (+) 5 minutes ago via web
6. Impacto debate #GLOBO praticamente nulo. SERRA(+ =) DILMA(- =). 6 minutes ago via web
7. Previsão domingo Rio de Janeiro/RJ: Chuvoso durante o dia e a noite. SERRA (+) DILMA (-) 6 minutes ago via web
8. Previsão domingo São Paulo/SP: Chuvoso durante o dia e a noite. SERRA (+) DILMA (-) 6 minutes ago via web
9. Previsão domingo RECIFE/PE: Sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. SERRA (-) DILMA (+) 6 minutes ago via web
10. Previsão domingo FORTALEZA/CE: Sol com algumas nuvens. Não chove. SERRA (-) DILMA (+) 7 minutes ago via web
11. Previsão domingo SALVADOR/BA: Sol com algumas nuvens. Não chove. SERRA (-) DILMA (+) 7 minutes ago via web
12. Possível ocorrência de chuvas no SP - PR - RS - CE - BA - PE - MG - RJ - SERRA (+) DILMA (-) 7 minutes ago via web
13. Feriado prolongado SERRA (-) DILMA (+) 8 minutes ago via web
14. Estados sem segundo-turno SERRA (+) DILMA (-) 8 minutes ago via web
15. DILMA(+) pontos favoráveis - DILMA (-) pontos desfavoráveis. 8 minutes ago via web
16. SERRA(+) pontos favoráveis - SERRA (-) pontos desfavoráveis. 8 minutes ago via web
17. O que aumenta a abstenção amanhã? Estados sem segundo-turno (falta de mobilização partidária), feriado prolongado e muita chuva. 9 minutes ago via web
18. Segundo @profperuzzo, a boca de urna do #IBOPE, terá uma diferença do resultado final de aproximadamente 3 pontos percentuais, para + ou - 11 minutes ago via web
19. O resultado das eleições presidenciais em 2010, extrapola qualquer pesquisa tradicional, na minha opinião, uma metodologia semi-obsoleta. 11 minutes ago via web

Reply

Meus pais com 75 e 79 anos ficaram em Sao Paulo. So vao para o Guaruja amanha, depois de votar.
VAI VIRAR!!!

Reply

Claudio Humberto tem razao Erenice emprestou o colar para Dimaloca no debate.

De qualquer forma é uma biju mal feita, de lata.

Bem ao gosto petista.

Cala-te boca;

Reply

Coronel, onde esta o senhor. Faz umas duas horas que nao aparece .

Estamos sentindo sua falta....

Reply

Brasil é Estado laico, (será que "o cara" sabe o que isto significa?)
diz Lula sobre fala do papa.



Em tom crítico, presidente minimiza influência das declarações de Bento XVI nas eleições e afirma que a Igreja Católica fala a mesma coisa há 2 mil anos.

Um dia após o papa Bento XVI pedir aos bispos brasileiros para condenar o aborto e orientar os fiéis em matéria política, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em tom crítico, que a Igreja Católica fala a mesma coisa há 2 mil anos.

"Ô gente, não vi nenhuma novidade na declaração do papa, isso é um comportamento da Igreja Católica desde que ela existe", afirmou. "Se for ver o que a Igreja falava há 2 mil anos, ela falava exatamente o que o papa falou."

Após visitar o Salão Internacional do Automóvel, no Anhembi, em São Paulo, Lula minimizou uma possível influência do discurso de Bento XVI nas eleições. "Isso pode ser falado a qualquer momento. Pode ser falado hoje, amanhã, depois de amanhã", disse. "Toda vez que você perguntar a um papa sobre a questão do aborto, ele vai dizer exatamente o que disse o papa antes de ontem."

(O lulinha vai se dar mal... hehehe, nem Hitler conseguiu enfrentar a Igreja Católica)

Reply

Hoje Manchete Uol:
Dilma com ar Vitorioso, comenta relação intima com o Lula

...José Serra criticou neste sábado (30), em BH, a adversária Dilma ao afirmar que “ninguém governa no lugar de ninguém”. Ele foi questionado sobre declaração da petista, que neste sábado também fez campanha na capital mineira, e afirmou que, caso eleita, teria uma relação muito
“íntima e forte” com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que “ninguém neste país vai me separar do presidente Lula”.

Serra disse: “A gente sabe que ninguém governa no lugar de ninguém. A gente sabe que quem é eleito é que governa. Não existe governo terceirizado....

A bruxa já está se achando!!!! Ela que vá esperando ! Realmente ninguém vai separar a bruxa do mollusco, ambos vão juntos para o inferno.

Chris/SP/Capital

Reply

aqui em buzios está como eu gosto, vaziinho da silva.

Reply

Direto de Recife
Estrada para o litoral absolutamente congestionada de nordestino indo curtir a praia, pois ideal de civismo por aqui passa longe. E, estao bebados por PAI LULA como dizem, acreditam que o poste ja ganhou.

Reply

Aqui no Rio Grande do Norte, as prais - distantes ou próximas das cidades - estão abarrotadas de gente. Espero que sejam todos eleitores da dilma.
Creio que Serra terá uma expressiva votação no Nordeste.
Ainda hoje pela manhã consegui uns quatro votos para o BEM.

Reply

Só espero que as pessoas não estejam, dentro de casa, só esperando a chuva parar. Espero que as pessoas tenham ficado, em seus domicilios eleitorais, e façam valer seus votos amanhã.
No SERRA, naturalmente!

Izabel

Reply

Coronel, crime ao vivo:

Nesse instante, na Zona norte de capital do RN passa um carro de som fazendo campanha pra dilmala. Até onde eu saiba não pode. Onde é que a gente denuncia?

Reply

Do Oeste do PR: Cascavel entupida de gente. Ninguém viajou. No máximo, uma idazinha ao Paraguai, no meio de um toró. Muitos carros com adesivos do Serra. Cascavel odeia MST. Cascavel é 45.

Reply

Prezado Sr. Cel:

De SP cap: a cidade deu uma esvaziada, "pero no mucho", como se esperaria para um feriado "alongável" como este. Nem com toda manipulação e pressão da mídia PesTilenta parece ter-se obtido os resultados que os PesTilentos desejavam. E, com quem conversei e que iam sair para locais relativamente próximos, retornam à SP no bate e volta, só p/votar...no Serra.

Reply

no rio há alerta pra chuvas fortes. alias já chove em alguns pontos da cidade.

Reply

Coronel, talvez São Pedro seja mesmo tucano e está fazendo a parte dele, mas pode estar mandando também um aviso para os "aborto-boys" do governo federal:

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4763775-EI8139,00-Frente+fria+chega+com+temporais+no+Sul+e+chuva+em+Sao+Paulo.html

Reply

A abstenção se dá também, e talvez em maior escala, nos currais eleitorais, redutos onde os coronéis do PT arrebanham seus votos, tendo em vista que não terão mais os deputados para transportar eleitores.

Reply

Acho o lula uma das pessoas mais trairas que eu conheci.Morava e São Bernardo,na época que êle destilava, agressividade, nas montadoras, FORD<wolks, (inclusive hoje ninguem mais faz grave, porque tá tudo dominado). Nessa época quem mais o protegia era um padre que o recebia, em uma igreja, na vila Euclides, para livra-lo da prisão. Êsse padre, que está voltando agora do vaticano, deve estar muito triste, por saber que o lula cuspiu no prato que comeu.

Izabel

Reply

Caros amigos votantes no SERRA, Caso tenham necessidade de viajar, " Convidem e levem pelo menos dois Ptistas com você"
Os que ficam votam em SERRA 45 Jarjura.

Reply

OFF TOPIC

FONTE: INTERNET

PESQUISAS QUALITATIVAS


As pesquisas qualitativas são exploratórias, ou seja estimulam os entrevistados a pensarem livremente sobre algum tema, objeto ou conceito. Elas fazem emergir aspectos subjetivos e atingem motivações não explícitas, ou mesmo conscientes, de maneira espontânea. São usadas quando se busca percepções e entendimento sobre a natureza geral de uma questão, abrindo espaço para a interpretação. Parte de questionamentos como: “Qual conceito novo de produto deveria ser criado em uma determinada categoria?”e “Qual é o melhor posicionamento de comunicação para esse produto?”, por exemplo.

PESQUISAS QUANTITATIVAS

Já as pesquisas quantitativas são mais adequadas para apurar opiniões e atitudes explícitas e conscientes dos entrevistados, pois utilizam instrumentos estruturados (questionários). Devem ser representativas de um determinado universo de modo que seus dados possam ser generalizados e projetados para aquele universo. Seu objetivo é mensurar e permitir o teste de hipóteses, já que os resultados são mais concretos e, conseqüentemente, menos passíveis de erros de interpretação. Em muitos casos geram índices que podem ser comparados ao longo do tempo, permitindo traçar um histórico da informação.

Reply

Chove chuva!! Chove sem parar!!!

Reply

É certeza coronel. Moro no Guarujá e pouca gente desceu. Mesmo com a chuva era para estar fervendo. E eu vou subir amanhã só para dar mais um voto para o Serra.
Parabéns pelo blog.

Reply

Acabo de cortar o cabelo e no salão maioria dos funcionários desconfiadas quando questionei em que apoiavam ..declarei meu voto dai então todos aliviados e comigo apoiando #Serra45 Muito bom !

Reply

Meu Coronel: Vimos, e vivenciamos, um milagre. Todos os paulistanos podem me desmentir, se não for isto que aconteceu. Lá por umas 17:30 hs., o tempo abriu em São Paulo. Mas... esta cidade tem seus hábitos, e 17:30 é tarde demais para pegar a estrada. Prova disso é o site da ecovias, com Imigrantes e Anchieta às moscas. Intervenção providencial de São Pedro. O povo ficou, atendemos novamente ao chamamento: "Paulista, você tem um dever a cumprir".

Reply

Vou para o interior depois de votar 45. Para o bem do Brasil, para o bem da democracia.

Reply

Coronel, avisa pra Dilma que Deus é BRASILEIRO e São Pedro também.

Reply

Anônimo disse...
Coronel, crime ao vivo:

Nesse instante, na Zona norte de capital do RN passa um carro de som fazendo campanha pra dilmala. Até onde eu saiba não pode. Onde é que a gente denuncia? (30/10/2010 18:06 hs)

Caro amigo do Bem, a propaganda volante só pode até às 22 horas de hj, sábado. Depois dessa hora, ai sim, será configurado crime!!

Serra 45

Abs,

Tio Zezé

Reply

acabou de passar no Jornal da Tribuna, aqui na baixada santista, que o movimento esperado pela polícia rodoviária era de 400 mil veículos entre ontem e hoje, mas foi muito abaixo do esperado, com pouco mais de 100 mil veículos na Rod. dos Imigrantes.

moro em são vicente, e em frente ao meu prédio, tem um edifício enorme de kitnetes que fica abarrotado em qualquer feriado. está vazio!!! a garagem está deserta!!!

ninguém desceu a serra, para votar no Serra!!!

Reply

Aeeeeeeeeeeeeeeee São Paulo.
Todo mundo esperando pra votar 45.
Primeiro o dever, depois a diversão.

Reply

Coronel, um alerta... Vírus...

Pessoal,muito cuidado! Esse vírus é bem nocivo.

Fiquem atentos no próximo dia 31/10

NÃO TECLEM 13 NA URNA ELETRÔNICA!

Inocentemente você poderá estar contribuindo para espalhar esse vírus malicioso, que já foi identificado como "alopradus_corruPTus.top.top"
comprometendo seriamente o futuro do país!

ESTE É O PIOR E MAIS DESTRUTIVO VÍRUS QUE JÁ AMEAÇOU O BRASIL.

AVISE A TODOS QUE VOCÊ CONHECE.

AJUDE A LIVRAR O PAÍS DESSE VÍRUS

"DILMA VEZ"

Serra 45 por um Brasil livre.

Reply

General Corona

Acabei de falar com minha mãe...ela tem 82 anos..e conseguiu o voto de 2 irmãos e um sobrinho que iriam votar nulo.. alem do pedreiro que trabalha na casa dela.. esse era voto certo da Dilma Poste....hehehe mais 04 votos.. vamo quer vamo

SERRA 45

Reply

Aqui em Manaus
quem votou no Artur Virgilho vai votar no Serra com certeza.
Artur ganhou na capital e perdeu no interior.
A previsão é que as abstenções aumentem signitivamente no interior por conta da vazante dos rios. Tem localidades onde os barcos estão com dificuldade de navegar, neste caso, o interiorano vai tendenciar a ficar em casa.

Reply

Coronel

Sampa está lotadinha, ninguem saiu. O Supermercado estava lotado e a nossa praia (shoppings também). Voltei há pouco de um jantar e tinham 12 pessoas, todas que votarão no serra, porém acreditavam nas pesquisas fajutas...Fiz um discurso e disse "nós vamos ganhar". E todo mundo (gente de nível intelectual elevado) estavam céticos...Aí mandei todos entrarem no blog para saber do grande movimento. E que amanhã a Tsunami AZUL vai varrer o Brasil.. Aproveitei para pedir votos dos garçons que estavam neste reservado. É impressionante a alienação...Tenho muita fé em Deus e acredito!!

SERRA PRESIDENTE DO BR45IL!!! SIM

Koukla

Reply