Presidente do PT admite agressão contra Serra no Jornal da Globo.

As versões da esgotosfera contestando o Jornal Nacional, insistindo na farsa do SBT e da Record, foram jogadas no ralo por ninguém mais, ninguém menos do que o petista que entrou na Petrobras sem concurso, pelo pistolão de um milico, que hoje dirige o PT: José Eduardo Dutra. Blogueiros do esgoto, aproveitem a baixa audiência da noite, quandos os seus leitores estão em outras atividades menos nobres, para deletar os posts que ainda tentaram salvar a honra do mentiroso Lula e da mentirosa Dilma.

48 comentários

Está na hora de ir as paradas de ônibus com nossos filhos e amigos distribuir adesivos do Serra. o povão gosta de receber adesivos. Se sente prestigiado. Adesivos e não panfletos. Eu já comecei a fazer isso aqui em Fortaleza e a receptividade é muito boa. Os jovens são muito aceitos e admirados. Nunca pensei que fosse do tanto que estou vendo.

Vamos que vamos para vitória contra esses covardes Dilma/Lula e caterva

Reply

Como de usual seguiram a lógica de minimizar o episódio, falar "nós também" (fomos agredidos) e que é momento de olhar para a frente.

Acredito que querem mesmo deixar este episódio, que não deu certo, para trás.

Relembrando:

a) PT Rio emite nota informando que eram milicias contratadas pelo PSDB

b) Globo desmente e informa que deputado do PT estavam no grupo

c) PT sugere paz e que olhar adiante

d) Evento "nos tambem" alguem joga bexiga de agua de uma janela

e) Video do SBT

f) Lula chama Serra de mentiroso

g) Nova farsa de Lula desmascarada

h) Agora querem olhar adiante...

Seguiu o script.

Reply

É, essa bomba do Jornal Nacional não deu nem pro PT segurar. Foi realmente uma vitória sensacional do lado do bem.

Reply

Jornalista Paulo Bherings pede demissão ao vivo hoje na Tv Brasil Central, denunciando a CENSURA imposta pela tropa de choque do governo Lulla ao seu programa! E termina seu desabafo com essa frase antológica: "Garanta seu emprego que eu garanto a minha dignidade!"

Impressionante!!! Vejam aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Kv0rSqQmkTE&feature=youtu.be

Reply

Coronel,

Chega de punhos de renda....
Eu quero saber uma coisa...
Quanto de dinheiro a mais o regime de se pagar um salário mínimo aos aposentados do Funrural, injetou no Nordeste?
Dá uns 50 bolsas famílias...cadê isto na propaganda?
Quanto é isto em $$$ para confrontar a terrotista no debate?

Reply

Coronel,
o Globo on line acabou de noticiar que o dr. Jacob Klingerman, médico que atendeu José Serra, diretor da Clínica Sorocaba, ex-diretor do INCA e um dos maiores oncologistas brasileiros, reconhecido internacionalmente, resolveu processar o cachaceiro! Não se conforma de ter sido chamado de farsante.
O país acordou!

Reply

Tem que mostrar no programa eleitoral as caras de tacho. Dá pra ver que estão estressados. Ajuda.

Reply

Pena que o molusco presidente da republica federativa dos petralhas nem cogitou em se redimir, continuará usando a máquina pública para fazer campanha vergonhosa e enganar os iludidos com a farsa implantada, vamos aos pontos, bancos de praça, supermercados, etc ganhar votos para arrancar essa cambada de marginais do poder

Reply

Coronel,

Cadê o Aécio?
Tá no Rio?
Aqui em Minas eu não vi....

Reply

Já esculhambei Vossa Tirania Pinoquinácio III! Mas agora estou feliz porque elle está com a cara na chon! Por muito menos e em plena copa do mundo, iniciaram a campanha "Cala a Boca Galvão". Depois de hoje, a millitância petralha vai lançar o movimento "Cala a boca Llulla" ou "Cala a Boca Mollusco".

Reply

Dia histórico

JORNAL NACIONAL, desmacando o abominável Lula

Helio Bicudo, alertanto o BrasiL

"LULA AMEAÇA A DEMOCRACIA".



BRASIL EM VIGÍLIA!

JOSÉ SERRA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Reply

Coronel, no jornal do SBT, agora da noite, está tentando desfazer a sacanagem que fizeram. Se tiver acordado, dá uma olha da aí.

Reply

Amigos vamos rezar também, que cada um faça a oração que quizer, que souber, ou qq coisa que acreditem, eu vou rezar um terço todo dia até lá, pelo bem do nosso Brasil, não custa nada, e lembrem a oração é a fraqueza de Deus, e o fortalecimento do homem.
abs à todos.

Reply

Marechal,

Tomara que ainda não tenha ido dormir


Boblat, continua fazendo papel de palhaço online.

A promessa da terrorista, se chegar lá, deve ter sido bem apetetitosa.

É ou não um FILHODAFRUTA?

GLOBO ainda vai mandar um pé naquela bunda mole e desnecessária!

A IURD tem vaga para tantos Bispos?

Reply

gente, agora foi o nascimento que no jornal noturno do sbt admitiu o erro na reportagem e ainda disse q a emissora não permitiu o uso político das imagens.

Reply

Coronel, o Lula é uma pessoa muito azarada mesmo, a unica vez que "finge saber de alguma coisa" ele prova que na verdade não sabia de nada.

Swordfish

Reply

lula (sobre o fato)
Venderam o dia inteiro que este “homem” tinha sido agredido.
A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato jose serra e uma coisa vergonhosa alias ontem deveria ser denominado o dia da farsa o dia da mentira e se vcs não viram ainda vcs peguem o que foi divulgado no jornal da record ou foi divulgado no sbt e assistam pra vc ver uma mentira.Uma mentira mais grave do que a mentira daquele goleiro Rojas, aquele goleiro do chile ,que no maracanã caiu e fingiu que um foguete tinha machucado ele.
..
Veja primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato ele nem deu toque pra bola que ele olhou pro chão e continuou andando 20 minutos depois este “cidadão” recebe um telefonema e a partir do telefonema (rindo) deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele teria que criar um factoide deve ter lembrado do jogo do chile com o brasil ele passa a mão na cabeça e vai ser atendido por um medico que foi secretario da saúde do governo do prefeito cezar maia e foi diretor do inca quando serra foi ministro da saúde então , eu penso que mentira tem perna curta.
...
O que aconteceu ontem e que eu assisti e peço que vcs assistem pq graças a deus o pluralismo nossos meios de comunicação permitem que a gente tenha de ver vários canais a gente vê como as coisas são..... e eu espero que o candidato tenha 1 minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descaradas contadas ontem a noite.
http://www.youtube.com/watch?v=83_DJCRJ_TA

Reply

Coronel,

Por favor, atualiza o Tracking.

Após a divulgação pelo Noblat da pesquisa Datafolha a Comunidade Serra no Orkut entrou em polvorosa.
Nervos a flor da pele.

Infelizmente ainda tem gente que dá crédito a essas "pesquisas".

Obrigado.

Reply

Coronel,
Rememore a todos o episódio do presidente do TSE e o seu celular no caso do Dirceu....quem vai cobrar?
Acho que só você nesta altura do campeonato.....
Caso contrário..tá tudo dominado!!!!

Reply

Coronel Data Folha
Guerrilheira 50

Serra do bem 40

A farsa continua.....

Reply

Coronel, e o tracking? Agora a pergunta que não quer calar: por que, quando a pesquisa lhes é favorável, os petistas ficam sabendo do resultado com tanta antecedência?

Reply

Cel,

olha o mercado do ver o peso,...verdinhas e cargos no bolso.
Até parece que eles estao sabendo que a coisa foi pro brejo.
Cerco de todo o jeito e dificultar futuro governo SERRA!.
La Mafiia em campo.
Governo assedia
os políticos
que apoiam Serra
A ordem do presidente Lula, transmitida aos ministros, é total prioridade aos pedidos de governadores, senadores e deputados aliados, que foram eleitos ou reeleitos em 3 de outubro. Todos estão empenhados em uma espécie de força-tarefa para assediar políticos “desgarrados” da base governista, a maioria do PMDB, que apóiam a candidatura de José Serra. Alguns ministros cancelaram a agenda de trabalho para negociar cargos e a assumir o compromisso de liberar emendas parlamentares ainda este ano
Os ‘desgarrados’
Os alvos do assédio são políticos de partidos que apóiam Lula, como o senador eleito Luiz Henrique (PMDB-SC) e outros do PR, RS e MS.
Olho-no-olho
Nesta quinta, o vice de Dilma, Michel Temer, chega a Campo Grande para um “tetê-a-tête” com o “desgarrado” governador André Puccinelli
QG do assédio
O assédio a aliados de Serra tem a chancela de Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e da Casa Civil, que falam em nome de Lula
Estado maior
A estratégia foi definida por Alexandre Padilha com o “estado maior” do assédio, do qual faz parte, entre outros, o senador Renan Calheiros.

Reply

Anônimo:

Eles pensam que intimidam o povo. Aqui no Pará, as duas noivas do Tchuk vão levar um cipoada. A governadora daqui, coitada, vai ser de goleada, enquanto a Dilmentira vai perder por menos, mas perderá para nossa e para a felicidade de todo o Brasil.

Reply

lula sobre o incidente:
...
Venderam o dia inteiro que este “homem” tinha sido agredido.
A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato jose serra e uma coisa vergonhosa alias ontem deveria ser denominado o dia da farsa o dia da mentira e se vcs não viram ainda vcs peguem o que foi divulgado no jornal da record ou foi divulgado no sbt e assistam pra vc ver uma mentira.
..
Uma mentira mais grave do que a mentira daquele goleiro Rojas, aquele goleiro do chile ,que no maracanã caiu e fingiu que um foguete tinha machucado ele.
..
Veja primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato ele nem deu toque pra bola que ele olhou pro chão e continuou andando 20 minutos depois este “cidadão” recebe um telefonema e a partir do telefonema (rindo) deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele teria que criar um factoide deve ter lembrado do jogo do chile com o brasil ele passa a mão na cabeça e vai ser atendido por um medico que foi secretario da saúde do governo do prefeito cezar maia e foi diretor do inca quando serra foi ministro da saúde então , eu penso que mentira tem perna curta.
...
O que aconteceu ontem e que eu assisti e peço que vcs assistem pq graças a deus o pluralismo nossos meios de comunicação permitem que a gente tenha de ver vários canais a gente vê como as coisas são..... e eu espero que o candidato tenha 1 minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descaradas contadas ontem a noite ,

Reply

CEL,

Olha só pra isso! É uma falta de respeito que estão fazendo com o Serra e isto precisa ser denunciado...

http://noticias.bol.uol.com.br/jogosonline/acerte-jose-serra-com-bolinhas-de-papel.jhtm

QUE VERGONHA o UOL se prestar a isto.

Deus nos livre se Serra não ganhar a eleição. Aquele que se sente Deus já comprou muitas instituições por todo este País!

Reply

E aí!
Coronel, eu passei ao Reinaldo a sugestão de que ele peça à Veja que investigue a cartelização dos Institutos de pesquisa, coisa que vc já levantou aqui. Queria pedir a você que sugerisse ao PSDB isso - sei que vc conhece pessoas lá dentro. Imagine, 3 Institutos de pesquisa, fazendo pesquisa em locais diferentes; com pessoas diferentes, que votam diferente - os votos não são distribuidos uniformemente no país - acharem um resultado idêntico. É óbvio que há aí manipulação e combinação de resultados: Cartel. Sugira isso ao PSDB, pra eles colocarem um jornalista na cola. Valeu!

Não publica esse comentário não, blz? Valeu!

Reply

SITE TERRA

RJ: petistas marcam 'bloco' próximo a Serra no domingo
22 de outubro de 2010 • 01h32 • atualizado às 01h34 Comentários
4
Notícia

Reduzir Normal Aumentar Imprimir João Pequeno
Direto de Rio de Janeiro
Militantes do PT no Rio de Janeiro convocaram, nesta quinta-feira (21), pela internet, a saída de um grupo batizado como Bloco da Dilma na manhã de domingo (24) pela orla de Copacabana, mesmo local e mesmo horário onde o adversário José Serra (PSDB) fará uma caminhada - apenas três dias após ter sido atingido na cabeça durante uma pancadaria entre integrantes das duas campanhas em Campo Grande, na Zona Oeste.

Também no domingo (24), Dilma tem um evento marcado para o Rio de Janeiro, mas, para não coincidir com a caminhada de Serra, que já havia sido registrada, o comando da campanha petista transferiu sua agenda para a mesma zona Oeste que, na quarta (20), virou uma praça de guerra, após alguns militantes do PT se encontrarem coma a comitiva de Serra. Militantes adversários trocaram agressões e o presidenciável foi atingido por um objeto na cabeça.

Dilma deve passar por Realengo e Santa Cruz, bem longe de Copacabana. Mas um grupo de militantes convocou o evento, que deve sair ao meio-dia do bar Bip-Bip, tradicional ponto de encontro de sambistas e esquerdistas na zona Sul, atualmente adornado com uma camisa do PT na parede. O samba dos petistas, porém, começa às 10h, em horário coincidente com a caminhada de Serra, que parte do Posto Seis e percorre toda a Avenida Atlântica, da qual o bar fica bem próximo, a menos de 50 metros.

Nesta quinta-feira (21), o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, admitiu a possibilidade de reforçar a segurança nas agendas de Serra, devido ao episódio de violência na véspera

Reply

TEM FOTOS DO ALCKIMIN NO ESCURO

http://noticiasdesena.blogspot.com/2010/10/comicio-de-serra-no-acre-e-interrompido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FHTbjy+%28Not%C3%ADcias+De+Sena+%7C+A+Not%C3%ADcia+Em+Tempo+Real%29&utm_content=Twitter

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 | 20:31 | 0 Comments
Comício de Serra no Acre é interrompido por falta de energia

Pode ter sido coincidência, mas simpatizantes da candidatura Serra presidente estão culpando o governo [do PT] de ter mando suspender o fornecimento de energia na região que compreende o Ginásio do SESC, onde muitas pessoas foram prestigiar um mini-comício pró-Serra.
O mais intrigante é que a energia faltou exatamente quando o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin se preparava para discursar. Mesmo assim o convidado tucano deu a sua mensagem e lamentou o ocorrido: “pensei que isso [maldade] era coisa do passado aqui no Acre, mas vejo que eles [adversários] falam muito de democracia e não a praticam”, disse Alckmin aos presentes.
O deputado federal [e senador eleito] Sérgio Petecão [PMN] ficou indignado com o episódio. “Eles [da FPA] não aceitam o fato do Serra ganhar no Acre. Eles querem empurrar a Dilma de qualquer jeito. Se são capazes de mandar a apagar luz para o governador Geraldo Alckmin não levar sua mensagem ao povo acreano, imagine outras coisas. E nós é que jogamos baixo, sujo… Será que não são eles que estão desesperados?”, indagou.
Leia mais sobre o assunto no Blog do Altino
Roberto Vaz – da Redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

Reply

Coronel, so complementando, vcs já viu o inicio do PNDH 3??? Pois é, as ratazanas ja começaram a agir!!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/817720-ceara-aprova-criacao-de-conselho-para-controlar-a-midia.shtml


São um bando de fascistas mesmo!!!

Reply

Parafraseando a anta: "hoje deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira"... do Lula. Ou, quem sabe, hoje tenha sido o dia em que a farsa e a mentira foram desmascaradas? Também podemos considerar que hoje foi o dia em que a verdade venceu! Bem, seja lá o que for, para mim hoje foi o dia em que nós ganhamos a eleição. E sabe por quê? Por que depois da aula de jornalismo do JN, mostrando Lula zombando do agredido Serra, toda vez que a anta aparecer nos spots no meio da programação normal ou no horário gratuito, o eleitor lembrará daquele fanfarrão asqueroso mentindo descaradamente. Como diz aquele personagem da campanha do Serra que encerrava os programas: ZÉFINI!!!!!!!

Reply

continuando...

"FORREST LULA - II"
- Todos conhecem o filme “Forrest Gump”, que narra a história de um imbecil que sobe na vida auxiliado por circunstâncias a ele, absurdamente, favoráveis. Nós brasileiros temos aqui o nosso “Forrest Lula”, pelas razões que apresento abaixo:

1-) Lula pensa que chegou à Presidência do Brasil pela sua competência; mas, conseguiu tal proeza por uma junção entre sua "persistência malufiana" e o "mudancismo" do eleitor, que SÓ pelo desejo de mudar, nem se sabe o quê, vota alternadamente em candidatos como Maluf, Collor e depois em Lula & Companhia.

2-) Lula pensa que é respeitado no exterior; mas, não passa de uma "Curiosidade Zoológica", como o mico-leão dourado. A "esquerda" romântica de lá acha lindo um operário do Terceiro Mundo ter virado Presidente.... se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane... Mais ridículo do que ele próprio, é o fato dele acreditar que é "O CARA" (para nós "DE PAU").

3-) Lula pensa que somos idiotas ao dizer que fez Novos Programas Sociais como o Bolsa-Família, que é o EX-Bolsa Escola (retificado para PIOR, pois antes era direcionado à EDUCAÇÃO das Crianças Pobres Brasileiras e hoje incentiva o aumento da natalidade, com consequente Crescimento da Pobreza Nacional), já existente durante o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. De concreto, o que ele fez MESMO, foi proteger os "terroristas sem-terra" (do MST) e transformar o Bolsa-Escola em Bolsa-Esmola.

4-) Lula pensa que faz sucesso com a Imprensa; mas, na verdade contou apenas com uma imprensa domesticada e cordial, pelo menos até os recentes escândalos.

5-) Lula pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo, tanto em ética, quanto em política; mas, isso só acontece porque ele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados, onde teria que dar uma satisfação objetiva de seu desempenho como presidente do Brasil.

6-) Lula pensa que é "imune" a essa Crise Econômica Mundial, porque seu percentual de aprovação ainda é alto; mas, vamos lembrar que a maioria dos brasileiros, infelizmente, não tem EDUCAÇÃO, nem CULTURA. Aqueles que ainda confiam nele são tão ignorantes quanto ele; por isso, não sabem o que, realmente, acontece e são facilmente enganados e manipulados.

7-) Lula pensa que é o responsável pelo sucesso da Política Econômica Brasileira; mas, isso se deve única e exclusivamente à manutenção da Diretriz Econômica Programada durante o Governo do Presidente Fernando Henrique, que nomeou Henrique Meirelles como Presidente do Banco Central do Brasil e que, graças a DEUS, está lá até hoje.

8-) Lula pensa que foi responsável pelo aumento das exportações brasileiras; mas, isso somente aconteceu como consequência de uma série de fatores anteriores ao seu governo, MAIS as circunstâncias favoráveis do Cenário Internacional.

9-) Lula pensa que não sofrerá o "Impeachment", porque está acima de TUDO o que acontece no Cenário Político Nacional, embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos. Na verdade, ele somente vai ficar napresidência do Brasil porque não interessa a ninguém transformá-lo em mártir, dando-lhe a chance de retornar à política como herói, futuramente.

Wagner Valenti (Professor do Departamento de Biologia Aplicada da USP) é um ótimo Professor de Biologia, pois mostrou que entende BEM de Moluscos, Vermes e Parasitas. Existe um determininismo biológico, que JAMAIS devemos esquecer....

"A Natureza quando agredida não se defende; porém, ela sempre se vinga"

Repassar esta mensagem é uma Obrigação PATRIÓTICA, pois a podridão que atualmente impera em nossa política está arruinando o nosso querido BRASIL e isto é o mínimo que NÓS,Patriotas HONESTOS (animal em extinção, cada vez mais raro), podemos fazer."..


À FAINA, GUERREIROS DO BEM!!!

Reply

Cel., fiz o seguinte comentario lá Reinaldo:
O Lulla foi desmascarado, A Dilma foi desmascarada, o PT foi desmascarado, uma vergonha, O SBT, UOL fraudando imagens de vídeos, a maior parte da imprensa divulgando pesquisas fraudadas, o TSE impedindo Ilegalmente a Igreja de se pronunciar a TV BAND divulgando noticias venais, o STM impedindo ilegalmente a divulgação da ficha suja da Dilma Terrorista, a Dilma Terrorista quebrando o sigilo da vida pessoal e da familia do Serra para montar dossiê, a PF a serviço do Lulla e da Dilma, Sindicatos, Estatais, Ministros produzindo panfletos ilegais a favor da Dilma Terrorista, toda a maquina publica a serviço da Dilma terrorista, o MPF assiste a tudo isso e não faz nada, a OAB não se pronuncia, Presidente da Republica deixou de ser Presidente para se tornar um baderneiro incentivando a violência e passando por cima de todas as Léis para eleger a sua candidata, agora, para que eleição, coloquem logo na presidencia a Dilma Terrorista e pronto acabem logo com esta farsa de eleição livre no Brasil.
Já está surgindo na Internet a noticia de uma grande armação de um atentado ao presidente e a Dilma Terrorista.
O País não chegou ao fundo do poço, o País tá na lama!!!!!

Reply

Lula esta completamente transtornado, enlouquecido, enraivecido...

não vai nem querer participar da cerimonia de transferência de faixa presidencial a José Serra...

sabem por que?

porque essa gente acha que o Brasil pertence a eles e não aos brasileiros que trabalham todos os dias para construir o pais!

coloquem na ponta do lápis e vejam quantos empregos esses petistas geram...

quantos deles tem empresas que geram empregos?

praticamente NENHUM!

Reply

Cel., coloca o vídeo do Helio Bicudo, o momento é apopriado:
http://www.youtube.com/watch?v=6D6Ocm9xbgo

Reply

O sapo barbudo alcóolatra, depois desse fato, ja pode ser considerado de longe o mais mentiroso que esse país ja viu.

Reply

Vereza, ganhamos a eleição hoje!
Sabe por que tenho certeza disso?
Primeiro, porque sabemos que as pesquisas são falsas e que, na realidade, a eleição está em empate técnico, com Serra um ou dois pontos na frente.
Segundo, porque hoje eles perderam a bala de ouro deles - Lula.
Depois da aula de jornalismo do JN, mostrando Lula zombando do agredido Serra, toda vez que a anta aparecer nos spots no meio da programação normal ou no horário gratuito, o eleitor lembrará daquele fanfarrão asqueroso mentindo descaradamente. Como diz aquele personagem da campanha do Serra que encerrava os programas: ZÉFINI!!!!!!!
Acabou!!!
Perderam, canalhas!!!

Parafraseando a anta: "hoje deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira"... do Lula. Ou, quem sabe, hoje tenha sido o dia em que a farsa e a mentira foram desmascaradas? Também podemos considerar que hoje foi o dia em que a verdade venceu! Bem, seja lá o que for, para mim hoje foi o dia em que nós ganhamos a eleição.

Minha nova música preferida: Bolinha de Papel, com João Gilberto
http://www.youtube.com/watch?v=ERIOaHSmO4c&feature=related

Reply

Falsas lideranças são derrubadas com bolinhas de papel...

Reply

Tem quer ser exibico no horário eleitoral. Saiu a Datafolha, mesmo resultado do IBOPE, e comenta Coronel sobre a pesquisa.

Reply

Coronel, os vídeo onde dilma afirmava que nem se quisesse Jesus Cristo tiraria sua vitória foram todos deletados do YouTube! Acho que cabe aí um protesto contra essa "empresa de fachada" covarde que aceita também os mandos dos comunas chineses! FORA GOOGLE! FORA YOUTUBE!

Reply

Cel, bom dia,

Esta eleição talvez seja a mais dificil de todas, embora a candidata do governo seja muito fraca e inexpressiva, entretanto o que pesa mais é o uso da maquina publica a todo vapor, inclusive o presidente lula dizendo na propaganda eleitoral que ele é o cabo eleitoral da dilma, isso pesa muito, sobretudo nas regiões de pessoas não esclarecidas politicamente(incluido aí os dependentes do bolsa familia, onde o lula é como se fosse um rei, o que ele, lula, pedir o povo faz. Acredito que o unico caminho para a oposição obter sucesso nessa eleição é a divulgação dos processos da dilma que estão no stm(não entendo porque o psdb não providenciou a liberação dos processos da dilma, junto ao stm). Caso fosse o processo do serra que estivesse guardado dentro do cofre do stm, com certeza o pt já teria feito pressão junto ao citado tribunal ou impetrado todos os recursos para a divulgação dos processos á imprensa. Observe que o stm está postergando o maximo que pode para liberar o processo, inclusive alguns dos ministros do stf já se manifestaram a favor da liberação, criticando a atitude dos ministros do stm. Essa seria uma ação, ao meu ver, que o lula não teria como fazer ingerencia para a não liberação do processo, pois em outras ocasiões ele, lula, sempre vai interferir e usar do cargo para prevalecer a sua autoridade e todos sabemos que as instituições estão devidamente aparelhadas, inclusive o proprio stm, todavia seria interessaante que esse processo fosse liberado o mais rapido possivel e divulgado na midia com antecedencia para que todos os brasileiros venham a tomar conhecimento das ações adotadas pela guerrilheira durante a ditadura militar, tenho certeza que muitos brasileiros deixarao de votar nela e, por certo, votarão no candidato serra que tem passado limpo e é o mais qualificado para assumir a presidencia.

Reply

Sensacional o progama de ontem, dou nota 1.000 pro gonzales, se fosse assim sempre o Serra estaria disparado na frente. Parabéns.

Reply

O jornal nacional é ótimo para demonstrar para o povo que quem mente é o PT. Aliás, já passou da hora de Serra explicar para o povo - e em linguagem bem simples -"que o PT usa a técnica de Lênin, um cara que fez a revolução da ditadura comunista lá na Rússia. Essa técnica é: xigue-os do que você é, acuse-os do que você faz; isso é bem a cara do PT, mentiu a campanha inteira e nos acusou de mentir, incitou o ódio e a violência e nos acusou de fazê-los. Agora a verdade veio a tona, e todos viram quem é o PT, o PT do Zé Dirceu, que mandava baterem na oposição nas ruas, do presidente lulla, que mentiu e agrediu a mim e a um dos mais conceituados médicos do Brasil. Nós vamos resgatar o Brasil do bem, por isso eles estão com medo".

Reply

amigo anonimo 07:57

ainda não deu pra entender que Serra nunca ira "disparar" na frente nessas pesquisas?

não molde seus comentários levando em contas as pesquisas...

eles nunca "deixarão" Serra aparecer na frente...

siga em frente com a campanha, mas nao levem em conta as pesquisas..

Reply

Coronel, bom dia.
Acho q vi aqui, num dos comentários, pessoas dizendo q o PNDH3 tinha "sumido" na net.
Por isso, aqui está um link onde a gente ainda acha o PNDH: http://www.ipco.org.br/home/pndh/para-quem-ainda-nao-sabe-tudo-sobre-o-pndh-3

Reply

SWORDSFICH.

DEFINITIVAMENTE VC É O CARA.

NÃO SEI INGLÊS E NEM SEI O QUE SIGNIFICA SEU NOME, DESCONFIO QUE É ALGO A VER COM PEIXE, PQ SOU ALEMÃO E FISCH É PEIXE.

MAS SEU COMENTÁRIO ME SALVOU O DIA DE HJ.

LULA NUNCA SABE DE NADA, E AGORA....... HAHAHHAHAHA PARABÉNS

SERRA PRESIDENTE

Reply

kkkkk!! Elles estão tão desesperados que um já está desdizendo o outro! KKKKK!!!!

A coisa tá feia.

Reply

Coronel,

Há dois erros fáticos neste post:
1 - os blogueiros de aluguel (o Rei usou a expressão "michês ideológicos" - achei ótima!) não têm leitores;
2 - os profissionais "da noite" jamais frequentariam sites petralhas - é muita baixaria pra eles - e creia-me: isto não é uma ironia!

Sherlock

Reply