Ao processar o Bispo de Guarulhos, o PT e Dilma confessam publicamente que são a favor da liberação do aborto.

 
No folheto distribuído pela CNBB Sul, não está citado o nome de nenhum candidato. Está recomendado, apenas, que o eleitor vote em candidatos (no plural) que são contra liberação do aborto. Não cita uma única vez o nome de José Serra, por exemplo. Não é, portanto, propaganda eleitoral  ilegal, como alegam os pitbulls chavistas do PT, mas apenas uma orientação aos fiéis sobre as eleições. Desde quando, assim sendo, o folheto da CNBB deveria seguir as normas do TSE? Com que direito o TSE associa-se a uma ação de cunho chavista e autoriza o recolhimento dos impressos? O que fica claro, nisto tudo, é a confissão de culpa de Dilma Rousseff. Se ela fosse contra a liberação do aborto, o PT não estaria preocupado com a distribuição do folheto. Como ela é a favor, apesar das declarações eleitoreiras, querem mandar prender o Bispo de Guarulhos.
...............................................................................
O que irrita profundamente é que o PSDB até agora, através do seu lerdo presidente, não dignou-se a emitir uma nota oficial em apoio e em defesa aos bispos, além de condenar veementemente a forma como o PT armou uma ação de milícia chavista contra a gráfica em questão. Da mesma forma, não vai sair uma nota contra o Presidente da Petrobras, defendendo os governos anteriores e entrando com processo de calúnia e difamação contra o mentiroso?Será que vão chamar o DEM para dar uma de cabra macho?

33 comentários

Coronel, não se a campanha do Serra sabe desse vídeo. Seria bom que o usasse na campanha.

Se dependesse do PT....


http://www.youtube.com/watch?v=olGsCbg4LMk

Reply

A carapuça serviu...

Reply

Hoje tem entrevista com a anta no JN.
E mais uma vez, por sorteio a primeira é ela.
Sai alguma pesquisa amanhã?
Se sair, Serra será prejudicado DE NOVO!

Reply

Verdes declaram apoio a Serra:

http://www.serra45.com.br/noticias/verdes-declaram-apoio-a-serra

Reply

irrita muito mesmo, Corona...

eh lerda demais essa gente, eh demais...

se não fossemos nos aqui e outros colegas da blogosfera, Serra poderia ter ficado ate atras de Marina no primeiro turno...

eh inacreditável a falta de agilidade politica dos tucanos...

o DEM tem sido bem mais rápido no gatilho, mas bem mais mesmo!

Reply

E FHC critica discussão sobre aborto que "a discussão do aborto em todos os países vai ocorrer. É como a questão da droga, não pode ser eleitoral,(...) que esses assuntos não devem ser “politizados”." [CH]

Dá para entender porque afastam ele da campanha. A gente lutando pra cacete, batendo nisso, e vem ele falar essa merda.

Reply

Coronel

Mas onde está o Ministério Publico, OAB, STE, TRE, STF, Forças Armadas e outras "otoridades deçe pais" que não dá um basta no cachaceiro e sua quadrilha?
Está todo mundo morto?
Ou no bolso do cachaça?
Virou zona? Casa de Mãe Joana?
E o nosso Congresso de m...?
Tá todo mundo morto enquanto o cachaça apronta tudo que bem entende?

Reply

Coronel,

Dá uma olhada no blog: http://aluizioamorim.blogspot.com/

O blog da Dilma chamando os paulistas de bestas !

Reply

O PSDB nunca foi um partido sério ou confiável. Em toda sua existência sempre deixou a desejar por sua incoerência e tibieza em tomar decisões importantes. Lastimo muito que José Serra faça parte desse partideco de covardes e malemolentes políticos.
É uma vergonha que os bispos católicos dêem seu apoio ao candidato deles e eles nada façam para apoiar seus apoiadores. Sérgio Guerra não passa de um arrogante incompetente que nada conseguiu em Pernambuco em prol de seu candidato deixando-o à deriva.

Reply

Coronel, da uma olhada:

http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/10/blog-da-dilma-agride-paulistas-chamando.html

Dilma chamando os paulistas de bestas...vamos difundir, vai ter o efeito que teve o Lula ai em SC

Reply

Prezado Sr. Cel:

Tem horas que parecem mais do PSDBost.

Reply

quando eu vejo o tal do azeredo na cola do serra eu fico com medo e me pergunto: - por qual razão o programa eleitoral do tucano não revida as acusações com toda força e motivos de sobra?

Reply

Viram com as SA petralhas trabalham???, e vai piorar até o dia 31/10, mas não importa, a verdade vencerá e o PRESIDENTE JOSÉ SERRA, a partir de 01/01/2011 fará a UNIÃO NACIONAL, em torno do BRASIL ...ETICO...MORAL...SEM CORRUPTOS E CORRUPTORES...E TENHO CERTEZA TODOS DE BOM CORAÇÃO SERÃO ACEITOS NESTA '''UNIÃO NACIONAL'''EM FAVOR DO BRASIL VARONIL.
petralhas, tomem vergonha e se aliem a nós antes que seja tarde.

Reply

Tem razão Coronel... vai ter que chamar o Bornhousen, prá mostrar que tem macho ali...E os vermes estão à toda !!!

Reply

Este é o mal do PSDB demora muito em contra atacar as mentiras do PT!!!!
Agora já no final de campanha, tem que ter uma equipe de prontidão para responder no ato as leviandades e mentiras do PT!!!!!!

Reply

EXTRA! ÁUDIO DE ERENICE E SILAS RONDEAU

Postado por Manoel Santos
Seg, 18 de Outubro de 2010 16:50

Em conversa telefônica em 14 de maio de 2008, gravada pela Polícia Federal com autorização judicial, Erenice critica a atuação da polícia e confidencia ao exministro das Minas e Energia Silas Rondeau que, quando saísse do governo, pretendia "ganhar dinheiro" identificando erros em processos de investigados por corrupção.

Na gravação Erenice tenta tranquilizar Rondeau, que havia deixado a pasta de Minas e Energia em meio a suspeitas de que teria participado de um esquema de tráfico de influência com Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O alvo da escuta era Rondeau.

Áudio aqui: http://gentedecente.com.br/

Reply

MATA RATAZANA!!!

18:53

INIMIGO À VISTA!!!

Reply

Incrível!

Sintonizei na CBN para ouvir o comentário de Lúcia Hippólito - que até foi equilibrado - mas o antes e o depois... Sério, foram 15 minutos de campanha petista! Paulo "Preto" para cá, planfeto para lá, privatização acolá... Tudo em menos de 15 minutos!

Sério, algo aconteceu. Ou o governo deu um recado muito claro, assédio mesmo, ou tá rolando muita, mas muita grana!!

Caio S

Reply

Amigos.
Nao se enganem a cobra nao esta morta ainda.
O çumisso do homi nao tá espricado aimda!
Com toda a suposta poularidade tá mais que apagado que toco de vela em velório.
Mas,.....digo MAS.
Se els sabem que a coisa tá perdida, coisa nao muito boa vem por aí.
Será dificil expurgar a rataiada do queijo suiço.
Com Congresso maioria base Ptista.
Senado idem.
Vai ser dificil.
Isto é se eles nao estiverem armando um GOLPE!
Ganha mas NAO Leva!
Todo cuidado é pouco!
Eles nao vao entregar na BOA!
Podem escrever.
Preparem até seus brinquedinhos, nao se desarmem!

Gagoo de CTBA

Reply

Parece que tem um rato aqui. Raticida, Coronel.


Rato:
18 de outubro de 2010 18:54

Reply

Coronel, você está certíssimo. Essas notas geram pauta para a imprensa. Mesmo que atravessado, eles não podem ignorar e vão ter que publicar.

Manchete no Uol: Em nota, PSDB diz apreensão de folhetos será cada vez mais comum em um eventual governo Dilma.

Não seria maravilhoso ler isto?

Reply

1-EXTRA! ÁUDIO DE ERENICE E SILAS RONDEAU


2-ERENICE, UM POÇO ATÉ AQUI DE MÁGOAS

do

gentedecente.com.br



vamos colaborar com muita PILHA!

Reply

O Sérgio Guerra é uma mula! Como pode um atentado à liberdade religiosa e de expressão passar impune dessa forma??

SÉRGIO GUERRA, ACORDE PORQUE OS ELEITORES DO PSDB EXIGEM!

Ou, então, PENDURE AS CHUTEIRAS. EM VC EU NÃO VOTO!

Serra vai se eleger graças aos seus próprios esforços, e agora com Aécio ajudando.

Reply

Esta perseguição do PT à igreja pode ser destrutivo para eles. Bastaria um cardeal de renome acusar o golpe dizer o que realmente está acontecendo, a igreja está sendo vítima da peseguição de novo de comunistas. Basta isso.

Reply

GENTE, vcs tem até razao; mas nesta porradaria geral socar a própria cabeça????

..vamos continuar dando PORRADA forte e colocada no nosso inimigo que j´está tonto!!
esta parara tem que ficar pra depois!!!
PORRA!!!

Reply

Autenticidade e coerência
05-10-2010 - 12:48

Em nossos artigos publicados na “Folha Diocesana” nos meses de julho e de setembro, respectivamente sob o titulo “Daí a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus” e “ Eu vim para que todos tenham vida” alertamos nossos diocesanos sobre sua responsabilidade na defesa da fé e dos costumes, de acordo com a lei de Deus e a lei natural que tem sua fonte no próprio Deus. Referíamos de modo especial à defesa do ser humano, obra prima de Deus e que a Ele pertence e que ninguém, nenhum poder ou autoridade humana tem o direito de interrompe-la de qualquer modo que seja, desde a sua concepção. Entretanto existem aqueles que alegam que a mulher tem direito sobre seu próprio corpo e por isso poderiam interromper essa vida, fazer um aborto. É uma falácia. Primeiro porque ninguém tem o direito de atentar contra nosso próprio corpo. O mandamento de Deus “Não Matarás” (Mt, 5) inclui também o suicídio. Em se tratando do aborto estão equivocados seus defensores porque o novo ser concebido não pertence ao corpo da mulher e assim o aborto provocado é um verdadeiro e covarde assassinato cometido contra um ser humano com total incapacidade de se defender. As mulheres que assim erroneamente pensam não têm consciência de que um dia também foram fetos, bebês e que tiveram a felicidade de terem mães que respeitaram sua vida. Caso contrário não teriam nascido e também não estariam agora, quem sabe sendo assassinas de seus próprios filhos. Toda e qualquer colaboração que for dada em favor de uma “legislação” que permita o aborto é condenável. Pois bem, estamos as vésperas das eleições gerais em que a sociedade e convocada a eleger os deputados federais e estaduais, os senadores e o presidente da República. Não reformo ou “mascaro” a verdade. Não altero quanto eu já escrevi a respeito da defesa da vida para agradar a outros ou esconder a verdade. Reafirmo o que em artigos anteriores escrevi e mantenho. Não Votem em Candidatos ou Partidos que Apóiam o Aborto. Reafirmo o que antes disse no meu primeiro artigo acima citado: Não dêem seu voto à Sra. Dilma Rousseff. Obedecendo as determinações tomadas em seus congressos assumiu como programa de partido a liberação total do aborto, inclusive penalizando dois deputados do PT que se recusaram a aceitar o aborto como programa do partido.

“A Deus o que é de Deus”

D. Luiz Gonzaga Bergonzini Bispo de Guarulhos

Reply

Coronel, boa noite!
Os Bispos do Rio de Janeiro já se posicionaram a favor de quem defendeu e defende a vida.
Brasil: “deve ser votado quem defendeu e defende o valor da vida”:

Bispos do Estado do Rio de Janeiro divulgam nota sobre as eleições

RIO DE JANEIRO, segunda-feira, 18 de junho de 2010 (ZENIT.org) – Os bispos do Estado do Rio de Janeiro (Regional Leste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB) reafirmaram hoje a importância de se votar em candidatos que defendem a vida.

Em nota divulgada no contexto do 2º turno das eleições para a Presidência da República, os prelados recordam que, “por sua universalidade, a Igreja Católica não tem partido ou candidato próprios, mas incentiva, agora mais do que nunca, a dar o voto a quem respeita os princípios éticos e os critérios da Moral Católica, indicados na Doutrina Social da Igreja”.

“Em particular – afirmam os bispos –, deve ser votado quem defendeu e defende o valor da vida desde a sua concepção até o seu término natural com a morte e, ao mesmo tempo, a família com a sua própria constituição natural.”

No texto – assinado pela presidência do Regional, Dom Rafael Llano Cifuentes, Dom José Ubiratan Lopes, OFMCap e Dom Filippo Santoro –, os bispos também renovam sua crítica ao Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) do atual governo.

Os prelados reafirmam sua crítica “mesmo depois de ter sido retirada a proposta da legalização do aborto, porque foi falaciosamente indicada como ‘questão de saúde pública’”.

“Não é aceitável a visão da pessoa fechada ao transcendente, sem referência a critérios objetivos e determinada substancialmente pelo poder dominante e pelo Estado.”

“No PNDH-3, a maneira como são tratados vida, família, educação, liberdade de consciência, de religião e de culto, de propriedade em sua função social e de imprensa, revela uma antropologia reduzida”, afirma a nota do Regional da CNBB.

Os bispos do Rio de Janeiro dizem “compartilhar plenamente” a orientação da CNBB manifestada na nota do dia 8 de outubro, em que se afirma o “direito – e mesmo, dever – de cada Bispo, em sua Diocese, orientar seus próprios diocesanos, sobretudo em assuntos que dizem respeito à fé e à moral cristã”.

Os bispos fazem “votos que esta última fase do processo eleitoral se desenvolva em paz, no respeito da democracia e do soberano direito da consciência moral do nosso povo”.

Fonte:
http://www.zenit.org/article-26305?l=portuguese

Firme na trincheria!!
Morcego Noturno.

Reply

Coronel, boa noite!
Os Bispos do Rio de Janeiro já se posicionaram a favor de quem defendeu e defende a vida.
Brasil: “deve ser votado quem defendeu e defende o valor da vida”:
Bispos do Estado do Rio de Janeiro divulgam nota sobre as eleições
RIO DE JANEIRO, segunda-feira, 18 de junho de 2010 (ZENIT.org) – Os bispos do Estado do Rio de Janeiro (Regional Leste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB) reafirmaram hoje a importância de se votar em candidatos que defendem a vida.
Em nota divulgada no contexto do 2º turno das eleições para a Presidência da República, os prelados recordam que, “por sua universalidade, a Igreja Católica não tem partido ou candidato próprios, mas incentiva, agora mais do que nunca, a dar o voto a quem respeita os princípios éticos e os critérios da Moral Católica, indicados na Doutrina Social da Igreja”.
“Em particular – afirmam os bispos –, deve ser votado quem defendeu e defende o valor da vida desde a sua concepção até o seu término natural com a morte e, ao mesmo tempo, a família com a sua própria constituição natural.”
No texto – assinado pela presidência do Regional, Dom Rafael Llano Cifuentes, Dom José Ubiratan Lopes, OFMCap e Dom Filippo Santoro –, os bispos também renovam sua crítica ao Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) do atual governo.
Os prelados reafirmam sua crítica “mesmo depois de ter sido retirada a proposta da legalização do aborto, porque foi falaciosamente indicada como ‘questão de saúde pública’”.
“Não é aceitável a visão da pessoa fechada ao transcendente, sem referência a critérios objetivos e determinada substancialmente pelo poder dominante e pelo Estado.”
“No PNDH-3, a maneira como são tratados vida, família, educação, liberdade de consciência, de religião e de culto, de propriedade em sua função social e de imprensa, revela uma antropologia reduzida”, afirma a nota do Regional da CNBB.
Os bispos do Rio de Janeiro dizem “compartilhar plenamente” a orientação da CNBB manifestada na nota do dia 8 de outubro, em que se afirma o “direito – e mesmo, dever – de cada Bispo, em sua Diocese, orientar seus próprios diocesanos, sobretudo em assuntos que dizem respeito à fé e à moral cristã”.
Os bispos fazem “votos que esta última fase do processo eleitoral se desenvolva em paz, no respeito da democracia e do soberano direito da consciência moral do nosso povo”.
Fonte:
http://www.zenit.org/article-26305?l=portuguese
Firmes na trincheira!!
Morcego Noturno.

Reply

ACABEI DE ESCREVER ISSO NO SITE DA FOLHA. SE NOS PANFLETOS NINGUÉM CITA A TAL DILMA, CADÊ O CRIME ELEITORAL???
NUMA DEMOCRACIA, TODO MUNDO TEM DIREITO A OPINAR E APOIAR UM CANDIDATO SE QUISER. ALGUÉM PRECISA FALAR ALGUMA COISA, tá passando do absurdo isso. Se eu quiser fazer panfleto e distribuir, eu sou criminoso???

Reply

A campanha do meu candidato Serra é muito lenta . A sorte é que a militancia do pt não é mais a mesma.

Reply

São uns bostas esses lerdos do PSDB, ave...

Tem tracking hoje, Coronel?

Reply

Bundões esses do PSDB. Estão terceirizando o trabalho para a Igreja e alguns corajosos blogueiros e jornalistas. Esperando que os petistas se "autodestruam" sem mexer um dedo. Como foi na época do mensalão. Foi por isso que tanta gente votou na Marina.

Reply

O PT joga pesado mesmo: bastou saber que um bispo é a favor de Serra, eles aparecem com um Cardeal... he, he.

Reply