Hoje Dilma Rousseff vai estar no Jornal Nacional, sendo a primeira entrevistada. A pesquisa Sensus começou as entrevistas hoje e se estenderá até amanhã. Não vai pegar a participação de José Serra, que ocorrerá amanhã à noite. Considerando-se que o programa é o de maior audiência na TV brasileira, é óbvio que a participação de Dilma distorcerá os resultados. Já a pesquisa Ibope está prevende entrevistas de 17 a 21. Pegará as entrevistas dos dois candidatos ao JN. No entanto, durante um dia inteiro (19) as entrevistas estarão apenas com o efeito Dilma. O resultado também sairá distorcido. Até o Datafolha está marcando campo de 21 a 21 de outubro. O erro na data, lá no TSE, pode ser proposital e o campo também ter começado antes. Portanto, é bom que o PSDB abra o olho com as próximas pesquisas. Pode estar sendo armado um grande golpe. Um golpe fatal.
37 comentários
Beto Richa, nos dê um conselho para o que fazermos nesse caso?!
ReplyCEL.
ReplyNo aluizio amorim:
http://aluizioamorim.blogspot.com/
BLOG DA DILMA AGRIDE PAULISTAS CHAMANDO-OS DE 'BESTAS'
Blog da Dilma agride os paulistas, chamando-os de "bestas". Vejam o post no blog do Aluízio. Divulguem!
ReplyCoronel, o Brasil inteiro já sabe que essas pesquisas são fajutas!
ReplyOlha, e PQ o PSDB também não tem seu instituto próprio. Poderia fazer os levantamentos, registrar e divulgar...assim não ficaria refém dos números dos outros.
ReplyMarechal,
Replymanda o ALERTA para a campanha do Serra
Enviando email para: tucano@psdb.org.
aproveita e manda este também
11/10/2010
Lula e Dilma –
Apoio ao terrorismo e aos Jihadistas
Por Jefferson Nóbrega
http://olhonajihad.blogspot.com/2010/10/lula-e-dilma-apoio-ao-terrorismo-e-aos.html
PSDB abrir o olho?? Com um energúmeno como esse Sérgio Guerra como presidente do partido, o PSDB vai ser atolado em denúncias falsas e pesquisas roubadas que o escroto vai ficar caladinho.
ReplyComo se ele não tivesse responsabilidades!
"O mineiro boliviano Carlos Mamani, um dos 33 sobreviventes da mina San José, no Chile, encontra-se com o presidente da Bolívia, Evo Morales, nesta segunda-feira (18) em La Paz. Mamani disse que vai ficar morando na Bolívia, após aceitar uma oferta de emprego e moradia feita por Morales. Segundo um tio, ele deve virar chefe de transportes da petroleira YPFB, com salário mensal de US$ 1.000 (cerca de R$ 1.666). (Foto: AP)"
Replyisso eh o bolivarianismo...
que nojeira!
O PT esta abrindo uma dezena de frentes contra o PSDB e o assunto aborto começa a dar sinais de cansaço.
ReplyPrivatização, gráfica, paulo preto, continuação de obras do PAC, aborto da monia serra e etc.
Abro o jornal e só da isso.
Noblat declarou voto a dilma, por que leu os pensamentos do Serra e viu que ele era abortista e negava o fato.
Na folha só da PT e parace que a estatal do petroleo inteira ocupa o tempo mandando e-mails aos amigos.
Tá dificil manter o nível dado a baixeza do adversário.
parece que o pais inteiro nao da muita importancia para estas pesquisas, visto o primeiro turno.
Replynao podemos valorizar pesquisas tendenciosas a ponto de chegar ao preciosismo de analisar uma tarde, uma manha.
o movimento nas ruas ja demonstra claramente a mudanca de voto para Serra e a queda de DIlma,inclusive perdendo os proprios votos.
Nas ruas ja se ve muito eleitor de dilma mudando os votos.
E o nosso Tracking?
ReplyQuando sai?
FATAL para quem?
ReplyPara SERRA?
Para a Rosneff?
Ou para o próprio instituto de pesquisa?
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ReplyALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!
Protógenes: bomba anti-Serra no debate da Globo
Sou um quadro estratégico da campanha de Dilma', diz Protógenes
Convidado por Dilma, delegado e deputado federal eleito afirma ter documentos relativos a privatizações e a gestão tucana
A presença do delegado e deputado federal eleito Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) na plateia ao lado do staff petista chamou a atenção de jornalistas e dos tucanos presentes ao debate da RedeTV no último domingo. Protógenes contou ao iG, nesta segunda-feira, que foi ao debate a convite da própria candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
O delegado afirma que foi acionado pela campanha para ajudar em “questões estratégicas” contra o adversário José Serra (PSDB). Segundo ele, o seu nome foi avalizado também pelo vice de Dilma, Michel Temer (PMDB) e a coordenação da campanha. Protógenes relatou que o convite formal de Dilma aconteceu no comício da candidata em São Miguel Paulista, SP.
“Eu sou um quadro estratégico da campanha de Dilma. Um personagem que entra para definir questões polêmicas e para investigar os pontos fracos do adversário, como a privatização, segurança pública e outro assunto que não posso revelar. Diante da insistência da reportagem, o delegado respondeu: “Vai ficar para o último debate e nocauteará Serra.”
Carregando uma pasta preta, Protógenes disse ao iG que entregou documentos relativos a gestão tucana em São Paulo e a privatizações para os coordenadores José Eduardo Dutra, presidente do PT, e Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda ontem durante o debate. “As informações serão usadas no debate”, garantiu.
Procurados pela reportagem, Dutra e Cardozo ainda não retornaram às ligações.
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/sou+um+quadro+estrategico+da+campanha+de+dilma+diz+protogenes/n1237805829132.html
Pelo que se tem visto, a suspeita é geral.Caso, ocorrresse a vitória da Dilma,uma das possibilidades nos Ministérios e cargos chaves.Segundo especulação seria:Fernando Color( o povo alagoano liberou),Ministro da Justiça;Paulo Salim Maluf, Ministro do Planejamento;José Dirceu,Ministro do Estado Maior das Forças Armadas;Palocci de volta ao Ministério da Fazenda;José Sarney, Ministro da Cultura;Jáder Barbalho, Ministro de Minas e Energia;José Genuíno, presidente da Congresso Nacional;Luís Buchiken presidente do BNDS,José Sarney Filho, presidente do Senado federal;Erenice Guerra de volta á Casa Cívil, etc,.VIVA O BRASIL!.
ReplyDeixa amulher falar. Quanto mais fala mais o Serra vai aumentar a diferença.
ReplyACHO IMPORTANTE QUE SAIBAM BLOG DO CESAR MAIA :
ReplyE-MAIL DE ALGUÉM DA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE DILMA, INTERCEPTADO!
1. Nem troca de e-mails entre "cardeais" fica mais livre de um cochilo ou quebra de discrição de alguém que quer se mostrar poderoso por vaidade, vazando. Abaixo, itens selecionados por este Ex-Blog.
2. "Usar a micro-mídia, levando publicidade das empresas estatais que estão fora da proibição às cidades com 100 mil habitantes e menos. O Ibope dá a Dilma ampla vantagem nas cidades com menos de 100 mil habitantes."
3. "Listar, estado por estado, região por região, município por município, onde estão os votos brancos, nulos e a abstenção acima da série histórica e ir a estes municípios com comandos do PT e movimento social dirigido por nós."
4. "Imediatamente usar os cadastros do bolsa-família, pró-jovem, pró-uni, etc., e produzir pânico, informando que sem Dilma esses programas serão cancelados. Usar essa mesma informação nas redes de internet. Nos programas de TV deve-se usar essa informação, porém sem agressividade. Dilma deve usar essa comunicação, sem excessos, em suas entrevistas e debates."
5. A audiência do debate na Band foi de 4%. Mas na pesquisa Sensus, 30% dos entrevistados disseram que viram o debate. Mas claro, "viram" através da cobertura da imprensa. O debate, depois do primeiro bloco deve ser para a imprensa e não para a audiência. E os órgãos amigos devem ser alimentados. Dar atenção especial aos programas de rádio dos comunicadores, na manhã do dia seguinte, com prioridade aos municípios que centralizam audiência de outros municípios em sua volta.
* * *
Vejam aí o que acabou de divulgar em blog sujo o comuno-petista enrustido Ricardo Noblat: "O DataPolvo, instituto de pesquisa deste blog, antecipa como de hábito: a nova pesquisa do Instituto Vox Populi deixará Dilma um pouquinho mais tranquila. Logo, Serra...
ReplyOs resultados da pesquisa madrugarão nesta terça-feira estampados na página principal do portal IG."
Li agora no nojento do Noblat que a Vox vai sair com um resultado que vai tranquilizar a Dilma um pouquinho. Devem ser o efeito daqueles milhões a mais que foram usados na campanha petista. A Vox já mostrou para todo o Brasil que suas pesquisas são mentirosas. Noblat ignora isso e prefere dar espaço e prestígio para mais um criminoso. Noblat não engana mais ninguém!!! Ainda não saiu resultado de nada mas sinto cheiro de falcatrua no ar!!!
ReplyQuerem rir? Deem uma passadinha no noblat. O tal traking do polvo do noblat (um polvo ruim de mira pra ca*****, pois erra todas!!!), dá vantagem pra dilma no ... VOX POPULI !!!!!!! E o quintacolunista noblat, com EXTREMA cara-de-pau, comemora, como se tratasse de algo verdadeiro ou confiável.
ReplyÉ ridículo ver um velho, um sujeito decrépito como esse, se vender pensando em 30 moedas logo ali à frente. Além de desonesto, é burro. Chegou muito tarde. A fila é longa, não vai sobrar nada pra ele. E pra piorar, os petistas detestam ele!!! Isso pode parecer incrível, mas quem conhece a História sabe que num segundo momento, depois de promoverem suas "revoluções", os fascistas passam o rodo em quem não consideram 100% confiável (e não é confiabilidade medida por pesquisa do markito não, viu noblat... Tua hora tá chegando).
O Noblat ja antecipou que a pesquisa do Vox Populi vai sair amanhã com resultado bom pra Dilma.
ReplyÉ bom o PSDB realmente agir rapido pois as pesquisas compradas vão pipocar ao longo da semana.
Generico
Coronel,
ReplyHoje a tarde, o programa de TV do mal bateu a vontade no Serra. Não pode ficar sem resposta. Quem apanha também perde eleicao.
Acabei de ver entrevista de Dilma Rousseff ao JN. Fez um rolo danado sobre o aborto.
ReplyPrepare-se, Serra, para ser claro e incisivo na questão de Paulo, que será certamente uma das pergunta amanhã...
Cadê a equipe do Beto Richa, gente!
ReplyA ANTA acabou de ser entrevistada no JN... perguntada sobre o aborto desmentiu tudo... sobre o caso Elenice alegou que não tinha conhecimento, está sendo investigada e que o concorrente tem um caso com o Paulo Vieira que foi colocado embaixo do pano...
Replyos entrevistadores deveriam questioná-la com mais presteza, porém a imbecil não dá chance... é uma mentirosa, desqualificada, topeira... espero que o Brasil de o troco que esses bandidos merecem.
Boa noite Coronel,
ReplyCalma gente !!!!
O fenômeno que está acontecendo hoje no Brasil se chama " a espiral do silêncio". A idéia central desta teoria situa-se na possibilidade de que os agentes sociais possam ser isolados de seus grupos de convívio caso "expressem publicamente" opiniões diferentes daquelas que o grupo considere como opiniões dominantes. Tudo já mudou pró Serra mas as pessoas, sabiamente, não se manifestam, muitas vezes com mêdo de represálias no emprego, no meio social, retaliações políticas, e por aí vai.
É lógico que o que os Institutos estão fazendo é uma vergonha e o caminho do PSDB deve ser o da impugnação da divulgação, principalmente essa do DataFolha.
Até as eleições de 1982, 15 DIAS ANTES DO PLEITO NÃO ERA PERMITIDO A DIVULGAÇÃO DE NENHUMA PESQUISA.
Porque não se voltar a isso NA MARRA?
Abração
Hoje no JN que entrevistou Dilma. Boner, arrasou com ela ao afirmar que ha seis meses Ciro Gomes declarou que Serra era muito mais preparado que Dilma, que o PMDB era um ajuntamento de corruptos e lascou: Você convidou Ciro para integrar sua Equipe ou ele se convidou? Ela gaguejou,gaguejou, tergiversou, tergiversou, ficou vermelha. Quase chorou pela 2a vez em sua vida, a 1a. foi com o tapa do obstetra deu ao nascer. Deu dó!
ReplyO puxa-saco do jornal concorrente, Ricado Noblat, já está anunciando que a próxima pesquisa Vox Populi trará Dilma na frente disparado.
ReplySó sendo otário para achar que alguém ainda acredita no instituto do Dilmaboy.
Caro Coronel: A campanha do Serra aqui no Nordeste está crscendo muito, principalmente aqui na Paraíba, temos um líder muito popular o Cássio Cunha Lima, que está arregaçando as mangas, e batalhando muitos votos para o Serra. Preparem-se aqui na região, o Serra está crescendo muito.
ReplyEstes institutos de pesquisa, estão completamente desacreditados.
ReplyEu acredito que não vai ajudar muito a participação da dilma, no jornal nacional.
ReplyEla foi muito mal, o Bonner, a colocou, várias vêzes em situações, que ela se saiu muito mal.
Foi Deplorável sua participação.
Coronel,pela maneira como Dilma se saiu na entrevista do J Nacional,acho que as pesquisas nao vao acusar nenhuma melhora do seu percentual de votos,levando em consideracao a honestidade do instituto,obviamente.
ReplyHoje memso testemunhei um despachante de uma empresa de onibus falando sobre politica e , me parece , que o outro sujeito era dilmista .Enquanto o despachante falava das virtudes e projetos do serra o dilmista tentava , fracamente, argumentar .Ouvi o despachanate comentar que serra iria aumentar o minimo para 600 reais e o dilmista dizer que a diferença era só 40 reais pois o minimo hoje é de 560 reais, Mentira ou desinformação, pois o minimo é de 510, reais. ou este dilmista não ve o programa leirtoral ou tava de má fé, mas o despachanate continuo falando e teve um momento em que ele falou que viu o debate ontem e que a dilma foi um fracasso....tá mudando sim...
ReplyINFELIZMENTE UMA CAMPANHA COMANDADA POR SÉRGIO GUERRA E GONZALEZ NÃO PODE CHEGAR A LUGAR ALGUM...MUITO FRACOS,MEDROSOS E REPETITIVOS...SERRA ESTÁ MUITO MAL-ACESSORADO...JÁ CANSEI QUE QUEM SABE BATER É DEM DO JORGE BORNHAUSEN,MAS NÃO ADIANTA...
ReplyA mulher falou que não da guarita ao mal feito e o casal não peguntou nada da impunidade dos mensaleiros e aloprados.
ReplyTem coisa feia por trás disso tudo que começou a ocorrer na grande mídia.
Folha e Globo engrossaram os no. de cabos eleitorais do PT.
Coronel,
ReplySeguinte: a entrevista, a meu ver, não vai ajudar em nada a candidata, que se saiu mal pra caraca! O Serra, ao contrário, costuma se sair muito bem (espero que repita o feito do primeiro turno, quando deu uma entrevista impecável!) – e neste ponto você pode ter razão.
E as perguntas, sabemos de antemão: Paulo Souza, privatizações, uso de temas religiosos no embate político, ter minoria no Congresso e, possivelmente, não receber o apoio esperado da Marina Silva e do PV. E, claro, vão perguntar se ele considera mesmo possível reverter uma eleição contra a candidata do governo mais aprovado da história do mundo mundial!!
Quanto aos institutos, oras! Não foi o próprio Dutra que declarou na semana passada que nas pesquisas encomendadas pelo partido (ao mesmos institutos que fazem a divulgação oficial!) davam números vantajosos a Dilma? Então, rapaz! Já ta tudo combinado. Se duvidar, até o DataFolha já está com os números tabulados.
Sherlock.
Ou coloca os vídeos de dilma sobre o aborto, o seu ofício nomeando a terceira dama das FARC para a vaga na Presidência da República, escancara as ligações do mensalão, erenice e cardeal, mas, escancara, à exaustão, ou perde a eleição. A calma da moça, ontem, foi prenúncio de que vem pesquisa por ai, e a justiticativa que os "especialistas" darão, é que a postura agressiva de dillma, aliadas às "graves" denúncias contra Paulo Preto, levaram o eleitor indeciso a optar por dillma. A mentira, pela repetição dos institutos, virará verdade. Acorda, bando de moças, coloca o Borhausem para assumir esse programa e pé na tábua.
ReplySei não, mas isso cheira a fraude iraniana...É fácil fechar as pesquisas e fraudar as urnas, pois ainda não foram entregues. Com essa corja no poder, pode-se pensar em tudo...
Reply